Destaque

Exibição do filme “Jesus” em aldeias maias leva centenas de pessoas a se converterem a Cristo

Comments (5)
  1. Paulo disse:

    Se for o filme do Franco Zefirelli, Jesus de Nazare’, eu acredito, porque esse foi o unico filme decente que fizeram ate’ hoje sobre Jesus, eu choro toda vez que assisto pq parece que vc esta’ lendo o evangelho, a cena do sermao da montanha e’ de tirar o folego. Mas os outros filmes que vieram depois, como aquela carnificina do Mel gibson e esse ultimo que saiu agora com o personagem-titulo jogando o cabelão de um lado pro outro como se estivesse num comercial de shampoo, sao muito ridiculos.

  2. clamando disse:

    a i dou valor

  3. Jorge Vinicius disse:

    Evangelista Billy Graham afirma que os evangélicos idolatram o dinheiro e o poder
    Por Dan Martins em 29 de abril de 2012
    Tags: Billy Graham, Teologia da Prosperidade

    O evangelista Billy Graham, que recentemente foi considerado um dos homens mais admirados dos Estados Unidos, afirmou essa semana que os evangélicos adoram a ídolos o dinheiro, o poder e as posses.
    Em resposta à pergunta de uma leitora, em sua coluna no site Chicago Tribune, Graham comparou a idolatria à preocupação contemporânea com dinheiro e bens materiais. “Ambos podem facilmente tornar-se “ídolos” que seguimos servilmente e deixamos de lado as coisas mais importantes em nossas vidas. Em vez de servir a Deus, servimos ao dinheiro e às coisas”, ressaltou, citando em seguida o trecho do evangelho de Mateus no qual Jesus advertiu: “Ninguém pode servir a dois senhores …. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro”.
    “Não podemos nos curvar aos ídolos feitos de pedra ou de metal, como as pessoas faziam antigamente (e algumas ainda fazem em diferentes partes do mundo). Mas isso não significa que nós [evangélicos] não temos nossos próprios ‘ídolos’ hoje. Ou seja, temo que ainda servimos a coisas com a mesma devoção que eles tinham” afirmou o evangelista.
    Billy Graham prosseguiu listando outras coisas que podem ser consideradas ídolos nos dias de hoje: “Tenho certeza que você pode pensar em várias coisas que se tornaram ídolos para nós. Por exemplo, o prazer, o sexo, o entretenimento, o prestígio social, a beleza ou o poder. Contudo, a verdadeira questão é esta: A que a ídolos servimos? O que temos colocado em nossa vida no lugar que pertence somente a Deus?”
    Aos 92 anos, Graham está afastado das cruzadas evangelísticas que o tornou mundialmente famoso. Ele completou seu texto dizendo: “Certifique-se de seu compromisso com Jesus Cristo, e procure segui-Lo todos os dias. Não se deixe influenciar pelos falsos valores e objetivos deste mundo, mas coloque Cristo e Sua vontade em primeiro lugar em tudo que você faz”.

    1. kele disse:

      Salmo 9.17
      Os incrédulos serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.

  4. rebeca disse:

    Outro filme fantástico sobre o nosso Salvador é “Rei dos Reis” (1961),de Nicholas Ray,emocionante,mexe com a alma e o coração de um cristão,recomendo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *