Casos de jovens arrependidos por terem realizado a popularmente chamada “mudança de sexo” têm se multiplicado pelo mundo. Neste outro relato, por exemplo, uma jovem garota propaganda da MTV que ficou conhecida pelo nome de “Milo” se tornou mais uma a vir a público para fazer o seu alerta.
Milo é uma mulher que um dia achou que fazendo a transição de gênero, ou sexual, como alguns dizem, estaria conseguindo se realizar enquanto pessoa. Com isso em mente, com apenas 14 anos ela iniciou a terapia de hormônios cruzados, passando a ingerir drogas para masculinizar o seu corpo.
Além disso, a jovem também foi submetida à mastectomia, retirando os seus dois seios. Por causa de todas as intervenções, seus ovários apresentaram problemas e um precisou ser removido, trazendo ainda mais complicações para a adolescente.
Em uma entrevista (abaixo) para a Sky News Australia, “Milo” disse que começou a fazer a “destransição”, segundo ela, por “se arrepende completamente de tudo”. A garota chegou a participar de um programa da MTV, em 2016, chamado “Transformation”, que serviu para promover ainda mais a ideologia de gênero entre os jovens.
Alerta aos pais
Arrependida, a garota revelou que realmente estava enganada sobre o que significava transição. Até hoje, muitos acreditam que é possível mudar de sexo, o que não é verdade, já as mudanças não ocorrem em nível biológico, mas apenas estético, através de intervenções hormonais e cirúrgicas.
Mas Milo, por outro lado, disse que se “sentia aliviada ao pensar que nunca mais teria que fazer nada de feminino pelo resto de sua vida”, e que “não se importava e não precisava de seus órgãos femininos, já que era um homem”.
Agora com complicações de saúde e tom de voz alterado devido à ingestão de testosterona, ela disse reconhecer que agiu de forma precipitada e sem a devida consciência das implicações que a transição de gênero (falsa “mudança de sexo”) poderia lhe acarretar.
“Basta ouvir Milo e outros transicionistas para entender o inferno com que vivem e que esse ‘cuidado afirmativo de gênero’ com todas essas cirurgias estão deixando crianças e adolescentes mutilados, confusos e estéreis”, comentou a jornalista da Sky News. Assista (em inglês):