Brasil

Filiais da Lagoinha voltada para jovens fazem sucesso com “jeito de boate” e atraem milhares

Comentários (23)
  1. STARDUST disse:

    ” Usem metódos mundanos, para atrair os mundanos para que permaneçam mundanos…”

    Será que é o lema dessa dita “igreja” que mais escandaliza do que dá bom testemunho?

    1. Ta Serto disse:

      definição correta!!!

    2. Studebaker disse:

      Ate que enfim em stardust falando a verdade, receba meus Parabens, eu sei eu sei que no fundo no fundo tu es um Evangelico de brio,

      1. STARDUST disse:

        Sou cristão, nada a ver com evangélico.

  2. charles oliveira disse:

    Essa e a xasa do demonio desfarsada de casa de deus sao erejes e mais um dos disfarsses de satanas ainda usa a vercicolos biblicos para dizerem que sstao certos sao os da ceita dos nicolaitas

  3. charles oliveira disse:

    Essa familia valadao soa igual os filhos de eli o fim deles quem conhece a biblia sabe

  4. Flaviana disse:

    “Inveja do iniquo”,a verdade é que muitos “crentes” tem vontade de fazer o que as pessoas que são do mundo fazem,o que é normal,luta da carne e espírito,o que não é normal é as pessoas dar “um jeitinho”de estar alimentando os desejos carnais.

    1. The Sun disse:

      Concordo. Ai, eles trazem o mundo para a igreja, enrustido de culto para jovens, para atraí-los. Então, quem vê, não sabe se é uma boate tocando músicas evangélicas, ou igreja que emprestou o salão para algum Show secular. Triste viu…

  5. Elder Lima disse:

    Não me lembro de Cristo organizando “festas” que mais parecem orgias para ensinar a palavra de Deus!

    Ensinar a palavra de Deus usando a esbórnia não resulta em salvação.

    1. Manuel disse:

      Onde está o cristianismo genuíno nestes dias finais? Deus nos ajude.

  6. Janete disse:

    TEM IGREJA EVANGÉLICA PARA SURFISTAS, PARA ROQUEIROS,PARA FUNKEIROS, PARA LÉSBICAS, PARA GAYS,PARA MACONHEIROS,ETC… O NEGÓCIO É FATURAR EM TOOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE. UMA VERDADEIRA BABILÔNIA EVANGÉLICA, E AINDA QUEREM CRITICAR A NOVELA DA GLOBO.

    1. Eduardo Nobre disse:

      É tanta “Verdade” à venda.., é só escolher uma do seu gosto e pagar por ela.

      1. kelly disse:

        Infelizmente tenho que concorda com vocês. O Evangelho esta sendo banalizado, nos cultos só se ouve em prosperidade, e agora mais essa boate? Estou admirada com a igreja Batista do Lagoinha, porém é bíblico muitos irão se perder, a palavra esta se cumprindo, temos que vigiar e orar.
        Apenas os tolos n enxergam, n julgueis? Me poupe irmãos! Virou um comércio total o evangelho!
        Tem misericórdia de nos meu Deus!

  7. Rony disse:

    Povo nao julgues, cada um dará conta de si mesmo. O importante e que o evangelho esta sendo pregado

  8. The Sun disse:

    Quando eu penso que já vi de tudo nesse mundo, vem mais essa de igreja boate…
    Se alguém tem dúvida que estamos nos finais dos tempos, é porque faz parte realmente da igreja de Laodicéia, que não é frio e nem quente, mas que estão a ponto de ser vomitados da boca de Deus.

    1. The Sun disse:

      *serem vomitados

  9. Hubner disse:

    “Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se ARREPENDAM;” (Atos 17:30-31)

    Ok. O ambiente não condiz com a fé cristã e nem eu me sentiria à vontade para congregar em um lugar assim, mas se o Evangelho do Senhor Jesus for ao menos pregado da forma correta (não estou muito certo disso), acredito que algumas vidas poderão ser alcançadas pela mensagem.

    É como disseram Paulo e Timóteo em carta aos Filipenses:

    “Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
    Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.” (Filipenses 1:15-18)

    Acolher o pecador é possível. Acolher o pecado, não.

    1. Hannyer disse:

      Muito Bom Hubner!

      concordo com o contexto do versículo, de verdade! Pq eu fui um desses, no entanto a pilha acabou, e graças a Deus consegui me satisfazer com o evangelho puro e simples. O Complicado é que essas pessoas vão ter uma dificuldade imensa de associar o evangelho puro e simples com a palavra que alivia, e a satisfação simplesmente no evangelho, enfim, sempre terá que ter o entretenimento, algo que os distraia, algo que os satisfaça… Ai brother, a pizza do final do culto vai ficando sem graça, ir pra boate gospel e não pegar ninguém vai ser sem graça, onde volta tudo, e pior, com a culpa de ter tido um leve contato com o evangelho … OLHA O MONSTRO QUE ELES CORREM O RISCO DE CRIAR COM ESSES MÉTODOS … Mas creio na misericórdia .. abraço a todos

  10. selma de souza disse:

    nem li a reportagem dá tristeza. esse mundinho criado dentro da igreja com saudades da babilônia
    o mun Dinho que dá saudades pra os infies. Deus nã´esta nesta bagunça , Deus não precisa se moldar no pecado pra resgatr vidas Deus busca pelo amor pela graça pela palavra que é vida. boite gospel só faltava esta eta lagoinha

  11. alexandregalzerano disse:

    fugi da aparência do mal!!!
    mas infelizmente para muitas igrejas nada tem aparência do mal, e é dai que nasce os escândalos !!!

  12. Elaine disse:

    Alegre,viu,em saber q o evangelho pode chegar a filhos da desobediência,q antes ñ tão cedo ou nunca conheceriam a Deus e sua Palavra.Sabe q eu prefiro no momento da oração a luz baixa,pois assim vc se sente mais a vontade p/sentir e receber o Espírito Santo.
    Lembre-se que Jesus ministrava aos diversos pecadores e a seu exemplo de Mestre e Líder,ele nos confiou estratégias d evangelizar a todos os povos sem o discernimento espiritual.
    A recompensa/galardão do Pr°Felipe V.e os demais Pastores será mui Grande.P/quem dúvida tem Pr°q tem trabalho secular para o sustento,mas para poder oferecer a assistência necessária p/os irmãos q procuram por ajuda financeira..e até p/aconselhamento-as vezes por meses cada indivíduo-precisa de tempo integral no seu escritório junto a secretária.
    Conhecem a Operação Balada-de evangelismo nas ruas-com o próposito de levar à vida aos q estão na perdição.Claro q o trabalho é sério e as pessoas tem q estar preparadas Emocionalmente e Fisicamente para poder levantar os q estão na imundícia q trará consequências sérias no futuro.

  13. Joao disse:

    Fala com a As filhas dos pastores pra fazer striptease também. Só pra completar!

  14. Anderson Trindade disse:

    Eu tenho quase que certeza absoluta que a maioria dos que estão julgando a estratégia do Pr. Felipe valadão que tem feito um trabalho com jovens espetacular…não fazem nada para melhor a vida de pessoas que precisam de Jesus. E vou além, tenho a certeza que no seu prédio ou na sua rua, e nem o vizinho já ouviu falar de Jesus através da boca desta pessoas, que sê acham representantes de Deus julgando o que é e o que não é… O que é evangelho puro e simples, alguém pode definir para mim… Será que é ir a igreja, e quando sair de ficar criticando pastores de outras denominações só porque Deus deu a eles uma estratégia diferente para chegar onde vc e sua igreja não chegam.. me poupem bando de ipócritas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO