Brasil

Fred é um “irmão exemplar”, dizem fiéis da Comunidade Internacional da Zona Sul sobre o atacante da Seleção

Comments (5)
  1. Gaudino Albuquerque disse:

    Claro que ele exemplar quem vai querer fica mal com um cara rico, famoso e prestigiado? Será que alguém esqueceu o episódio em que ele estava parado no sinal e deu um selinho numa mulher que parou de moto ao seu lado? Nesse episódio ele teve a mesma atitude de um mundano ou alguém acha que tal comportamento é realmente digno de um cristão? Isso é ser exemplar como cristão?

    1. Fernando Priore disse:

      já disse o Senhor:“Quem não tiver pecado que attire a primeira pedra“.Em Jesus,nós sempre temos a chance de nascer outra vez e morrer pro pecado…se ele errou e se arrependeu com sinceridade,Deus estará de braços abertos como sempre,pq ele apesar de ser o que é,perdoa as nossas fraquezas.E lembre-se sempre:“Não julgueis,que serás julgado.“.Fique na paz.

  2. regis disse:

    rsrsrsrsrsrrs estão todos de olho no dizimo reconchudo do fred rsrsrsrrsrs qual o pastor que não quer

    1. joao disse:

      vai entender o que é dizimo e o que significa depois leia a biblia, depois aceite a Jesus, depois fale alguma coisa , infelizmente pessoas preferem as coisas erradas do que incentivar pessoas

  3. Fernando disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Exemplar!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. aiaiai piadas a essa hora! O beijo na menina em MG foi exemplar tmb. rsrsrsrs.. esse povo me diverte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *