Brasil

Finais da Copa das Confederações são marcadas por protestos e ações de evangelismo

Comentários (5)
  1. RICARTE GERALDO MAGELA disse:

    você e uma cobra venenosa –atenção todos os crentes -ignore -este cara chamado alexandre frota -o cara não merece nossa atençao

  2. RICARTE GERALDO MAGELA disse:

    conheço vários geys -pessoas -inteligentes e responsáveis –mas este alexandre Marcelo frota segundo e um daqueles depravados -tao ordinário que da nojo –e poristo que em todo comentário dele ele destila o veneno maligno impregnado em sua negra alma contras os crentes —sujeito eu vou te falar mais uma vez –você precisa urgentemente de dar uma chegada la na igreja mundial -la com certeza encerrara este teu ódio pelos crentes –você precisa urgentemente -se libertar –ainda e tempo -o seu minuto futuro de vida não te pertence -pois o minuto próximo de nossas vidas não nos foi dado controle sobre ele –o minuto ou dia seguinte somente a DEUS pertence –olha que quando vieres o arrependimento pode ser tarde de mais –tenha cuidado cuide bem de sua vida -pois a vida e um bem que nus foi dado POR DEUS -muitos são os que a perdem sem se ter dado a chance de conhecer o VERDADEIRO AMOR DE JESUS CRISTO PELO SER HUMANO — cuidado o seu arrependimento pode vir tarde DEMAIS—-

  3. PEDRO COEHO disse:

    A BIBLÍA um livro com + ou – 3000 anos sem achar um erro. varios ja tentaram achar um erro nunca conseguiram e nunca vão descobrir. Porque e a palavra de DEUS> Ela e viva e eficaz.Adiferença e q uns são instrumentos de DEUS. Ja outros. Perdõe Senhor pois não sabem o q dizem.

  4. reis disse:

    Chamam a isso de evangelismo? Mas isso é copiar os políticos e outros que se manifestam contra o regime! Não acham que evangelizar deve ser feito de modo diferente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.