Flordelis participa do Amor & Sexo na Globo, testemunha sobre filhos adotivos e defende a família

18

A pastora e cantora Flordelis participou do programa Amor & Sexo, da TV Globo, na última quinta-feira, 18 de dezembro. Acompanhada do marido, Anderson do Carmo, a cantora contou parte da história de sua família, formada por 53 filhos.

O programa discutia e defendia as novas formações familiares que estão surgindo atualmente na sociedade brasileira. Famílias formadas por homossexuais e/ou por pessoas que resolvem adotar crianças mesmo sem um companheiro eram apresentadas ao público.

Flordelis contou que, dos 49 filhos adotivos, 37 chegaram à sua casa após uma chacina ocorrida anos atrás na Central do Brasil. “É uma família realmente maravilhosa”, disse a apresentadora Fernanda Lima, que revelou conhecer todos os filhos da pastora e que alguns frequentam sua casa.

Em meio às opiniões que exaltavam o modelo de família contemporânea, o pastor Anderson do Carmo fez uma defesa das famílias tradicionais, formadas por homem, mulher e filhos, o padrão defendido pelos cristãos.


“Somos pastores evangélicos, respeitamos os demais, mas também acreditamos na família tradicional e assim somos felizes”, disse Anderson, objetivamente.

O programa Amor & Sexo discute questões ligadas ao ambiente de relações íntimas e as relações sexuais  – com ou sem compromisso entre as pessoas – mais variadas. Para assistir à participação de Flordelis, clique aqui.

Flordelis

Ao lado do marido, a cantora lidera o Ministério Flordelis, além de tocar a carreira musical pentecostal.

O trabalho social desenvolvido por Flordelis e sua família extensa é frequentemente destacado pela imprensa, e sua história de vida já rendeu um filme, chamado “Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar”, que contou com a participação dos atores globais que não cobraram cachê.

Durante as eleições em 2014, Flordelis e sua denominação manifestaram apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB), deixando de lado o quase senso comum de apoio aos candidatos evangélicos pastor Everaldo Pereira (PSC) e Marina Silva (PSB).


18 COMENTÁRIOS

  1. flordelis parabéns por adotar crianças abandonadas, que pela ótica míope de edir macedo deveriam ter sido assassinadas já no ventre de suas mães, o famigerado aborto que ele defende.

    Só gostaria que vc tivesse explicado onde vc viu respaldo para ser “pastora”, coisa que a bíblia jamais permitiu, o ministério pastoral feminino, mas entendo que nem daria, visto não ser a pauta do programa em que vc esteve.

    • Vejam se não é um ateu aqui se escondendo atras de uma figura malandra que coloca mentiras disfarçadas como se fora verdade, sentou o pau no edir, que nem aparece na pagina, mas na verdade queria era atingir a igreja.

    • Olá querido….vi o seu comentário e mechamou atenção.
      Gostaria que desse uma olhada na história de Debora em Jz.4
      E Débora, mulher profetisa, mulher de Lapidote, julgava a Israel naquele tempo.
      Juízes 4:4
      Veja tambem as filhas de Labão em Gn 29-9 diz que raquel era pastora.
      Ou seja Deus não se atem ao nosso maxismo…se não tiver um homem na posição ele pode sim levantar uma mulher….imagina Debora nos tem pos antigos, onde a mulher era totalmente desvalorizada….Deus resolveu levanta-la para julgar uma nação! e a biblia conta que ela tinha marido e filhos! A juiza Debora.

      • Ana

        Obrigado pelo comentário, mas vou lhe mostrar biblicamente que as suas alegações não procedem,ok?

        Vc menciona débora, uma mulher que julgou a israel no velho testamento… pois bem, o que eu menciono é que não existe ministério pastoral feminino na Igreja de Cristo, e sabemos que a igreja de Cristo só se iniciou de fato no novo testamento, ok? portanto o velho testamento não serve de base para as doutrinas da Igreja, que sequer existia no velho testamento.

        entenda a diferença entre um juiz do velho testamento e um ministro do evangelho do novo testamento:

        “Os juízes VELHO TESTAMENTO – eram homens e mulheres carismáticos, levantados e estabelecidos por YHWH para libertarem o povo da opressão e escravidão dos inimigos. Eram pessoas tementes a YHWH, marcadas por uma forte personalidade, capazes de se imporem moralmente perante as tribos. Eles também tinham a função de julgar. Foram ao total, doze juízes”

        Ou seja, eram os lideres de israel em seu tempo, governantes do Estado teocrático de israel. Agora quanto ao ministério pastoral, é bem diferente.

        Ministros do evangelho (pastores/bispos etc) NOVO TESTAMENTO – são pessoas separadas por Deus para dirigirem a congregação onde está a igreja de Cristo. Pregam a palavra de Deus, realizam batismos, realizam a santa ceia, dirigem o culto, orientam as ovelhas…

        Portanto não tem como equiparar débora que julgou a israel,um estado teocrático, com um ministro do evangelho que dirige apenas uma congregação. São coisas diferentes.

        Vc viu Jesus escolhendo uma mulher entre seus 12 discípulos, futuro apóstolos? E olha que tinha várias mulheres que O seguiam e O ajudavam (lucas 8:3). Vc vê os apóstolos ao escolher um substituto para judas lá no livro de atos considerarem uma mulher para o apostolado? A escolha foi entre 2 homens e matias o escolhido.

        O apóstolo Paulo afirma que a mulher sequer pode ensinar na congregação… se ela não pode ensinar na congregação, automaticamente está descartada para o ministério pastoral. Se a mulher sequer governa a si mesma (seu marido a governa), como governará a Igreja de Cristo?

        E sobre raquel ser pastora, novamente vamos ter que ver do que se trata para vermos que não serve de base para pastoreado feminino:

        “Falava-lhes ainda, quando chegou Raquel com as ovelhas de seu pai; porque era pastora” (Gênesis 29:9)

        Vendo esse versículo agora de forma completa não é necessário ser muito inteligente para ver que há diferença do termo “pastora” empregado, visto raquel pastorear ovelhas de seu pai… as ovelhas aqui mencionadas são animais, e não os membros da igreja de Cristo. Não podemos confundir um pastor de animais, com um pastor de Igreja, são coisas diferentes.

        Portanto ana, biblicamente comprovado que não há ministério pastoral feminino, isso é invenção de algumas denominações evangélicas que não observam a palavra. Caso tenha mais duvidas, pode ficar a vontade.

      • ANA
        STARDUST
        Tem problemas de personalidade, ele é bipolar usa de muitos nick e a maioria gay, por isto esta aversão a Deus a igreja a bíblia e a prs.
        Ele não quer nem saber se no novo testamento está escrito que os primeiros a serem usados depois que cristo ressuscitou foi as mulheres que enviados pelo anjo anunciaram que Cristo vive.
        Veja bem a o contrário dele creio no ministério feminino, até porque disse Deus homem deixará pai e mãe se unira a uma mulher e serão um só, logo se não são sozinhas, o são quando o marido o é, sendo um só.

        • “os primeiros a serem usados depois que cristo ressuscitou foi as mulheres que enviados pelo anjo anunciaram que Cristo vive”

          Dessas daí, quais eram “pastoras”?

          E anunciar a Cristo qualquer um pode fazer, homens, mulheres, crianças, mas dirigir uma congregação, a Igreja de Cristo é função deixada aos homens.

          • STARDUST Doença se cura com terapia e remédio, procure ajuda, não respondeu e ainda continuas a mentir para poder fugir, amigo o pai da mentira é satanás e quem mente é seu filho, diga então para nós qual a sensação de ser filho do inimigo de Deus.?

          • brado

            Qual é a sensação de ser o clamando, viver em PAPAS DE ARANHA com stardust e estar com um sapo entalado na garganta ha quase dois anos?

          • Li e reli e descobri que stardust engoliu o sapo e caiu nas teias do homem aranha, kkkk rapaz quanto mais apanha mais ele gosta do sujeito kkkk …staqrdust vc. deve morar em Estocolmo, não é verdade? nunca vi ninguém amar mais seu agressor que vc. sindrome de Estocolmo quanto mais o brado te bate mais tu te apaixona

          • clamando

            Vc pensa que eu não sei que brado e josecarvalho são seus outros dois nicks? Como vc diz falar a verdade usando de expedientes tão baixos como esse? depois quando vc é desmascarado como naquela vez e que disse que jacó deu dízimo a um anjo,coisa quea bíblia jamais menciona, vc fica furioso.

            Estás em PAPAS DE ARANHA com stardust, essa é a verdade.

          • clamando

            vc perdeu clamando. Mês que vem vai fazer 2 anos que vc engoliu o sapo de sua fábula… e eu só precisei usar a bíblia para isso.

            qual é a sensação de estar em PAPAS DE ARANHA com stardust?

DEIXE UMA RESPOSTA