Internacional

Gideoes Internacional 2010 – Missionários: Ainda há povos, tribos e nações para conquistarmos.

Comments (42)
  1. alex disse:

    Gloria a Deus pela existencia desse ministerio SERIO que tem levado o evangelho aos 4 cantos da terra

  2. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    ATENÇÃO
    Convido os murmuradores de plantão; que antes de falar; VENHÃO VER; só que em vez de se escandalizar…
    -Passem a noite em vigília com os canelas de fogo, escutem os anciões, orem com as senhoras de coque e louvem com as crianças!
    Garanto pra ti; pelo nome de YESHUA; quando clamares por YHWE lembraras do vento deste lugar!

    I Corintios
    1:21) – Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
    1:22) – Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria;
    1:23) – Mas NÓS PREGAMOS A CRISTO CRUCIFICADO, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos.
    1:24) – Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus.
    1:25) – Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
    1:26) – Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.

    I Corintios
    2:9) – Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

    Obs. ( Para os desavisados; NÃO É UMA FEIRA Para venda de produtos, se quiser comprar bagulheira evangélica, CUECA E CALCINHA ajude o irmão ai de sua cidade, compre na sua igreja )

  3. Luis disse:

    não conheço esse ministério !

  4. Pr. Júnior disse:

    Deus vai se manifestar poderosamente!!!

  5. Carlos Roberto disse:

    QUANDO FALTA PODER

    “Ó insensatos crentes! Quem vos fascinou para não obedecerdes à verdade?” – Galatas 3 : 1

    Uma das coisas mais fáceis de identificar numa igreja é quando está faltando “Poder”. Os sinais vitais da manifestação do Espírito Santo de Deus desaparecem e a fragilidade da religião fica exposta de forma inconfundível, colocando á mostra uma religiosidade formal, fundamentada num culto de valores materialistas que busca satisfazer de forma irracional aos desejos da carne e não aos anseios do coração. Quando uma instituição abandona os ensinos das escrituras inicia-se um processo de degradação espiritual que compromete a estrutura da mensagem pregada por ela mesma, uma vez que os resultados esperados por muitos não correspondem ás suas expectativas.

    A igreja vive um momento delicado na sua história quando os conceitos de religião e religiosidade estão sendo cada vez mais colocados sob suspeita provocando no seio das comunidades religiosas um ar de dúvidas e incertezas nas suas convicções de fé. A impressão digital do cristianismo é a manifestação genuína da fé daqueles que confessam a Cristo como senhor de suas vidas e esta manifestação está cada vez mais sendo ofuscada por uma pratica religiosa voltada para interesses onde a instituição “igreja” não é mais de Jesus Cristo, mas sim de líderes ou de comunidades.

    Da forma como se pratica a religião hoje, eu não acredito que o “Poder” de Deus possa se manifestar como acontecia no passado, até porque esta manifestação era de forma natural, sem barulhos, sem propagandas sem espetáculos pirotécnicos ou algo semelhante. Ela se dava a qualquer momento, em qualquer lugar e de maneira inquestionável, pois os fatos eram reais. Hoje falta “Poder”.

    Quando o poder de homens se manifesta, o poder de Deus é sufocado pelas mazelas e pelas artimanhas que se armam para tentar de maneira mórbida esconder fatos que precisam ser trabalhados e resolvidos para o bem do reino e não da igreja. Vejo hoje templos lotados, reuniões e mais reuniões de oração, correntes, vigílias e um monte de invenções para manter o povo de alguma maneira ligado ás atividades religiosas, mas resultados concretos que representem a materialização da fé, isto não existe. Há muito conformismo, muito ôba-ôba, coisa que nem de longe representam o verdadeiro cristianismo praticado e relatado no livro de Atos dos Apóstolos.

    Quando o poder de Deus é substituído por poderes de pessoas “chamados de Deus” o evangelho perde o seu sentido, há um retrocesso religioso e espiritual que corrompe as virtudes do que se ensinam nas escrituras. Os milagres não acontecem, os surdos não ouvem, os cegos não vêem e nem mesmo um pobre coxo consegue ser restaurado de sua enfermidade e quando isto acontece é por intervenção cirúrgica e não de Deus. Querem comprovar? É só verificar na história da igreja e verão que há algo contraditório na mensagem que pregam, ou no mínimo prega-se uma coisa e crê-se em outra. Permitir a um surdo ouvir através de sinais não me parece algo convincente, nas escrituras eles verdadeiramente tinham as suas audições restauradas sem a necessidade de se fazer mímicas para que entendessem o que estavam vendo. Produzir materiais em Braile para permitir aos cegos lerem também não faz parte de nem relato na Bíblia, pelo contrário, eles enxergavam e podiam experimentar a glória de Deus. Como dizem alguns, isto não é para o nosso tempo. Pena que a Bíblia não limita-nos na nossa fé a tempo, espaço ou circunstâncias.

    Pedro não tinha prata nem ouro, mas no nome de Jesus, ele ordenou e o coxo teve o seu físico restaurado e a igreja hoje está trocando oportunidades de fazer manifesto o poder de Deus por cestas básicas, remédios, barulho, shows e espetáculos que não preenchem o vazio da alma nem do coração. Os crentes perderam a autoridade dada por Jesus em Marcos 16. Por esta razão nós vivemos um cristianismo dependente de tudo, menos de Deus. Dependemos da mensagem, dependemos do tipo de música, dependemos de favores, etc.

    A falta do “Poder de Deus” é algo extremamente perigoso, pois quando ele falta as mentiras prevalecem, os enganos proliferam, o desinteresse em enaltecer o reino de Deus fica caracterizado e a apatia religiosa torna-se uma doença crônica. Esta situação tem permitido que homens chamados “homens de Deus” tentem pelas mais variadas formas convencer o povo de sua mensagem. Muitos, pelo poder de persuasão que tem conseguem algum sucesso, no entanto faz-se necessário avaliar criteriosamente tais resultados comparando-os com o que ensina a palavra de Deus.

    Homens de Deus não tem medo da verdade, não se esquivam de problemas nem se deixam dominar por grupos. Não são manipulados como marionetes e pela firmeza de suas palavras, se elas estiverem fundamentadas no evangelho, hão de tomar decisões que busquem o engrandecimento do reino de Deus. A realidade é que muitos preferem caminhar com a multidão e suas formas duvidosas de prestar culto, comprometendo assim o exercício da fé genuína sem a qual é impossível agradar a Deus.

    Muitos destes “homens de Deus” estão mais preocupados com o estrelato, com seu status, com as possibilidades do cargo do que verdadeiramente com a pregação de um evangelho que de fato possa provocar uma mudança radical na vida do pecador.

    È preciso tomar muito cuidado, pois quando se imagina que no topo da escada você se torna inatingível, longe de qualquer ameaça, vem o Diabo e puxa o seu pedestal e você se vê em apuros, numa queda inevitável e perigosa, pois ela pode provocar serias escoriações e fraturas pelo corpo.

    “…E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter de seus maus caminhos…” II Crônicas 7 : 14. Há uma imposição explicita, “SE” e somente “se” o povo de Deus observar o que está escrito no texto acima é que de fato Deus haverá de se tornar manifesto na vida de cada um dos que declaram serem seus seguidores, do contrário, a vida religiosa será apenas uma mera formalidade entediante sem comprometimento com a fé que se professa.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  6. Maria Suely Bezerra Cordeiro disse:

    Louvado seja o Nome do Senhor, dou graças a Deus por este ministério e gostaria de saber como me unir ao Ministério, o maior desejo do meu corção é ir para o campo missionário, o que devo fazer?
    A Graça e a Paz do Senhor.
    Suely Cordeiro – 45 anos

  7. reinaldo disse:

    Vai conquistar longe de mim….

  8. Luis disse:

    Carlos Roberto, amigo, faço das suas as minhas palavras !

  9. que o eterno DEUS esteja convosco, ganhe muitas almas para JESUS missionarios.

  10. JuniorRKR7750 disse:

    Projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência), a mais moderna arma de guerra de mega poder belico dos EUA podem estar por tras dos terremotos do Chile, Haiti, Argentina para se ter noção do consumo energetico desta arma ela sozinha digere a força de uma usina hidreletrica (4 Megawatts), o HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressão então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não). Por meio dessas antenas Haarp podem transmitir biliões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera transformando-a numa “antena”, e enviam reflexos de volta para a Terra. Enviam para o alto ondas ELF, de freqüência ultra baixa, mas elas regressam em ondas longas, podem posteriormente enviar enormes quantidades de energia para onde queiram. A partir dessa imensa antena de radiotransmissão seria possível interferir até mesmo no clima terrestre. Por sua capacidade técnica, o projeto poderia dar origem a terremotos artificiais, provocar catástrofes ambientais e controlar os impulsos elétricos do cérebro, influenciando o humor e o comportamento humanos. Pessoas nestes locais afetados por catastrofes constatam estranhas alterações climaticas poucos minutos antes dos terremotos assistam no YouTube os video “Luces Antes del Terremoto en Chile [27/02/2010]”, “30 mins before the 2008 Sichuan earthquake in China”, “HAARP-Arma climática de produzir Terremotos-Furacões, com Jesse Ventura-1 de 4”

    Fontes Ecocidio, Wikipedia, Realidade Oculta, Sobrenatural.

  11. Carlos Dantas disse:

    Que pena, só falta determinados Lideres de Igrejas tomarem a mesma atitude, Enviar e sustentar a obra Missionaria quantos missionários estão por ai no mumdo todo sofrendo dificuldades materiais influenciando no serviço espirituais devido a visão milpe de tantos Lideres e liderados que ignoram o IDE e a Pratica de enviar esustentar a obra missionária principalmente quando se trabalha em Organizações missionarias INTERDOMINACIONAL como eu.
    Pregar o Evangelho do Reino na pratica do sustento do Obreiro e dos ministerios aberto no mumdo afora é uma experiencia de fé e amor pois a cada dia vivemos a espectativa de ir ao banco e saber se foi feito algum deposito. Eu quero aqui dar Glorias a DEUS por meus mantenedores pessoas familia que tem sido comigo a mais de dez anos contribuindo com suas Fieis ofertas financeiras mensais e tambem algumas poucas Igrejas de tantas que conheço e me conhecem e sabem de minha dedicação de anos na obra da pregação do Evangelho
    Sempre ouvi falar dos Gediões e sempre pensei ser alvo da ajuda Financeira deste conceituado ministerio uma Adoção Missionaria por parte dos Gediões seria uma Benção para mim aqui no Trabalho no Morro do Borel Tijuca RJ.
    Obrigado Senhor AINDA TEMOS OS QUE NAO SE DOBRARAM DIANTE DE BAAL E INVESTEM NA PREGAÇÃO DO EVANGELHO COMO PRIORIDADE EM SEUS MINISTERIOS E FAMILIA
    OBRIGADO MEUS QUERIDOS MANTENEDORES
    CARLOS MACHADO DANTAS (ORKUT)

  12. ronaldo fogo arinos mg. disse:

    que Deus possa usar todos que forem ali neste congresso, de maneira poderosa e extra-ordinaria, ali e fora dali.
    cuidado quem tentar impedir esta obra. foi Deus quem levantou.
    um abraço ao meu amigo pastor, marco feliciano.

  13. ToM disse:

    O evento é para Cristo ou para os Pastores Gospel fazer seus Shows e numeros maravilhosos de apresentação ?!

  14. Ev.Tiago Neves disse:

    ANTES DE CRITICAR CONHESSA ESTE MINISTERIO SERIO ATRAVES DO PASTOR SIZINO UMA PESSOA MUITO AMAVEL E QUE TANBEM AMA SEU PROXIMO O TRABALHO DELES NO MEIO DA MATA LUGARES MUITO DISTANTES ONDI ANDA HORAS DE BARCO PARA CHEGAR E ENTRE OUTROS TRABALHOS ENTÃO CONHESSA ANTES DE CRITICAR VIU AMADO IRMÃO, DEUS ABENÇOE TUA VIDA E SAIBA QUEM QUARDA TUA BOCA PRESERVA SUA ALMA……..

  15. JuniorRKR7750 disse:

    NOVO ALERTA SOBRE O VIRUS H1N1!!!

    Profissionais da saúde são as primeiras vitimas da vacina H1N1
    Publicado em março 8, 2010 por apocalipsetotal

    Notícia:
    São Paulo deve vacinar 20 milhões contra gripe suína a partir de segunda-feira
    São Paulo – O estado de São Paulo inicia na próxima segunda-feira (8) a vacinação contra a influenza A (H1N1) – gripe suína. Cerca de 20 milhões de pessoas deverão ser vacinadas, segundo a Secretaria de Saúde estadual. Na primeira etapa da vacinação, que irá até o dia 19 de março, serão imunizados os profissionais da área de saúde e a população indígena. Vão ser vacinados os 704 mil profissionais de saúde que trabalham diretamente no combate à pandemia em postos de saúde públicos e privados. (Agência Brasil)

    Efeitos colaterais da vacina que não são divulgados omitidos pela mídia:
    O especialista Wolfgang Wodarg tem dito que há muitos riscos associados à vacina para o vírus H1N1. Ele tem sérias reservas sobre a empresa Novartis, que estão desenvolvendo a vacina e testando na Alemanha. “A vacina é injetada com uma agulha muito quente”, disse Wodarg. A solução para a vacina é composta de células cancerígenas de animais e pode ocorrer o risco de haver uma reação alérgica.Algumas pessoas temem que o risco de câncer poderia ser aumentado através da injeção das células.
    A vacina, segundo , Johannes Löwer, presidente do Instituto Paul Ehrlich, assinalou também que ela pode causar efeitos secundários piores do que o atual vírus da gripe suína. Gripe suína não é muito diferente da gripe normal. Pelo contrário, se você olhar o número de casos não é nada comparado a um surto de gripe normal, acrescentou. Em fim. A máfia farmacêutica está tentando aumentar os seus lucros através do pânico. Mas aonde a nova ordem mundial quer chegar com isso? A resposta está nessa carta do jogo illuminati. Em um futuro próximo teremos bactéria/ vírus que comem a carne e a mutação para criação de células cancerígenas é o primeiro passo.

    Fonte Apocalipsetotal.

  16. Clark disse:

    Esses comentário do JuniorRKR7750 sem nenhum contexto com a noticia pelo menos serve para uma coisa: Dão ótimo roteiros de filmes e historias em quadrinhos.

    Cara você podia escrever para a MARVEL ou a DC comics o que acha?

    :¬)) kkkkkkkkk

  17. JuniorRKR7750 disse:

    Esse Clark deve ter alguma magoa de mim, tudo que falo ele vem criticar e extorvar, tentando deixar uma má imagem de meus comentarios para perderem o credito em o que eu digo, e eu que to com isso não mudo uma virgula do que eu disse e nem vou mundar.

    Bye Bye Xaropão.

  18. reinaldo disse:

    Convenhamos Junior, você parece que vive em um universo paralelo ou veio de outro planeta.

  19. JuniorRKR7750 disse:

    Clark e seu comparsa Reinaldo extrovando na propagação da direção de Deus pra igreja, não posso mais alertar ninguem agora não, sobre o que esta acontecendo e que caminho seguir???

  20. reinaldo disse:

    Comparsa…do que você está falando. Você é tão estúpido que somente por eu partilhar da mesma opinião que outra pessoa nós somos comparsas. Realmente você tem uma mente brilhante e que precisa ser estudada.

  21. JuniorRKR7750 disse:

    Você e suas burrices…

  22. JuniorRKR7750 disse:

    ATENÇÃO!!!

    Para a paz dos sem entendimento criarei um Blog e não mais postarei neste site.

  23. reinaldo disse:

    Tadinho do Junior….ele magoou.

  24. reinaldo disse:

    Prefiro 1000 vezes mais minhas burrices do que sua suposta inteligência, seu locutor de rádio pirata….kkkkkkkk

  25. josé depetris disse:

    pela graça do Senhor sou um pequeno gideão contribuinte desse maravilhoso evento que Deus tem confiado nas mãos do pastor cesino bernardino GMUH, vai firme não desista por causa de críticas de satañicos invejosos.eles já perderam a batalha, e estão com a sentença determinada. Pr. cesino DEUS sempre seja contigo não tema.

  26. josé depetris disse:

    é um grande trabalho da parte de Deus trabalho com a finalidade de propagar o reino de Deus bem ao contrario da festa pagã feito em homenagem a um mito tal de ns aparecida.que tem a finalidade de levar o povo a idolatria adorando umagens idolos. devemos através dos gideões esclarecer a verdade para que o povo venha adorar somente a DEUS é a finalidade dos GDMU

  27. PASTOR CESINO AQUI EM DOURADOS MS ESTAMOS PEDINDO QUE O SENHOR DEICHACE A CANTORA VAUQUIRIA OLIVEIRA CANTAR NO CONGRESSO DOS GIDOES E PASTOR CESINO DA MAIS OPOTUNIDADE PARA ELA CANTAR PORQUE AI O GINASIO VAI SER USADO E NOS AGRADESSEMOS ASUA GENTILESA APASDOSENHOR FIQUE COM DEUS E ORE PELA GENTE PORQUE DIA 27 ESTAREMOS SAINDO DE DOURADOS MS ACAMINHO PARA OS GIDEOES MUITO OBRIGADO…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *