Filmes

Filme “Êxodo: Deuses e Reis” é proibido no Egito por “contar história distorcida”

Comments (4)
  1. Frank disse:

    Esse filme é muito bom, a mensagem principal foi passada.Mas tem que diferenciar ficção de “realidade”.

  2. Marcos disse:

    Esse filme e um verdadeiro lixo, distorce completamente a verdadeira Historia da saida dos Israelenses do Egito. Esse lixo de filme deveria ser proibido em todos os paises.

  3. Ismael disse:

    Os dez mandamentos com Charlton Heston ainda é o melhor

    1. janaina disse:

      Concordo!!

  4. janaina disse:

    E uma obra baseada na narrativa biblica, vale a pena assistir. Depois os crentes nao gostam quando somos taxados alienados! Esta obra nao e lixo, e uma produçao muito boa. As pessoas sao muito radicais, criticam e nao gostam de ser criticadas.

  5. Sandro disse:

    Crentes fundamentalistas não dão sossego nem para a sétima arte. Entendam uma coisa, crentes: é um filme, não um documentário ou aula de religião. Engraçado, crentes reclamam toda a liberdade de expressão para si, mas não a querem para os que não pensam como eles.

    1. Michel disse:

      Man?!
      A sétima arte nos nossos tempos influenciam mais que livros!! Obs: Infelizmente!!

      e outra coisa… se você fosse um escritor e tivesse publicado um livro de sucesso mundial, e tivesse sua obra literária recriada para o cinema com distorções absurdas do original; com certeza você não iria gostar, pois compromete a obra!

      da mesma forma nós “crentes” que temos a Bíblia como um livro que relata fatos e entendemos ser a palavra de Deus, ficamos super chateados quando fazem isso na sétima arte!

      Pois quem nunca leu a Bíblia terá uma visão errada e distorcida da obra original!!
      Ou seja… uma visão errada de Deus!!

    2. Samuel disse:

      Se é um filme baseado na Bíblia, tem que seguir o que tá escrito lá, o que não tiver aí sim se pode especular. Outra, quero ver fazer um filme baseado no Alcorão e distorcer o que tá escrito lá…, só que nós Cristão contestamos com argumentos e com a paz de Cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *