Capa

Fiéis são crucificados de verdade durante encenação da paixão de Cristo

Comentários (21)
  1. luciano disse:

    Misericórdia quero e não sacrifício.

    1. itamar disse:

      Jesus Cristo pagou todos os nossos pecados, e não precisamios faz fazer penitencias seja lá de que forma.
      andando de joelhos.
      carregasndo uma cruz até a igreja.
      se bater com um chicote.
      e outros absurdos diabolicos que esse povo faz, a mando de uma entidade espiritual.

  2. Alex disse:

    Eles quiseram desmerecer o sacrificio verdadeiro

    1. clamando disse:

      verdade

  3. Mara Eliza disse:

    “E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR
    vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande
    em benignidade, e se arrepende do mal.” Joel 2:13
    Aqui é não rasgar a carne e o corpo e se arrepender de coração.

  4. luciano disse:

    O propio apostolo pedro não quis ser crucificado assim.

  5. Daniel Campos disse:

    Olá à todos,

    Embora não concorde com o extremismo, o fato de Jesus ter sofrido e morrido é fato histórico (não é mito). A razão pela qual o levou a tanto, é amor, simplesmente amor.

    Diogo, o “SENHOR detesta as ofertas e sacrifícios dos ímpios” (Pv 15.8) . A oferta e sacrifício de Cristo foi de um justo pelos injusto.

    Você (Diogo) não era nascido, mas Deus segundo a sua presciência já antevia a depravação moral e espiritual de toda humanidade, inclusive a minha e a tua. Quando Ele enviou o seu filho estava estava pensando também em você…

    Porque criticar um ato de amor. Porque criticar aquele que ofertou a sua própria vida em nosso lugar, afim de que não sofrêssemos a condenação eterna. O correto seria agradecermos por um ato de amor profundo.

    “Porque Deus amor ao mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16). O amor de Deus é inigualável, só abraçando o seu amor e a seu filho seremos verdadeiramente salvos!

  6. Daniel Campos disse:

    Olá à todos,

    Embora não concorde com o extremismo, o fato de Jesus ter sofrido e morrido é fato histórico (não é mito). A razão pela qual o levou a tanto, é amor, simplesmente amor.

    Diogo, o “SENHOR detesta as ofertas e sacrifícios dos “ímpios” (Pv 15.8) . A oferta e sacrifício de Cristo foi de um justo pelos injustos.

    Você (Diogo) não era nascido, mas Deus segundo a sua presciência já antevia a depravação moral e espiritual de toda humanidade, inclusive a minha e a tua. Quando Ele enviou o seu filho estava estava pensando também em você…

    Porque criticar um ato de amor. Porque criticar aquele que ofertou a sua própria vida em nosso lugar, afim de que não sofrêssemos a condenação eterna. O correto seria agradecermos por um ato de amor profundo.

    “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16). O amor de Deus é inigualável, só abraçando o seu amor e a seu filho seremos verdadeiramente salvos!

  7. itamar disse:

    Pessoas estupidas, que não conhece a verdada sobre a crucificação.
    Eles querem provarem que qualquer um pode passar o que Jesus Cristo passou.
    Agora quero ver eles choram sangue tão grande foi a agonia de JEsus no monte quando foi orar a Deus.
    Quero ver eles serem massacrados debaixo das mãos dos carrascos romanos. Colocar uma coroa de espinho n a cabeça a mais dura e grande dos espimnhos .
    Quero ver eles levaren varias chibatadas com as pontas do chicote com laminas que caba batida cortava a crne do cordeiro.
    Quero ver eles carregarem uma cruz a té o monte apanhando.

    ISSO QUE ELES FAZEM LÁ NAS FILIPINAS E DIABOLICO.
    ISSO NÃO E SER CRISTÃO E SIM FANATISMO DE UM POVO IDOLATRA SEGO ESPIRITUALMENTER.

  8. mauro disse:

    Totalmente desnecessário, a Alegria do Ressuscitado está em nossa fidelidade e obediência incondicional para com Ele. Durante o dia da paixão e morte de Jesus Cristo, o silêncio, o jejum e a oração devem marcar este dia que, ao contrário do que muitos pensam, não deve ser vivido em clima de luto, mas de profundo respeito diante da morte do Senhor que, morrendo, foi vitorioso e trouxe a salvação para todos, ressurgindo para a vida eterna.

    1. mauro disse:

      A falta de ensinamento gera comportamentos desordenados.

  9. felipe disse:

    depois ficam ofendidos quando são chamados de loucos, lunáticos, retardados . . .

    1. itamar disse:

      esses malucos ai, ignorantes da fé não são evangelico. E de uma igreja catolica das filipinas.
      Evangelico que conhece a biblia e a Deus não vaz sacrificio de tolo

    2. mauro disse:

      Itamar, muitos apelos da Igreja Catolica de lá foram inúteis, tornou-se uma prática viciosa.

  10. SACRIFÍCIO “”DE T O L O”” !!! E HÁ QUEM SE APROVEITA DISSO E ARRANCA TUDO DO POVO EM BENEFICIO PRÓPRIO E DE SUA FAMÍLIA.

  11. SACRIFÍCIO “”DE T O L O”” !!!

  12. Adriana disse:

    MISERICÓRDIA…………., JESUS JÁ PAGOU O PREÇO POR NÓS, A MINHA DIVIDA FOI PAGA, SÓ PRECISAMOS RECEBER SOMOS LIVRES….

  13. juvenal disse:

    li essa matéria tomando cerveja e rindo

  14. Anderson Guimarães Araújo disse:

    Estamos achando que somos superiores a eles, pois não pregamos nossas mãos em uma cruz, estamos falando que eles estão fazendo sacrifício de tolo. Agora pergunto: O que estamos fazendo para Deus?
    Certo ou errado, estão colocando suas vidas para demonstrar o que sentem e farão isso anos repetidamente. se for errado ou certo, só Deus para julgar.
    Que Deus tenha misericórdia de minha alma, e de todos nós que estamos nesse mundo.

  15. Simone disse:

    Do que adianta ser crucificado com a vida cheia de pecado,pois ninguém poderia tomar o lugar de CRISTO! Ele era DEUS na terra e como cordeiro mudo não abriu a sua boca!!!

  16. elaine disse:

    Ridiculamente.desnecessário!!!!! Ninguém neste mundo tem o poder nem o direito de imitar Jesus Cristo ele é sempre será o único e verdadeiro.quem morreu para nos dá a vida e pagar todos nossos pecados.

  17. daniel alves disse:

    Idiotas!!!

  18. francisco disse:

    Pra que ? Esse
    fanatismo!!!!!

  19. Joel disse:

    Por falta de conhecimento ‘meu povo’ perece, expressões bíblicas ditas por Deus aos libertos do Egito, liderados por Moisés. Essas atitudes anti- bíblica mais parece com a incircuncisão que perdeu o seu período de validade, logo após o verdadeiro sacrifício do cordeiro de Deus. Nas ruas de Jerusalém o salmista cantava ” Oferece a Deus sacrifício de louvor e paga ao Altíssimo os teus votos. Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. Mas ao impio diz Deus: Que tens tu que recitar os meus estatutos e que tomar o meu concerto na tua boca, pois aborreces a correção e lanças as minhas palavras pra detrás de ti? Salmo 50: versos 14 ao 16″. Para sermos libertos da ignorância o primeiro passo é conhecer, o segundo vivenciar o aprendizado. A ignorância não trás felicidade.

  20. Maisalvokianeve disse:

    Ta consumado-disse Jesus. Gracas a Deus nao precisamos mais fazer iso, Jesus o fez por nos. Creia no Senhor Jesus e seras salvo, tu e a tua familia. Nada do k fizer, como sacricar animais, pessoas ou ate mesmo ser crucificado como Jesus, podera livralo dos teus pcados pork o cordeiro tinha k ser santo, imaculado, sem mancha, isto e, sem pecado; nao ha niguem nem na tera, nem no ceu pra ser cordeiro d Deus k tira o pecado do mundo, alem do Senhor Jesus.-pela graca sois salvos, por meio da fe. A paz do Senhor Jesus pra todos irmaos

    1. ELTON disse:

      MUITO BOM SUA SINTESE…

  21. Marcos disse:

    Isso sim é sacrifício de tolo, Deus não se agrada desses sacrifício deve ser Santo e Agradável a Deus. Que é? o vosso culto Racional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.