Brasil

Fiéis da igreja do ex-pagodeiro Waguinho fazem “vaquinha” para pagar pensão que ele deve a ex-mulher

Comments (20)
  1. Camila Maciel disse:

    E o pior é que não é piada isso. Não me estranha tanta gente querendo virar pastor, você pode fazer e falar qualquer besteira que ainda será defendido e sustentado pelos outros.

    1. Roger Adm Tomás disse:

      Camila Maciel o fato de fazerem uma vaquinha para o ajudar é uma demonstração de solidariedade e amor. JESUS TE AMA!

    2. Roger Adm Tomás disse:

      A fé não é baseada em Pastores mas em Deus se o pastor faz a vontade ou não de Deus isto não tem haver comigo mas sim com Deus a minha parte é Servir a Deus e anunciar seu evangelho! JESUS TE AMA!

    3. Roger Adm Tomás : amigo, o pastor tem que ser o espelho da Igreja… agora se o "pastor" não paga nem o sustento dos próprios filhos, que exemplo ele está dando pros fiéis???

      ah.. se nem o pastor sustenta seus filhos, então não é pecado não pagar pensão…

      lastimável…

    4. O fato de terem que fazer vaquinha mostra que o cara mesmo sendo pastor nao ganha estes rios de dinheiro como a midia deixa a entender que todo pastor ganha. Se ele nao estava podendo pagar e porque nao tinha. Se tivesse nao ia querer mesmo ser indiciato pela justica e ate ser preso e ir por xadres. Com certeza eles devem estar achando que o mesmo ainda recebe muito bem como antes na epoca de pagodeiro. Nao sei o que estar por tras disso se verdades ou mentira,mas sei que se a igreja dele esta fazendo vaquinha e porque ele nao tem com o que pagar

    5. Reginaldo Torres : não se iluda amigo… para que o valor da pensão chegue a esse valor, ele deve ter atrasado bastante, sem contar que o valor é estipulado de acordo com os ganhos dele… se ele realmente ganhasse "somente" 10.000 por mes mesmo, isso ele deveria ter comprovado no processo junto ao Juiz… se não fez é porque mentiu e não pode provar, ou seja, a ex provou que ele é capaz sim de pagar a quantia que deve ter sido estipulada… portanto amigo, não se engane e nem tente levar os outros ao engano…

      É simples… fez o filho, arque com as consequencias… e tem mais… não é só pensão… a responsabilidade pela educação ainda faz parte das obrigações de pai e de Cristão.

      portanto… se deve tem que pagar… mas parece que ficou fácil pra ele… deixa acumular, dexa sair mandado de prisão e dexa que os fiéis arquem com as obrigações dele.

    6. Ricardo Cado disse:

      Roger solidadriedade é ajudar a quem precisa, pessoas necessitadas que estão em estado de miseria, não fale besteira, teve um que vendeu o proprio carro e doou 13 mil reais, te garanto que essa mesma pessoa jamais venderia o carro e gastaria o dinheiro em cestas basicas…hipocrisia exacerbada…

    7. Roger Adm Tomás então eles terão que ajuda-lo todo mes,pois a ainda vai demorar um pouco pra terminar!

    8. Roger Adm Tomás Nenhum juiz decretaria um salario alto se a pessoa não tivesse condições,a pansão é de acoro com salario!! Se ele deixou acumular tudo isso é pq não tem responsabilidade!é um pilantra safado!!e caloteiro!!

    9. vc fala isso camila pq vc deve ser esas pesoa que nao tem amigos ,e quando vc viu so amigo verdadeiro q o dele a inveja coroeu vc por dentro ai vc fez ese comentario maldoso e egoita.muda de vida e vc tambe tera amigos

    10. Celia Cristina : engraçado que eu nunca faria com que meus amigos sustentassem meus filhos, a não ser que eu estivesse passando forme, desempregado ou com uma doença muito séria que me impossibilitasse disso.

      Veja bem, a pensão é de R$ 5.424,00 (8 salários minimos) – se ele deve mais de 100.000 reais é porque já atrasou cerca de dois anos… ele declarou que ganha 10.000,00 por mes, com um pouco de dificuldade ele poderia muito bem ter pago a pensão e neste mesmo periodo ter pedido revisão do valor, e se realmente comprovasse que ganha somente 10.000 por mes o valor com certeza teria sido reduzido para casa dos 3000,00, assim ele poderia ter ficado quite com a justiça, estaria cumprindo sua obrigação como pai e como homem de Deus e estaria dando exemplo para os fiéis de sua igreja e não estaria sacrificando "os amigos" que chegaram a vender carro para ajudá-lo… agora te pergunto, será que ele próprio não tem carro pra vender? o que ele fez com o dinheiro que ganhou quando era cantor?

      a verdade que vc não quer ver é que ele é um irresponsável sem compromisso travestido de pastor.

    11. Camila Maciel disse:

      Celia Cristina. Só acho curioso que vocês vivem falando para não julgarmos os outros e vocês vivem me julgando. Você agora sabe até sobre meu ciclo social e sobre meus sentimentos íntimos. Valeu a tentativa, mas errou feio sobre mim. Como sempre!

    12. Celia Cristina Inveja?inveja de que? kkkkkkkkkkkkkkkk como vc é burra! na hora de fazer os filhos ele não chamou nenhum amigo!!estão pagando pra ele pq são uns idiotas,mais eu duvido que fosse um deles ele ia pagar pra eles.Como os crentelhos são burros!!!

  2. De pagodeiro casado a pastor divorciado, pode? com pensão de alimentos atrasada, salvo pelos crentes crédulos da Assembléia. de Deus dos Últimos Dias. Realmente são os últimos dias…

    1. clamando disse:

      não consegue cumprir as leis dos homens quem dira a lei de DEUS, veja bem que um divorciado pode dar de exemplo aos fiéis, claro se o divórcio ocorreu antes de se converter e se batizar para ser uma nova criatura, fica livre deste pecado, pois as coisas velhas passaram e tudo se fez novo, mas de qualquer maneira a bíblia diz que o presbítero, mantenha se3us filhos em sujeição, pois se não governa bem a sua casa , como cuidara a do SENHOR

      1. nadja disse:

        isto é uma vergonha.cade os esenplos cristãos.aki mesmo onde eu moro en meio a tantos escandalos muinta gente não quer aseitar jesus.e ainda diz mas pra aceitar e ficar asin como vcs.q disen q são salvos.os escandalos dos crentes estão no mundo inteiro .jesus estar voltando.e as pessoas piorando.não espere q as coisas melhoren aki na terra

        1. Priscila disse:

          Vergonha é ver tanto cristão julgando a conduta dele. O que Jesus nos ensina?

        2. silva disse:

          Sempre a mesmo historia: não vou aceitar Jesus por tem crente que vive assim vive achado e lavai as desculpas esfarrapadas, minha gente a salvação e pessoas os nossos irmãos que erram e não dão o seu testemunho de crente irão de se acerta com Deus, Paulo em muitas de suas cartas fala que o alvo é Cristo e não o irmão que é meu vizinho, pensem em uma coisa: muitos que partiram sem salvação tinha essa mesma desculpa, mas ainda a tempo de reconhecer Jesus como salvador, deixem de desculpas.

        3. Pitagoras disse:

          Priscila, esse o grande mal, deixamos as coisas acontecerem sem nenhuma crítica ou repreensão, porque algum tonto disse : não julgueis para não serdes julgados, Só segue esse ditado quem tem medo de ser julgado.

      2. igmix disse:

        c deve ter a vida certinha né clamando gay. vç é servo do diabo,pois acusa todos como ele! vai se converter hipocrita e fariseu!

  3. ELE TEM QUE PAGAR A PENSÃO COM OS RECURSOS DELE POIS SE ELE TIVESSE IDO A JUSTIÇA ANTES E TER FALADO QUE NÃO TINHA CONDIÇÕES DE PAGAR O VALOR DA PENSÃO NÃO TERIA VIRADO ESSA DIVIDA ENORME MAIS ELE DEIXOU ACUMULAR ELE NÃO SEGUIU A BIBLÍA DÁ DE CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E DÁ A DEUS O QUE É DE DEUS;

  4. Maiza Coelho disse:

    nossa pensão alta, DEUS é nosso ajudador ELE vai te ajudar sair dessa situação DEUS abençoe

    1. e pq deus não evitou que ele fosse parar na prisão???

    2. poque Deus tem planos com ele na prisão

    3. Ah! que deus bonzinho!!tomara que ele tenha esse plano pra vc tambem!!rsrsrsrs!!

    4. Breno Peclat Landim disse:

      silas e paulo foram pra prisao, e ai? os maiores homens que Deus levantou, pra pregar. Deus sabe de tudo, Jose foi pra prisao, depois se tornou governador de todo egito.

    5. Breno Peclat Landim : problema resolvido então… deixa ele ir pra prisão, ao menos ele fica 3 meses evangelizando lá dentro e de quebra aprende a não deixar os filhos passarem necessidades.

  5. Ricardo Cado disse:

    trata-se de um pastor fajuto e mediocre que não cumpre suas obrigações como homem e nem honra as calças que veste, aliado ao fato que um bando de hipocritas acabam financiando a obra do Pastor pelado…acho que na cabecinha do povo acreditam estar financiando a obra de Deus…rsrs

    1. Joel Souza disse:

      vc esta de pe olha a trave do seu olho vc não sabe o dia da manhã

    2. Ricardo Cado disse:

      Joel Souza Sou homem meu caro, não sou safado sem vergonha feito este pastor fajuto pelado…

    3. Felipe Benoit disse:

      JENTE EH VERDADE
      LA NA EGREJA NOSSO PASTOR PEDIL DISIMO ESTRA ESSE MES PRA AJUDAR AS PENSSIONISTA DE MARIDO INADINPRENTE!!!
      EXCLUSIVE O WAGUINHO TA COM NOME SUJO NO CCPI (CADASTRO DE CRENTE POSER INADINPRENTE)
      OH GLORIA 3X GLORIA

    4. Almir Creton Reis disse:

      isso é o que vç diz Ricardo. tenho lá minhas duvidas!

    5. Almir Creton Reis : vejo que o Sr. se mostra entendido da coisa… interessante. kkkk

  6. Alex disse:

    Aceitam qualquer porcaria como pastor né.

    1. clamando disse:

      não consegue cumprir as leis dos homens quem dira a lei de DEUS, veja bem que um divorciado pode dar de exemplo aos fiéis, claro se o divórcio ocorreu antes de se converter e se batizar para ser uma nova criatura, fica livre deste pecado, pois as coisas velhas passaram e tudo se fez novo, mas de qualquer maneira a bíblia diz que o presbítero, mantenha se3us filhos em sujeição, pois se não governa bem a sua casa , como cuidara a do SENHOR

  7. Ai daquele por meio de quem vier o escândalo ! ! ! ! (Jesus de Nazaré)

  8. A justiça baseia-se no binômio "necessidade/possibilidade", alguem aí está faltando com a verdade, pois justiça é equanimidade, inocente só a criança.

  9. Pitagoras disse:

    Como sempre, sobrou prá quem ??? O que me admira é que ainda tem gente que acredita e segue um cara destes.. Santa ignorância…

    1. Alessandra Faleiro disse:

      É verdade Pitagoras… sou cristã, mas vc tem toda razão… Olha o salario do ccara, dez mil reais??? que vida é essa que ele quer ter? quantos de dentro da igreja não tem o que comer, às vezes não vai à igreja porque não tem o dinheiro da passagem, e o povo tirando do que não tem pra ajudar um cara desses, que pastor é esse? que deixa de pagar pensão à filha??? q exemplo ele tem dado? o que tem ensinado sobre criação e educação de filhos dentro da igreja? Não podemos sair aceitando tudo por ai só pq o cara se diz cristão, conhecemos as pessoas primeiramente por suas atitudes não pelo que elas abrem a boca pra falar…

    2. Pitagoras disse:

      Perfeitamente Alessandra, corretíssimo seu comentário.

  10. cleo disse:

    ele fez isto antes de conhece a verdade Deus já o perdoo agora tem que aeca com conseguencias do pecado

  11. christine disse:

    Se ele não sente vergonha por isso, eu me envergonho por ele. Homens que se dizem de Deus não estão acima das leis dos homens, não é isso que a Palavra nos ensina.

  12. Sonildo Lima disse:

    Esse é amaldiçoado de pai e mãe porque quem ganha dez mil não ostentando luxo sobra dinheiro e a pensão é relativa a renda do sonegador.

  13. Sonildo Lima disse:

    No Brasil é tudo errado também não tem porque alguém pagar pensão tão alta. Se for usar a proporção de 33% vai ter neguinho que é melhor receber a pensão que receber a herança, porque há quem ganhe mais de 3 milhões por mês. pagar 1 milhão de pensão assim é melhor entregar o cargo para o pivete e se livrar do pesadelo. Eu tinha um ajudante de pedreiro que trabalhava na minha construtora que foi intimado por causa da pensão, por lá o juiz estipulou uma pensão de 20 reais, ai também é de lascar. ai é falta de respeito.

  14. GENTE , ELE TEM QUE ENTRAR NA JUSTIÇA PEDINDO A REVISÃO DA PENSÃO, SE OS AMIGOS QUISEREM AJUDAR TUDO BEM , MAS ELE TEM QUE TER A CONCIENCIA QUE A RESPONSABILIDADE É DELE , SE NÃO ELE SE ACOMODA .

  15. Wilian disse:

    Acho que ele deve cumprir com seus deveres, mas devemos saber porque a dívida está nesse valor todo. Se for por falta de pagamento por não ter dinheiro é uma coisa, mas se for negligência, ele deve ter responsabilidade, pois ele é pai e DEUS como pai nunca nos abandonou, nem nos neglengenciou-nos. Se o salário do Waguinho for menor do que ele ganhava, ele tem rever o valor na justiça.

    Mas como pregador do evangelho deve cumprir com suas obrigações, pois cristianismo é estilo de vida, e o evangelho é na vida, no caminho, não dentro de quatro paredes.

    Sem mais…

  16. Se ele cumprisse com suas obrigações desde o começo, nada disso teria acontecido…

  17. fernando rodrigues disse:

    Olha tudo bem que ele tem que arcar com seus deveres de pai, mas ca pra nós eu acho que isso da mulher ficar so dependendo do dinheiro de pensão, eu acho que isso e ilegal pois o dinheiro e para a filha dele e não para ela ficar no luxo como ele alega, isso e uma tremenda duma palhaçada, ele ta certo ela como mãe também tem que arcar com obrigações também, mas infelismente e a justiça do nosso pais.

    1. Pitagoras disse:

      Rodrigues, Waguinho deve, tem que pagar. Não fique achando justificativas falhas para livrá-lo de suas obrigações.

  18. Priscila disse:

    Deus esses comentários são de cristãos mesmo? Inacreditável o que falam aqui, fiquei constrangida. Bem que a bíblia diz que o amos de muitos se esfriaria. Como as pessoas ama apontar e julgar e fazer tudo o contrário do que aprendemos, que vergonha!

  19. dani disse:

    nao julgar significa,fingir que nao vê esses absurdos ke est acontecendo na igreja evangelica?

  20. J.Neto disse:

    O débito da pensão de sua filha é problema dele, a igreja não tem nada a ver com isso., um absurdo a igreja fazer vaquinha para saldar esse tipo de dívida.

  21. dani disse:

    concordo com vc J.Neto

  22. Emilio Renó disse:

    Depois os protestas acham ruim de dizerem que o dizimo vai pro bolso dos pastores….

  23. Luz Luz disse:

    Se o juiz em algum outro momento fixou o valor deste valor de pensão foi baseado em fatos,ou melhor em comprovaçãos de renda dele.hoje se ele não pode mais arcar com tal valor antes fixado que recorra novamente a justiça e comprove que não pode mais depositar tal valor,entra-se com um pedido de revisional de pensão alimenticia,será que a advogada dele não sabe fazer isso?mas ele precisa honrar seus compromissos.Quanto a vinculo afetivo com um filho,acho que deveria ver esta criança primeiramente como alma,de que adianta querer ganhar tantas outras almas e não ganhar sua filha pra Jesus,pois que testemunho de pai esta criança pode dar?

  24. Dante disse:

    Pequenos trouxas e grandes picaretas.

  25. augusto tchicaya disse:

    sinto muito por tal coisa acontecer, em vez de mostrar o seu corpo na televisão deveria se preservar . em vez de encriminar o seu pai

  26. noé o santos disse:

    estamos vivendo tempos dificeis no mundo quando si trata de RELIGIÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *