Política

Garotinho e Rosinha, evangélicos ex-governadores, são processados pela MP por fraude de R$410 milhões

Comments (50)
  1. Vamos ver no que vai dar isso ai.

    Ate que se prove ao contraio, estou acreditando que esses são inicentes.

  2. CARLA. disse:

    sao 2 safados

  3. alex disse:

    escandalos,escandalos e mais escandalos

  4. STX disse:

    De politicos eu não duvido nada, mas essas coisas só aparecem em tempo de eleição! mafia politica! ¬¬

  5. Carlos Roberto disse:

    CRIANÇAS E SUAS TRAQUINAGENS

    “Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína” – I Timóteo 6:9.

    Todos nós sabemos que as crianças gostam de travessuras e de fazer as coisas erradas, daí entendermos porque o “Antony” e a “Rosinha”, apelidos bem sugestivos para os crentinos, Anthony William Matheus de Oliveira, Rosângela Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira cometerem fraudes em valores de tão pouca expressão, R$ 410 milhões. É provável que pela pouca idade eles não soubessem o que estavam fazendo, afinal crianças são crianças… Eu fico me perguntando como fica o Pastor da igreja destas crianças ao ter que explicar do púlpito as molecagens de seus lindos garotos, como explicar que foi apenas uma brincadeira e que o dinheiro foi usado para comparem balas, pirulitos e picolés? Em Brasília os irmãozinhos compraram panetone!!!

    Na minha ignorância eu me pergunto: Porque os crentinos mundernos precisam usar de apelidos para militarem no meio político? Será que não gostaram dos nomes escolhidos por seus genitores? Será que o nome escolhido não foi abençoado por Deus? Percebo que os nosso políticos, evandélicos em especial, fizeram uma aliança e construíram uma sociedade com o famoso personagem Judas Iscariotes. Irmãozinhos espertos, juram de pé junto que não são corruptos e que não fraudam ninguém, tudo não passa de meras doações de aliados políticos. Eles optaram por investirem no ABN – Banco Real do que aplicarem os seus recursos no Banco Celestial. É que no primeiro aceita-se propina como depósito, já no segundo só se deposita coisas legais…

    Gostaria de fazer uma pergunta intrigante: Qual a diferença dos políticos “TRADICIONAIS” para os políticos “EVANGÉLICOS”? Ora, até onde consigo enxergar, nenhuma! Os políticos “EVANGÉLICOS” são tão ou mais corruptos que os demais. Segundo a teoria de política geral, eles, políticos evangélicos ou não, deveriam ser os representantes do povo, mas o que se sabe é que as suas metas são bem diferentes. A bancada dita “EVANGÉLICA” na Câmara dos Deputados apenas defendem interesses próprios e de suas denominações, ou seja, apenas querem ficar mais ricos. Muitos gabinetes estão repletos de irmãos de fé, num nepotismo religioso imoral e sem vergonha, tudo na base da troca. Afinal, é dando que se recebe, dizem os políticos evangélicos.

    Nossos nobres deputados evangélicos foram vencidos pela corrupção, pela cobiça, pela luxuria e pela vida fácil que um alto salário pode proporcionar. As principais Emprejas S/A que controlam a mídia como a IURD e sua Rede Record, a Igreja Internacional da Graça com sua RIT TV e a Igreja Mundial do Poder de DEUS, que fica 22 horas no ar com sua programação irritante e grosseira, nem se quer falam algo sobre as maracutaias dos evangélicos. O motivo é simples, nenhuma dessas Emprejas S/A poderosas está disposta a perder suas barganhas políticas e a concessão de transmissão da sua grade de programação, que em nada se difere da mídia globalista, pois elas apresentam as mesmas notícias fabricadas e tendenciosas. Pior, pregam um evangelho conivente e não convincente.

    Mais, um ano eleitoral e a velha dúvida volta a rondar a cabeça do povo de Deus: A Igreja deve se envolver com política? Há pessoas que argumentam que o meio político é tão corrompido que não conseguem ver como alguém pode ser cristão e político ao mesmo tempo. Porém, isso é confundir política com politicagem. Política é a arte de governar e tem por filosofia a conduta ideal do Estado. Politicagem, são as artimanhas mesquinhas e inescrupulosas de quem detêm algum poder político para se favorecer ou ao seu partido, sempre resultando em prejuízo para o povo.

    A Igreja deve se envolver com política, mas não com politicagem. Não existe área da sociedade humana em que o Evangelho não possa ser vivido, se assim não acontece não é culpa do Evangelho, mas do cristão, que em determinado meio não correspondeu à altura da mensagem cristã. Jesus diz que somos sal da terra e luz do mundo, portanto, devemos como Igreja, alcançar todas as áreas da sociedade, inclusive a Política sem, no entanto, nos associarmos a uma agremiação, seja de esquerda ou de direita. Entendo que a política, quando praticada sob princípios cristãos, pode ser uma benção e não uma praga para nossa nação. Para isto, basta que saibamos votar, mas acima de tudo, que saibamos cobrar dos que elegemos, os resultados de seus mandatos.

    O povo brasileiro automaticamente desconfia de todos os políticos, se o tal é evangélico a coisa fica ainda mais séria, prevalece a inversão do princípio jurídico de que “todo homem é inocente até que se prove o contrário”, concluindo que todo político é corrupto até que se prove o contrário.

    Como foi dito acima, temos que ser SAL e LUZ, não do MUNDO GOSPEL, mas do MUNDO PERDIDO. É hora da Igreja se levantar e influenciar a política, não se aliando a ela, mas mostrando, com ações e atitudes, que sabemos fazer a diferença seja onde for. O fato de haver muitos corruptos na política não deve intimidar a Igreja, pelo contrário, deve estimulá-la a desafiar a corrupção denunciando qualquer sinal de exploração do cargo publico exercido por quem quer que seja.

    Hoje temos um privilégio que os cristãos da época Novo Testamento não tiveram, na época deles, como eles podiam influenciar o Governo? Praticamente só orando. Não havia democracia, e sim a MONARQUIA IMPERIAL ROMANA. Hoje, além de orarmos, o que é fundamental, podemos criticar e cobrar de nossos governantes, podemos denunciar e até movermos processos contra os corruptos. Podemos impedir que sejam aprovados projetos iníquos contra a sociedade, podemos levantar a voz a favor do povo, podemos abrir mais portas para a assistência social. E a separação entre a Igreja e o Estado? O Estado deve ser separado da igreja, no sentido de não ter uma religião oficial e proibir outras, mas isso não impede que Estado e Igreja sejam parceiros, desde que seja com transparência e honestidade, observando os princípios legais.

    Se você é cristão e não gosta de política, não tem problema, com certeza você gosta da expansão do Reino de Deus, e é por isso que política passa a ser um assunto que te diz respeito e, do qual você, como cristão, não pode se omitir. A Igreja precisa executar um que busque moralizar a política, para isto, o primeiro passo é não admitir que seus membros se filiem a qualquer partido político. Podemos influenciar na política, mas para isto não precisamos nos lambuzar no lamaçal e nos porões da podridão da vida publica. Como crentes, devemos estar comprometidos com Deus e não com partidos políticos. É um desafio e tanto, mas a Bíblia diz que: “Em Deus faremos proezas, porque Ele é que pisará os nossos inimigos” – Salmo 60.12. O grande problema é acreditar nessa afirmativa.

    Hoje, há um leilão frenético e quem pagar mais vai levar o apoio de alguns figurões da igreja brasileira, o que certamente custará milhões de dólares devidamente pagos no oculto e no escondido, tudo com dinheiro sujo que vão diretamente para os bolsos destes homens para financiar programas de rádio, de televisão e projetos pessoais, quando não, para enriquecimento mesmo.

    Pena que seja assim, e dá saudades dos tempos em que os verdadeiros homens de Deus entravam no ministério para pregar a Palavra e terminavam as suas vidas mais pobres do que haviam entrado. Hoje, muitos destes velhacos querem ser ministros evangélicos e ter influência para poder conseguir mais dinheiro dos seus corruptores às custas de gente simples que vai incitada a votar nos candidatos que devidamente pagarem aos seus líderes. Pregam abertamente que “irmão vota em irmão” e ponto final.

    Será que não está na hora de a igreja brasileira ser passada a limpo e vermos quem é quem de verdade? Será que não é o momento de darmos um basta nesta imoralidade que se instalou no meio cristão?

    Carlos Roberto Martins de Souza

  6. monika disse:

    tudo politicagem!!!!!

  7. Pr. Nivaldo disse:

    E muito dificio sabe quem esta falando a verdade, na politica há muitas intrigas entre os canditatos, e nesta hora eles tento de tudo para joga os seus adversario fora do jogo, o ministerio pubrico tem que agir com cuidado para não faze injustiça com o ex gonvernador garotinho ele é um forte candindato para gonvernar o rio de janeiro.

  8. reinaldo disse:

    Mensalão do DEM, casal Garotinho, casal Hernanes, Edir Macedo, Valdemiro Santiago….parece que a máscara dos evangélicos estão caindo.

  9. Luis disse:

    NÃO VOTEM EM EVANGÉLICOS, ASSIM VOCE ESTARA LIVRANDO ELES DAQUELE INFERNO !

    Oremos pra Deus ter misericórdia de nós !

  10. Celso disse:

    Toda vez que aparece uma notícia envolvendo “evangélicos” na política, fica uma dúvida.

    Será que todo político evangélico é ladrão ???

  11. caleb disse:

    Ué , cade o Slas maracutaia que defendia tanto esse casal ?

    Será que o Silas ira emprestar o luxuoso e carissimo avião que ele comprou recentemente por 20 milhoes , com dinheiro de dizimo e ofertas e com a venda da biblia de 900 reais para que o garotinho e sua esposa fujam do pais ?…será?….

    Pastor Caleb.

  12. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    Celso, todo o politico é ladrão!
    E tem os que são larões safados sem vergonha!
    Pra ser politico, tem que mentir; e todo o mentiroso é do diabo pai deles!

    Politico bom aida não nasceu!

  13. Elton disse:

    Os cristão são muito igenuos, queridos vamos aguardar as investigações depois tomei as suas proprias conclusões, antes vejam de onde saiu a noticia no rodapé: ´´Fonte: G1“ saiu também na folha online, esses são os velhos inimigos do Evangelho e não precisa falar mais nada.

  14. Elton disse:

    Parace que o nosso querido amigo, o leitor Reinaldo não está assistindo os telejornais ultimamente, veja o que ele declarou:

    ´´Mensalão do DEM, casal Garotinho, casal Hernanes, Edir Macedo, Valdemiro Santiago….parece que a máscara dos evangélicos estão caindo“

    O que os apesoas citadas por ele tem a ver com o tal mensalão?????
    Um comentario como esse demonstra a ingnorança do mesmo.

    A paz de Deus para todos.

  15. reinaldo disse:

    Ignorante é você seu retardado…você só encherga o que quer enchergar….conformista maldito.

  16. reinaldo disse:

    Não disse que todos estão ligados, pelo contrário, todos são casos distintos, porém sempre envolvendo evangélicos..

  17. reinaldo disse:

    Já inventaram aulas de interpretação de texto, só pra caso alguém quiser saber.

  18. reinaldo disse:

    O meu Senhor não dobrou os joelhos para o seu Senhor…

  19. Celso disse:

    Dirceu já escrevi sobre isso, precisamos verdadeiramente no poder de “Josés do Egito” que passaram pela prova.
    Mas creio que infelizmente,a tendencia é daí pra pior.

  20. Luis disse:

    Infelizmente tá difícil saber como votaremso daqui pra frete ! SÓ NÃO VOTO EM EVANGÉLICOS, ISSO JA ESTÁ DEFINIDO, resta agora esperar o futuro !

  21. JOELINE disse:

    Amados, já é hora da igreja procurar-se em concertar diante de Deus. Não adianta entrar na política com o intuito de ter ou ser o salvador dos evangélicos com desculpas de que, a mesma, precisa de tais no poder para defender seus interesses, se não tivermos condições nem caráter suficiente para não corrompermos. A nação de Israel tinha o Senhor Deus como Governador e Rei. A partir do momento, em que a mesma começou a desejar ser como as demais nações e buscou para si um Rei, com raríssimas exceções, todos eles se deixaram levar por atitudes dos pagãos trazendo a ira de Deus sobre si. Leia a história dos reis em I Reis ,II Reis , I Crônicas, II Crônicas. Que Deus levante homens que orem como John knox, creio que assim muitas coisas mudarão em nossa nação.

    DEUS NOS ABENÇOE!!!

  22. JuniorRKR7750 disse:

    Projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência), a mais moderna arma de guerra de mega poder belico dos EUA podem estar por tras dos terremotos do Chile, Haiti, Argentina para se ter noção do consumo energetico desta arma ela sozinha digere a força de uma usina hidreletrica (4 Megawatts), o HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressão então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não). Por meio dessas antenas Haarp podem transmitir biliões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera transformando-a numa “antena”, e enviam reflexos de volta para a Terra. Enviam para o alto ondas ELF, de freqüência ultra baixa, mas elas regressam em ondas longas, podem posteriormente enviar enormes quantidades de energia para onde queiram. A partir dessa imensa antena de radiotransmissão seria possível interferir até mesmo no clima terrestre. Por sua capacidade técnica, o projeto poderia dar origem a terremotos artificiais, provocar catástrofes ambientais e controlar os impulsos elétricos do cérebro, influenciando o humor e o comportamento humanos. Pessoas nestes locais afetados por catastrofes constatam estranhas alterações climaticas poucos minutos antes dos terremotos assistam no YouTube os video “Luces Antes del Terremoto en Chile [27/02/2010]”, “30 mins before the 2008 Sichuan earthquake in China”, “HAARP-Arma climática de produzir Terremotos-Furacões, com Jesse Ventura-1 de 4”

    Fontes Ecocidio, Wikipedia, Realidade Oculta, Sobrenatural.

  23. JOELINE disse:

    e a vacina da gripe a h1n1 você já viu Júnior? E vc viu o que está por trás deste vírus?

  24. Celso disse:

    Muito bom Joeline…rsrsr

  25. JuniorRKR7750 disse:

    Joeline, assista YouTube “URGENTE! Avião chemtrail derrubado!”, no canal TheMorpheusbrasil. Site em ingles “Preventdesease” fala sobre do abatimento de um avião de chemtrail (Rastro Quimico).

    Deus abençoe.

  26. JuniorRKR7750 disse:

    Sabem aqueles aviões que deixam um rastro identico a uma nuvem, eles dizem que é para banir os raios UV, mas segundo fontes depois do abatimento de um avião deste tipo foi liberado o virus h1n1 na china
    e infectou varias pessoas.

    Fonte site em ingles Preventdesease.

  27. aceitem isto disse:

    Sei eu já estou sabendo disto!!!! os ratros químicos e vc não sabe da maior? tem alguns já sobrevoando o Rio, misteriosamente.

  28. aceitem isto disse:

    kkkkkkkk

  29. aceitem isto disse:

    Gente este povo tá louco!!!!

  30. JOELINE disse:

    junior olhe isto: youtube watch?v=2arfvXYW80sv=npS-1Tjk22k

  31. Alice disse:

    Vocês só sabem critica. Eu vou votar sim no Antoni Garotinho. Eu tenho até a bíblia dele aqui em casa. Acho que vcs em ves de critica diviam vota nele. Pois e um reprezentante do evangelio no meio desse povo que não tem temo.

  32. Sílvia cavalcante disse:

    Eu me envergonho de certas pessoas que se dizem Cristão e não sabem se expressar, expor suas opiniões e sim agredir o seu irmão com palavras. julgar as pessoas é muito fácil, quero ver é provar. São um monte, da Maria vai com as outras.Política!!!aquele que quer ganhar, e ver, que tem outro mais forte do que Ele, vai fazer de tudo para denegrir a imagem do outro.Abram o olhos…não exponham pensamentos, só pq vcs acham, A Bíblia fala: não julguem para não serem julgados.
    Vigia Crente!!!Jesus vai Voltar!!!

  33. Carlos Dantas disse:

    É, o que vem mais por ai? só DEUS sabe eu fico assim meio perdido quando tenho uma noticia desta o Evangelio mais uma vez envergonhado pois ainda que seja só uma suspeita ja é uma pulga atraz de nossas orelhas vermelhas de vergonha, pois sabemos que se nao roubaram pelo menos estão sabendo que estão roubando e isto é concentir com o erro afim de levarem vantagem. Eu faço uma pergunta SERá QUE O NOSSO CASAL DE IRMAOS NAO SABIAM QUE ALGO CHEIRAVA MAU E MAL NESTA CITUAÇÃO ? fica minha pergunta quem cala concente irmãos. A Bancada EVangelica será que estão tão cheios do Temor do Senhor para barrarem tudo aquilo que cheira mau as narinas de DEUS e ao Pais ?
    Eu chego a pensar que o melhor é nao VOTAR Nas Eleições simplismente ninguem ir as URNAS O VOTO É OBRIGATÓRIO Onde a democracia é tida como a maior Vitoria se eu nao votar como tirarei documentos e outras coisas Nao estamos na DEMOCRACIA ? PORQUE SOU PUNIDO SE NAO VOTAR? Bem já entendi eu preciso ir votar para tirar os politicos corrupitos e colocar Politicos honrozos e onestos principalmente Evangelicos, HA HA HA, esta dificil. Me explica essa quero entender.

  34. gustavo disse:

    Joeline gosto muito de suas opiniões e vc sabe que eu admiro muito não?

  35. meu voto é nulo disse:

    isto sim é cidadania e democracia.

  36. STX disse:

    O Voto nulo seria a melhor solução para o nosso pais e para nossa consciencia. De que adianta voltar num politico correto enquanto as demais vagas forem ocupadas por larápios? e como achar um politico correto? ele lá dentro ou entra no jogo dos ladroes, ou só faz algo q eles não forem contra, ou não faz nada! essa é a realidade! uma “bancada cristã” pode tentar impedir q algumas leis contra nós cheguem mais rapido, mas não há como impedi-las. A volta de Cristo esta a porta! votar em 01 pra corrigir com + de 20 contra é pedir pra ele morrer cedo ou se corromper. Votar em não crente tbm não é a solução, vc apenas ajuda mais rapido a chegada das leis que farão tão mal a nós! parem de votar! votem nulo! se isso acontecesse em massa, o numero de candidatos iria cair e ficaria menos pior! e sua consciencia estará livre de ter votado em alguem e se arrepender! VOTE NULO!

  37. JOELINE disse:

    ????? rsrsrs

  38. JOELINE disse:

    Eu sempre votei Nulo. E não adianta alguém vir falar que é errado. Errado é colocar gente sem vergonha no poder!!!!

  39. Tonho da Lua disse:

    AAAA Marina é baaacana eeeu vooooto neela. A rosiiinha nãooo.

    AAAA MARIIINA É BOOOOAZINHA A ROSIIIINHA É MÁ.

  40. JuniorRKR7750 disse:

    NOVO ALERTA SOBRE O VIRUS H1N1!!!

    Profissionais da saúde são as primeiras vitimas da vacina H1N1
    Publicado em março 8, 2010 por apocalipsetotal

    Notícia:
    São Paulo deve vacinar 20 milhões contra gripe suína a partir de segunda-feira
    São Paulo – O estado de São Paulo inicia na próxima segunda-feira (8) a vacinação contra a influenza A (H1N1) – gripe suína. Cerca de 20 milhões de pessoas deverão ser vacinadas, segundo a Secretaria de Saúde estadual. Na primeira etapa da vacinação, que irá até o dia 19 de março, serão imunizados os profissionais da área de saúde e a população indígena. Vão ser vacinados os 704 mil profissionais de saúde que trabalham diretamente no combate à pandemia em postos de saúde públicos e privados. (Agência Brasil)

    Efeitos colaterais da vacina que não são divulgados omitidos pela mídia:
    O especialista Wolfgang Wodarg tem dito que há muitos riscos associados à vacina para o vírus H1N1. Ele tem sérias reservas sobre a empresa Novartis, que estão desenvolvendo a vacina e testando na Alemanha. “A vacina é injetada com uma agulha muito quente”, disse Wodarg. A solução para a vacina é composta de células cancerígenas de animais e pode ocorrer o risco de haver uma reação alérgica.Algumas pessoas temem que o risco de câncer poderia ser aumentado através da injeção das células.
    A vacina, segundo , Johannes Löwer, presidente do Instituto Paul Ehrlich, assinalou também que ela pode causar efeitos secundários piores do que o atual vírus da gripe suína. Gripe suína não é muito diferente da gripe normal. Pelo contrário, se você olhar o número de casos não é nada comparado a um surto de gripe normal, acrescentou. Em fim. A máfia farmacêutica está tentando aumentar os seus lucros através do pânico. Mas aonde a nova ordem mundial quer chegar com isso? A resposta está nessa carta do jogo illuminati. Em um futuro próximo teremos bactéria/ vírus que comem a carne e a mutação para criação de células cancerígenas é o primeiro passo.

    Fonte Apocalipsetotal.

  41. gustavo disse:

    se nós vamos falar de policas no brasil, ficarão poucos de fora da corrupção. se são poucos que tenham a iniciativa de provar com trab. o que realmente fazem com o dinheiro publico ou seja o dinheiro dos brasileiros, essas coisa nem mais me supreendendem, ñ se quem são só sei de uma coisa. os que acusam sem ter nem um trab. em prou da sociedade em geral ñ merecem nosso respeito, ñ é o caso nosso garotinho. acredito no seu trab.

  42. Paulo Roberto Almeida Silva disse:

    Disse Jesus: – Não podeis servir a dois senhores. Não podeis servir a Deus e a Mamon (riquesas). É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha (porta estreita na entrada das cidades antigas que não permitiam a passagem de um camelo com sua carga e nem de pé, somente agachado) do que um rico entrar no reino dos céus.
    O apóstolo Paulo também escreveu que o amor ao dinheiro (e não o dinheiro como dizem alguns) é a raiz de todos os males. As pessoas hoje em dia valorizam excessivamente os bens materiais.
    A frequência nos cultos em muitas igrejas cai toda vez em que há um feriadão. Motivo: muitos membros e até alguns oficiais da igreja vão para suas casas de praia (há tempo para tudo). Há quem falte a culto para assistir a jogos de futebol e se for jogo decisivo perdem até à Santa Ceia.
    Algumas igrejas pregam um evangelho de prosperidade onde a função de Jesus é conceder bençãos materiais a crentes que não rogam, não suplicam, nem pedem, mas exigem, tomam posse tratando Jesus como se ele fosse o servo e não o Senhor. E quando alguma coisa não sai como querem dizem: Senhor EU NÃO ACEITO. Imagine se Jó falasse assim com Deus durante a sua tribulação. Ele teria a vitória que teve inclusive com a restituição multiplicada dos bens perdidos? Satanás seria envergonhado se Jó dissesse para Deus “EU NÃO ACEITO”?
    Está escrito, buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua Justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.
    Salomão pediu a Deus sabedoria e também recebeu riqueza e poder, portanto o problema não está no dinheiro e sim em como o valorizamos.
    Existe também igrejas adeptas ao evangelho de Geazi (servo do profeta Elizeu, que ficou leproso ao desobedecer a ordem expressa e foi pedir oferta ao general Namã que havia sido curado por Deus de lepra através do profeta). Para estas igrejas o que importa é a arrecadação. Quando uma igreja é séria as escrituras dos imóveis são registradas em nome da CONVENÇÃO DA IGREJA e não no nome do LIDER. Estamos vivendo em tempos de apostasia ( é necessário que venham os escândalos, mas ai daqueles que escandalizarem…) temos que ser imitadores de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. Vigiai e orai. Amém.

  43. Luis disse:

    Se até eu sou “evangélico”, por que eles não podem ser !

    EVANGÉLICO, no popular, não´é mais referência pra nada !

    Quem é , É , e é só isso !

  44. IRMAO disse:

    CAROS IRMÃOS EM CRISTO!
    Toda vez que se colocam alguma notícia sobre este casal, fica a dúvida, será que é verdade? e ficam irmãos se atacando uns aos outros , ora defendendo esses “irmãos” ora não. Para alívio de alguns e decepção de outros, digo que sem muitos comentários é VERDADE sim as traquinagens desse casal! Apesar de não resolver nada ficar falando mal deles,falo isso com toda certeza pois trabalhei indiretamente para eles, fui perseguido por um cupincha deles, denunciei tudo na justiça, e foi tudo arquivado. Precisa mais? Espero que esclareça as dúvidas de alguns que ficam na corda banba sem saber se é verdade ou não? Espero que depois desse esclarecimento DEIXEM NA MÃO DE DEUS E NÃO VOTEM MAIS NELES!OK?

  45. Maria C. Lima disse:

    Querido Elton, só para vc. saber: nem todos que dizem ser evangélicos, são. há mentirosos, enganadores e muito mais. Só não julgue todos evangélicos por causa de alguns que escandalizam o evangelho de Cristo.

  46. cris disse:

    Existem 2 ditados antigos muito pertinentes:
    “Quem com porco anda,farelo come.”
    “Dize-me com quem andas e te direi quem és.”
    Por mais bem intencionado ou inocente que o casal esteja,tem aliança com Francisco Silva(denunciado pelo Pr Stefani Saad como sendo maçom) e Manoel Ferreira,sabidamente maçom e aliado do Rev Moon(you tube:”palestra pedroza 13″).
    O liberalismo teológico,a apostasia da fé e os sacerdócios caídos são bíblicos,e não nos espantam mais.Enquanto a maçonaria estiver enraizada na igreja evangélica,os desvios acontecerão.Não se pode servir a 2 senhores.Os maçons adoram um bode hermafrodita(baphomet),baal,moloch e o próprio lúcifer quando atingem os graus mais elevados.Seu maior objetivo é implantar a nova ordem mundial,preparando assim o caminho para o anticristo.
    Penso que não devemos votar em branco ou nulo,pois damos abertura para aqueles que manipulam o povo inocente colocarem quem os interessa no poder.Precisamos escolher os raríssimos canditatos que têm ficha limpa,que apresentam projetos decentes e que tem preparo para esta ocupação.
    Se quiserem comprovar os fatos sobre a maçonaria,acessem os sites:

    cpr.org.br(link pedroza)
    simceros.org
    anovaordemmundial.com

    No you tube:
    “Pr stefani Saad”
    “maçonaria satanismo comprovado”
    “a chegada”
    “illuminati a conspiração do anticristo”

  47. O problema não estar na politica e sim nas pessoas. Até que se prove o contrario toda pessoa é inocente. Não é porqque a imprensa estar noticiando esses fatos é que famos acreditar, e isso acontece tambem dentro da propria igreja, é por isso que o mundo estar cheio de pessaoas que foram caluniadas na igreja e as vezes sem ter o direito de defender. Tem coisas aqui na terra que Deus não fazer e sim o seu povo. Fique alheio a politica e deixe que os incircurcisos decidam aquilo que Deus não vai decidir por ser obrigaçaõ nossa. Por que voce sai as urnas? o será que tem se omitido? isso tambem é pecado. Espere o desfecho da situação e depois condene o casal Garotynho, se é que se acha apto para tal.

  48. Irmão não vamos confundir as coisas, o pecado de omissão é grave,pois estar escrito: tudo quanto te vier as mãos para fazer, faze-o conforme as tuas forças. Deus não mandar anjo do céu para votar em nosso lugar, votando ou não iremos sofrer as consequencias boas ou ruins.

  49. Interessante irmão , voce afirma que trabalhou indiretamente para Garotynho e foi perseguida, por qual motivo? e porque a justiça não o condenou? Interessante que Jesus Cristo foi perseguido e não abriu a sua boca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *