Arthur, filho de Andressa Urach, segue os passos da mãe e é batizado na Igreja Universal

4

O filho da ex-modelo e apresentadora Andressa Urach, Arthur, foi batizado nas águas no mesmo templo da Igreja Universal do Reino de Deus em que sua mãe foi batizada no ano passado.

Andressa se converteu e passou a frequentar a Universal após se recuperar de uma grave infecção nas pernas, que quase a levou à morte.

Segundo Andressa Urach, o próprio Arthur, de 11 anos de idade, pediu para ser batizado. O desejo do menino vinha desde a época em que ela se batizou: “Mas eu falei que ele só seria batizado quando completasse 11 anos. Ele mesmo me cobrou, assim que fez aniversário no dia 24 de maio”, relatou a ex-modelo ao site Ego.

Andressa, que tem viajado o país contando seu testemunho em templos da Igreja Universal, comemorou o aniversário do filho em uma casa de festas de Porto Alegre (RS) ao lado de parentes e amigos no dia 28 de maio.


“Fui uma vergonha para minha família e amigos durante os sete últimos anos, então decidi fazer a festa do Arthur para poder reunir todos e pedir perdão por os ter envergonhado durante muitos anos. O aniversário do Arthur é o recomeço de uma nova história. Hoje o Arthur tem mãe”, disse a ex-modelo.

Para Andressa, desde sua conversão, a área de sua vida que mais sofreu mudanças foi a maternidade, pois passou a estar ao lado do filho com maior frequência. No último Dia das Mães, ela estava em uma filial da Universal em São Bernardo do Campo (SP): “Eu amo o altar, não poderia estar em lugar melhor que o altar no Dia das Mães, para agradecer a oportunidade que Deus me deu! Hoje, sim, posso dizer que sou mãe”, escreveu à época, nas redes sociais.


4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA