Igreja Batista de Westboro planeja protesto em show de Taylor Swift e afirma que a cantora é uma “prostituta orgulhosa”

4

A Igreja Batista de Westboro, que ficou conhecida por sua forte posição contra o homossexualismo e também por suas atividades de protesto, anunciou que irá fazer um protesto no show de Taylor Swift que acontece em Kansas City no dia 3 de agosto. Em nota, a igreja afirmou que a cantora é “a vagabunda de uma América condenada”.

– Ela usa suas artimanhas de ‘garota da porta à frente’ enquanto pula de um moço para o outro, desfilando pelos palcos do mundo como uma orgulhosa prostituta – declarou a igreja em nota à imprensa.

A igreja criticou até mesmo o pai da cantora, afirmando que ele “não tem nenhum pudor pela aparência vulgar ou pelos vários relacionamentos” da filha.

– A garota é uma prostituta. Quem mais diria isso senão a igreja do Senhor Jesus? Ela vai vir ao nosso quintal, vamos pregar para ela – afirmou Ben Phelp, neto do fundador da organização religiosa, Fred Phelp Senior.


Os religiosos afirmam ainda que a cantora, de 23 anos, deveria utilizar de sua influência no Twitter, onde tem mais de 30 milhões de seguidores para promover valores cristãos.

– Taylor tenta fingir que é uma boa cristã, mas ela não é. Ela tem uma enorme influência sobre as mulheres jovens, ela tem o dever de informar sobre os padrões de Deus. Um simples tweet dela, dizendo: ‘Parem de se exibirem, e obedeçam a Deus’, iria balançar a casa, mas isso custaria seus milhões – completou Phelp, segundo o Huffington Post.

Por Dan Martins, para o Gospel+


4 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que ninguém deve julgar as pessoas,muito menos uma igreja que diz apoiar os valores cristãos julgarem a cantora dessa forma.Eu sou evangélica e sei que a igreja tem o dever de trazer Deus ao coração das pessoas e não julgar,pois quem tem esse poder é o inimigo.

  2. Sou evangelica tb, mas nao concordo com isso!! so Deus pode julgar as pessoas, temos sim que pregar a palavra mas escandalizar a igreja a esse ponto.Na minha opiniao esse pastor quer se promover ainda mais….

  3. Gente será q eh isso msm q Deus espera de nos cristãos?
    Vir a publico e usar essas palavras sobre uma pessoa tao conhecida.Fazer o protesto no show tudo bem,falar de Jesus p almas perdidas tudo bem,tudo com ordem e descência,agora condenar a moca dessa forma.O nosso unico juiz eh o Senhor.
    Engraçado esse povo tenta impor o evangelio e esquece de viver,n existe pecadinho nem pecadão eh pecado e pronto.Jesus perdoou a mulher adultera e n a condenou,pq nos q somos tao falhos como ela n iriamos perdoa?E a biblia fala q n eh por foça e nem por violencia,quem faz a obra na vida do homem e da mulher eh Deus.E será q ele vai se agradar disso?

  4. DESTES artistas seja brasileiros ou estrangeiros da cada grupo de 100 tira 5 ou ate menos em que possa dizer este realmente professa a DEUS de verdade –aqui no brasil principalmente os da bahia acredito que pode se dizer quase todos são espiritas e vao em centros tomar a bençao -em centros espiritas -aja visto que quando um deles se converte -em seus testemunhos sempre atestam tais praticas –como o Lazaro por exemplo que era do olodum –mesmo os de outros estados estão preocupados e com a fama e o dinheiro que ganham em cada shou -aem se importarem com o consumo de drogas que em tais eventos são consumidas e ate mesmo fazem -apologia ao consumo de drogas quando também os próprios são viciados –nestes shou -como os do rio de janeiro com as tais mulheres frutas o consumo e ainda maior -onde as próprias -que se dizem cantoras que cantar mesmo e necas -mas se fazer apologia ao sexo –modos que eu apoio esta igreja não a conheço mas para mim e os afins que importa –FICO COM A IGREJA

  5. Olha eu realmente acho triste buscar em fotos extremamente pessoais da Taylor ,para nominar suas ações em relação ao seu publico.,Taylor e mais integra do que eu aposto os seguidores dessa falsa religião cristã.
    ser cristão não é jogar pedras .

  6. Só porque ela é cristã não quer dizer que ela tenha obrigação de pregar valores em seu twitter, até porque vários de seus fãs ao redor do mundo são de outras religiões! E quanto ao fato de ela já ter tido vários namorados, isso só diz respeito a ela, e nenhuma pessoa ou instituição religiosa tem direito de opinar em nada. Ela é uma artista ótima, autêntica, e mesmo com essa fama, já inspirou milhares de pessoas de forma positiva. Ela pode ser um exemplo de como se deve lutar pelo seu sonhos,por exemplo. Esta crítica é inaceitável.

  7. “Quem faz da santidade uma vaidade
    Possivelmente já esqueceu
    Que muitas prostitutas nos precedem
    Na entrada do Reino dos Céus”

    Não que ela seja “prostituta orgulhosa”, porque não é. Mas ainda que fosse, o pecado de vocês seria muito maior. Ao invés de perdoar e ter misericórdia vocês condenam. Entenderam tudo errado. Vaidade das vaidades!!

    Mas, ok, com a mesma severidade que julgam serão condenados.

DEIXE UMA RESPOSTA