Capa

Geneticista rebate afirmações de Silas Malafaia sobre homossexualismo em entrevista ao “De Frente com Gabi”; Pastor o chama de “rapaz metido a doutor em Genética”

Comentários (384)
  1. Alex disse:

    Interessante. Estudos recentes mostram que o cérebro de pedófilos também são diferentes. Muito interessante.

    1. João Batista disse:

      A única coisa científica que o pretenso geneticista imberbe teria acrescentado foi “nas regiões do cérebro relacionadas a prazer sexual e conexão emocional homens heterossexuais mostram similaridades cerebrais com mulheres heterossexuais”.!Oóh! De fato, malafaia teve razão : Não deu em nada…

      1. Isaías (Pernambuco) disse:

        Sds,

        Esta não é uma prova da genética, e sim, deste geneticista iniciante.
        Seja lá qual for a universidade, de cambridge, oxford etc…
        Os argumentos cientificos não passa no crivo do raciocínio lógico.
        Principalmente quando for as questões relacionadas a evolução das espécie e as questões envolvendo o homossexualismo.

        Eles estão seguindo a mesma linha dos evolucionistas, utiliza-se da mídia e da ciência para possivelmente credibilizar os seus argumentos. Afinal, usar a ciencia para promover mentiras é uma ótima estratégia.
        Mas, as informações são disseminadas muito rápido e eles terminam “dando tiros em seu próprio pé”.

        Fica a dica.

        1. Professor disse:

          Iniciante com doutorado e mestrado o cara deve ser muito inteligente.

        2. Marcel disse:

          Para usar este tom presunçoso o Sr. deve ser um biólogo como PhD em Genética. Para mim pessoas que defendem o criacionismo não são dignos de respeito do ponto de vista intelectual.

    2. João Batista disse:

      A única coisa científica que o pretenso geneticista imberbe teria acrescentado foi “nas regiões do cérebro relacionadas a prazer sexual e conexão emocional homens heterossexuais mostram similaridades cerebrais com mulheres heterossexuais”. Oóh! De fato, malafaia teve razão : Não deu em nada…

      1. João Batista disse:

        – Não existe cromosso G, só X e Y ! É FATO CIENTÍFICO ! Não se nasce gay. Dizer que a pessoa nasce gay ( é uma opção) é inverídico; Se fossemos INTEIRAMENTE dependentes da genética eles teriam razão, mas sabemos que não é assim. A tal “opção” é na verdade subjetiva. Ninguém pode ser obrigado a “opcionar” por ser gay, pedófilo ou tarado sexual. As pessoas se “permitem” ser assim, mesmo sabendo que estão contra a natureza.

        1. João Batista disse:

          Razões ‘gays’ apresentadas para a orientação homossexual; seg.o próprio relatório Kinsey (pró-gay ), citado por Cameron e Bell : 22% – Experiência precoce com adultos ou pares; 16% – contato contumaz com ambiente homossexual ; 15% – relacionamento distante com a mãe; 14% – relacionamento distante com o pai; 15% – Desenvolvimento incomum (“bulling” de ‘mariquinha’, ‘bichinha’,etc.); 12% – Parceiros heterossexuais indisponíveis ; 9% – Falta de habilidade social; 9% – “nasceu desse jeito”; ( Bell, Allan; Weinberg, Martin; Hammersmith, S. Sexual Preference Its Development jn Men and Women. Bloomington: Indiana University Press, 1.981. – iden : Cameron, Paul; Camern, Kirk. What is an Homossexual. Journal of the Family Research Institute, 16/06/2.000 ).

          1. João Batista disse:

            Segundo a psicologia e a psiquiatria, gays, lésbicas, bissexuais e transgêneres (como gostam de ser chamados), são pessoas que sofreram trauma emocional ou abuso sexual nos primeiros anos de vida e desenvolveram a atração pelo mesmo sexo como defesa, associando com estimulação erótica inapropriada na adolescência. Os estudos de Freud, o PAI DA PSICANÁLISE, já jogavam alguma luz nas causas da homossexualidade, onde três fatores determinam o homossexualismo: a forte ligação com a mãe, a fixação na fase narcísica e o complexo de castração. No primeiro, o homossexualismo teria início devido a uma forte e incomum fixação com a mãe o que impediria essa pessoa de se ligar a outra mulher. O segundo fator, o narcisismo, faz com que a pessoa tenha menos trabalho em se ligar ao seu igual que em outro sexo. A estagnação na fase narcísica faria com que “o amor fosse para eles sempre condicionado por um orgão genital semelhante ao deles” (Ferenczi). O terceiro fator, aponta problemas relativos à travessia da castração, isto é, sofrimentos relativos as perdas e a idéia de morte que deixariam a pessoa acomodada ou acovardada na sua psicossexualidade.” Essa síntese de Freud sobre o homossexualismo leva a crer que este é um distúrbio psíquico provocado por meios externos. Diante dessa afirmativa seu registro seria cassado pelo CFP, pois, sendo um distúrbio, pode ser tratado.
            ………Centenas e centenas de pessoas que buscaram tratamentos psicológicos voltaram à prática heterossexual e constituíram famílias normais. (Se não fosse opção, como explicar este FATO ?)

        2. Paula Bernades disse:

          Você quer falar de ciência sem entender de ciência. Vamos deixar claro, o que se refere a genes X e Y, é somente ao SEXO do indivíduo; cujos determinarão que este seja do SEXO masculino ou do SEXO feminino. O que não é mesmo que ORIENTAÇÃO sexual (e afetiva, afinal de contas os seres humanos criam vínculos sentimentais também, e não somente sexuais). Por exemplo; um homem gay é gay porque se atrai (fisica e afetivamente) por homens, e NÃO PORQUE DEIXOU DE SER UM. Não é difícil de entender, né?

    3. Andrey disse:

      Como vocês sabem se esse homem está falando a verdade ou é mais um querendo se aparecer? Ele aprende o que os professores ensinaram na faculdade, a maioria foram manipulados a aprender aquilo que o mundo quer que eles aprendam e se eles questionarem alguma coisa, são excluídos! Somos obrigado a entrar nas escolas e aprender teoria da evolução que não é comprovada ciêntificamente. O homem do vídeo não provou nada, foi apenas falácias e mais falácias, ele foi tendencioso puxando para o lado dele! Chame um biólogo cristão ou outro para desmascará-lo.

      Um estudo divulgado pela Clinical Psychology aponta que pelo menos 33% dos cientistas utilizam práticas questionáveis para obter e publicar dados em pesquisas. Entre os atos mais comuns, o estudo mostra que eles costumam forjar números de acordo com a intuição e mudar o enfoque da pesquisa de forma a obter os dados desejados.

      Além disso, um em cada 50 cientistas admite falsificar estatísticas. A prática pode ter ainda mais adeptos, já que o número de pesquisadores que admitiu ter visto outros colegas lançando mão de métodos questionáveis é de 71%.

      O estudo analisou ainda 281 trabalhos escritos realizados pelos professores e 50% deles continham erros de estatística. Em 15% dos trabalhos, os erros de pesquisa modificavam diretamente o resultado final.

      Será que a evolução do macaco parou ou está incompleta? Apesar da evolução ser chamada de teoria, mas que na verdade não era para ser chamado de teoria, mas teria que ser chamado de hipótese, por que teoria precisa ser testável e evolução não é testável e caso alguém tenha dúvida disso eu peço por gentileza, me diga um único laboratório do mundo onde eu posso demonstrar experimentalmente como um invertebrado evoluiria para um vertebrado? Ou como um anfíbio evoluiria em um réptil? Ou como um réptil evoluiria para um macaco?

    4. Andrey disse:

      Pesquisem pelo Professor e físico Adauto Lourenço, que é formado em Física pela Bob Jones University – USA e possui Mestrado pela Clemson University (USA), trabalha em laboratórios de pesquisas, faz experimentos e também já trabalhou em pesquisas junto com uma equipe da NASA, ele dá palestras em todo o Braisil e combate a teoria da evolução com fatos e provas.

      A ciência diz que vida gera vida e a evolução diz que não vida gerou vida! E agora? A ciencia se contradizendo? A lei da termodinâmica diz que se organizado for deixado as traças, ele passa a ser desorganizado. Mas a evolução diz que do desorganizado passou a ser organizado! A própria ciência se contradizendo novamente? Se comportamento homossexual é genético, então comportamento do pedófilo é genético, comportamento de zoofilia é genético, ser racista também é genético e por ai vai… Direitos iguais para todos? E agora? Prove na prática para nós.

      O homem do vídeo não provou nada convincente, apenas falácias e mais falácias, sendo que citou trechos de alguns livros e de pesquisas tendenciosas, pois já ví uma pesquisa onde praticamente mais de 33% dos cientistas utilizam práticas questionáveis para obter e publicar dados em pesquisas. Entre os atos mais comuns, o estudo mostra que eles costumam forjar números de acordo com a intuição e mudar o enfoque da pesquisa de forma a obter os dados desejados.

  2. Paulo disse:

    Independentemente da questao do homossexualismo, o Silas Malafaia e’ doutor em arrogancia e tem mestrado em canalhice. Esse cara e’ uma vergonha para o Evangelho e desvirtua o significado do amor de Cristo que diz pregar. Fariseu e’ o ele que e’, com sua laia de macedos, valdemiros e rsoares ira’ para o inferno com todos os milhoes que vem extorquindo da boa fe’ da gente fragilizada que sem conhecimento da verdadeira Palavra se rende aos seus ensinamentos hereticos. Falsos mestres o apostolo Pedro os chamou.

    1. João Batista disse:

      Independentemente da questao do Silas Malafaia, ‘PAULO disse” e’ doutor em arrogancia e tem mestrado em canalhice. Esse cara e’ uma vergonha para este site e desvirtua o significado do que diz pregar. Fariseu e’ o ele que e’, com sua laia de macedos ira’ para o inferno com todos os comentaristas de má fe deste site, que vem abusando da boa fe’ da gente com conhecimento da verdadeira Palavra e que não se rende às suas patéticas. Falso e “hipócrita”, o Mestre o chamou.

      1. João Batista disse:

        PAULO : A educação existe. Já a tua é uma lenda. Faltou pai, ou faltou mãe, ou os dois ? Sei…vai dizer teve dois pais ou duas mães para compensar…Tá explicado. Procede. Menos de 2% das crianças de famílias biológicas convencionais sofreram algum tipo de abuso sexual, mas o número correspondente às crianças de casais homossexuais é de 23%. Além disso, 14% das crianças de casais homossexuais passaram algum tempo em abrigos governamentais, comparado com 2% da média nos EUA. Os índices de prisão, uso de drogas e desemprego são bem maiores dentre filhos de casais homossexuais. Quando comparados com adultos criados em casais tradicionais, as pessoas criadas por duas mães lésbicas tiveram resultados negativos em 24 de 40 categorias, enquanto os adultos criados por pais gays tiveram resultados negativos em 19 categorias. (famosa pesquisa de Mark Regnerus, professor de sociologia na Universidade do Texas).

        1. João Batista disse:

          Mas não se preocupe, esta M de vida que é a tua não vai durar muito. A perspectiva de vida média de um gay não soropositivo é de 42 anos. A de um soropositivo é de 39 anos (Periódico OMEGA,KENNEDY, Today’s Conflict, Tomorrow’sCrisis, 2.001). Rapazes envolvidos em relações homossexuais tem poucas chances de chegar à aposentadoria (deve ser por isso que o governo incentiva tanto…). A incidência de mais de 30 doenças infecciosas além da AIDS reduziu a expectatva de vida em cerca de 30 anos. A “alegria” da prática homossexual práticamente desaparece a partir do momento em que os sintomas das doenças são detectados ( Hogg, Robert S. et al. Modeling Impact of HIV Disease on Mortality in Gay and Bissexual Men. International Journal of Epidemiology 26, 1997, p.657). Reparou como nosso país tem cada vez mais idosos ? Cadê as “bichas velhas” que deviam existir proporcionalmente ? Se você ainda estiver por aí daqui a 20 anos, me procura neste site…,

          1. João Batista disse:

            Querem defender os Gays mas, só se aproveitam deles para ganhar dinheiro as custas do Governo e impedem outros Gays de terem tratamento para deixar de sê-lo; Dizem que não querem Pedofilía mas, querem implantar o Kit-Gay para Homossexualizar crianças de 5 a 10 anos de idade; Dizem que suas Paradas Gays chegam a 5 milhões de pessoas, quando a Folha de São Paulo provou matematicamente que só coube na Paulista 270 mil; dizem defenderem a Liberdade de Expressão mas, só para eles pois, quem discordar pegará de 2 a 5 anos de prisão, pela PL 136. Dizem que são vítimas de Preconceito, Agressões e que todos devem respeitá-los, Mas desrespeitam a fé dos Cristãos e ridicularizam seus símbolos, chegando ao ponto de QUEIMAREM BÍBLIAS NA UNB e agredir fisicamente a Cristãos e já falaram em PEGAR EM ARMAS CONTRA OS CRISTÃOS em Reunião com Jean Wyllys; Dizem se preocupar com a saúde mas praticam o Barebacking (Sexo solidário com Aidéticos afim de contrair conscientemente a AIDS e disseminá-la), praticam o Firsting (Introduzindo a mão fechada e o braço no ânus do parceiro. Claro que não são todos. Mas isso é ‘saudável’, segundo os Ativistas.

    2. Paulo disse:

      Ih o curral se incomodou hahaha

      JB vai ve se eu estou na esquina.

    3. HELENA PEREIRA disse:

      VC É UM ADPTO DO DIABO PRA TÁ FALANDO ESSAS SANDICES !! TA AMARRADO!!

      1. Paulo disse:

        Helena, vc esqueceu de tomar o calmante hoje, ne’? Da’ pra perceber..

    4. Hipólito disse:

      paulo, me desculpe, a sua linguagem não é de cristão renascido. Existe um “tempero” muito estranho em seu linguajar acusador. Que tipo de Fé e princípios você vive. ´Jesus declarou que “a árvore boa não pode produzir frutos maus”. nem “a fonte doce jorrar águas amargas”.TE ARREPENDE MEU IRMÃO(SE É QUE POSSO CHAMÁ-LO DE IRMÃO)

      1. Paulo disse:

        Ta’ desculpado, Hipolito.

      2. edy disse:

        Paulooooo????
        Rodando igual azeitona na boca de banguela.

        Kkkkkkkkkkkkk.
        Filho se põe no seu lugar.
        Pode ser?

    5. sergio disse:

      o mundo esta acostumado com o pecado e quando alguem combate isso é duramente criticado como essas pessoas que vc citou,vc só esqueceu de citar o papa e os padres que também arrecadam dizímos de seus fieis, e acho que vc deveria perguntar para as pessoas que eles ajudam se eles estão felizes, porque a humanidade é estranha se vc for para um bar ou uma balada gastar um dinheirão com bebidas e até drogas eles são espertos agora se vão pra igreja buscar a Deus são idiotas que vão dar dinheiro pro pastor, enguanto a humanidade pensar assim o país e mundo está perdido, os politicos roubam e não fazem nada para a população e ninguem critica. pense nisso amigo e que Deus te abençoe.

  3. dhara disse:

    DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER E PONTO FINAL.

  4. Jorge Vinicius disse:

    CIFRA$ MALACHEIA, O PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, FOCINHO RECHEADO DE BOTOX, É MESMO UM ANIMAL PREPOTENTE, GROSSO, SOBERBO,DONO DA VERDADE E HOMOFÓBICO. SE BEM QUE TODO HOMOFÓBICO É UM HOMOSSEXUAL ENRUSTIDO.

    1. João Batista disse:

      Não tenho ódio contra gays mas ao contrário, não sou indiferente ao clamor de milhares de vítimas deste desvio.Não o trate como “natural”! Não aprove o problema, mas trate-o e arranque as suas raízes! Não pode ser normal pessoas morrerem com garrafas dentro do intestino!! Num estudo publicado em 2004 na revista British Journal of Psychiatry, observou-se que 42% dos homossexuais, 43% das lésbicas e 49% dos bissexuais apresentaram pensamentos e ações auto-destrutivos. Em 1981, observou-se que aproximadamente um de cada 10 homicídios em Sao Francisco deviam-se a práticas sexuais sadomasoquistas entre homossexuais! Analisando as es
      tatísticas publicadas em 1999 no Clinical Psychology Review, observa-se além disso uma íntima associação entre o homossexualismo e violência doméstica: 48% dos casais de lésbicas e 38% dos casais homossexuais reportam este tipo de violência, comparados a 28% dos casais heterossexuais. Em outro trabalho publicado em 2005 na Family Practice News, observou-se que os homossexuais apresentam um aumento de quatro vezes no consumo de marihuana, 7 vezes de cocaína e 10 vezes de anfetamina comparados à população em geral! Não tenho ódio. Minha repreensão é amor. “Eu repreendo e castigo a todos quanto amo. Portanto, sê zeloso e arrepende-te”(Ap 3.19).

      1. João Batista disse:

        Estatísticas oficiais mostram que 80%dos casos de pedofilia envolvem sexo com GAROTOS, portanto, foram cometidos por homossexuais. Logo, há um risco quatro vezes maior de se encontrar um pedófilo dentre aqueles que são homossexuais, podendo-se fazer associação de casos de pedofilia e homossexualismo.(Ex.: Glenn Wilson, professor de Psicologia na Universidade de Londres, Inglaterra, realizou extensa pesquisa para definir o padrão de um pedófilo. De acordo com ele, a maioria dos pedófilos tem entre 30 e 45 anos e é do sexo masculino (95%). Desses, 71% gostam de meninos… POR QUE SERÁ QUE A SOCIEDADE NÃO QUER SABER DE VOCÊS ?…

        1. João Batista disse:

          O homossexualismo é decorrente da corrupção humana, assim como o adultério. As doenças decorrentes também não podem ser ignoradas, ou de outra forma, os doentes morrerão! Isto não é amor. Alguém disse que o oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. Por favor, não seja indiferente ao clamor de milhares de vítimas deste desvio de suas almas, não o trate como “natural”! Não aprove o problema, mas trate-o e arranque as suas raízes!

          1. João Batista disse:

            O pior erro que se pode cometer é subestimar um adversário. Não se iludam com a ‘choração de mazelas’, pois a Grande Farsa é que a riqueza e o privilégio social desfrutados

            pelos gays os retiram do rol das vítimas e minorias porque por definição a situação legal de ‘minoria’ é determinada pela evidência de ser ISOLADA, DISCRETA e exclusivamente privada de vantagens culturais por conta de raça, religião, deficiência física, e outros CRITÉRIOS ÚNICOS. Precisam estar ESTAR EM DESVANTAGEM social, vocacional, ECONÔMICA e EDUCACIONAL, e evidenciada por ter IMPOTÊNCIA POLÍTICA na sociedade. Nos critérios educacionais, sociais e culturais os homossexuais estão acima da média e vêm de TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE!! A pressão deles para se enquadrarem como ‘minoria’ é um ardil político e uma estratégia inteligente, pois ninguém quer ser acusado de intolerância e discriminação. Seg. ‘Miami Daily Business Review’, 06/10/2.000, Philbin, Marcia, ´Branching Out’; Wall Street Journal, ‘Are Gay People More Affluent than others ?’(São os homossexuais mais ricos que outras pessoas?), A13, Alsop, Ronald, 30/12/1.999, O GAY, EM MÉDIA,TEM MAIS ACESSO À EDUCAÇÃO E TEM UMA RENDA MAIOR do que a do heterossexual típico ( 53% dos gays TÊM EMPREGOS profissionais ou DE GESTÃO, onde a média da população é de 34%. Os GRADUADOS dentre eles são 64% enquanto o resto da população tem média 24%; a RENDA MÉDIA GAY é de 53 mil dólares contra 35 mil do resto da população ( Simmons Market Research Bureau, ‘rastreamento do consumidor’).

      2. Paula Bernades disse:

        Cara, presta atenção no que você está dizendo… TODOS os dados em que você aponta, mostram a minoria dos casos! kkk.. chega a ser bisarro!!! Por que você não fala dos outros 58% dos homossexuais (não entendi o porquê da separação nos termos, pois este se refere tanto a homens quanto mulheres!), 57% das lésbicas e 51% dos bissexuais que NÃO apresentam pensamentos auto-destrutivos?? Por que não falou dos 9 em 10 casos de homissídios que podem não ter vínculo com práticas sadomasoquistas, e ainda que sim, podem não ter gays envolvidos?? E cadê os 52% de casais de lésbicas e 62% de casais gays masculinos que de fato NÃO estão envolvidos a essa prática?? Na boa, vai caçar algo útil de verdade para fazer ao invés de ficar tentando caçar agulha no palheiro com os olhos fechados! Entenda que NINGUÉM, independente de ser gay hetero, bi, trans, está isento de qualquer tipo de condição e situação. Orientação sexual e afetiva NÃO DEFINE CARATER!! Passar bem.

    2. Hipólito disse:

      TODAS PESSOAS DE PRINCÍPIOS AUTENTICAMENTE CRISTÃOS NÃO SÃO HOMOFÓBICOS DO MESMO NÍVEL LEVIANO, ACUSADOR E AGRESSIVO COMO SE MANIFESTAM OS HOMOSSEXUAIS.CARO JORGE VINÍCIUS

      1. Paula Bernades disse:

        Da mesma forma que você esclarece para que não haja generalização, ou seja, que Cristãos, como um todo, não sejam considerados homofóbicos, assumindo a posição de um ‘legítimo’ Cristão, colocando a possibilidade de haver muitos pseudo-Cristãos que agem de forma que você não aprova, te peço para também não generalizar, e entenda que, assim como você, homossexuais são pessoas. Portanto, pessoas distintas em que nem todas compartilham da mesma linha de pensamento e mesma forma de agir e se expressar, então não englobe TODOS os homossexuais ao falar de uma prática leviana, acusadora e agressiva. Grata!

    3. Carol disse:

      CONCORDO PLENAMENTE.

  5. Sandro Lins disse:

    Será que precisa apresentar provas em algo tão lógico??? Se fosse a vontade de Deus que um homem tivesse sentimentos de uma mulher, porque Deus não o criou logo uma mulher??? Será que Deus falhou na hora de dá o corpo a essas pessoas??? Na relação de um homem com uma mulher, os orgãos de ambos se encaixam perfeitamente, porque??? porque Deus é perfeito e não erra, essa é a realidade! É tanto que só atravéz de um relacionamento heterosexual, pode nascer um ser humano! Porque atravéz de um relacionamento homosexual, não pode narcer uma criança??? Porque não é essa a vontade de Deus para o homem!!!

  6. artur disse:

    É mais um gay, abusado.

  7. clamando disse:

    é só mais um gay tentando dourar a pilula para enrolar os trouxas, se tivesse a menor possibilidade de alguem nascer gay então DEUS NÃO EXISTIRIA

  8. sidnei peixoto disse:

    DEUS criou o homem p mulher e a muiher p o homem doutor se arependa do seu pecado homossexesuais e um poblema espiritual doutor JESUS cura

  9. sandra ramos teixeira disse:

    uma coisa eu tenho certeza , Deus não mudou ,mas o homen tenta mudar a natureza de Deus, SE ESQUEÇE QUE EM 2 CORINTIOS 5: 10 DIZ : PORQUE IMPORTA QUE TODOS NÓS COMPAREÇAMOS PERANTE O TRIBUNAL DE CRISTO PARA QUE CADA UM RECEBA O BEM OU MAL QUE TIVER FEITO POR MEIO DO CORPO . LÁ NO ÇEU NÃO TEM LUGAR PROS GAYS

  10. Cristiano de Castilhos disse:

    Como pode a ignorância perpectuar… o objetivo é de Silas e levar as pessoas a Deus e não discutir a genética, assim como qualquer pessoa efetua estudos e se refere a fontes encontradas. Mais absurdo é uma pessoa que ainda está em formação de mestrado querer aparecer.

    Meu filho desde pequeno tenho ensinado os caminhos de Deus e ensinado a ele o correto, duvido este filho decepsionar o pai. Vejo bastante homosexuais em famílias desequilibradas e sem estrutura. Inclusive tenho amigos homosexuais e posso provar isso.

    Acho que tudo é passível de análise e compreensão. Vejo este vídeo como um futuro cientista imaturo que provavelmente se ofendeu muito com a opnião do Silas e que talvez passa ser homosexual pelo seu jeito.

    Cada um pensa de uma forma e tem algumas níveis de conhecimento em algumas áreas, o Silas não é especialista em genética e sim na palavra de Deus. Porque você não vai discutir bíblia com ele?

    Passe bem menininho imaturo que quer aparecer.

    Blumenau/SC

  11. Cristiano de Castilhos disse:

    publicar este:
    Como pode a ignorância perpectuar… o objetivo de Silas é levar as pessoas a Deus e não discutir a genética, assim como qualquer pessoa efetua estudos e se refere a fontes encontradas. Mais absurdo é uma pessoa que ainda está em formação de mestrado querer aparecer.

    Vejo bastante homosexuais em famílias desequilibradas e sem estrutura, inclusive amigos homosexuais e posso provar isso.

    Acho que tudo é passível de análise e compreensão.

    Vejo este vídeo como um futuro cientista imaturo que provavelmente se ofendeu muito com a opnião do Silas e que talvez possa ser homosexual pelo seu jeito.

    Cada um pensa de uma forma e cada um tem seus níveis de conhecimento em algumas áreas, o Silas não é especialista em genética e sim na palavra de Deus. Porque você não vai discutir bíblia com ele?

    Passe bem menininho imaturo que quer aparecer.

  12. Caxias disse:

    Ser gay é não ser nada, nada.Simples né? soltar o rabo é ser gente? nem é preciso ser doutor.
    basta ser… ser. para entender.

  13. Lene Ring disse:

    Dr. John S. H. Tay (Nascido gay?,) nao eh geneticista, consequentemente ele nao tem nada a dizer sobre gays.

  14. Francinaldo disse:

    As pessoas tem que entender que isso não se trata de genética e não propriamente de comportamento, e sim, espiritual…
    Eu não sou e não preciso ser praticante espirita para ser espiritual…
    Nós somos feito de corpo, alma e espírito. Corpo que é o nosso corpo físico e nossa matéria.
    Alma que significa nosso eu interior e a consciência que estão ligados à vontades, querer, sentimentos, ego e outras características pessoais nossas.
    Espírito que, por si é o nosso corpo físico mas, é invisível, pois é espiritual, ou seja é o nosso corpo espiritual e está alojado dentro do nosso corpo físico, que sai parcialmente quando dormimos e estamos descansando.
    Bom, um exemplo aqui para especificar melhor o que quero dizer é a roupa de astronauta, dentro dessa vestimenta estamos como se estivéssemos no corpo físico acordado, e saindo dessa roupa e ficando normal, é como se o nosso espírito estivesse fora do corpo. Mas só podemos sair do corpo físico parcialmente, ou seja, quando dormimos e recordamos vagamente o que aconteceu enquanto sonhávamos, é difícil alguém recordar com lucidez o que aconteceu estando em espírito no mundo espiritual.
    Portanto meus amigos, devemos orar e pedir a Deus sabedoria e conhecimento daquilo que não sabemos…
    Um exemplo é, se eu estou sentindo atracão por outro homem e vontade de manter relações sexuais com ele, não devo eu para e analisar a mim mesmo para saber de onde vem esses pensamentos, será que essa vontade que em pensamentos está se passando em minha mente não é influencia de espíritos(demónios) que estão me induzindo a praticar tal ato e me tornar viciado em sexo contrário com homens?
    …A principio, Deus existe, Jesus o Filho de Deus existe e o Espírito Santo de Deus existe e são reais e eternos. Mas será que o diabo e os seus demónios(anjos caídos) estão todos reunidos e presos no inferno e não estão no meio de nós?
    Será que o que está acontecendo hoje em dia com tanta tragédia, mortes e prostituições eles não tem nada haver com isso?
    Bom, será que só vou descobrir a verdade quando morrer? Porque então, o meu espírito vai deixar o corpo físico sem vida e vou passar a residir no mundo espiritual. E será que no mundo espiritual e vou para algum lugar que não seja inferno ou Reino da Glória de Deus?
    É, quando estiver morto, e em espírito vou poder ver claramente o que eu não via quando em vida vivo no corpo físico, e se eu for pro inferno e for atormentado com tormentos espirituais e me perguntar gritando para mim mesmo que não sabia que essa vida existia e que eu fazia coisas erradas porque era influenciado por espíritos malignos e eu não tive forças para deixar meu erro(pecado) e aceitar Jesus o Filho de Deus como meu único Salvador. Depois de morto em espírito, certamente será tarde de mais não?
    E você que está lendo esse comentário, será que isso pouco importa para você?

  15. Luiz Sinval disse:

    Qual é o homem que de sã conciênsia se senta no colo de outro homem e diz que foi DEUS que fez isto? rsrsrsrsrsrsrsrsr, tem que está muito doido, chapado, amargurado ou endemoninhado, rsrsrsrsrsrsrs, interessante que nem os doentes mental tem essa prática, rsrsrsrsrsrsrsrs; Tanta mulher na solidão pedindo compaixão e esses cavalos querendo ser égua a todo custo; rsrsrrsrsrsrsr, vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii se converter se não o inimigo arregaçá você, rsrsrsrsrsrsrssrssrsrsrsrsrsrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrssrrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrs.

    1. HVG disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Edson Souza disse:

      Veja que todos os pecados Deus não aprova.
      Mesmo eu gostando de mulher, Deus não dar permissão pra fazer a festa e ter várias mulheres,mas se tratando da pratica do homossexualismo Deus classificou como uma abobinação(Sentimento misto de desprezo, ódio e horror)

      1. Edson Souza disse:

        Desculpe o erro é ABOMINAÇÃO.

      2. anonimo disse:

        Mas salomão teve varias e sem falar das concumbinas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Edson Souza disse:

          É, mas ver o final dele qual foi por ter tanta mulher.

    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. PR WAGNER disse:

    ESSE CIENTISTA NÃO PROVOU NADA, SÓ MOSTROU PESQUISAS E HIPÓTESES. NA GENÉTICA SÓ EXISTE HOMEM E MULHER, XX E XY, PONTO FINAL, O RESTO É PESQUISA, SUPOSIÇÃO, INDIGNAÇÃO DE UM HOMOSEXUAL ATEÍSTA. E VOU MAIS ALÉM, OS GAYS PESQUISADOS NA SUA MAIORIA NÃO FALAM A VERDADE, QUEREM DEFENDER A CAUSA. A GRANDE MAIORIA FOI MOLESTADA OU BRINCOU COM OUTRA CRIANÇA, OU FOI INFLUENCIADO DE ALGUMA FORMA, OU TEM ALGUMA REVOLTA PARA SER GAY. A SENSIBILIDADE E O LIBIDO SEXUAL PELO MESMO SEXO, VEIO ATRAVÉS DE EXPERIMENTAR A FRUTA. A RESPEITO DA EVOLUÇÃO, FOI MAIS INFANTIL AINDA. A MAIORIA DOS CIENTISTAS SÃO ATEUS, NÃO ACREDITAM EM DEUS. CIENTISTAS SE ACHAM DEUSES, POR QUE DESCOBRIRAM ALGUMAS COISAS, MAS NA VERDADE NÃO SABEM NADA. DEUS NÃO DEIXA DE SER DEUS ELES CRENDO OU NÃO. ATÉ AGORA NÃO PROVARAM NADA. TENTA DESCOBRIR VIDA EM MARTE, OUTROS PLANETAS, MAS NINGUÉM ATÉ AGORA RESOLVEU O PROBLEMA DA FOME, DA MISÉRIA, DA GANÂNCIA, DO EGOÍSMO, NEM DO CANCÊR… A SABEDORIA DOS HOMENS É TOLICE PARA DEUS. PREFIRO ACREDITAR EM JESUS, QUE EU POSSO PROVAR, POIS ENTROU NA MINHA VIDA E TRANSFORMOU TUDO, ERA DIVORCIADO, DROGADO, VIDA DESTRUÍDA, CASEI NOVAMENTE COM A MESMA MULHER, SOU LIVRE DOS VÍCIOS, TENHO AMOR, PAZ E ALEGRIA EM ABUSNDÂNCIA. NENHUM CIÊNTISTA MALUCO PODE FAZER ISSSO POR. SOU MAIS JESUS, E A BÍBLIA.

    1. Hipólito disse:

      parabéns Pastor Wagner, pela sua ousadia Cristã. COMO DECLAROU MARTINHO LUTERO ANTE A POSSÍVEL AMEAÇA DE MORTE: –

      “”A PAZ SE POSSÍVEL, A VERDADE A QUALQUER CUSTO”.

    2. Joana disse:

      Pr. Wagner disse tudo. Dispensa qualquer outro comentário. Eu tbm prefiro crer em Jesus do q em qualquer doutor por aí q se esquece q DEUS criou tudo, até a ciência.

    3. SILVANETE disse:

      “NINGUÉM ATÉ AGORA RESOLVEU O PROBLEMA DA FOME, DA MISÉRIA, DA GANÂNCIA, DO EGOÍSMO, NEM DO CANCÊR…” nem a religião. Não adianta sermos extremistas. O fato é que tanto a ciência como a fé (e não a religião) possuem sua contribuição para a melhoria e piora da convivência humana. A ciência pode não ter resolvido (ainda) todos os problemas da humanidade. Mas nenhuma religião também não. Cada uma teve (e tem) sua parcela de contribuição na melhoria e na piora da convivência social.

  17. amanda disse:

    até em tão eu achava que silas não era homossexual!!!a partir desta entrevista tenho agora duvida a sua preocupação para com os gay é impresionante sua preoucupação, lamentável sua hipocrisia e sua ingorância na causa. valeu

    1. Joana disse:

      Os próprios homossexuais são homofóbicos. Basta alguém discordar de suas práticas e eles já disparam “é gay enrrustido !” Eles tentam ofender os outros os chamando de gays !!! Ridiculo isso. Não concordo com tudo que o Pr. Silas prega, mas vamos ser honestos, ele é um homem sério e de familia, um homem de Deus. Quem tenta desmorálizá-lo com tais argumentos é que acaba desmoralizado. E onde RAIOS está o respeito para com os outros ??? Vcs querem receber respeito a todo custo, mas não sabem respeitar.

  18. juan torres disse:

    o malafaia é uma mala mesmo…a forbes o classificou entre os cinco pastores mais ricos do brasil,esse mercenário pegou carona na fama de CRISTO para roubar dinheiros de seres paupérrimos. esse camarada pode ser um gay,essa ira que ele professa contra os gays
    é muito estranha!

  19. Jairo Luis disse:

    SE A HOMOSSEXUALIDADE COLOCA EM RISCO A REPRODUÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA >>>> POR QUE A HUMANIDADE JAMAIS PAROU DE CRESCER?????????????????????????????????????????????????????????? JÁ SOMOS MAIS DE 7 BILHÕES.

  20. Jairo Luis disse:

    CRITICAR A TEORIA DA EVOLUÇÃO É APENAS UMA PROVA PÚBLICA DE BURRICE.

  21. Milton disse:

    Esse cara é apenas um estudante sem nenhum condição de debater esse assunto embora é estudante de genética. Mais o cara é muito fraco. outra coisa o camarada é boiola….

  22. Jairo Luis disse:

    DISSE O MALAFAIA (SEM PROVAR NADA) >>>>

    1. NINGUÉM NASCE HOMOSSEXUAL. HOMOSSEXUALIDADE É UM COMPORTAMENTO INDUZIDO POR OUTRO HOMOSSEXUAL.
    2. ORA, NINGUÉM NASCE CRISTÃO. O CRISTIANISMO É UM COMPORTAMENTO INDUZIDO POR OUTRO CRISTÃO.
    3. POR ESSA LÓGICA, HOMOSSEXUALIDADE E CRISTIANISMO SÃO A MESMA COISA, COMPORTAMENTOS INDUZIDOS.
    4. O PRIMEIRO DESVIA AS PESSOAS DA SEXUALIDADE NORMAL
    5. E O SEGUNDO DESVIA AS PESSOAS DA RACIONALIDADE NORMAL.
    6. LOGO: AMBOS SÃO COMPORTAMENTOS ANTI-NATURAIS.

    1. Jairo Luis disse:

      ELE NÃO REBATEU NADA, FOI CHAMADO DE BURRO E NÃO CONSEGUIU PROVAR O CONTRÁRIO.

  23. Denis Mary disse:

    MUITOS COMENTÁRIOS, MUITO BLÁ, BLÁ BLÁ. SÓ ESQUECERAM DE EXPLICAR O QUE A BÍBLIA NOS FALA: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladröes, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” I Coríntios 6:10

    “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” APOCALIPSE 22:15

    "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." APOCALIPSE 21:8

    NO DICIONÁRIO: Efeminados: Diz-se do homem que adota a aparência feminina, ou que tem gestos, modos que lembram os das mulheres; adamado. Excessivamente delicado; mole, brando, pusilânime. Diz-se do homem que é homossexual.

  24. Denis Mary disse:

    AGORA SÓ FALTAM FALAR QUE A BÍBLIA NÃO É UM LIVRO SÉRIO QUE FOI ESCRITO POR HOMENS.
    QUANDO CHEGAR A ESSE PONTO PODEMOS DIZER QUE JÁ PERDERAM A RAZÃO.

  25. Marcos Vinícius disse:

    Paulo Agnóstico , vc é Gay …
    ainda a tempo sai dessa .

  26. Enzo Marques disse:

    Quero saber até quando o "Dr." Silas Malafaia vai ficar inventando coisas. Quer dizer que o tal do Dr. John S. H. Tay é Mestre e Doutor em genética, né? Pelo que eu li aqui " http://www.ichthysnet.com/about-us/our-people/dr-john-s-h-tay ", parece que essa informação não procede, aliás, como qualquer coisa que saia da boca deste indivíduo. Aproveitando a deixa, quer dizer que ele acha que o "rapazinho" está apenas defendendo a sua própria causa?? Procurem por este livro no google, é um livro classificado como GOSPEL. E aí, preciso dizer algo mais??

    1. André Messias disse:

      E você averigou as TEORIAS do Eli, ou acredita só porque ele disse ??? Veja também o que disse a GENECISTA Dra. Mayana Zatz…que apesar de torcer para que seja verdade não há provas de que seja verdade… http://veja.abril.com.br/blog/genetica/arquivo/homossexualidade-genetico-ou-ambiental/

    2. Enzo Marques disse:

      Não são TEORIAS de Eli, se você por acaso não sabe o que é uma teoria, vá estudar um pouco. Ele se baseou em artigos científicos publicado, ele não afirmou nada. Eu apenas disse que o Sr. Silas MALafaia diz que se baseia em artigos publicados quando na verdade ele apenas deturpe as informações de outros artigos dando direção para o que ele quer fazer como verdade. Ninguém falou em prova de nada, mas Malafaia "garante", baseado não sei em que, que não é genético e corrompeu a informação quando disse a formação do autor do livro.

    3. Roberto Dias disse:

      Enzo Marques vc sabe realmente ler INGLÊS porque nesse link ai que passou informa que o Dr John S. H. tem não apenas um doutorado mas sim dois em genetica pela universidade nacional de cingapura além de ser chef da divisão de geneticas humanas, porém a pesquisa do Dr Jonh foi elaborada e registrada e desse quase doutorzinho ai são apenas fudamentos sem prova. vai aprender a ler inglês . e outra mesmo o livro sendo classificado como gospel isso não quer dizer que ele foi escrito por alguem que seja da religião procura argumentos verdadeiros.

    4. André Messias disse:

      Enzo Marques TEORIA = Conhecimento especulativo, é o que diz o dicionário…
      Ainda que muitos cientistas concordem com tal idéia ou ideal…ainda sim é uma teoria…
      Também não podemos esquecer que há uma outra gama de cientistas que discordam com o ""gene gay""…mais alguma outra coisa ??? Todos nós temos que estudar mais…hehe

    5. Enzo Marques disse:

      Pronto, você foi pesquisar. Teorias se baseiam em fatos. Através de modelos, teorias são formadas, tentando explicar fenômenos observados. Mas, mesmo não se provando, se baseiam em pesquisas, em experimentos, fatos. Malafaia se baseia em invenções feitas por ele mesmo, distorce argumentos alheios para enquadrar suas "teorias". Não me venha falar de bíblia porque é um livro baseado na fé, não em fatos. Então, assim como o geneticista, não me interessam a moral e os bons costumes, me interessam os fatos, e eles dizem o contrário do que o referido pastor afirmou. Da mesma maneira, a ciência "ainda" não explica se o homossexualismo é ou não é genético, apenas podemos realizar experimentos, pesquisas. Espero que um dia você tenha a oportunidade de ler algum artigo científico e verá o quão duro é se chegar a alguma teoria, especulações são fáceis de se fazer, portanto, não menospreze as "teorias de Eli", pois elas são muito mais do que mentiras.

    6. André Messias disse:

      Enzo Marques meu querido, ao contrário de você, reconheço que estou sempre aprendendo…e devido a minha posição, de uns anos para cá…em certos assuntos preciso sempre estar me aprimorando…se você é uma pessoa que já sabe de tudo, que bom pra você, Graças a Deus…
      Sobre a bíblia…o nosso FATO é que aquilo que a bíblia diz acontecer…e acontece na vida de quem crê…eu mesmo fui curado de uma doença que até hoje a medicina não conseguiu curar…
      E você que é uma pessoa tão estudada e também tem o ""poder"" de saber da vida das pessoas, porque você descobriu, ""que eu não leio livro nenhum""…hehe…não sei se você sabe que há muitos estudos dos cientistas, com erros, fraudes, intrigas e coisas semelhantes a essa e que a mídia vive mostrando…mas você já deve saber disso é claro…hehe
      Sobre o assunto do ""gene gay"", ainda se encontra na teoria…a GENECISTA Dra. Mayana Zatz…confirma isso…grato…

    7. Enzo Marques disse:

      Novamente, acho que você é da mesma estirpe que o seu ídolo, o senhor Malafaia. Nada do que você AFIRMA que eu disse, eu realmente disse, ou seja, manipula a informação pra que eu pareça o bruto, ignorante e você o santo, o bonzinho. Não disse que sei tudo e muito menos que você não sabe, nunca disse que existe gene gay e nem o contrário. Não sei de sua vida e nem quero saber. Se está curado de alguma doença por "milagre", parabéns, continue acreditando nisso. Tudo problema somente seu. Se você conseguir ser imparcial ao ler o que eu escrevi, verá que "apenas" estou dando a opção de ser possível sim ser genético, afinal, como você mesmo disse, é tudo teoria. Se você lê algum livro ou não, como eu posso saber?? Se confundiu artigo científico com livros, está de parabéns! E quer dizer que o GENETICISTA Eli tem "teoriazinhas" e a DOUTORA MARIANA confirma o fato?!?! Como assim?? SE decida, teoria é teoria, e nenhum deles criou nenhuma, apenas se baseiam em outros artigos.

    8. André Messias disse:

      Enzo Marques Malafaia não é meu idolo…Jesus é meu idolo…é uma pena que você trabalhe em uma faculdade e não sabe o que são TEORIAS…as mesmas que vivem sendo derrubadas…a GENECISTA Mayana Zatz…mesmo torcendo para que haja o tal ""gene gay"" diz em sua coluna que o mesmo não foi descoberto…uns defendem a bandeira gay…seu caso, outros defendem a bandeira do que é verdade… http://veja.abril.com.br/blog/genetica/arquivo/homossexualidade-genetico-ou-ambiental/
      O problema é que vocês só vêem um lado da coisa, mas sempre há dois lados…eu procuro ver os dois…se um dia descobrirem o tal ""gene gay""…terei que dizer na igreja que congrego…pô gente é verdade…mas até agora não há PROVAS…até agora o que o MALAFAIA falou é o certo…o homossexual é influênciado por uma entidade chamada pomba-gira, no caso do homem…e exu, no caso da mulher…TODOS os homossexuais, que querem se libertar e frequentam nossas reuniões, manifestam esse tipo de entidade…grato

    9. Enzo Marques disse:

      Você sabe o que é pomba gira?? exu?? Já foi alguma vez em algum terreiro?? Ou acredita nas merdas ditas pelos ladrões que se autodenominam pastores?? Mais absurdo do que essa homofobia exagerada, é a falta de respeito pelas religiões alheias. Sou ateu com muito orgulho, mas respeito as crenças dos outros. Eu disse crenças, não ilusões e livros. Nenhum homossexual quer se libertar, até porque ele não está preso. Você está preso, na prisão da ignorância. Até agora, o que o MALAFAIA falou, não é o certo, como você mesmo disse, são teorias, NINGUÉM sabe qual é o certo, nada ainda foi provado. Da mesma maneira que não se prova a existência de deus ou de jesus cristo ou qualquer merda dessas. Sim, estou sendo desrespeitoso, assim como você o fez, ao falar da pomba gira. Meu deus é o homem, não uma poeira ridícula que paira no firmamento. Não levanto a bandeira gay, levanto a bandeira de um mundo sem preconceitos, mas vocês, CRENTES, não todos, mas alguns, principalmente pastores, tendem a querer saber mais que os outros, a deturpar as crenças alheias, e eu odeio isso do fundo do meu coração. Certa vez, encontrei um senhor evangélico, que me pareceu muito legal e conversou horas comigo, assuntos aleatórios. Quando me perguntou a minha religião, eu disse que era ateu. Acabou o assunto, me tratou mal, e foi embora. Porque isso?? Não se deve amar ao próximo?? Não temos livre arbítrio?? Essa intolerância religiosa, sexual, que seja, é absurda. É uma pena que não existam essas entidades sobrenaturais, pois se elas existissem, rogaria praga em todos os seres maldosos e intolerantes como vocês.

  27. Isis K Lam disse:

    tudo que o rapaz diz no video ele mostra fonte , malafaia fala sem fontes nenhuma !!mente !!alem de tudo sou homossexual ,, sei que não escolhi , e tb nunca fui abusada !!então malafaia desculpa papinho e muito furado !!

  28. Filippe disse:

    Eu só fiquei desconfiado desse Doutor porque ele fala com uma propriedade tão grande que eu quase me esqueci que QUALQUER geneticista de respeito não fala que a Homoxessualidade é genética até porque quer pesquisas ou comparações numéricas são ínfimas e não podem provar o que todos querem saber, se é um comportamento ou genético. O que se consta para os darwinistas de plantão que a evolução não admite isolamento sem procriação, isso é um fato quem não evolui e nem se reproduz é extinto …

  29. AdoCão Terê disse:

    Obrigado a todos os amigos religiosos que aqui se manifestaram defendendo a lei de Deus e o Pr. Silas Malafaia, por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à Lei de Deus.

    Eu tenho aprendido muito com seus posts, e tento compartilhar o conhecimento com tantas pessoas quantas posso.

    Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente o lembro que Levíticos 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate.

    Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como seguí-las:

    a. Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levíticos 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia?

    b. Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela?

    c. Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levíticos 15:19-24). O problema é: como eu digo isso a ela? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.

    d. Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a colombianos, mas não a argentinos. Você pode esclarecer isso? Por que eu não posso possuir argentinos?

    e. Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo mesmo?

    f. Um amigo meu acha que mesmo que comer moluscos seja uma abominação (Levíticos 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não concordo. Você pode esclarecer esse ponto?

    g. Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?

    h. A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer?

    i. Eu sei que tocar a pele de um porco morto me faz impuro (Levíticos 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco).

    j. Meu tio tem uma fazenda. Ele viola Levíticos 19:19 plantando dois tipos diferentes de vegetais no mesmo campo. Sua esposa também viola Levíticos 19:19 porque usa roupas feitas de dois tipos diferentes de tecido (algodão e poliéster). Ele também tende a xingar e blasfemar muito. É realmente necessário que eu chame toda a cidade para apedrejá-los (Levíticos 24:10-16)? Nós não poderíamos simplesmente queimá-los em uma cerimônia privada, como deve ser feito com as pessoas que mantêm relações sexuais com seus sogros (Levíticos 20:14)?

    Eu sei que vocês estudaram essas coisas a fundo, então estou confiante que possam ajudar. Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável.

    1. AdoCão Terê disse:

      E pra quem diz que "isso tudo é papo do velho testamento", ou "Jesus veio nos dar as diretrizes da vida para nosso tempo, por isso seguimos o novo testamento" ou "o velho testamento é apenas referência histórica, o mundo era outro"… enfim:

      Espirito Santo = Jesus = Deus (É a tal da santíssima trindade), logo, como vocês podem considerar o que jesus falou e não o que Deus falou? É a mesma divindade!

      Depois, se o que Deus falou não merece respeito e pode ser deixado de lado, podemos queimar as bíblias de todos, pois de nada vale já que a bíblia é a "palavra de deus".

      E por último, em Isaías 40, versículo 8 está escrito que "a erva seca e a flor fenece, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente), e está escrito no NOVO TESTAMENTO, na primeira epístola a Pedro, versículos 24 e 25, "porque toda carne é como a erva, e toda sua glória como a flor da erva. Seca-se a erva e cai a flor, mas a palavra do senhor permanece eternamente).

      Acho que não preciso entrar na parte em que , no NOVO TESTAMENTO, mais precisamente no livro de Tito, 2:4, a escravidão é permitida e ainda diz que o escravo tem que ser fiel e agradecido a seu dono.

      E aí, vamos considerar só o que interessa no novo testamento ou vamos considerar tudo? Se for considerar tudo, vocês continuam seguindo um livro hipócrita de um deus cruel, vingativo e LOUCO!

  30. Jairo Luis disse:

    FALANDO DE GENÉTICA, EVA SAIU DA COSTELA DE ADÃO, LOGO É HOMEM TAMBÉM, POIS TEM OS MESMOS CROMOSSOMOS, OU SEJA >>>> A HUMANIDADE SURGIU DE DOIS HOMENS. <<<<

    1. Jairo Luis disse:

      EVA É UM CLONE GENÉTICO DE ADÃO, NUNCA PODE TER SIDO MULHER.

  31. Enéia disse:

    Percebo que tem muita gente que já criou uma antipatia tão grande em relação ao Pr. Malafaia que nem se atenta ao que lê. O que o Eli Vieira afirma é:
    ” Os neurocientistas investigaram o cérebro de pessoas heterossexuais e homossexuais e já mostraram que especificamente nas regiões do cérebro relacionadas a prazer sexual e conexão emocional homens heterossexuais mostram similaridades cerebrais com mulheres heterossexuais”.
    Alguém me responda, por favor, onde é que isso rebate a afirmação do Pastor Silas de que ninguém nasce gay?

    1. Paula Bernades disse:

      Oi??? Querida, assista o vídeo novamente, mas dessa vez prestando mais atenção. O que ele fala, segundo as pesquisas, é justamente o oposto!
      “Os neurocientistas investigaram o cérebro de pessoas heterossexuais e homossexuais e já mostraram que especificamente nas regiões do cérebro relacionadas a prazer sexual e conexão emocional homens HOMOSSEXUAIS mostram similaridades cerebrais com mulheres heterossexuais”!! E vice-versa. Aliás, você assistiu ao vídeo, ouvindo tal afirmação da boca da pessoa que a disse, ou apenas leu o que alguém escreveu (este que, pelo jeito, também não prestou atenção)? Ignorância aqui é mato, ein?!? Vou te contar, viu…

  32. O homem pensa de tanto estudar, pode contrariar a Deus. Concordo com Silas Malafaia. A bíblia diz: Rm:1.26- Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
    27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

  33. jakson disse:

    tudo q esse cara esta dizendo é apenas em defesa de causa propria,o perfil dele nao nega nada,e o que prova que esses estudos todos nao foram homossexuais que nessa guerra por direitos e influecia que estao tentando impor na sociedade ?

  34. Roberto Dias disse:

    Enzo Marques vc sabe realmente ler INGLÊS porque nesse link ai que passou informa que o Dr John S. H. tem não apenas um doutorado mas sim dois em genetica pela universidade nacional de cingapura além de ser chef da divisão de geneticas humanas, porém a pesquisa do Dr Jonh foi elaborada e registrada e desse quase doutorzinho ai são apenas fudamentos sem prova. vai aprender a ler inglês . e outra mesmo o livro sendo classificado como gospel isso não quer dizer que ele foi escrito por alguem que seja da religião procura argumentos verdadeiros.

  35. Daniel Rocha disse:

    Eu queria dizer que, apesar de falar sobre um assunto pelo qual o senhor não é doutorado, mas domina bem, que é a questão dos genes.

  36. no inicio de tudo ja existia este tipo de comportamento sempre houve temos que aceitar as pessoas como elas sâo isto acontece a seculos, so que usavam menas porporinas neste seculo eles resolveram sair do armario e se libertar dos preconceitos que os acorrentavam vivamos a vida e deixemos que as pessoas façam suas escolhas e sejam felizes

  37. HVG disse:

    Quem é esse tal de geneticista que está querendo aparecer?

    Agora aparece vários ditos especialistas querendo plantar dúvidas na cabeça dos gays

    Aos gays de plantão aqui,
    não se engane.
    Homossexualidade é pecado e você vai para o inferno se não mudar.

    LIBERTEM SE DA HOMOSSEXUALIDADE, POIS ISSO NUNCA VAI SER NORMAL.

  38. O fundamentalista tem esse comportamento típico de desqualificar pessoas através de seus julgamentos morais.Pregue seu código moral-religioso, viva-o e empurre-o goela abaixo do maior número de pessoas possível, mas não tente justificar suas insanidades através de argumentos científicos.Deixe a genética para quem dedica anos de vida e estudo objetivando conhecer os complexos mecanismos da vida humana.Mala-sem-alça, vai cuidar do teu rebanho de ovelhas zumbis, vai planejar uma nova campanha para extorquir dinheiro desse povo perdido em suas mistificações bíblicas.

  39. Raphael Ramos disse:

    O Silas estava defendendo o que muitos que se dizem evangélicos não tem coragem de dizer, todos nós comentamos, julgamos mas ninguém aceita pelo menos de princípio um filho gay ou lésbica, lógico filho não se aceita se ama, sou cristão tb, mas reconheço a palava de Deus, que me dá orientação de amar o próximo, então meu próximo pode ser gay ou não, não importa, lógico não concordarei com tal atitude, exigirei respeito para comigo, assim em contrapartida respeitando seus direitos.

  40. HVG disse:

    Este pseudo doutor geneticista e a sua turma deveria ser condenados pelo

    CRIME DE GENOCÍDIO

    COM BASE NO ART 01º, “D”, LEI 2.889/56.

    ELES QUEREM QUE O MUNDO SEJA GAY COMO ELES E ISSO ATENTA CONTRA O MENCIONADO DISPOSITIVO LEGAL.

    OS ATIVISTAS GAYS E GOVERNANTES QUE QUEREM LEGITIMAR UMA CONDUTA ANORMAL TEM QUE SER DENUNCIADOS NO TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL POR TENTATIVA DE CRIME CONTRA A HUMANIDADE.

    ME DIGA COMO IRÃO SE REPRODUZIR SE TODOS FOREM GAYS?

    ÓBVIO QUE NÃO HAVERIA NASCIMENTO DE PESSOAS.
    LOGO, SER GAY É SER CONTRÁRIO A VIDA. É SER CONTRÁRIO AO NATURAL.

    CADEIA EM TODOS OS GAYS E SIMPATIZANTES

    1. Hipólito disse:

      concordo HVG. É o macabro projeto do Diabo, que veio “para matar, roubar e destruir”,afirmou Jesus. É a extinção da espécie humana se doravante por 100 anos existirem só “casamento” de pessoas do mesmo sexo. COMO HAVERÃO DE REPRODUZIR E PERPETUAR A ESPÉCIE.. É UM VERDADEIRO GENOCÍDIO.

    2. Renato disse:

      Caro, como num mundo com mais de 7 bilhoes de pessoas é possivel que vc acredite que o problema no futuro será a falta de nascimento de pessoas. O problema não é justamente o oposto, ou seja, como o mundo suportará mais e mais gente?

  41. seastiao SS Filho. disse:

    parece que nem o Pastor nem o Cientista tem razaão com relação ao homossexualismo, isso porque o Pr. Silas Malafaia pararece n~/ao saber e sabe porque não fala da origem dos homossexualismo na Biblia e que a elovução dos que chamas os cientista tambem são levados em conta paa o aumento dos comportamento das oessoas de acordo com a evolução das pratica denominadas pecados, essas praticas são chamadas de maldição ereditárias e evoluem nas pessoas. Exemplo uma moça que tem filhos antes do casamento tem total condição de sua filha tambem ser mae solteria, adultero ou priostitura, que a mulher que tem filhos frutos de adulterio tem total possibilidade dos filhos serem prostitutas, homossexual, traficantes, etc, pessoas ligadas a comportamento violento em sem religiosidade principalemnte o Cristianismo.

  42. liliane disse:

    …Bom, não tirando o merito do “DOUTOR” em genetica mas, alguem me diz como ele explicou a ordem cromossomica de um gay, e qual é ..porque eu só vi ele falar de estudos neurologicos… Neuro e genetica(ordem cromossomica ou cromossomos) há uma diferaça grande, por isso que exite profissionais diferenciados porque são diferentes as areas…ou sera que estou enganada, neuro passu a ser genetica tbm…
    Si nascer gay fosse genetico entao poderiamos considerar, que uma ordem cromossomica desigual a XX e XY seria uma SINDROME… ou estou enganada e os livros de geneticas foram atualizados para ordem cromossomica gay e esqueceram de avisar nas faculdades, escolas e para o resto da populaçao mundial…

    1. Uelchi disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei sua resposta kkkkkkkkkkkkk

  43. Jackson Santana Santos disse:

    nem fiz questão de ver o video '-'

  44. Daniel disse:

    É engraçado as pessoas questionarem o Geneticista e aceitarem de bom grado e ainda defenderem a opinião do pastor… Essa é a humanidade…

  45. Não cabe a um heterossexual querer se manifestar sobre a homossexualidade. quem deve falar são os própios homossexuais, que mais do que ninguem sabe se nasceu ou não homossexual, o resto são apenas suposições baratas, assim como a do pastor Silas Malafaia.

  46. Paulo Mendes disse:

    Esse Biólogo é GAY. Portanto é obvio que tb vai discordar do Silas.

  47. cesar disse:

    ñ adianta querer tapar o sol com a peneira a verdade tem vida própria; ninguém conseguirá, jamais, cobrir as verdades de Deus com blá blá blá, o pecado esta estampado, escancarado em meio a este mundo corrupto; como disse o Pr Silas malafaia, cada um vive a vida a sua maneira, mas o pecado tem q ser denunciado, nada contra homossexuais o q ñ aceitamos de forma alguma e a prática homossexual! temos a Bíblia como regra de fé, ela é a palavra de Deus q nos mostra o caminho pelo qual devemos trilhar, se alguém ñ crer problema de cada um no tempo de jesus era assim tb, mas feliz daquele q adota as sagradas escrituras como regra de fé. cada um dara conta de se msm a Deus td joelho se dobrara diante dele e confessara com sua própria boca q só ele é Deus.

  48. Não vou comentar muito, mas esse rapaz que está engatiando nos estudos da genética, está querendo defender sua opção sexual… (ou seja :ele é gay )

  49. não vou nem comentar muito, mas esse rapaz que está engatiando na genética, está defendendo causa própria.(ou seja:ele é gay)

  50. Edson Souza disse:

    Esse Geneticista deve ser gay e gostar de uma mandiooops.piiii(sensurado)kkkkkk

  51. Esse "Doutorzinho" questiona o fator "comportamental" e diz que nascemos com quase nada. isso quer dizer que se uma mãe pegar um MENINO e começar a tratar ele como MENINA, lacinhos, vestidinhos, coisas de menina ele vai agir como menina ou como Menino ? Bem se a resposta for como MENINa então é comportamental.

    1. aadorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! malafaia e o cara!!!!!(usado por Deus)

  52. Leoton Silva disse:

    COMO TEM GENTE IGNORANTE E MENTE FECHADA NESSE MUNDO!

    1º ESCOLHA É CLARO QUE TODOS TEMOS, SE UMA PESSOA SENTE ATRAÇÃO SEXUAL PELO MESMO SEXO PODE SIM ESCOLHER APENAS RELACIONAR COM O SEXO OPOSTO, MAIS NÃO ELIMINA O FATO DE SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL SER HOMOSSEXUAL, APENAS OPTOU POR NÃO RELACIONAR POR MOTIVO DE RELIGIÃO, CRENÇA E ETC.

    2ºA QUESTÃO DE FAMÍLIA, NÃO IMPORTA SE ENGRAVIDA OU NÃO, GERAR OU NÃO, ALIAS, NÃO QUER DIZER QUE O HOMEM HOMOSSEXUAL QUER SER UMA MULHER, SIMPLESMENTE É UM HOMEM QUE SENTE ATRAÇÃO SEXUAL POR OUTRO HOMEM OU MULHER POR UMA MULHER, E SE UM CASAL HETEROSSEXUAL PODE CUIDAR E DAR AMOR A UMA CRIANÇA, PORQUE NÃO UM HOMOSSEXUAL NÃO PODERIA, E AMOR FORTE NÃO É APENAS MATERNO, O PAI PODE AMAR O FILHO TAO QUANTO A MÃE. (não adianta exibir frases da bíblia pois quem disse que a sua interpretação dela é a certa?)
    ….
    cheguei nessa matéria por acaso, nem sei porque postei isso em um site gospel, não quero provar nada pra ninguém e sim, que entendam, porque as atrocidades didás a respeito disso, vocês não sabem como se sente um jovem que por um acaso passa a sentir atraído pelo mesmo sexo e que não entendi a situação, passa a se torturar psicologicamente e pode até levar a um suicídio por não se aceitar.

    "Errado, é não amar!"

  53. joão disse:

    falta de cristo na vida!!!!!!!!! falta de cre no que a biblia esta dizendo////// genetica//// genetica///genetica homossexuais heterossexuais seja o que for tem que se converter se não o inferno o espera DEUS FEZ MACHO E FEMEA UM PARA O OUTRO NÃO MULHER PARA MULHER E OU HOMEM PARA OUTRO HOMEe o que MALAFAIA vai falar dessas coisas sabendo que o MUNDO JAS DO MALIGNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  54. Provar a fé por meios científicos é um erro e foi usado na período do modernismo para refutar os racionalistas que desafiaram a autoridade da igreja e decretaram a morte de Deus, E alguns religiosos da época começaram a refuta-los usando tbm a ciência para comprovar os escritos bíblicos. Apesar de alguns sucessos de ambos os lados essa discussão se mostrou inútil, Pois nem a "razão" nem a "religião" se mostrou totalmente satisfatória para a humanidade, Por isso entramos em nosso período do pós-moderno, o da tolerância E da relatividade, onde ninguém é o dono da verdade. Me incomoda, tanto Cristão conservadores e radicais como o pr Silas que querem se intrometer em tudo, Como um ateu ativista (que por não crer não deveria se preocupar) Esses debates só interessam a quem ainda não ter certeza de nada, nem em sua fé nem na ausência dela. Silas é um prato cheio pra críticos e ateus de plantão. Eu concordo que a religião trouxe muitos males ao mundo, Mas o dinheiro é a Raiz de todo mal e motor estimulante por traz de toda maldade do mundo e Ninguem luta pela extinção do querido money. E os diamantes, que enfeitam tantos milionários pelo mundo e que para existirem é necessário a morte a escravização e a mutilação de vários homens mulheres e crianças pelo mundo como em serra leoa, os chamados Diamantes de sangue Com isso quase ninguém se preocupa. Pq não lutam contra o comercio dos diamantes, A razão do ateísmo militante, Não o honesto, É estranho e inútil!

  55. Mary Paiva disse:

    Acho bom todo mundo ir lê a bíblia e ver o que realmente é certo. tenho certeza que vão descobrir coisas muito interessantes, vão descobri que Deus destruiu uma cidade.

  56. Jonas Coelho da Silva disse:

    Não pretendo dar resposta ou contra-resposta. Quero apenas apresentar uma experiência e conhecer a opinião de todos. Conheço um jovem, hoje com 16 anos, que está envolvido com homossexualidade. Eu o vi nascer, crescer, e acompanhei a educação dele. Conheço o pai e a mãe, além de uns poucos amigos e colegas dele. Seus pais nunca se envolveram com qualquer “prática” homossexual (que eu saiba). Até os 14 anos o jovem sempre teve comportamento social que o caracterizava como hetero, mas ao chegar aos 15 anos encontrou amigos com o comportamento homossexual e então começou a “migrar” para este. Ele não apresentou, durante sua infância, qualquer alteração que justificasse o fato e não causava preocupação para os pais. Sempre foi tratado como “homenzinho”, mas depois recusou a forma de tratamento e passou a conviver com os amigos recentes. Não aceita mais a orientação dos pais e adotou definitivamente a prática homossexual. E então?

    1. Jocapane disse:

      O DOTÔ iria dizer que os “genes” estariam encubados até os 15 anos, já que é uma condição genética então se percebe hoje em dia o início do autismo aos 15 anos???

  57. Jocapane disse:

    O Sr. Geneticista esqueceu de mencionar que uma pessoa homossexual pode ter sua “condição” mudada, diferente daqueles que são autistas e possuem Síndrome de Down, se é genético, PORQUE se pode reverter diferentemente destes últimos? Porque esse “gene” homossexual se proliferou entre os HETEROS se o número de homossexuais à 20 anos atrás era BEM menor?? o que tem a VER atividade CEREBRAL com GENÉTICA?????? Neurociência com GENÉTICA???? nosso cérebro pode ter o mesmo comportamento de um MACACO e por isso nós somos MACACOS????

  58. Samuel Pereira disse:

    Gozado! O que esse mané geneticista está querendo provar? Essa carinha de (…). Oh, meu tua tese está absolutamente furada. Gostaria que o caro doutor me mostrasse um macaco em evolução… Todavia, nunca os vi usando óculos escuros e nem rapaz ou …com rabo comprido. Deus criou o macaco e também o homem. Deixa de ser uma besta humana!

  59. O cara LEIGO EM GENETICA se baseia em apenas UM LIVRO e quer ensinar como funciona???? KKKKKK!

  60. Oris disse:

    Esse eh mais e-ninguem querendo aparecer as custas do Pr.Silas. “Doutorando”, deve ta bem desperiodizado…

  61. HELENA PEREIRA disse:

    GENETICISTA??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE É UM TREMENDO DE UM HOMOSSEXUAL QUE FOI PAGO E CONTRATADO DOS COMPANHEIROS DELE PARA FAZER ESSA ARMAÇÃO , E ENCENAÇÃO TODA DEFENDENDO EM CAUSA PRÓPRIA E DE SEUS COMPANHEIROS PARA NÃO FICAR POR BAIXO JÁ QUE FORAM TODOS DERROTADOS , POR NÃO TER ARGUMENTO CONTRA A VERDADE KKKKKKK ISSO É PRÓPRIO DELES KKKKKKKKKKKKKKK

  62. Parabéns Pastor Silas Malafaia, o comportamento dessas pessoas ja é uma tentativa de amordaçar a igreja, porem IMORAL é estar com a família no carro e ter que evitar ruas onde travestis estão seminus com peças intimas de mulher com os peitos de silicone exposto em via publica, ai querem ser respeitados, toda pessoa merece respeito mas precisa se da respeito.

  63. André Messias disse:

    A GENECISTA Dra. Mayana Zatz também contesta o que disse o Eli que fez o vídeo em causa própria, o que o MALAFAIA disse faz sentido, pois até a TEORIA de Darwin é defendida "como verdade absoluta", sendo que não há PROVAS que confirmem "tal evolução"…em relação ao homem ter vindo do macaco…o mesmo acontece com a TEORIA apresentada pelo Eli, que uns tanto defendem e outros não…

  64. Jaci Cardoso disse:

    esse paiassinho ai com serteza ele e viado , e deu vontade de aparacer ma midia um pouquinho so isso

  65. eu acho que este caboclo e um gay reprimido, hahah por isto a genetica que ele estuda apresenta estudos so estudos, so existe uma razão, eles so gosta de midia nada mais
    e so mais uma coisa ja que o rapaz ai, ops desculpa o Doutor em genetica, pq vc nao aceita o desafio do Michael J. Behe em a caixa preta de Darwin,

  66. Já que estamos falando em biologia. Deveria ter uma lei em que casais do mesmo sexo só poderia ter filhos a partir do seu próprio relacionamento sexual. Não iriam precisar adotar uma criança e sim gerar seus próprios filhos para dizer que também fazem parte de uma família normal, genética-mente falando.E que tal se todos resolverem deixar de ser heteros. O governo não precisaria mais gastar com o pré natal de nossas gestantes e nem com pediatria no sistema único de saúde. Parte dos problemas da humanidade estaria resolvido e sobraria mais dinheiro para o mensalão, não seria de mais….. ou será que a biologia tem uma resposta diferente para a fecundação de um óvulo.

  67. O pastor Silas Malafaia é fruto de uma sociedade atrasada e amoral. Os evangélicos neopentecostais são o atraso do Brasil.

  68. O mundo é homossexual, se Deus criou Adão e Eva, e esse casal teve dois filhos Caim e Abel, então além de Caim ter comido Abel e ele ter procriado, foi realizado também o incesto. Homessexuais praticando incesto. Eita livro pesado essa tal de biblia.

  69. o pecado desfigurou o seres humanos, pode estudar a vontade que ninguém jamais chegar em lugar nenhum

  70. Marcos disse:

    Esse psedocientista deveria ser honesto em afirmar que não se prova genética homossexual no nascimento e nem depois de adulto. O que está havendo é forçação de barra, conjecturações, para fazer as pessoas acreditarem nisto, sem prova ou certeza alguma. O cérebro funciona conforme o comportamento do indivíduo. Comportamentos trazem alterações nas regiões cerebrais. Então esse pseudocientista está fazendo conjecturações, sem prova alguma de gene ou cromossomo que indique alguém nascer gay. SE, digo SE, um dia provarem que alguém tem genética gay, o que é improvável. Definir-se-á que Jesus mentiu em seu ensino como mandamento à respeito da sexualidade humana que todo o cristão sincero observa e pratica:
    “Mas desde o princípio da CRIAÇÂO, Deus os fez homem e mulher. Por isso deixará o homem a seu pai e sua mãe e unir-se-á à sua mulher e serão so dois uma só carne. Portanto o que Deus juntou não separe o homem.” Marcos Cap 10 ver 6-9. As afirmações de Jesus põem em contradição a teoria da evolução, que ateus militantes querendo se utilizar de ciência afirmam que a evolução contraria ou ataca a criação. O que não procede. Afimar isso é apenas opinião ateísta, nada de científico. A ciência deve ser isenta de ideologia ateísta. Assim como de religiosidade. Trabalhe-se a questão homossexual na área comportamental, que é o mais sensato. Pois querer dar à questão homossexual, que é comportamento, ligação genética-racial e assim querer lei para tornar crime de racismo, alguém em público opinar diferente e contrário à união de pessoas de mesmo sexo, acreditando na familia tradicional homem e mulher, é agir com extremismo e intolerância. Pois não tem cabimento uma coisa dessas. NÂO SE PROVA QUE ALGUÈM NASÇA GAY! Você que é gay e se afirma acreditar em Jesus, em Deus. Jesus mentiu?
    Pois Jesus no novo testamento confirma o que foi desde o início em Gênesis. Que Deus fez a mulher para o homem.

  71. Maria Mendonça disse:

    O tempo esta passando e as pessoas continuam cegas, JESUS esta voltando e infelizmente essas pessoas que não querem saber da verdade vão ficar para traz. O que lhes faltam e o conhecimento da palavra. Busquem ler a BIBLIA o que nos evangélicos queremos e salvar suas almas, pois se não abrirem seus olhos não irão para o PARAISO.

  72. A doença que esta na humanidade é definidade de pecado desde o Edém. O Doutor fala que evoluimos neste século, mas esse comprtamento homossexual não é de agora e sim do principio, portanto não é evolutivo e sim alterado.Mesmo que haja alteração genetica a pratica de praticar sexo imoral por homen ou mulher (não natural)citada pela biblia é pecado (doença).Muitos heteros excolheram ser celibatários qual é o problema nisso.Defender o homossexualismo e apresentar tese sobre isso é tão pecado quanto os que tais praticam.É uma opção de escolha mas´nunca deixará ser repudiado por Deus. ELe fez o homem e mulher, macho e femea os criou, essa é uma declaração divina não pode ser mudada só porque a ciencia percebeu que existe uma alteração genetica. Existe alterações geneticas em filhos de pais, que bebem exageradamente, que fumam demais, que se drogam, e também por causa da poluição isso faz que essas praticas sejam consideradas corretas?.Esse doutor precisa ler um pouco sobre o maior cientista de seculo XX, Luis Pasteur, quem sabe ele ainda jovem venha saber que moral e etica vem de esinamentos aplicado a criança desde o seu nascimento. A biblia diz:"Ensina a criança no caminho em que se deve andar e até quando crescer não se desviará dele.Nós pais cristãos não podemos deixar nossos filhos se perderem aderindo essa pratica homossexual e serem condenados a morte eterna por causa dessa ondam que está mudando comportametos.||Tudo que o ser humano vê ele copia aprende por entender que se todo mundo faz então tá certo.Um menino que foi criado por macacos a partir de 4 anos de idade desenvolveu pelos em seu corpo se comportou como macaco, depois de ser recuperado aos sete anos e ser criado por humanos ele mudou seu comportamento para humano novamente.Porém ainda assim ele ficou com traços de comportamento tanto de atitude ede expressões dos simeos. E ai o que é que esse Doutor pode dizer sobre isso o menino evolui regrediu ou foi alterado, já que não nasceu de uma macaca?

  73. LUCIANO disse:

    ESTOU COM O MALAFAIA E NÃO ABRO!! DOUTORANDO NO REINO UNIDO? BEM, AQUELA ESTRUTURA AO FUNDO NÃO PARECE EM NADA COM AS DE UMA UNIVERSIDADE DE PRIMEIRO MUNDO. OUTRA COISA O QUE TEM A VER BORBOLETA, AVE OU REPTEIS EM RELAÇÃO AO SER HUMANO? E A TEMPERATURA? DESDE QUANDO SOMOS COMPARADOS A ESSES ANIMAIS? SINCERAMENTE……..

    1. Hipólito disse:

      BRAVO! LUCIANO, MUITO BEM APLICADO. É ISSO AÍ. PRA ESSA GENTE HOMOCRISTÃS, ATERRA AINDA É QUADRADA.

      1. anonimo disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a terra é quadrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  74. Acredito que esse negócio de ficar postando videos, não contribui em nada, o mais correto seria, ficar cara a cara com silas e debater o assunto. O problema é que na hora que ficam cara a cara com Silas esses caras tremem e perdem de goleada. Viram a Gabi? não falou coisa com coisa levou um show.

  75. será que a cara desse Cursando mostra que ele é ….. ??? kkkkkkk Pseudodoutor kkkkkkkk

    1. Cissa Novais disse:

      ele não é doutor ainda. Ele é um doutorando, ou seja, cursa o doutorado em genética.

  76. adriano disse:

    gostaria que o doutorando (ELI) UM DEBATE COM O Dr. John S. H. Tay O autor DO LIVRO NASCIDO GAY? EIS O CURRICULO DO DR:, um geneticista clínico por formação, com dois doutorados na área da genética, discute essa questão de modo objetivo ao examinar 20 anos de pesquisas de alta qualidade, publicadas em revistas científicas internacionais bem-conceituadas, trazendo a luz à questão tão debatida atualmente.

  77. Homem é Homem e Mulher é Mulher ( correto ? ) E Gay é oque ??? Alienígena ou um transformes ??? Por favor rapaz vai lavar sua cueca ou calcinha sei lá !!!!

    1. Cissa Novais disse:

      homem gay continua sendo homem, e mulher gay continua sendo mulher. Não há terceiro sexo.
      Gênero é diferente de sexualidade. Pesquise sobre isso.

  78. EDMUNDO disse:

    QUALQUER PALHAÇO PODE SER DOUTOR…
    QUALQUER ESTUDANTE MEDÍOCRE PODE ELABORAR UM TESE…
    MAS PRECISAMOS MAIS DO QUE DOUTORES PALHAÇOS E MUITO MAIS QUE ESTUDANTES MEDÍOCRES PARA ELABORAR UMA PROVA…

    ÓOO ZÉE MANÉE VAI LIMPARA TUAS FRALDAS… E DEPOIS VEM CONTESTAR DEUS…
    DEUS FEZ HOMEM E MULHER, TÁA ZÉEE!!!

    1. Joana disse:

      Pois é !!! Eis a grande questão, teses, teorias há as pencas, mas cadê as provas ????
      Até hj procuram o “elo perdido” q dê sentido a teoria da evolução e NADA !!!!

  79. Maria disse:

    Esse Eli tinha que ser viado mesmo pra defender os homossexuais, esse povo não enxerga que homoxesualismo é totalmente abominavel por Deus, povo burro e cego viu.

  80. adriano disse:

    BOA EDMUNDO, CONCORDO, VAI TER UMA AULA COM O DR Dr. John S. H. Tay O autor DO LIVRO NASCIDO GAY? EIS O CURRICULO DO DR:, um geneticista clínico por formação, com dois doutorados na área da genética, discute essa questão de modo objetivo ao examinar 20 anos de pesquisas de alta qualidade, publicadas em revistas científicas internacionais bem-conceituadas, trazendo a luz à questão tão debatida atualmente.

  81. Junior, seu argumento não é muito inteligente. Já ouviu falar em síndrome de Turner? Em que a mulher não pode ter filhos mas mesmo assim sempre existirá pessoas com essa síndrome. Da mesma maneira com outras síndromes, como a de Klinefelter.

    1. Junior Biell disse:

      Sim, doenca RARA, muito rara mesmo. Mas esse gene pode ser passado pelo HOMEM, gene no homem nao causa doenca, mas quando o gene cai em uma mulher a impede de ter filhos.

      Mesma coisa calvice, geralmente mulheres nao tem calvice, essa caracteristica eh passada pelo HOMEM, mulheres com pais calvos tem mais chances de desenvolver calvice.

      Explicado?

  82. Como diria o Severino : — Isso é uma Bichona !!!!

    1. Cissa Novais disse:

      É assim que vc manifesta o amor de Deus? Menosprezando os outros? Que exemplo de cristão vc é, hein!!

  83. Joselio disse:

    Doutorzinho Eli vc precisa ter um encontro com Jesus para ter uma mente esclarecida. Esse mundo gay quer provar que são uma raça, mas o Pr Silas com autoridade de Deus mostrou através da sabedoria que Deus lhe deu que nem a ciência pode afirmar que homens nascem gays.

  84. AdoCão Terê disse:

    Obrigado a todos os amigos religiosos que aqui se manifestaram defendendo a lei de Deus e o Pr. Silas Malafaia, por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à Lei de Deus.

    Eu tenho aprendido muito com seus posts, e tento compartilhar o conhecimento com tantas pessoas quantas posso.

    Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente o lembro que Levíticos 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate.

    Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como seguí-las:

    a. Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levíticos 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia?

    b. Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela?

    c. Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levíticos 15:19-24). O problema é: como eu digo isso a ela? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.

    d. Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a colombianos, mas não a argentinos. Você pode esclarecer isso? Por que eu não posso possuir argentinos?

    e. Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo mesmo?

    f. Um amigo meu acha que mesmo que comer moluscos seja uma abominação (Levíticos 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não concordo. Você pode esclarecer esse ponto?

    g. Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?

    h. A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer?

    i. Eu sei que tocar a pele de um porco morto me faz impuro (Levíticos 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco).

    j. Meu tio tem uma fazenda. Ele viola Levíticos 19:19 plantando dois tipos diferentes de vegetais no mesmo campo. Sua esposa também viola Levíticos 19:19 porque usa roupas feitas de dois tipos diferentes de tecido (algodão e poliéster). Ele também tende a xingar e blasfemar muito. É realmente necessário que eu chame toda a cidade para apedrejá-los (Levíticos 24:10-16)? Nós não poderíamos simplesmente queimá-los em uma cerimônia privada, como deve ser feito com as pessoas que mantêm relações sexuais com seus sogros (Levíticos 20:14)?

    Eu sei que vocês estudaram essas coisas a fundo, então estou confiante que possam ajudar. Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável.
    Responder · 1 · Curtir · Parar de seguir a publicação · há 9 horas

    E pra quem diz que "isso tudo é papo do velho testamento", ou "Jesus veio nos dar as diretrizes da vida para nosso tempo, por isso seguimos o novo testamento" ou "o velho testamento é apenas referência histórica, o mundo era outro"… enfim:

    Espirito Santo = Jesus = Deus (É a tal da santíssima trindade), logo, como vocês podem considerar o que jesus falou e não o que Deus falou? É a mesma divindade!

    Depois, se o que Deus falou não merece respeito e pode ser deixado de lado, podemos queimar as bíblias de todos, pois de nada vale já que a bíblia é a "palavra de deus".

    E por último, em Isaías 40, versículo 8 está escrito que "a erva seca e a flor fenece, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente), e está escrito no NOVO TESTAMENTO, na primeira epístola a Pedro, versículos 24 e 25, "porque toda carne é como a erva, e toda sua glória como a flor da erva. Seca-se a erva e cai a flor, mas a palavra do senhor permanece eternamente).

    Acho que não preciso entrar na parte em que , no NOVO TESTAMENTO, mais precisamente no livro de Tito, 2:4, a escravidão é permitida e ainda diz que o escravo tem que ser fiel e agradecido a seu dono.

  85. Marcelo disse:

    Grande Dr. em ciencias Biologicas é esse, que compara a evolução com homossexualismo…. Como pode o ser humano evoluir para pratica em questão se a mesma pode causar fim da reprodução da especie? A não ser que ele queira dizer que seremos como “deus” só que gerando pessoas em laboratórios a fim de salvar a raça humana. (resposta dada nos critérios cientificos e não teologicos).

    1. AdoCão Terê disse:

      Ih, me queimei mané! Jeová vai me caçar! hahahaha!

      É um livro lindo né? Só não é melhor que crepúsculo…hahahahaha

  86. Flávio disse:

    Oarabens Pr Silas Malafaia nos cremos na biblia a palavra de Deus que não cre faze o que?

  87. Prezados, minha modesta opinião é que seja sim um questão genética. Porém acredito que a questão mais relevante seria a abordagem ética (ou bio-ética) do assunto. Imaginemos que no futuro fosse possível suprimir o gene da homossexulidade. Teriam os pais direito de deliberar sobre destino do filho ou filha na seara da sexo-afetividade ? E aí ? Será que a discussão acerca do tema está caminhando na direção correta ? E olha que a questão levantada é uma dentre as dezenas, senão, centenas de questões que podem ser suscitadas !

  88. André Messias disse:

    Então se fosse verdade absoluta o que o ELI em defesa de sua bandeira disse…e não ""uma verdade teórica""…seguindo esse tipo de raciocínio…então temos que defender os pedófilos ora bolas, vai que neles a genes de pedofilia…devemos também defender os que praticam a zoofilia…derrepente, nesse indivíduo, nasceu genes de bode, por isso fica louco um uma cabrinha…já aquela mulher, nasceu com genes de cadela, pois se envolve intimamente com cachorro…hehe

    Depois somos nós cristão que lemos livros de ""contos de fada""…hehe…faça-me o favor né…hehe

  89. Se o cara nasce homossexual, então ele é uma anomalia genética. É isso?

    1. O livro: NASCIDO GAY?, do Dr. John S. H. Tay. O autor tem DOIS DOUTORADOS, um deles em Genética.

    2. Vejam a diferença entre um cientista da internet(ahahahahaha) e uma geneticista de verdade.
      http://veja.abril.com.br/blog/genetica/arquivo/homossexualidade-genetico-ou-ambiental/

    3. Cadê a farta literatura que o pseudo geneticista????
      Acho que ele é do interiorrr.. Farrrta mesmo… Deve faltar muita literatura para "provar" o que ele gostaria de provar. ahahahahaahah

    4. E os patetinhas gays de plantão daqui aceitam qualquer balela só porque diz o que eles querem ouvir.

  90. show disse:

    esse subdoutor é gay. como perguntar isso a um gay. gay é doente e espalhador de doença. esse tipo de desgraça não nasce assim e pronto. é contaminado por más companhias doentes. que insistem em achar que nasceram de chocadeira ou que foram gerados no intestino e sairam pelo reto.geneticista gay é tão doente quanto um nanalfabeto gay. não presta pra nada, quem dirá sua opinião.

  91. Malwee disse:

    O jovem aprendiz rodeou rodeou e não disse nada. Existe cromossomo Jean Willys ou não???

  92. sidney disse:

    se fosse assim quando nascer um homosexual deveria registrar como tal mas como provar que ele é?

  93. veritas disse:

    Recentemente, um geneticista que se apresenta com o nome de Eli postou um vídeo na internet (youtube) afirmando rebater os argumentos apresentados pelo pastor Silas Malafaia – no que diz respeito à ausência de prova definitiva de que a homossexualidade é geneticamente determinada – em entrevista televisiva ao SBT, que foi ao ar nos últimos dias. O vídeo é engraçadinho, mostra o candidato a doutor risonho e arrogante, mas, em verdade, para quem tem um mínimo de formação em ciência, a encenação do Sr. Eli é risível e ridícula, para não dizer (já dizendo) desonesta. Bem, agora que o Sr. Eli teve seus 10 minutinhos de fama nacional, vejamos a verdade das coisas. Vamos falar de ciência? Começemos:
    Número 1: Ninguém disse que o comportamento homossexual vem do nascimento. O que ele (Malafaia) disse é que isso (homossexualidade) é um comportamento, isso apenas. É claro que não nascemos com “muita coisa” em termos de comportamento: não diga o óbvio, Sr. Eli, e queira transformar isso em argumento.
    Número 2: Vejam a tabela, retirada de um artigo científico, que o Sr. Eli mostra. Seria muito bom ver cada estudo individualmente, pois as concordâncais não são tão diferentes. Ao final do vídeo, voltando à tabela, ele afirma: “47% de gêmeos monozigóticos contra 13% (outro grupo de gêmeos, dizigóticos). Bem, sendo assim, então isso é um estudo de meta-análise? Então, necessariamente, do ponto de vista estritamente científico, temos que obter mais informações: qual o numero de indivíduos no total dos estudos citados? Qual o teste estatístico usado (paramétrico, não-paramétrico?) ? Qual o valor de p: ele é estatisticamente significativo? Qual o desenho de cada trabalho? Qual a chance de que outros fatores que possam influir nos resultados (bias)? Omitir essas informações é, no mínimo, suspeito.
    Número 3: O estudo de mapeamento cerebral que foi mostrado conclui o que, Sr Eli? Que um homossexual tem reações cerebrais semelhantes a uma mulher heterossexual! Ora, isso pode ser, tão-somente, o resultado de um fenômeno conhecido por neurocientistas como neuroplasticidade. Em outras palavras, o comportamento homossexual, possivelmente, altera áreas do cérebro. Ponto. Nada mais pode-se, legitimamente, concluir-se daí. O Sr., Sr. Eli, mistura causas com consequências e tenta, com isso, ludibriar muitos incautos.
    Número 4: O que importa se em outras espécies animais o macho, ao invés de ter o nosso correspondente maculino do par XY, tenha o correspondente feminino do par XX? De qualquer forma, é sim a base cromossômica que determiana o sexo biológico e, por extensão, a sexualidade, isso não invalida o argumento do pastor.
    Número 5: O Sr Eli adora ficar repetindo que mostrou, que provou, etc. Mas, em verdade, ele não mostrou nada. Dizer que mostrou não é mostrar de fato. O que em outras palavras o vídeo objetiva, sup-repticiamente, é afirmar que qualquer um pode moldar a sua sexualidade livremente (que é o que os adeptos da ideologia LGBT chamam de “gênero”), mas NÃO HÁ NENHUMA PROVA NA LITERATURA CIENTÍFICA QUE MOSTRE QUE QUALQUER PESSOA PODE, LIVREMENTE, MOLDAR SUA SEXUALIDADE. PORTANTO O CONCEITO DE GÊNERO É VAZIO, NÃO PASSA DE UMA PALAVRA USADA COMO FERRAMENTA IDEOLÓGICA. Nesse sentido, a única experiência que tentou mostrar a possibilidade de gênero foi feita pelo Dr. Money em 1965, e levada a público depois pelo jornalista John Colapinto, no livro, “Sexo trocado: a história real do menino criado como menina”. A experiência foi um fracasso: é só ler o livro e conferir. De novo: não há evidência científica nenhuma que sustente o conceito de gênero (Leiam o livro do Prof. Jorge Scala, intitulado: IDEOLOGIA DE GENERO- O NEOTOTALITARISMO E A MORTE DA FAMÍLIA (Ed. Katechesis)).
    Número 6: “A base genética”, é fato, determina o sexo biológico. Indivíduos XY são homens e XX são mulheres. Isso é algo que pertence ao senso comum, e, até que apareça alguma prova em contrário (ou seja, uma prova que sustente o conceito de gênero) isso não pode ser mudado por meras conjecturas. Segue-se daí que, tirar a conclusão, como faz o Sr. Eli, de que a base genética influencia diretamente a opção sexual é um salto despropositado. Esse candidato a doutor deveria voltar a fazer as cadeiras do básico sobre metodologia científica. Novamente: até que se prove o contrário, o que determina a orientação sexual é o sexo biológico, claro, possivelmente influenciado por fatores ambientais e comportamentais.
    Número 7: Espécies de animais que tem comportamento homossexual existem, mas é, no mínimo, de uma ignorância grandiosa querer fazer correspondências diretas e apriorísticas entrecomportamentos humanos e comportamentos animais. Essa “correspondência” entre “homossexualismo animal” (reparem que pus entre aspas) e humano é de uma falácia e desonestidade que qualquer indivíduo que queira discutir seriamente o assunto pode ver…(mas não verão os que não querem ver, não é mesmo, Sr. Eli!).
    Número 8: Quem tiver acesso ao pubmed (www.pubmed.com), site de busca de artigos cientificos médicos, e tenha também acesso direto aos estudos, verifiquem-nos: os “papers” que o Sr. Eli citou levantam hipóteses. APENAS HIPÓTESES. Hipóteses podem ser aventadas a partir de observações que, após experimento, podem ser confirmadas ou refutadas. A hipótese é, digamos, um primeiro passo, ainda incipiente, de uma metodologia científica bem organizada. Ademais, outros estudos por ele citados nem sequer levantam hipóteses, são apenas dados muito inicias. Não são, de nenhum modo, conclusivos, muito embora o Sr. Eli ache que, apenas pelo número, as hipóteses possam se transformar, por acúmulo, em evidência. Mas não podem, qualquer bolsista iniciante do CNPQ sabe disso.
    Sr. Eli, um conselho: agora que eu já lhe ensinei o que é uma hipótese, sua lição de casa é estudar o que é teoria e o que é um axioma. Não duvido que seus preceptores aí tenham tentado te ensinar isso: assim, ou o Sr. demora muito para aprender as coisas (e então deve ter alguma limitação intelectual) ou então finge que não sabe o que já sabe (e então é intelectualmente desonesto). Deixe-nos saber qual das duas.
    Por fim, necessário é dizer: o Sr. Eli termina o vídeo falando em fatos. Ora, como já mostrei, o Sr. Eli não sabe o que são fatos (mas deveria saber) o que mostra que, como doutorando, ele deve estar fazendo de tudo em Cambridge, menos estudar seriamente na Universidade que o acolheu. Fatos são evidências incontestáveis. É fato que nossa Terra gira me torno do Sol. Mas NÃO é fato (longe disso) que a homossexualidade seja geneticamente determinada. Nesse sentido, o que temos hoje são mais dúvidas do que respostas.
    É que, dando a aura da ciência às suas afirmações, o Sr. Eli quer torná-las, a todo custo, verdade. Mas quando vamos aos detalhes do que ele afirma apenas genericamente, vemos que tudo isso não se chama ciência: se chama retória travestida de ciência. RETÓRICA VAZIA e mal intencionada.

    1. Uelchi disse:

      Parabéns, Parabéns, melhor resposta cientifica que li até agora. Muito bom mesmo.PARABÉNS!!

    2. axel disse:

      Parabéns..Isso é que é explicação.

  94. 19 Também não te chegarás a mulher enquanto for impura em virtude da sua imundícia, para lhe descobrir a nudez.

    20 Nem te deitarás com a mulher de teu próximo, contaminando-te com ela.

    21 Não oferecerás a Moloque nenhum dos teus filhos, fazendo-o passar pelo fogo; nem profanarás o nome de teu Deus. Eu sou o Senhor.

    22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.

    23 Nem te deitarás com animal algum, contaminando-te com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão.

    24 Não vos contamineis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós;

    25 e, porquanto a terra está contaminada, eu visito sobre ela a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus habitantes.

    26 Vós, pois, guardareis os meus estatutos e os meus preceitos, e nenhuma dessas abominações fareis, nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós

    27 (porque todas essas abominações cometeram os homens da terra, que nela estavam antes de vós, e a terra ficou contaminada);

    28 para que a terra não seja contaminada por vós e não vos vomite também a vós, como vomitou a nação que nela estava antes de vós.

    29 Pois qualquer que cometer alguma dessas abominações, sim, aqueles que as cometerem serão extirpados do seu povo.

    30 Portanto guardareis o meu mandamento, de modo que não caiais em nenhum desses abomináveis costumes que antes de vós foram seguidos, e para que não vos contamineis com eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.
    levitico cap 18

  95. Tem gente querendo comparar Pedófilo com Homossexual, mas tudo bem fazer o que (Silas usou comparação de assassinos com homossexuais). Espero que essas pessoas busquem compreender mais anomalias relacionadas com preferencia sexual do que vir falar besteira aqui.

    1. Vixe…. Paizinho Bruno entrou na Treta hahahahah

  96. Um Homem com Homem jamais gera um filho, assim como uma Mulher com Mulher jamais gera um filho (sem ajuda da ciência) mas 2 HETEROSSEXUAIS CONSEGUEM GERAR UM HOMOSSEXUAL hahahah

  97. André Ibaque disse:

    Se Deus disse para matar alguém na bíblia, ou tá fora de contexto ou ninguém quer saber disso…
    Se Deus disse que homossexualidade é pecado, não há alma viva no cristianismo que pensa diferente…

    Sério, este povo tem problema?

  98. só gostaria de saber se deixassem em uma ilha o eli vieira e seu namorado, ou a eli vieira e sua namorada por quanto tempo eles durariam? ja que não possuem a minima possibilidade de procriar!

  99. Procriação não é argumento para ir contra o homossexualismo

  100. JOSE MESQUITA disse:

    ANTES MESMO DE CRITICAR MEDITE NO QUE O HOMEM DE DEUS REVELOU,

  101. antonio carlos disse:

    esse genecista tem a cara de viado. se Deus fez macho e femea naõ tem como ninguem provar ao contrario. se homem quer ser mulher e mulher quer ser homem é proplema deles. so´sei uma coisa Deus diz que essas pessoas por praticarem essas coisas maligna não teram sALVAÇAO.

    1. anonimo disse:

      Não entendo o pq chamam gays de viado pq veado é macho da gazela

      1. show disse:

        já veio defender sua classe ne anonimo. então de agora em diante você quer ser chamado de gazela ne´. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  102. antonio carlos disse:

    esse genecista tem a cara de viado. se Deus fez macho e femea naõ tem como ninguem provar ao contrario. se homem quer ser mulher e mulher quer ser homem é proplema deles. so´sei uma coisa Deus diz que essas pessoas por praticarem essas coisas maligna não teram sALVAÇAO.

  103. Marcelo disse:

    Grande Dr. em ciencias Biologicas é esse, que compara a evolução com homossexualismo…. Como pode o ser humano evoluir para pratica em questão se a mesma pode causar fim da reprodução da especie? A não ser que ele queira dizer que seremos como “deus” só que gerando pessoas em laboratórios a fim de salvar a raça humana. (resposta dada nos critérios cientificos e não teologicos).

  104. joão disse:

    so se este doutor veio de um chipanze eu vim de DEUS e creio que todos aquele que cre em DEUS TAMBEM!!!!!! o SILAS MALAFAIA esta escandalizando o seu ministerio!!!!!!!! pois um HOMEM de DEUS não se embaraça com negocio desta vida para vaser ibope quanta FALTA DE ORAÇÃO ESTA PRECISANDO O ANTIGO PASTOR SILAS/////////?????????
    ,

  105. JOSE MESQUITA disse:

    QUEM NÃO CONHECE O EVANGELHO NÃO CONHECE DEUS,EU APROVO O QUE O SERVO DEUS FALOU, DEUS FEZ, HOMEM E MULHER. O RESTO E SAFADEZA, E SEMVERGONHICE

  106. Interessante ver os comentários do povo aqui… O grau de incompreensão do raciocínio científico é assustador! Impossível discutir com pessoas cegas ao argumento contrário. É como se lessem e não compreendessem, porque a própria visão de mundo e de como as coisas funcionam a tornassem cegas para todo o resto!
    Por favor:

    1. Silas Malafaia não é maligno. O erro dele é acreditar cegamente no que fala, mesmo quando manipula os fatos para reforçar um argumento;

    2. NÃO existe “gene gay”! Isso foi só uma expressão didática criada por jornalistas. Os principais estudos genéticos sobre sexualidade foram apontados pelo cara do vídeo e falam da genética da homossexualidade, mas nunca mencionaram a existência de um gene gay.

    3. Homossexualismo não tira, nem mesmo dá, crédito a alguém! O discurso científico de um heterossexual e de um homossexual, tendo-se por base terem ambos seguido os parâmetros metodológicos necessários à qualidade científica do estudo, ambos têm o mesmo valor! Preconceito não deve fazer parte da ciência.

  107. Sergio Pok disse:

    Eu vi o video do pseudo doutor e não vi nada de mais, para mim ele apenas defendeu o homossexualismo pois devido aos modo que se expressa é tb um homossexual e precisa defender que homossexualismo seja genetico para endossar ele ter relações com rapazes pois sua consciência com certeza o acusa ! Eli vai arrumar emprego estude mais uns 30 anos e ai vc fala algo !

  108. Milton disse:

    Gente. Paz!!! Nao julge para nao ser julgado.

  109. Abbadon disse:

    A resposta do Silas Malafaia ao biologo provou apenas umas coisas: que o Silas esta ERRADO em tduo o que disse e ficou SEM ARGUMENTOS diante de Eli Vieira. So ficou de ofensas e agressoes gratuitas.

    E os CRENTES aqui que fizeram varios comentarios ofendendo o Eli Vieira mostraram a que vieram: para serem IGNORANTES, que nao estudam, nao leem, nao se informam, nao querem saber de como as coisas sao realmente, nao querem aprender, nao querem conhecer, so querem continuar sendo homofobicos e sendo preconceituosos e se esconderem atras de um livro homofobico de capa preta.

    1. Marcelo disse:

      Caro Abbadon,

      Peço perdão por alguma ofensa ou palavras o ofederam…. Porem de biologia eu entendo e a evolução é a maneira que se acha a fim de que um ser (micro organismos, animais, vegetais, etc) fazem ao longo do tempo para se adptar ao meio de modo que garanta que não haja sua extinção ou sendo sobreviva. Aí vai a pergunta? Como a pratica homossexual pode ser evolutiva?. Outra questão não faça a mesma coisa que outras pessoas, não as derrespeite tbm, é feio…. Na minha vida tive 2 amigos homossexuais e os conciderava muito porém sabiam claramente que eu não concordava com as suas posturas e assim como eles diziam que nesceram assim expondo seu pensamento, eu dizia que eles tinham uma opção que era Jesus, hoje estão mortos pelo HIV. E essa evolução que vc defende? eu posso dizer sim que Jesus pode mudar a postura de um Homossexual.

      1. Duvidas?? disse:

        Então deus criou a aids pra matar pessoas ??

    2. Hipólito disse:

      ABADONN, É UM DOS NOMES DO DEMO. SE ELE ESTÁ CONTRA OS QUE CREEM NA INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS. ENTÃO O PR. MALAFAIA ESTÁ 100% CERTO.

      REGRA\; SE VOCÊ INCOMODA O DIABO E SEUS FILHOS, É PORQUE VOCÊ AGRADA A DEUS.

  110. Boa Tarde, enteresante estas coisas não levam a lugar nenhum, a palavra de Deus e clara ele só criou o macho e a femeá esta discussão e mesmo que ficar dando soco no ar…temos coisas mais importante a fazer e ganhar almas das mãos de satanaz para cristo eu não creio que esta discussão venha de alguém cristão, o silas este povo querem mídia, a palavra de Deus foi escrita para aceitar e não discutir. Tito 3: 8 Fiel é esta palavra, e quero que a proclames com firmeza para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras. Essas coisas são boas e proveitosas aos homens.

    9 Mas evita questões tolas, genealogias, contendas e debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.

    10 Ao homem faccioso, depois da primeira e segunda admoestação, evita-o,

    11 sabendo que esse tal está pervertido, e vive pecando, e já por si mesmo está condenado.

  111. antonio carlos disse:

    JOÃO, QUEM ESTA PRECISANDO DE ORAÇAO E PRINCIPALMENTE DE DEUS E VOCE. O PASTOR SILAS LUTA PELOS PRINCIPIOS BIBLICOS QUEM DERA QUE TODOS OS PASTORES FIZESEM O MESMO.

  112. Dr. John S. H. Tay???? Alguem (pelo amor de DEUS) conhece essa figura tao ilustre??? A unica coisa que acho sobre esse "eximio Dr. em genética" é esse tal livro ( e até outros de religiao). Onde estão os papers científicos??? Esse cara só escreve livros religiosos. Aliais, esse nome dele deve ser "fake". Nao acho esse nome na na propria universidade que diz trabalhar ( National University of Singapore).

    1. Os links dos funcionarios (staff) do "Department of Paediatrics" da National University of Singapore:
      http://medicine.nus.edu.sg/paed/about/staff_research.htm
      http://medicine.nus.edu.sg/paed/about/staff_medical.htm
      http://medicine.nus.edu.sg/paed/about/staff_admin.htm

      Nao consta o nome de "John Tay" ou "John S.H. Tay".

      Esse cara é uma farsa!!! Assim como o Malafaia!!!

    2. Junior Biell disse:

      Sergio Pilotto Ah ta, se um cristao escreve livros cientificos nao pode ser aceito, mas quando um ativista gay escreve pode? ahuaha nao cola.

  113. antonio carlos disse:

    E QUE TODOS OS SEREM HUMANOS VIVESEM A LUZ DA BIBLIA.

    1. Professor disse:

      Teocracia ????

  114. jOANA disse:

    Daqui a pouco pedofilia, zoofilia, bandidagem, prostituição é tudo causa genética tbm, ou evolução da espécie. Na minha opinião é o seguinte; “vamos por a culpa na genética q aí acaba com essa discórdia”. kkkkkkkkkkkkk

  115. Nuno Arthur disse:

    Vejo 99% das pessoas presas à conceitos aqui… Se pararem para pensar vão rapidamente perceber algumas verdades…
    Primeiro que não adianta escolher um lado do debate, a verdade é que não existem provas (ainda) de que a homossexualidade nasce com a pessoa. E eu pergunto… o que isso muda ?
    Ah, mas e os gêmeos ? Se isso fosse parâmetro de prova concreta, então 100% dos gêmeos gays teriam um irmão gay. Mas não, e como toda moeda tem 2 lados, se mais ou menos 50% dos gêmeos gays tem irmãos gays, então a outra metade não tem. Isso somente prova o contrário, que o fato de ser gêmeo não significa que seu irmão é idêntico à vc.
    Eu aceito o fato (e por enquanto isso ainda é fato), de que nós ainda não sabemos com certeza o motivo da homossexualidade na natureza. E sinceramente tenho muita pena das pessoas que seguem a bíblia em oposição à eles.
    Uma menina lá em cima citou muitas (muitas mesmo) passagens bíblicas de regras idiotas contra as mulheres. E hoje nós sabemos que seguir à risca essas regras seria não só anti ético, mas até mesmo ilegal.
    A bíblia tem muitas coisas. Foi escrita há muito tempo. Na minha humilde opinião devemos seguir o lado bom que existe dentro de cada um (de alguns nem tanto). Não me agrada ver as matanças em nome de Deus na bíblia, e nem a discriminação contra as mulheres, e também não gosto de ver que Deus é contra os gays. Acredito que isso foi escrito numa época onde algumas grandes capitais tinham muitos costumes diferentes do "povo de deus" (que escreveu a bíblia). E um deles era a homossexualidade, assim como a luxúria, a ostentação e outros pecados capitais (daí vem o nome). E com isso se criou uma aversão à homossexualidade, mas porque não era bem compreendida, e foi taxada como um comportamento errado.
    Eu acredito sim que isso nasce com a criatura (digo criatura pois é provado sim que existem comportamentos homossexuais em muitos animais). Até a data de hoje não se explica como e nem porque isso acontece, e os debates comem soltos.
    Mas do fundo do meu coração… eu não faço mal à ninguém, seja ele branco, preto, magro, gordo, baixo, alto, pobre, rico, gay ou hétero.
    Se nasceu assim ou sentiu vontade de ser gay depois (coisa que todo homossexual nega), não interfere no meu conceito de afinidade pela pessoa.
    Eu acho que esse tipo de discussão só vai acabar quando simplesmente pararem de se enfrentar…
    Será q não percebem que isso é inútil ?
    Se Deus aceita isso ou não, não é um problema seu (hetero).
    Se vc não é gay e acredita que Deus não aprova os gays, no que a sua vida vai mudar então ?
    Deixe Deus e os gays resolverem isso um dia, quem sabe…
    Só não em venham com esse papo de que um gay religioso vira hétero pq não cola…
    Quem sabe um dia as pessoas aprendam a devolver aquilo que lhes é dado como filosofia de vida. Sem distinção… apenas seja bom pra quem é bom pra vc. Sorria de volta quando ganha um sorriso. E se alguém lhe fizer mal, reaja. Mas se lhe pedir perdão, também saiba perdoar…

    1. Marcos Riso disse:

      Quem quiser dar a bunda é problema de cada um kkkkkkk o que falta é respeito mutuo no homem

      Os problemas da humanidade são mais embaixo … conceitos basicos como tolerancia e respeito

  116. Não existe ordem cromossômica homossexual, só de macho e fêmea. DEUS faz tudo perfeito assim como o ar que respiramos o home foi feito para mulher e a mulher feito para o homem que o senhor derrame seu amor sobre cada um que sofre desse comportamento e que possa fazer mudanças na vida de cada um

  117. Renato Araujo disse:

    É incrível, como de repente, do nada, eis que surgem, doutores, como em um passo de mágica, com suas teorias defendendo causas próprias. Desconfio do dito cujo. Liberdade de expressão sempre.

  118. Elialdo Alves disse:

    PALAVRA: HOMEM, VOLTAR A SUA!DEUS, NÃO VOLTA A SUA!
    FALEM, O QUE FALAREM, DIGAM, O QUE DISSEREM, A PALAVRA DE DEUS SE CUMPRIRÁ!DOA A QUEM DOER!

  119. Hipólito disse:

    ESTES “GENETICISTA” QUE FALAM EM CAUSA PRÓPRIA, SÃO ANTI-CIÊNCIA, ANTI-NATURAIS, ANTI-ÉTICOS, ANTI-MORAL, ANTI-DEUS E SEUS PRINCÍPIOS NA CRIAÇÃO,(MACHO E FÊMEA)PARA PERPETUAÇÃO D ESPÉCIE. ESTÃO INSISTINDO UMA FALSA TEORIA,PENSANDO ASSIM JUSTIFICAR SEUS PERVERTIDOS E JÁ MUITO VELHO E CONHECIDO PELA HISTÓRIA OS COSTUMES DOS DESASTRADOS SODOMITAS.(GÊNESIS,19) E OS CONTEMPORÂNEOS DO SÁBIO APÓSTOLO PAULO. CARTAS AOS ROMANOS CAP.1:18-27

  120. Alex Fmesilva disse:

    A pergnta é: existe um gene que prove que uma pessoa nasce homosexual???? Esta foi a afirmação do pastor. o doutorando não respondeu isso. Ele mencionou um outro fato menos relevante.

  121. temos que falar sobre esse tema sim mais não brigarmos não somos nós que mudamos o comportamento e sim a pessoa abri o coração pra DEUS e deixar o espirito santo do senhor agir ele que nos molda a cada dia precisamos orar por essas pessoas que precisam do nosso amor não da nossa descriminação é só pelo amor que a pessoa muda não se batermos de frente acusando e acusando

  122. Marcelo Sicuro disse:

    E-mail enviado por um estudante de teologia de Boston para Laura Schlessinger, uma personalidade do rádio americano que distribui conselhos para pessoas que ligam para seu show. Recentemente ela disse que a homossexualidade é uma abominação de acordo com Levíticos 18:22 e não pode ser perdoada em qualquer circunstância. O texto abaixo é uma carta aberta para Dra. Laura, escrita por um cidadão americano e também disponibilizada na
    Internet".

    "Cara Dra. Laura,

    Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à Lei de Deus. Eu tenho aprendido muito com seu show, e tento compartilhar o conhecimento com tantas pessoas quantas posso. Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente o lembro que Levítico 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate. Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como seguí-las:

    a) Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levítico 1:9). O problema
    são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia?

    b) Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela?

    c) Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levítico 15:19-24). O problema é: como eu digo isso a ela ? Eu tenho
    tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.

    d) Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a mexicanos, mas não a canadenses. Você pode esclarecer isso? Por que eu não posso possuir canadenses?

    e) Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo eu mesmo?

    f) Um amigo meu acha que mesmo que comer moluscos seja uma abominação (Levítico 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não concordo. Você pode esclarecer esse ponto?

    g) Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?

    h) A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer?

    i) Eu sei que tocar a pele de um porco morto me faz impuro (Levítico 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco)

    Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável.

    Seu discípulo e fã ardoroso."

  123. Maria disse:

    Ambos falam da tal pesquisa, mas quem foram os pesquisados? Isso ao meu ver é significativo. Por exemplo, ninguém nasce mentiroso, portanto, já foi verificado que o cérebro de uma pessoa mentirosa sofre alterações. Quer dizer, a pessoa de tanto mentir, por si, modificou o seu cérebro. Da mesma forma , creio que, ao analisarem os homossexuais, e chegaram a uma conclusão de assemelhação ao feminino, será que tb por si só o cérebro não teve essa alteração? Por isso, todo e qquer resultado apresentado é mto hipotético. Ninguém pode afirmar nada. Como tb ninguém pode afirmar a teoria da evolução, pois o próprio Darwin, antes de morrer, confessou arrependimento, pois ele reconheceu a grandeza de um Deus.

  124. Joana disse:

    Que seja Deus verdadeiro e todos os homens mentirosos.
    Eu não tenho dúvida nenhuma, respeito a ciência,mas até agora nada foi provado, só há teorias e “teses” como a do doutorzinho. Entre o que a Bíblia diz e o que homens no lamaçal do pecado dizem eu ainda fico do lado de Deus. O que falta pra essa gente é um pouquinho de humildade e admitir que eles precisam ser perdoados por Deus.

  125. ELINALDO RENOVATO DE LIMA disse:

    O confronto das ideias é salutar. Nâo há necessidade de ataques pessoais, como o doutor em genética o fez, considerando o Pr. Silas Malafaia como um desqualificado por não ser formado em genética. É interessante saber que, hoje, o conhecimento nao está restrito às paredes das salas das faculdades. Está ao alcance de qualquer pessoa que deseje pesquisar sobre determinado tema.
    O Doutor John S. H. Tay, autor do livro “Nascido Gay”? , foi melhor aluno da Faculdade de Medicina, tem

  126. Enelia disse:

    Esse Eli parece uma autoridade final sobre esse assunto, mas isso não é verdade.
    Estive lendo alguns artigos dele e o que ele apresenta são estudos baseados em observação e não em fato concreto confirmando que há algum tipo de genes que determina que o indivíduo nasce homossexual.

    Nas palavras dele mesmo: ” … Ou seja, não há aqui o determinismo genético da implicação um gene -> uma característica, como acontece em doenças causadas por alelos de herança dominante mendeliana.”

    Ele argumenta que na verdade “Há diferentes estudos propondo bases genéticas para a homossexualidade e razões evolutivas para seu surgimento”, Ou seja são estudos com propostas e não fatos científicos.

    Outro observação dele mesmo: “O que os geneticistas sabem é que a homossexualidade é uma característica complexa, ou seja, recebe a influência de múltiplos genes e só se manifesta em condições ambientais específicas. Para essas características, que são a maioria das características que temos – como altura, cor da pele, e orientação sexual – os geneticistas já sabem que é inadequado dizer que existem genes “PARA” estas características.”

    Ele diz que determinar a homossexualidade é complexo, ou seja não há até o momento como determinar isso. Por isso acredita-se que são múltiplos genes que influenciam (mas sabe quais são) e a manifestação é dada em condições ambientais específicas (mas não especifica quais seriam).

    Eu fico com a última parte que ele disse: …”os geneticistas já sabem que é inadequado dizer que existem genes “PARA” estas características” Ele acabou de confirmar o que o Silas (cientificamente ou não) disse.

    Tudo está ainda no campo da teoria… Mas isso não é problema para ele, pois ele mesmo afirma que “Teoria é o melhor tipo de explicação que a ciência pode produzir”

    Isso leva a outra observação. Eli é ateu, humanista e defensor ferrenho do evolucionismo.

    Fontes:http://tiv.elivieira.com/post/5951422177
    http://evolucionismo.org/profiles/blog/list?tag=criacionismo&user=007zeaxdz2yt5

  127. ELINALDO RENOVATO DE LIMA disse:

    SOBRE O DEBATE DE PASTOR SILAS MALAFAIA NO PROGRAMA “DE FRENTE COM GABY” – Nosso comentário.
    O confronto das ideias é salutar. Não há necessidade de ataques pessoais, visando denegrir a imagem de ninguém. Há inúmeros estudos científicos, concluindo que ninguém nasce homossexual. O Dr. John S. H. Tay, que possui DOIS DOUTORADOS NA ÁREA DA GENÉTICA, é professor e chefe da Pediatria da Universidade de Cingapura e do Hospital da Universidade Nacional, além de chefe da Divisão de Genética Humana, ele conclui, em seu livro “Nascido Gay”? que o homossexualismo tem pouca influência genética em suas causas; durante quase 20 anos, ele pesquisou a questão da homossexualidade. Fez revisão em dezenas de trabalhos científicos sobre o tema, incluindo a diferença do hipotálamo entre homossexuais e heterossexuais; fatores hereditários que influenciam a orientação sexual; 61 pares de gêmeos, incluindo trigêmeos; e demonstrou que a tendência homossexual pode diminuir com a idade (estudo com 411 gêmeos); meta-análise de 20 estudos; Em todos os seus trabalhos, corroborados por outros cientistas, a conclusão é que não existe um “gene gay”. As pesquisas mostram que os fatores socioambientais, como a formação familiar, a influência de amigos, e outros, dessa ordem, têm predominância sobre as causas da homossexualidade; existe, sim, influência genética ou hormonal, mas em participação insignificante e indireta. Ele diz, na página 67 de seu livro que “ONDE SE DEFENDE E INCENTIVA A HOMOSSEXUALIDADE A INCIDÊNCIA AUMENTA; onde é rejeitada, a homossexualidade diminui; esses fatores nada têm a ver com a genética; em outras palavras, esses fatores são ambientais” . E afirma que fatores genéticos contribuem, MAS NÃO DETERMINAM A HOMOSSEXUALIDADE. Os fatores ambientais têm mais peso: criação, na infância; traumas (abusos); incentivo à homossexualidade pela mídia, como acontece em muitos países; aceitação pela sociedade. Esses fatores , sim, são determinantes para a incidência da homossexualidade, e não a genética. Fatores ambientais contribuem com quase 80%, enquanto herdabilidade, com pouco mais de 20%.
    Como cristão, criacionista, crendo na existência de Deus, e na infalibilidade de sua palavra, vejo que a verdadeira ciência confirma o plano de Deus para a sexualidade. Deus fez o ser humano “macho e fêmea” (Gn 1.27,28); e não uniu dois homens ou duas mulheres pelo casamento., e decretou: “´PORTANTO, DEIXARÁ O HOMEM SEU PAI E SUA MÃE, E SE UNIRÁ À SUA MULHER, E SERÃO AMBOS UMA SÓ CARNE” (GENESIS 2.24). Aí, de maneira mais clara que a luz, temos a origem do casamento, da união sexual, de pai, de mãe e da família. Na Bíblia, não há espaço para a aprovação da homossexualidade. Pelo contrário: ela a condena : “Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. (Levítico .20.13; ler 18.22); No Novo Testamento, não é menor a reprovação da união homossexual. S. Paulo, o maior teólogo do cristianismo, ensina que a união homossexual é considerada “torpeza”, “paixão infame” , “uso antinatural” do sexo, tanto pelo gay como pela lésbica. (Ler Romanos 1.24-27).
    Concluindo: devemos amar a todas as pessoas, incluindo os homossexuais; eles são pessoas dignas e merecedoras do amor de Deus; e do nosso, também; mas não podemos usar o amor de Deus como argumento para a aceitação do que Ele, o Criador, condena. O pecado deve ser confrontado. E esperamos que não venhamos a ter, no país, uma ditadura que criminalize a liberdade de opinião, de crença e de fé.

  128. Darc disse:

    É lamentável que pessoas para defender suas causas saiam atacando e até inventando teses na tentativa de prevalecer sobre os outros, seria melhor ser transparente como o Wellington Isaias, que disse “Não cabe a um heterossexual querer se manifestar sobre a homossexualidade. quem deve falar são os próprios homossexuais, que mais do que ninguém sabe se nasceu ou não homossexual, o resto são apenas suposições baratas….”. Realmente Wellington concordo, agora, QUERER CALAR A MINHA VOZ? NUNCA! QUERER PROTEÇÃO DIFERENCIADA, EXCLUSIVIDADE DE DIREITOS E OUTRAS EXCLUSIVIDADES, NUNCA! E sabe por quê? Porque o seu direito não pode ser maior e nem menor do que o meu. E não concordo e nunca vou concordar por tudo isso que acabei de ler, realmente como diz o Pr SilasMalafaia, “UM BESTEROL”. Falaram pseudosdoutores, sem conhecimento nem formação científica para falar, pois nada provam apenas agridem e atacam as pessoas que professam a mesma fé do Pr. Silas Malafaia, chamando-as de racistas, intolerante e ignorantes, como escreveu alguns desprezíveis que merecem ser ignorados. Outros Pseudosadvogados que defenderam veementemente o citado biólogo, também não merecem ter citado seus nomes, nem entendem de ciência biológica, muito menos de ciência jurídica, pois o nível de envolvimento é tão grande que mal sabem disfarçar, claro, que qualquer profissional da área jurídica pode até advogar em causa própria, mas, não é recomendável, principalmente quando o assunto foge da sua área de atuação e conhecimento, como é o caso, quem assim o faz, demonstra ser péssimo como profissional. Agora, outro, que só um desprovido de cérebro, falaria: “o que diminue o número de nascimento é a desunião de casais heteros, violência doméstica, pílula…….”. O que será que esta criatura – sem cérebro – quis dizer? Pois mistura tudo! Ah, não é diminue e sim diminui, só pra esclarecer um pouquinho, pois tudo é cansativo demais! Realmente querido, não fosse a união de macho e fêmea, portanto, Homem e Mulher, você não existiria!!!!!
    Bom, voltando ao tema, o que realmente esse doutorando provou? O que apresentou em termos documentais de tudo o que citou?
    Quero dizer que não aceito violência contra homossexuais nem contra qualquer outra pessoa, sou TOTALMENTE CONTRA VIOLÊNCIA. E que qualquer movimento nesse sentido estarei sempre apoiando. Agora, concordo plenamente como Pr Silas Malafaia, quanto à tentativa de se obter por lei prerrogativas e exclusividades para homossexuais, nós brasileiros temos que lutar contra as desigualdades sociais, violências, fome, miséria, falta de dignidade, saúde, educação, etc.. CONTRA QUALQUER PESSOA E NÃO APENAS HOMOSSEXUAIS…

  129. VAI VER QUE ESTE BIOLOGO TBM É HOMOSSEXUAL POR ISSO QUE ESTA QUERENDO SE DEFENDER !!!MEU DEUS TEM MISERICORDIA DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER !!!ELE FEZ ADÃO E EVA !!!RESPEITE A PALAVRA DEUS !!FICA AI TENTADO INFLUENCIAR OS NOSSO ADOLESCENTES E JOVENS!!!TENHA PACIENCIA EU TENHO NOJO DESTA DESTE POVO QUE FICA TENTANDO IR CONTRA A LEI DE DEUS!!!

  130. Vagner Elias disse:

    É GAY biólogo Eli Vieira.. POR ISSO A REVOLTA

  131. Kátia disse:

    Será que ninguém percebe o intuito disso tudo? Causar discórdia. Fazer com que as pessoas se odeiem. Fazer com que os héteros tenham pena dos homossexuais e os minimizem, tratando-os como se não fossem pessoas, e sim animais que precisam ser tratados por estarem seriamente doentes. Agora coloquem-se no lugar de um ‘gay’. Você não pede para sentir atração por alguém do mesmo sexo. Não importa se nasce gay ou não. Não se pede para ser assim.
    Comparados a ladrões, assassinos. Jesus Cristo tenha piedade dessa alma, pois ele mesmo amou todo tipo de pessoas, e a nenhuma julgou.
    Quem é esse cheio de pecado que enriquece as custas de um povo inocente para julgar alguém?

  132. orgulho de ser hetero disse:

    esse cara ai foi violentado sexualmente e virou gay infelizmente ele nega isso e por causa disso ele enfrenta pastores querendo se mostrar fazer o q ele é sensivél ao odor masculino rsrsrs

  133. luiz hohenfeld disse:

    O que está em jogo nessa cruzada do pastor silas não é a determinação genética da homossexualidade, este pastor é um aventureiro científico, mas se este grupo pode ou não ser protegido legalmente contra as calúnias que muitos evangélico fazem. para tanto, segundo o “jurista” silas, a homossexualidade por ser uma “escolha” não entraria sob a proteção legal como acontece com os fatores natos como cor, etnia, procedência nacional e religião (lei do racismo). seja uma escolha ou uma condição imposta além de nossa vontade a lei já protege a todos. ou sera que já nascemos com uma religião definida para toda vida??? muitas religiões foram perseguidas e algumas ainda são (o povo de santo por exemplo) estes grupos precisaram de proteção pois ESCOLHERAM crenças perseguidas. então, excluindo as crendices fundamentalistas religiosas, por que essa lógica não se aplica aos homossexualidade? se nasce com a pessoal ou é produto cultural o que realmente importa é a proteção dessa minoria. afinal o que define uma democracia madura é a proteção das minorias. o discurso desse “pastor” silas demoniza este grupo cimentando as bases para a violência física e psíquica enchendo as mãos de sangue. silas só diz meias verdades quando se refere a PLC 122/06(origem de tudo) argunentando que implicaria em cerceamento à liberdade de culto religioso, é uma mentira. ele sabe que houve uma emenda colocada pela bancada evangélica que exclui da criminalização as manifestações religiosas pacíficas. ele sabe mas quando aborda o tema omite este ponto resolvido. onde está a ética e o compromisso com a verdade desse pastor? ele está fazendo um desserviço aos evangélicos sóbrios e equilibrados.

  134. Maria Alice disse:

    Cabe o geneticista falar de genética e ao Pastor falar de Deus. Ambos com a responsabilidade de saber onde estão falando, pois serão ouvidos, no caso do Pastor Silas Malafaia, ao se tornar pastor e uma pessoa famosa, cabe a ele se responsabilizar, ao entrometer em área que não é da sua competência, buscar veracidade do que fala, pois influenciarão pessoas, que como ele, não tem conhecimento sobre genética. Cuidado para não provocar e alimentar o preconceito. Pois sendo o homossexualismo fruto de combinações gênicas e ambientais, ou influência comportamental ou diabólica, descriminar uma pessoa, seja por orientação sexual, classe social, cor da pele ou qualquer outro motivo, continua sendo crime e acredito que seja pecado também.

  135. mara disse:

    opção vc ser abusado e o trauma te levar a esse mecanismo de defesa?é consciente? confusa essa sua explicação?

  136. Jonas Coelho da Silva disse:

    Me digam. Que tipo de influência social, ou familiar pode fazer um indivíduo mudar sua orientação sexual aos 15 anos, mesmo tendo sido criado por pais de educação tradicional e em família na qual não se tem nenhuma noticia de alguém que tenha passado pela mesma experiência?

  137. O derrota sempre buscando mais gente pra jogar no mesm timinho dele.O coitado ja est condernado e est cada dia atraindo mais gente para mesm situaçao dele. E disse o SENHOR DEUS:Nao e bom que o homem esteja so Far-lhe-ei uma ajudadora idoneia p/ele.DEUS CRIOU homem & Mulher p/uma viver com outro.DEUS nao criou homem p/o homem.Nem mulher p/Mulher.O ser humano tem q tomar vergonha na ALMA iSSO MESM NA ALMA pq est cada dia mais dificil deles tomar vergonha na cara de PEROBA.O Malafaia est certo com releçao os homemsexual.Ele nao falou q nao gost dos homemsexual.Ele so falou q nao concorda com suas pratica.Amar uma pessoa nao e acertra tud nao. DEUS acerta a gente do jeito q a gente est.Mais ELE quebra o vaso e faz um vaso novo.

  138. Hebert Ferrao disse:

    Ate que prove ao contrario as pessoas não nascem gays ou lesbicas ou outras coisas assim, é opção sexual que é influenciada por várias áreas tipo: educacional, familiar e ate espiritual, uma coisa é certa existe ceu e inferno, e na Biblia fala que nao entrarao no reino de DEUS, os efeminados, adulteros, mentirosos, ladroes e etc…

  139. marco antonio santos barbosa disse:

    “E mais um defensor da imoralidade,genética não trata comportamento e sim a psicologia e psquiatria e a mais profundo principio de todos a teologia e neste ultimo define a situaçao de quem pratica,

  140. Darc disse:

    É lamentável que pessoas para defender suas causas saiam atacando e até inventando teses na tentativa de prevalecer sobre os outros, seria melhor ser transparente como o Wellington Isaias, que disse “Não cabe a um heterossexual querer se manifestar sobre a homossexualidade. quem deve falar são os próprios homossexuais, que mais do que ninguém sabe se nasceu ou não homossexual, o resto são apenas suposições baratas….”. Realmente Wellington concordo, agora, QUERER CALAR A MINHA VOZ? NUNCA! QUERER PROTEÇÃO DIFERENCIADA, EXCLUSIVIDADE DE DIREITOS E OUTRAS EXCLUSIVIDADES, NUNCA! E sabe por quê? Porque o seu direito não pode ser maior e nem menor do que o meu. E não concordo e nunca vou concordar por tudo isso que acabei de ler, realmente como diz o Pr Silas Malafaia, “UM BESTEROL”. Falaram pseudosdoutores, sem conhecimento nem formação científica para falar, pois nada provam apenas agridem e atacam as pessoas que professam a mesma fé do Pr. Silas Malafaia, chamando-as de racistas, intolerante e ignorantes, como escreveu alguns desprezíveis que merecem ser ignorados. Outros Pseudosadvogados que defenderam veementemente o citado biólogo, também não merecem ter citado seus nomes, nem entendem de ciência biológica, muito menos de ciência jurídica, pois o nível de envolvimento é tão grande que mal sabem disfarçar, claro, que qualquer profissional da área jurídica pode até advogar em causa própria, mas, não é recomendável, principalmente quando o assunto foge da sua área de atuação e conhecimento, como é o caso, quem assim o faz, demonstra ser péssimo como profissional. Agora, outro, que só um desprovido de cérebro, falaria: “o que diminue o número de nascimento é a desunião de casais heteros, violência doméstica, pílula…”. O que será que esta criatura – sem cérebro – quis dizer? Pois mistura tudo! Ah, não é diminue e sim diminui, só pra esclarecer um pouquinho, pois tudo é cansativo demais! Realmente querido, não fosse a união de macho e fêmea, portanto, Homem e Mulher, você não existiria!!!!!
    Bom, voltando ao tema, o que realmente esse doutorando provou? O que apresentou em termos documentais de tudo o que citou?
    Quero dizer que não aceito violência contra homossexuais nem contra qualquer outra pessoa, sou TOTALMENTE CONTRA VIOLÊNCIA. E que qualquer movimento nesse sentido estarei sempre apoiando. Agora, concordo plenamente como Pr Silas Malafaia, quanto à tentativa de se obter por lei prerrogativas e exclusividades para homossexuais, nós brasileiros temos que lutar contra as desigualdades sociais, violências, fome, miséria, falta de dignidade, saúde, educação, preconceitos em geral, seja racial, social, religioso, etc.. CONTRA QUALQUER PESSOA E NÃO APENAS HOMOSSEXUAIS…

  141. Marcus Arueira disse:

    Paulo Agnóstico >> Vcs sempre defendem o erro, imagina uma criança criada por dois gays qual o comportamento dele na escola? É claro que vai querer beijar os amiguinhos do mesmo sexo né? Afinal a criança imita mais as nossas atitudes e gestos do que aquilo que falamos a ela. Toma vergonha e aceite a Jesus pq Ele ja te aceitou…… mas não aceitou esses manifestos e apologia ao inferno.

    1. Paula Bernades disse:

      Então como você explica os casos de homossexuais filhos de casais heteros? Quem será que defende o erro aqui, ein?!? E que prepotência é essa de achar que se uma pessoa é gay, não tem Jesus no coração??

    2. Kátia disse:

      Lógica: se os filhos imitassem o comportamento dos pais não haveriam homossexuais. A coisa mais absurda que existe, que vai existir em toda face do universo, são pessoas como vocês, discriminadoras, preconceituosas. Foi assim que Hitler convenceu milhares de alemães que matar judeus não era crime. Temo pelo que as pessoas são capazes de fazer. Com tanto ódio no coração, quem sabe?
      Que Jesus perdoe esses seres humanos que são piores do que animais. Por que até os animais amam e cuidam de suas crias, já os seres humanos, as discriminam.

  142. sergio disse:

    cara esse mundo ta perdido, quem não concordar com os homossexuais é homofobico é só eu que acho isso uma loucura, tá difícil querem liberar a maconha o aborto daqui um dia vão querer liberar a pedofilia o racismo o trfico de drogas, a vedade é só so quem pratica o mal concorda com ele.

  143. Igor Rosário disse:

    Caros irmãos, o que está na bíblia sagrada é para ser aceito. Não para ser interpretado. É a palavra do Senhor e deve ser tomada sem questionamento. Somos seres insignificantes perante ao Senhor Deus. Mas… o que me dizem disso:

    "Os seus escravos e as suas escravas deverão vir dos povos que vivem ao redor de vocês; deles vocês poderão comprar escravos e escravas." (Levíticos 25:44)

    Alguém sabe onde posso adquirir uns escravos?

    "Em seis dias qual­quer trabalho poderá ser feito, mas o sétimo dia lhes será santo, um sábado de descanso consa­grado ao Senhor. Todo aquele que trabalhar nesse dia terá que ser morto" (Êxodo 35:2)

    Já posso matar a galera?

    "Mas todo o que não tem barbatanas, nem escamas, nos mares e nos rios, todo o réptil das águas, e todo o ser vivente que há nas águas, estes serão para vós abominação." (Levítico 11:10)

    Lambreta nunca mais… =[

    "Não cortem o cabelo dos lados da cabeça nem aparem as pontas da barba." (Levítico 19:27)

    Então é isso… quem faz a barba vai para o inferno!!!!

    "Obedeçam às minhas leis. "Não cruzem diferentes espécies de animais. "Não plantem duas espécies de semen­tes na sua lavoura. "Não usem roupas feitas com dois tipos de tecido." (Levítico 19:19)

    Agora todo mundo vai para o INFERNO!!!! Mua ha ha!!! o/

    1. Igor Rosário disse:

      Agora que vocês sabem que vão TODOS PARA A PORRA DO INFERNO, tem algum problema em ser homossexual?

  144. farsa do gene gay inventado por Dean Hamer em 1993 nunca foi aprovada pela ciência moderna trechos Revista SuperInteressante sobre: "Não há nada comprovado e ainda falta muito a ser desvendado, especialmente sobre a influência do ambiente onde a criança é criada em sua sexualidade."

    1. até hoje eles alimentam essa teoria, agora veja um trecho da tal tese do esteticista, akela mesma que muitos formados defende em curso, mas que só serve pra vc mesmo: http://genepi.qimr.edu.au/contents/p/staff/NGMHandbookBehGen_Chapter19.pdf

    2. esse foi o dcocumento mostrado por ele no video, uma simples tese sobre a tal genetica que nunca foi aprovado, a quase 20 anos eles lutam pra tentar mostra que verdadeiro

    3. segundo FAPESP só no Brasil são feitos mais de 100.000 mil artigos cientificos ao ano, mas como tudo isso pode ser aprovado? na verdade essas pesquisas são apenas fonte de pesquisa para uma """possivel"" verdade

    4. Sir Jean William Fritz Piaget o fundador Epistemologia Genética, teoria do conhecimento com base no estudo da gênese psicológica do pensamento humano, cravou na história da ciência ao descrever em suas pesquisas que a criança só começa a ter sentido das coisas aos 3 anos e somente entre aos 10 começa a ter discenimento, ou seja, a destinguir o mundo, AGORA nasce o ser humano gay? .O interessante que decadas depois suas pesquisas nunca foram derrubadas.

    5. "Khytam Dawood on transsexualism" essa é um das tais pesquisas tentando enganar no video, o Dawood gasta dinheiro a toa querendo convercer as pessoas sobre isso

    6. Khytam Dawood, J. Michael Bailey e Nicholas G. Martin escreveram um capítulo sobre a genética da orientação sexual no livro “Handbook of Behavior Genetics” detalhes, e baseado nessa amostra que o tal esteticista quer afirmar sobre o gene homossexual

  145. Se, o comportamento homosexual é um comportamento tido como normal, gostaria de saber se alguma vez um casal de gays, ou de lébicas, em algum momento da história da humanidade, já se reproduziram, ou seja” homem com homem”, geraram filho, ou mulher com mulher geraram filhos? uma vez que o ato sexual além de ser prazeroso, tambem tem um outro objetivo, que é de reprodução.

  146. Lucas disse:

    Quanta gente burra no mesmo lugar.Eu sou bissexual,sou little monster e Gaga diz que as pessoas nascem assim.Se eu concordo ? LÓGICO QUE NÃO…Gays não nascem gays…MAS E DAI ? Qual é o problema ? Deus ? Quem é Deus ? NADA…N.A.D.A.

  147. Jean Santos disse:

    Ora, que a homossexualidade ou homossexualismo é comportamental é fato, agora, se existe algum fator genético que pode desencadear uma certa tendencia homossexual têm que ser cientificamente comprovado. Até lá não passam de meras teorias.

  148. Se formos tomar os argumentos de Silas Malafaia como verdade absoluta, não existe ordem cromossômica racial que determine se uma pessoa será branca, negra, parda, etc. Sendo assim,  poderíamos afirmar que ninguém nasce branco, negro ou pardo e que a raça é um comportamento.

    Garanto que qualquer um que levantar esta bandeira será considerado, no mínimo, louco. Afinal, está é uma informação derivada das múltiplas combinações possíveis do DNA, assim como a cor dos olhos, cabelos, altura ou se a pessoa terá tendência a usar mais o lado do cérebro responsável pelo pensamento lógico ou abstrato. Todas essas informações dependem das combinações do DNA de pai e mãe.

    Os cromossomos são apenas uma parte da genética, além dele há DNA, RNA, gens, entre outros.

    Sendo assim creio que não é correto pautar as afirmações de uma área que não é sua especialidade, levando em consideração apenas o conhecimento baseado em senso-comum.

  149. Como é ridículo ver um monte de gente, que nunca pegou um artigo científico na mão, questionar dados publicados em revistas científicas idôneas! Nem sabem aos certo como nascem os bebês e querem questionar ciência. A crença de cada um não muda os fatos. A chuva não deixa de ser chuva porque você acredita ou não em Deus.

  150. Thiago Hermes disse:

    E assim, citando novamente estudos cujos detalhes desconhece e insultando um cidadão que dedicou e dedica anos de seus estudos chamando-o de "pseudodoutor" sendo que o próprio pastorestá longe de ser especialista, Silas Malafaia escreve o epitáfio de seus argumentos que já estavam mortos antes de serem vomitados e berrados em cadeia nacional.

    1. Thiago Hermes disse:

      Como não dar crédito aos argumentos dese senhor eloquente? rsrsrs

      http://www.naosalvo.com.br/filho-do-diabo/

  151. André Messias disse:

    O mundo quer ser gay…por isso Jesus disse que não somos desse mundo…grato…

  152. O geneticista, Borboleta Gay, conseguiu o que queria; 5 minutos de fama.

    1. Telma Alcazar disse:

      Paris, ele é biologo e nãos geneticista, pelo menos é o que diz o video: Biologo, mestrado e doutorando em biologia.

  153. Carol disse:

    E VOCE É UM CRETINO QUE ACREDITA NELE

    1. Darc disse:

      E vc uma ridícula que sai atacando as pessoas, respeite as diferenças de opinião e ponto de vista,pois isto chama-se democracia sua IMBECIL!!

  154. Os estudos científicos sobre o tema identificam tendências, não certezas absolutas. Eu, pessoalmente, acredito que tem pessoas que nascem homossexuais e pessoas que desenvolvem essa característica durante a vida, e não vejo nada de errado nisso.

    Malafaia fala do ponto de vista de uma moral específica: "ser gay só seria certo se as pessoas nascessem assim", mas isso é uma grande falácia. Que argumento ele tem pra sustentar essa visão? Se tiver algum, com certeza não é científico. Não passa de dogma, doutrina, opinião ou ponto de vista. Malafaia faz polêmica usando a ciência pra disfarçar a lógica torta e pérfida do seu discurso de ódio.

    A verdade é que não existe problema nenhum em ser gay. Não importa se a pessoa nasceu assim ou não.

  155. Wagner disse:

    Meu DEUS , aparece cada figura para defender sua causa , o cara é ”mestre” no que ? Pelo que ele diz ai, ficou claro que ele não está tentando somente explicar o que ele gosta , mas é de atacar o Pastor Silas Malafaia.

  156. Wagner disse:

    Se você mandar um maconheiro dar uma palestra sobre a maconha , essa droga vai virar a mais bela flor de um jardim , agora imaginem um gay falando sobre o homossexualismo então , viraria tudo purpurina .

  157. No Brasil, qualquer pessoa que se levanta pra "motivar" as pessoas a serem "corretas", são taxadas de manipuladores de homofóbicos, ignorantes e preconceituosos que prega o desrespeito e a intolerância aos demais. Porém, estes que se levantam contra nos, que somos a unica referencia de moral desse país, estes sim, é que são os verdadeiros manipuladores "anarquistas", perturbadores, anti-semitas, e digo mais, inimigos da nação! São os primeiros a maldizer o solo brasileiro! Antipatriotas por natureza! Filhos do caos! Mas, a Igreja não se dobrará a esse "tipo" influência diabólica, sodomizada.

  158. jorge helt disse:

    Esse rapaz, que mal largou as fraudas, quer contradizer anos e anos de estudos e pesquisas de cientistas doutorados em genética sobre o assunto gay, ele só quer é holofotes, ou está legislando em causa própria.
    Jorge Helt

  159. Benedito Dias - Goiânia disse:

    Nessa confusão toda de cromossomos, ou seja, se uma pessoa nasce ou não homossexual, acho melhor pautar tudo pela Bíblia, proque aí não tem conversa: A Bíblia diz, no livro de Romanos, que é pecado a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo. Portanto na dúvida cientifica, melhor e fazer as coisas conforme a Bíblia.

  160. Fair Cabezas Castro disse:

    vou terminar acrditando q malafaia naceu sendo homen e agora e gay ,

  161. Show. show, show o Pastor Silas Malafaia, com a cooperação dos irmãos, jogaram por terra a fraca argumentação apresentada Geneticista, que milita em causa própria, pois as suas teorias tratam-se, apenas de suposição científica, sem prova real e tremendamente questionada pela própria Genética.

  162. Marcos disse:

    Crente é tudo enrustido, essa fixação por gay explica.

  163. silvio disse:

    O STF com o reconhecimento da união estável entre pessoas do mesmo sexo, passando por cima da Constituição, alegando direitos patrimoniais inerentes ao casamento, dará margem a outras pessoas a reivindicar os mesmos direitos, pessoas que praticarão, por exemplo: a bígamia, casamento infantil, Etc… A QUE PONTO ESTAMOS CHEGANDO. O CERTO SEMPRE SERÁ CERTO E O ERRADO SEMPRE SERÁ ERRADO; DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ? DO LADO DO BEM OU DO MAL?

  164. francisco ferreira disse:

    mas uma bicha kerendo defender a causa homosexual prestem bem atençao o geito dele falar

  165. francisco ferreira disse:

    que bicha è essa ?

  166. Nas universidade da terra o homem adquire conhecimento das coisas terrenas.Mas a verdadeira sabedoria vem de DEUS e o pastor silas malafaia tem tanto uma como a outra ok

  167. Silas Malafaia está errado ao afirmar que a homossexualidade não é hereditária, como também o geneticista ao dizer que sim. Dessa verdade ninguém sabe, ainda! há variáves demais e mostragens de menos! A Bíblia não tem valor comprobatório de que a homossexualidade é um desvio de comportamento, ela só mostra uma eventual cultura, costume e tradição de uma época que se formou nossa atual sociedade! Se o cristianismo não tivesse sido expandido a força nos continentes, a história atual seria contada de forma diferente! Portanto, Jesus não fala nada que recrimine os homossexuais, a unica coisa que ele faz referencia, são aos eunucos( e isso não tem nada a ver com homossexualidade ) no livro de Mateus e com suas palavras ele fala sobre o casamento, o conteúdo dizia que o homem deve-se juntar com sua mulher e terem uma vida honrada, entretanto ele deixa claro que existe homens que vinheram ao mundo para não servir ao casamento, tanto aqueles que nascem assim(eunucos), como aqueles que se tornaram assim pelos os homens e também aqueles que se fizeram eunucos por sua religiosidade. Neste caso, ele deixa claro que existe homens que não servirão para o casamento e em nenhum momento, digo em suas palavras ele fala nada de homossexuais. Quem falas são os relatos de Paulo de Tarso em seus livros onde religiosos citam os homossexuais por traduções que estão aí, de forma irresponsável e leviana, tavez! E mesmo assim os estudiosos das verdadeiras traduções da Bíblia chamam a questão de um Paradoxo que ainda é duvidoso e que não há certeza do que Paulo queria realmente tratar no verso polêmico de uma de suas cartas sobre os homossexuais. Se apoiarem em Levítico nas traduções de Arsenokoites é inconfiável, tanto na tradução quanto no uso do livro como palavra para os Cristãos, pois a Torá foi feita para Judeus, o cristianismo veio após o surgimento de Cristo, então não há por que seguir o livro dos Judeus, já que pra eles ainda chegará um messias, e pro cristianismo, não!

  168. Esse Geneticista so pode ser homossexual, vai defender Malafaia?

  169. Fabiano disse:

    Antes os negros líam isso:

    Meu Deus, como pode? Um negro tendo os mesmos direitos de um branco? Será que só eu que vejo esse absurdo? Por eu não concordar em apoiá-los em sua militância, sou perseguido por essas pessoas e não posso opinar dizendo que não concordo em nada com eles? É justo?

    Pois bem, hoje são vcs homossexuais que passarão o que outrem passaram.. A Bíblia apoia a escravidão, a igreja teve que mudar sua postura devido a nova politica no Brasil após a libertação dos escravos. O que aconteceu? A igreja teve que seguir a politica e não o contrário! Portanto, não vai demorar muito pra que esse tabú seja quebrado.

    Os cientistas estão em movimento de alerta mundial para preparar o mundo no sentido que não estamos sós neste vasto universo.. Logo a Bíblia e seus dogmas será derrubada por terra de uma vez! Afinal, ela sempre foi derrubada pela a ciência, O Sol nasceu antes de tudo e pelos cálculos astrônomicos com base na velocidade da Luz é uma certeza, já a Bíblia em Gênesis diz que Deus criou a Terra primeiro que o Sol, no caso a referencia é a Luz, sendo um dos erros mais grotescos que poderia se acontecer caso este, foste realmente Deus a inspirar um homem.. Diz também que a Lua e o Sol servem para iluminar a Terra, que são iluminadores e mais tosco ainda quando diz que as estrelas são luminares da terra também.. Mal o escritor sabia que Deus no qual o inspirava não lhes contou realmente que a Lua não é iluminadora coisa nenhuma, ela é uma refletora da luz solar para a Terra, pois ela não tem Luz própria! E as Estrelas não iluminam nada a Terra, só consguimos ver a magnitude de uma estrela por que sua grandeza alcança a Terra, e não ilumina!

    Quanto aos cientistas estarem em estado de alerta mundial, olhem aqui:

    http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/01/15/vida-fora-da-terra.htm

    Depois que isso acontecer e pra estarem alertando o mundo, já devem ter descoberto algo, aí eu quero ver se o Deus de Gênesis só criou o homem e depois a mulher da costela de Adão! Certamente será outra rasteira nessa escritura!

  170. o tal doutor simplesmente É DOUTOR DE UMA DAS MELHORES FACULDADES DO MUNDO….enquanto que o Malafaia é o que? mero graduado em psicologia numa faculdade desconhecida e sem traalho nenhum de pesquisa querendo se meter a cientista….Foi pra isso que Deus o levantou??? para discutir ciencia ou pregar a fé cristã???
    porque se ele falar que a homossexualidade é errada diante da fé dele, ele está 100% correto, mas se ele quiser discutir ciencia, coisa que ele não sabe de NADAAAAA por ser um NADAAAAA na ciencia ele está 100% errado pois a ordem de Cristo foi pregar o evangelho e não debater ciencia

    1. MInha irmã…isso é discussão de cientistas quem deve discutir são cientistas…o malafaia não é cientista…o malafaia é pastor, só diante desses camaradas…até prq graduado em psicologia não deveria nem se meter em area que desconhece…o silas nada sabe de genética o que ele deveria falar é simplesmente: é pecado diante da minha fé e só! não falar dados que não pode provar…prq no programa ele só falou, mas não apresentou prova nenhuma…já o geneticista deu um banho de pesquisa nele que ele não soube nem rebater!

    2. os dados que ele falou e de um cientista americano com 2 doutorados , como esta falando na outra reportagem que lhe mandei o que o tal ganeticista falaQuando é conveniente para Eli Vieira […] ele cita hipóteses. Quando Silas cita livros e outros estudos que contradizem a sua visão, que tem até mais base, isso é ‘charlatanice’”, pondera Burgos ??? so isso o tal geneticista ateu militante gay etc vc acha que ele vai fala alguma coisa que não comveça ??? e como o malafaia fala bem ou seja temos que analisa antes de fala pois o propio geneticista fala da psicologia no video se for pelo o ponto de vista seu ele ta errado ou não????

    3. Amigo do Ovelhas que Pensam, sem querer ser um defensor de nenhum dos lados, sempre vejo suas críticas e aceito, algumas não concordo, lembrando que aceitar a opinião dos outros sobre um determinado caso é uma coisa e concordar é outra, mas as vezes não entendo o intuito de vcs, não consigo por na cabeça se vcs defendem ou criticam os evangélicos, claro que algumas coisas ditas pelo silas malafaia não tem nexo algum! Mas amigo, garanto que ele faz muito mais que alguns crentes que em vez de levar o evangelho as pessoas, ficam criticando outros crentes, acho que vcs deveriam mostrar mais a bíblia do que criticar alguns crentes, se são safados, corruptos e não valem um centavo o problema e deles, eles vão pagar por isso, e aliás todo mundo já sabe o que eles são, mas poucas pessoas sabe quem Jesus salva, transforma e batiza com fogo! Apenas acho que vcs deveriam explorar mais esse lado do evangelho ! Minha opinião…. Desculpe alguma coisa!

    4. Joás só pra você saber: NÃO É QUALQUER UM QUE É DOUTOR EM CAMBRIDGE TÁ…UMA DAS MELHORES FACULDADES DO MUNDO!!!! SER PSICOLOGO NUMA FACULDADE DESCONHECIDA É MUITO FACIL….TE FAÇO UM DESAFIO: ENTRA NO SITE "CURRICULO LATES" E PROCURA O NOME DO PASTOR SILAS MAFAIA E VOCÊ VERÁ QUE ELE NÃO TEM NEM SEQUER 1 TRABALHO DE PESQUISA!!! NEM AO MENOS 1 TRABALHO! VOCÊ NÃO CONSEGUE MEDIR O NÍVEL DE INTELECTO DESSES CARAS NÃO AMIGO??? O CARA É DOUTOR SABE O QUE É ISSO??? ESTUDOU GÉNETICA MAIS DE DEZ ANOS E O SILAS APENAS GRADUADO ESTUDOU 4 ANINHOS DE FORMAÇÃO COMO QUALQUER OUTRA PESSOA QUE FAZ PSICOLOGIA….AMIGO EU TENHO UM LEMA: EU DISCUTO AQUILO QUE SEI E DE GENÉTICA O SILAS NÃO SABE NADA! TANTO QUE ELE NÃO APRESENTOU PROVA NENHUMA DO QUE DISSE E O GENETICISTA MOSTROU!

    5. começou a falta de argumantos e a falta de educação se não tem nada para fala ou adiciona fica queito ou melhor vai ver o curitias

    6. Paula Carias disse:

      aaaa fala sério…. vcs nunca estudaram genética no colégio não???? Só existem 2 cromossomos ou é X ou Y não existe uma terceira opção….

    7. Paula Carias…se pra ser doutor em genetica fosse preciso só saber isto qualquer um poderia ser você não acha??? e agora como você explica o fato de que os lagartos nascem macho ou femea dependendo da temperatura em que o ovo fica sendo chocado??? o x e o y o que tem a ver nisto??? ou que os golfinhoss tem relação sexual homossexual, bem como os cachorros??? irmã não defendo a homossexualidade pois sou cristão e creio na minha fé acima de tudo, mas no campo da ciência eu não entro pois Jesus mandou pregar o evangelho e não debater ciencia!

    8. ausa na questão da homossexualidade:
      Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição científica, sem prova real, e tremendamente questionada pela própria Genética. É igual à Teoria da Evolução, uma argumentação científica que não pode ser provada a fonte de pesquisa so foi esse rapaz o livro Nascido gay?, do Dr. John S. H. Tay, que tem mestrado em Pediatria e dois doutorados: um em Genética e outro em Filosofia, e analisou 20 anos de pesquisas sobre o assunto.

    9. a faltou essa monozigóticos.
      [Algumas fontes de pesquisas do livro citado: TOMEO, M. E.; TEMPER, D. I.; ANDERSON, S. Kotler D. Archives of Sexual Behavior [Registros sobre comportamento sexual], outubro de 2011; 30(5):535-41 ; STODDAR, J. P.; DIBBLE, S. L.; FINEMAN, N. “Sexual and physical abuse: a comparison between lesbians and their heterosexual sisters”, in: Journal Of Homosexuality, 56(4):407-20, 2009.]

    10. Pedro Augusto disse:

      meu professor de biologia fez faculdade na UFRJ e este mesmo disse a mesma coisa que o Malafaia.Os estudos apontando que as pessoas nascem gays estão cheios de erros de contradição.
      E se a pessoa pensar igual ao dono da página,então quem nunca fez uma faculdade de determinada matéria nunca pode ensinar nada para ninguém.

    11. Juarez Moreno disse:

      SÓ SEI DE UMA COISA…TEVE EFEITO A PALAVRA DE DEUS.

    12. Pedro Augusto disse:

      e só pra fechar: se o nível de conhecimento for feito devido a faculdade do cara,então as teorias de Newton devem ser jogadas fora

    13. Pedro Augusto disse:

      e outra coisa pra ficar melhor: os descobridores do óleo de lorenzo,um óleo para tratamento de ALD,foi descoberto por pessoas que não tinham faculdade de medicina.Simplesmente eram mais pais querendo tratar seu filho,então essa lógica ai que deve-se ter faculdade para falar de algo totalmente falha

    14. Patrick Luna disse:

      A Bíblia diz (não me lembro onde), que somos a excelência da criação, então não existe motivo para nos comparar a lagartos ou outros animais que praticam ou não o homosexualismo, somos seres humanos, pensamos e criamos, ao menos que vc se sinta parente dos macacos, eu me sinto bem superior a qualquer animal.

    15. cara , sou um admirador do seu trabalho mais dessa vez ficou evidente que você tem um problema com a pessoa do Silas. Não sou defensor do Silas, mais você passou do limite em julgar a atitude e está JULGANDO E CONDENANDO a pessoa Silas Malafaia.

    16. Marcelo Souza disse:

      Sinceramente tenho minhas divergências a cerca de algumas coisas do Pr. Silas Malafaia, mas sinto uma má vontade de uma parte do povo "CRENTE" com o mesmo, será que pastor tem que ser analfabeto, ignorante e pobre ? sou fã do Ovelhas Que Pensam, mas acho isso um tiro no pé. Pois o Pr. Silas tem seus defeitos como todos nós, mas e um grande defensor da Biblia, do evangelho e da família. O resto e ele e Deus. Um forte abraço a todos e fiquem na paz …

    17. Sheila Leal disse:

      Ovelhas q pensam, pensei que vocês acreditavam na Bíblia,mas pelo jeito só querem discordadr de todos. Não adianta, a Bíblia é clara quanto à homossexualidade. Você deveria ao invés de achar q o "doutor" é mais inteligente e tals, mostar aos homossexuais que se eles continuarem nesse caminho irão sim pro inferno, assim como os assassinos, prostitutas, etc…

    18. To vendo que as ovelhas que comentam aqui não pensam muito… não seria melhor deixarem de curtir essa página? Combina melhor com vocês curtir Malafaia, afinal se são tão imbecis ao ponto de não entenderem o post acima, não podem dizer que são 'ovelhas que pensam'…. não é?

    19. Concordo plenamente com o Marcelo Souza e a Sheila Leal, eles estão corretíssimos em suas falas, apesar de ser um admirador dos Ovelhas Que Pensam. O pastor Silas Malafaia é um grande defensor dos conceitos bíblicos, postura essa que tem sido elogiada por muitos líderes religiosos e até muitos líderes de tradições religiosas não evangélicas. A questão da homossexuliadade hoje, é mais profunda do que imaginamos. Não a homossexualidade em si, mas a tentativa de torná-la algo comum, banal contradizendo a Bíblia que a condena como uma prática que desagrada a Deus.Porém, a questão mais relevante do que essa, é a tentativa dos ativistas gays querendo impor à sociedade uma 'ditadura homossexual' usando para isso a desculpa da luta pela igualdade de direitos, direitos esses, que a Constituição Federal já os garante. Mas, o pior de tudo.. o mais fundamental de tudo é que nós como Igreja de Jesus Cristo na face da Terra devemos estar atento a uma questão ìmpar: a Bíblia ser tratada como livro homofóbico. Isso mesmo, devemos muito nos preocupar como esse fato pois os defensores da 'homoafetividade imposta' insistem em taxar a bíblia como uma obra de literatura homofóbica, isto é, que agride, ofende, discrimina os homossexuais. Só que a Bíblia ensina que devemos AMAR A TODOS, TRATÁ-LOS BEM mesmos aqueles com os quais não pactuamos com suas práticas comportamentais, filosóficas, religiosas etc. Para quem já conhece a Palavra de Deus sabe que se trata da clara manifestação do Anticristo (cuja intenção é colocar a Bíblia em descrédito diante da sociedade) e preparação para o Arrebatamento da Igreja. Voltando ao Malafaia a questão não é ser contra ou a favor de práticas homoafetivas mas defender os princípios mais essenciais da Palavra de Deus – que continua sendo um farol para os navegantes não deixarem suas embarcações naufragarem por estar oculto o precipício – num período que o Inimigo se levanta de forma astuta e furiosa contra a Igreja do senhor. Querem destruir o farol, mas o Malafaia entre outros tantos, posiciona-se como atalaia que não quer se calar diante dessa atrocidade.

    20. Abner Rejane disse:

      Ovelhas, desta vez vou discordar. Sou Físico, e primeiro temos que diferenciar Teoria de Teorema e verificar se a teoria exposta pelo Doutor não tem furos. Infelizmente, para o doutor, há inumeras teses contrárias a dele, e os argumentos dela são apenas teorias sem provas concretas.

    21. E digo mais, é preciso ter muita coragem para fazer o que o Malafaia – entre outros – faz: pregar a palavra de Deus e também defendê-la como poucos. E digo mais ainda, tenho espírito crítico assim como todos que participam dessa página, porém, amo os Homens e Mulheres de Deus que procuram viver de acordo com a Palavra Dele, apesar de serem pessoas como todos nós que erramos e temos defeitos. Acho que nesse aspecto o OVP errou muito, pois devemos amar nossos profetas mesmo que muitas vezes eles também erram assim como nós também erramos e somos passíveis de falhas e incoerências.

    22. é fácil escrever palavras bem pensadas usando o backspace para defender pontos de vista quero ver ter coragem para expor a si mesmo em rede nacional como fez o Silas,qualquer outro teria sido engolido pelas perguntas capciosas da Marilia gabriela em uma tentativa inútil de afirmar arrogantemente sua condição intelectual e inferiorizar os evangélicos posso não concordar com várias correntes teológicas dele(Silas),mas não posso tirar o seu mérito,sua coragem e capacidade de defesa…parabéns

    23. Joel Mariano disse:

      O Silas tá nem aí pra psicologia…afinal não vive disso…

    24. Luciana Sales disse:

      Somos todos membros do mesmo corpo! Ele é a boca e nós as mãos, nos bolsos! :-/

    25. fica uma pergunta no ar, o que diz a Biblia, dane-se estudos geneticos, teorias disso ou daquilo, o que Deus pensa a respeito disso, o que a Palavra de dEle diz a respeito.

    26. lembra Sodoma e Gomorra, o que Deus fez a respeito, no tempo de Noé o que Deus fez a respeito, vamos de parar ouvir teoria humanas e prestar atençao na palavra de Deus

    27. Sueli Da Hora Moreira disse:

      Silas Malafaia prega muita bobagem, inclusive sobre a prosperidade…
      Quanto a entrevista acho que ele estava mais preocupado em causa polêmica e ficar mais conhecido e badalado do que fazer a palavra de Deus ser conhecida. Homossexualismo é pecado? Sim… mas adultério, desvio de caráter, dinheiro, fofoca, discórdias, etc
      … também é pecado. Devia-se pregar o evangelho ao invés de idolatrias a pastores, músicos ou ficar fazendo festival pra vender cds com a globo, se gabar de ser o pastor que mais falou com a globo ou pedir uma mocinha heroína nas novelas (coisa totalmente fora dos padrões cristãos)… criar polêmica é estratégia de marketing … ele deveria usar esse tempo e oportunidade pra falar de Jesus…que homossexualismo é pecado Sim, mas que Jesus transforma e perdoa…
      Quanto ao ser doutorado e ter razão com base em teoria também discordo. O gênio da física Stephen Hawking é ateu e defende teorias que Deus não existe…
      Enfim, entendo o que quis dizer… que o Silas poderia ter embalado melhor sua defesa se usasse o argumento da fé, que ele deveria dominar mas ele usou da ciência do qual ele ñ possui conhecimento para sustentar sua posição…
      Como já disse e repito para mim ele poderia usar a palavra de Deus e não argumentos científicos ou se polêmicas… o mundo precisa de evangelho e não de argumentos deste tipo.
      Perde-me mas esta é a minha opinião

    28. Sueli Da Hora Moreira disse:

      desvio de dinheiro****

    29. Debbie Cristy disse:

      Sandra Vidal

    30. Irmãos Abner Edmilson Sheila e Marcelo…aceito os pontos de vista de todos e respeito também…o que tenho a dizer, ou seja na minha opinião, eu acredito que o silas está querendo nadar por aguas que ele desconhece e que não há necessidade alguma de fazê-lo e com isso está provocando a ira de pessoas com discussões que poderiam ser evitadas…por exemplo: o pastor silas malafaia é psicologo ok? pra que ele foi argumentar contra os gays na genética? não é a area dele, isso só faz provocar as pessoas que são geneticistas e que tem argumentos pela genetica para provar o contrário ESCUTEM NÃO ESTOU DEFENDENDO A HOMOSSEXUALIDADE, POIS CREIO COMO PECADO, CREIO NA BÍBLIA)…Na minha opnição o silas deveria argumentar naquilo que ele sabe argumentar e que tem propriedade para falar…que é na FÉ!!! OU SEJA se o dilas dissesse apenas: não sou a favor da homossexualidade, pois a minha fé me ensina que é pecado!!! PARABÉNS DISSE TUDO 100%…agora recorrer a argumentos de areas que ele desconhece é querer provocar guerra desnecessária! vocês conseguem ver?? vou fazer uma alegoria: se eu sou graduado em letras, vou discutir assuntos analisando-os do ponto de vista do meu campo de estudo ok; ou seja vou falar do que sei…e não argumentar sobre um assunto usando teoremas matemáticos, porque eu sou especialista em letras e não em matemática compreendem??? se eu começar a falar sobre o tema no campo matemática, estarei iniciando uma guerra (DESNECESSÁRIA) com aqueles que discordam de mim e que são peritos em matemática…irmãos sejamos sinceros: para dizer que a homossexualidade é pecado não é necessário estudar genética e fazer suscitar guerra com pessoas; é necessário se deixar usar por Deus, abrir a bíblia e proclamar o evangelho e o Espirito Santo convencerá o homem do pecado da justiça e do juízo….fiquem na Paz!

    31. Já está mais do que na hora de parar com estes argumentos, ou melhor, subterfugios, no sentido de querer empurrar goela abaixo o homossexualismo na igreja…..Quer ser homossexual seja…..é um problema seu…….e depois colha dos frutos da sua negligência.

    32. Rachel Franco disse:

      Ovelhas Que Pensam Acho que vc deve mudar o nome 'Ovelhas Que Pensam' porque tem uma cabeça fechada preconseituosa e comentando sobre o que não entende de ambos os lados. Cuidado!

    33. Nem um dos dois , tem conhecimento para julgar esse assunto!!!!

    34. Ele EXPLORA o assunto, por ser inexpressivo , assim ele encontra PALCO E IBOPE para TENTAR chegar na POLÍTICA…ele é asqueroso, pensem nisso…

    35. segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
      SILAS! QUAL O PROVEITO?

      Havia um tempo onde eu via algum proveito nas falas de Silas Malafaia, quando comecei a ouvir falar de evangélicos, ouvi algumas fitas gravadas na AD Bom Retiro e fui uma ou duas vezes até lá.
      Depois de um tempo pude perceber que o Evangelho que fui apresentado, era um evangelho carregado de estereótipos, birras, medos, paranóias, legalismos, superstições, dominações, hipocrisias, desafetos, ascetismos, inverdades, inconstâncias…etc.

      Tentei e consegui por algum tempo reter o que era bom, cresci como pude no caminho e vi que era a hora de procurar a essência.

      Quando entendi JESUS como chave hermenêutica e interpretativa da Bíblia, vi que o evangelho apresentado era turvo, desfocado, complicado e empacotado. Muito bem empacotado com estereótipos de conduta moral e totalmente separatista.

      Hoje vendo Silas Malafaia na entrevista da GABI, pude perceber que ele se perdeu numa ideologia cristã vã! Que de Cristo falta muito, apesar de falar bastante dele.

      Do que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?

      Vejo comentários nas redes sociais de pessoas numa cegueira espiritual tão grande que dá medo! O que dá mais medo é da preguiça de raciocinar sobre seus conceitos formados num Cristianismo que não produz fruto, mas um sentimento de que o mundo esta em guerra contra a raça cristã ariana!

      Nós cristãos estamos nos tornando não um povo eleito por cristo, mas um povo dominador, sem misericórdia e com pretensões muito perigosas e tão mundanas quando aquelas apontadas por nós nos outros.

      O que vemos nos Evangélicos hoje é uma separação de placas e doutrinas nojentas e quase sádicas. Não é assim que deveríamos ser conhecidos! Não mesmo….

      Dizer que ama os homossexuais, assim como ama os bandidos e ladrões, não é uma colocação inteligente. Qualquer pessoa percebe a fala pejorativa de Silas ao se referir aos homossexuais citando bandidos e ladrões. É medonho!

      Que amor é este que no ato de “amar” fere e maltrata o outro?

      É certo que existe a ideologia homossexual, e esta é uma ideologia tão perigosa quanto à ideologia que Silas defende.

      Enquanto ele não descartar esta ideologia de Cristianismo medieval pós-moderno e apresentar o Amor de Jesus para seja qual for à pessoa ou objeto de amor, a coisa não dará o fruto devido!
      Silas apresenta uma ideologia surtada pseudo-cristã e não o Evangelho do Amor!

      Não sei qual é a inquietude de Silas, o motivo de tanta agitação e clima de guerra santa!

      Seu euforismo é vão na Graça e sua veemência digna de um megalomaníaco!

    36. COMO AGIA O HOMEM DE NAZARÉ???

      " Jesus não virou a mesa em prostíbulos, casamentos, escolas, boates Gays, ou presídios, não virou a mesa de venda dos pescadores, ou a mesa de alcólatras , viciados, assassinos ladrões ou estupradores…..
      Pelo contrário ELE SENTOU EM ALGUMAS DESTAS MESAS , COMEU, BEBEU E FOI ESCANDALO PARA OS "RELIGIOSOS" …
      Ele SENDO DEUS , com seu olhar e atitudes de aceitação exalava O AMOR DE DEUS que os conquitava.
      Ele jamais teve o "DEDO EM RISTE" na direção dos pecadores , Jamais falou em VOZ ALTA OU ´"ÁSPERA" em programas de RÁDIO OU TELEVISÃO DE SUA ÉPOCA tentando promover sua SANTIDADE VERDADEIRA E MORAL IRRETOCÁVEIS, sendo dele o ÚNICO EXEMPLO QUE DEVEMOS COPIAR.
      A contrário senso, ELE SE ENFURECEU SIM, mas com outra classe de pessoas , virou a mesa e ATÉ CHICOTEOU , isso aconteceu NO TEMPLO DOS RELIGIOSOS, DOS QUE SE "ACHAVAM" POVO DE DEUS, apontou o dedo na cara de LÍDERES, pois ele não era cúmplice das obras feitas na PENUMBRA DOS GABINETES E IGREJAS.
      Ele as reprovava em plena Luz.
      Não digo muito, pois sou "café pequeno".
      Quando o Estado aceitou a Igreja através de Constantino, Deus nos retirou o Candeeiro."
      "Que OS LIDERES virem MESA, mas a mesa dos CAMBISTAS DO EVANGELHO ATUAL, os "cafés grandes", QUE O POVO POR TEMOR A "AUTORIDADE ESPIRITUAL" não questiona e apoia CEGAMENTE SEJA PELA FÉ GENUÍNA OU IGNORÂNCIA.
      Que virem a MESA OS LÍDERES QUE REALMENTE não tem o "RABO PRESO" com PATROCÍNIOS POLÍTICOS E DE GENTE DE MORAL DUVIDOSA, e que apesar de saberem MUITO são OMISSOS nas atitudes, por lhes SER MAIS "CONFORTÁVEL" E "CONVENIENTE"…

      Decorar versículos até um papagaio sabe fazer.

      TE AMO JESUS…CADA DIA MAIS…

      Fp 1:15-19

    37. Os bastidores do "CIRCO" que ele arma é nocivo AO EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS NÃO FARIA ISSO..). o alarde é numa área delicada, incita ódio, discriminação, e pré-conceitos nesta "PSEUDO MORALIDADE" que ele passa… Quantos OJERIZAM crentes pensando que SOMOS IGUAIS A ELE???? Por que ele não combate outras coisas na sociedade,??? Não é conveniente , não dá IBOPE para a figura inexpressiva dele estar na mídia senão for levantando esta lebre (ASSUNTO) . Ele deveria estar preocupado com coisas tipo: IGREJAS PASSANDO DE PAI PARA FILHOS COMO SE FOSSEM EMPRESAS…. PORNOGRAFIA……. GLUTONARIA(A QUANTIDADE DE OBESOS É ASSUSTADORA), HOMENS QUE USAM A PIEDADE COMO FONTE DE LUCRO..(risos) USAR O EVANGELHO COMO FONTE DE LUCRO É MANIPULAR UM INCAUTO DESINFORMADO EM SUA FÉ GENUÍNA, ISSO É ASQUEROSO. Imagine alguém que não conheça o evangelho, e possua esta questão…. AINDA que a pessoa queira uma "reorientação" (como ele fala..) esta pessoa tomaria ANTIPATIA DE IGREJAS E DE PASTORES , POIS COLOCARIA TODOS NO MESMO "SACO". NIVELANDO TODOS POR ELE …………….. NOSSO PASTOR FAZ ESTE ALARDE???? FOMOS EDUCADOS EM CASA CERTO?? UM HOMEM DO NIPE DO SILAS POUCO SE IMPORTA COM ISSO "OS ESCÂNDALOS"…. SE ELE TIVESSE UM "FILHO(A)" COM QUESTÕES HOMOSSEXUAIS PROVAVELMENTE NÃO SERIA ASSIM…. ELE ESTARIA ORANDO MUITO PARA O FILHO(A) ENCONTRAR A PORTA DE UMA IGREJA , QUE ELE COM ESTA POSTURA ESTÚPIDA FECHA PARA OS OUTROS……… O PENSAMENTO E AS ATITUDES DELE SÃO EGOCÊNTRICAS , NÃO É UM PENSAMENTO COLETIVO, É UMA COISA NOCIVA E REPUGNÁVEL ELE DEVERIA ESTAR É PREOCUPADO COM O QUE AINDA ESTÁ POR VIR ….. A BIBLIA É CLARA COM UMA PALAVRA QUE ELE ESQUECE POR CONVENIÊNCIA: "AI DAQUELES POR QUEM VEM OS ESCÂNDALOS"…….

    38. Perdemos muito tempo criticando as pessoas enquanto poderíamos simplesmente amá-las.

    39. Ei rapaz até concordo com algumas publicações suas, mas desta vez to errou feio heimn..fez cagada… pelo jeito vc não gosta é do silas malafaia, e quem disse que é necessário ser geneticista para saber algo sobre a genética, estudo estão para todos não apenas para quem ta lá cursando não.. outra coisa , é notavel que o geteticista está defendendo sua orientação é só ver bem o video qualquer um percebe…quero ver colocarem ele de frente com silas malafaia pra ver se ele tem coragem de falar oque ele falou no video e provar..fazer um video é muito facill não acha?

    40. Simone Oliveira disse:

      VC FALA TANTO EM DEUS E POR QUE REPUDIA O PASTOR SILAS MALAFAIA E EXALTA UM "POSSIVEL GAY"??? DEVEMOS AMAR TA NA PALAVRA.

    41. Marcio Clay Castelo Branco disse:

      essa vc errou feio. to fora…….

    42. Alfredo Elias disse:

      até agora vc estava bem depois desta seu crédito caiu vc é gay por acaso para falar uma asneira dessa os caras querem para a igreja meu irmão estou com o Pastor.

    43. Alfredo Elias disse:

      esse biólogo é gay tá só se defendendo, quer o que?

    44. Nos cristaos temos que nos posicionar contra o casamento gay

    45. Nao e porque o Malafaia abraçou a teologia da prosperidae que nos vamos favorecer o homossexualismo Leia o começo da epistola aos Romanos em que O apostolo Paulo fala que o homossexualismo e o lesbianismo sao abominaçoes diante de Deus

    46. Vocês acretitam nesse Geneticista de meia pataca! Esse babaca começa e termina o discurso falando de orientação sexua! Manda ele ver o que significa orientação!

    47. Esse cara é gay e está advogando em causa propria!

    48. E o que me admira é que tem gente que ainda acredita!

    49. Essa pagina se entitula Ovelhas que pensam? Tá mas para lobos em pele de ovelhas!

    50. Crente acorda pasta juntar um + um para dar dois, essa ovelha aqui é lobo! o cara ataca a bancada evangelica, o cara ataca veemetimente o pastor Silas Malafaia, e posta apoio aos homosexuais! Bancada evangelica + SIlas Malafaia = PL 122! Quer mas na cara do que isso e eu é sou alienado!!!!!!!!

    51. Pois não é que é!!!!!!!!!!!

    52. Você tem certeza que é Cristão evangelico? tenho minhas duvidas!

    53. Eve Rodrigues disse:

      Não vejo nenhuma ovelha e muito mesmo pensante!!!!!!

    54. Eve Rodrigues disse:

      Vejo uma pagina que defende praticas homosexuais e tenta dismoralisar evangelicos! me descupe mas é isso que vejo!!!

    55. Amigos essa fãnpage entituladas "Ovelhas que pensam" tem como finalidade desmoralizar as lideranças evangelicas! ataques ao Pastor Silas Malafai e a Bancada evangelica, são para minar a credibilidade de pessoas que combate diretamente a PL122! Sem falar o apoio velado a ativistas gay! De ovelha esse cidadão não tem nada!
      Digo mas a ordem do mestre é: ide por todo mundo e Pregai o evangelho a toda criatura!
      Onde estão as BOAS NOVAS aqui nessa fãnpage!
      Aquele que não ama não conhece a DEUS porque DEUS é amor!
      Onde Você vê o amor de DEUS nesta fãnpage!

    56. O que eu vejo é o acusador de nossas almas!

    57. Qual será o verdadeiro motivo da indignação do Dr Geneticista ?????

    58. esse cara que se diz ovelhas que pensam, é a favor na realidade de tudo que é contrario a bíblia; uma das bandeiras dele é o (homossexualismo).

    59. Uma equipe da Universidade de Illinois, que analisou todo o genoma humano, afirma que não existe um "gene gay".

      Num artigo publicado no jornal Human Genetics, eles disseram que fatores ambientais também podem estar envolvidos.

      As conclusões incendeiam o debate sobre se a orientação sexual é uma questão de escolha

    60. Alfredo Elias disse:

      pode crer concordo acho esquisito demais é verdade André Rodrigues

    61. Miguel Costa disse:

      Na idade média os canhotos era considerados pecadores por usarem a mão esquerda para escrever. Hoje infelizmente ainda tem crente e ovelha (algumas neste grupo) que acham que o amor entre pessoas do mesmo sexo é pecado. Mas não é pecado! Afinal como diz a bíblia "porque contra o amor não há lei." Gálatas 5, 22-23 "E Deus não faz acepção de pessoas." Atos 10:34 Acordem ovelhas!

    62. Alfredo Elias disse:

      não é pecado uma virgula amor entre pessoas do mesmo sexo só não é pecado se for de amigo camarada

    63. Não existem fatos científicos que provem que a homossexualidade seja genética. Todos os estudos divulgados deixam claro que se trata de probabilidade apenas, e induzir ao erro é considerado um grave delito na comunidade científica.

    64. Uma equipe da Universidade de Illinois, que analisou todo o genoma humano, afirma que não existe um "gene gay".

  171. Sei que o Pastor Malafaia é um homem de Deus, suas pregações sempre edificaram minha vida e o respeito muito.
    Para mim o que importa realmente é a Palavra de Deus que diz: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.“ 1 Corintios 6:9-10.
    Portanto, não importa se por influência comportamental (aprendida) ou genética, sirvo e conheço um Deus que cura, liberta e transforma e que pode mudar qualquer comportamento ou conduta seja a causa qual for, desde que a pessoa realmente queira.
    Por exemplo, um alcoólatra pode ter pré disposição genética para o alcoolismo devido aos seus pais ou por sua própria vontade. Independentemente da causa, se ele quiser, pode ser transformado pela fé em Jesus Cristo através da Palavra de Deus, que é a Bíblia.
    Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas. Hebreus 4:12-13.

  172. O Cristo Patrono dos Espertalhões – Por Hermes C. Fernandes

    Nasceu no Palácio de Herodes em Jerusalém, centro do poder judaico. Veio para o que era seu, e os seus o receberam, e com muitas pompas!

    Aos doze anos já discutia novas rotas comerciais e estratégias de conquista com os conselheiros reais. Seu primeiro milagre aconteceu num pomposo casamento na realeza. Transformou a água em suco de caju, não por haver faltado bebida na festa, mas apenas para dar uma gorjeta do seu poder. Poderia tê-la transformada em vinho, vodka, ou até whisky, se quisesse. Mas preferiu não escandalizar a ala mais conservadora e fundamentalista dos religiosos.

    Aos 30 anos, foi batizado na piscina da cobertura do palácio, por um dos profetas badalados da época. Enquanto descia às águas, viu-se uma águia, símbolo de conquista, sobrevoar sua cabeça, e uma voz que bradou de algum lugar: Este é o cara! Vai e arrasa!

    Saiu dali e foi para uma região praiana, tirar quarenta dias de férias antecipadas. Não precisou ser tentado em nada, pois nunca se negou bem algum. Transformou pedras em pizza, só pra se divertir. E ainda fez malabarismo no pináculo do templo, pra tirar uma onda com os sacerdotes. No final das férias, subiu um monte bem alto, avistou os reinos deste mundo e disse pra si mesmo: Tudo isso me darei!

    Quando aproximado por algum gentio, do tipo daquele centurião que tinha um servo enfermo, dizia-lhe: Dá um tempo! Não vim pra vocês, seus impuros, idólatras e ignorantes. E mais: Nunca vi tanta petulância! Onde já se viu? Pedir por um serviçal! Além de gentio, é burro!

    Ao deparar-se com um cobrador de impostos desonesto, que subira numa árvore só pra lhe ver, Gezuis lhe disse: Como é que é, meu irmão! Vamos ou não vamos dividir esta grana? Desce logo, que tô com pressa! Hoje convém me hospedar no melhor hotel da região.

    Ao ser tocado por uma mulher hemorrágica, esbravejou: Tira essa louca daqui! Não sabe que a Lei proíbe qualquer aproximação de uma pessoa em seu estado? Imunda!

    Por onde passava, seus discípulos estendiam um cordão de isolamento, para que leprosos, morféticos, cegos, endemoninhados, e todo tipo de gente asquerosa não ousassem se aproximar do Rei da cocada preta.

    Diferente era o trato que dispensava aos fariseus e religiosos da época.

    Em sua versão da parábola do bom samaritano, quem socorria o moribundo era o sacerdote, que se hesitar, tentava estorquir-lhe uma gratificação. O samaritano era o assaltante, que negou-se a dividir a grana com o levita.

    – Venham a mim, todos os que querem alguma vantagem da religião. Vocês serão cabeça e não cauda. Comerão o melhor da terra! Unam-se a mim, e eu lhes farei milionários. Aprendam comigo, que sou malandro e esperto de coração. Espertos são os que riem da desgraça alheia. Espertos são os que gostam de ver o circo pegar fogo. Espertos são os que têm fome e sede de sucesso. Eu saciarei seu ego!

    Quando procurado por um jovem rico, disse-lhe, sem o menor pudor: Quer sociedade? Vamos rachar esta grana? Vai ter um lugar especial no meu reino, garoto…

    E quando entrou em Jerusalém montado naquele exuberante corcel branco 0 km? Foi tremendo! Não tinha pra ninguém!

    No episódio em que queriam executar uma mulher flagrada em adultério, ele foi o que lançou a primeira pedra. Sua política com os pecadores era de tolerância zero.

    Quando visitou o templo, ficou super orgulhoso com o que viu ali. Ainda saiu de mesa em mesa recolhendo a décima parte do que fora obtido com o lucro das vendas dos animais para o sacrifício e o ágio cobrado no câmbio. Criticava duramente os publicanos e as prostitutas, mas com os fariseus e religiosos sobravam elogios.

    Uma vez entrou num prostíbulo munido de chicote. Achavam até que ele cortia uma onda sadomasoquista. Mas ele saiu expulsando prostitutas e cafetões aos gritos: Seus porcos! Ousam transformar minha zona numa casa de mãe joana!

    – Cruz? Que cruz? Tá doido? Cruz é pra gente como Jesus, aquele nazareno nascido numa manjedoura. Eu vim pra ter vida, e vida com abundância. Quem quiser vir após mim, passa tudo o que tem pra minha conta, e me siga. Ou tudo ou nada! Ou dá ou desce!

    Revolucionário? Que nada! Graças a um conchavo político feito às escuras com o Império Romano, Gezuis garantiu para si a sucessão de Herodes, e viveu muitos e muitos anos.

    Ao descobrir que um dos seus asceclas o estava traindo, sem dó nem piedade, mandou enforcá-lo. Quem o negou teve sua língua decepada.

    Ao morrer, farto de dias, Gezuis confiou seu legado a um grupo de discípulos seletos, que juraram que sua mensagem jamais seria esquecida, e que ao longo dos séculos, sempre haveria quem a promovesse em sua própria geração. Partiu ordenando que cada um dos seus discípulos lhe beijasse os pés, em sinal de submissão. E que aprendessem a se servir uns dos outros, e ainda se servir dos poderes constituídos, sem jamais criticá-los ou censurá-los.

    Promessa feita, promessa cumprida.

    Basta ligar a TV, o rádio, ou mesmo acessar a internet, para se dar conta de quantos discípulos de Gezuis ainda dão eco à sua voz.

    http://www.hermesfernandes.com/2013/02/o-cristo-patrono-do-mercado-religioso.html

  173. lual disse:

    Procurem amar uns ao outros, ao invés de discutir o que é particular de cada um, cada pessoa é especial da sua forma de ser e responde pelos seus atos, cada é um feliz ou infeliz da sua forma e isso não nos diz respeito, está palavra sim deveria ser mai utilizada no bom sentido. Um ABRAÇO A TODOS NÓS DA RAÇA HUMANA.

  174. eli disse:

    o geneticista manipulou fatos e números. assista: http://youtu.be/izs-mgsoAeU

  175. francisco ferreira disse:

    eese beyjamim e tao gay coloca ate foto com o namorado dele srrsrsrsrsrs

  176. antonio carlos disse:

    Qualquer pessoa ou nação que justifica o homossexualismo ou o lesbianismo,como moo de vida, está nas etapas finais da corrupçao moral. precisam de Deus urgente.

  177. Uma coisa eu sei, não sou geneticista ou coisa e tal, mas tenho certeza de uma coisa, que os estudos ou.e teses Dr. Eli Vieira se estivem dento do contesto cientifico devemos tratar de uma doença cancerígena precisando urgentemente de cura.

  178. Uma coisa eu sei, não sou geneticista ou coisa e tal, mas tenho certeza de uma coisa, que os estudos ou.e teses Dr. Eli Vieira se estivem dento do contexto cientifico devemos tratar de uma doença cancerígena precisando urgentemente de cura.

  179. PARABÉNS SILAS MALAFAIA, 10 A ZERO PRA NÓS DE NOVO. O PASTOR QUE REPRESENTA O POVO DE DEUS

  180. Acho que o grande problema nessa discussão é que muitos cristãos começam a entrar em assuntos que não tem nada haver! O grande erro de Silas é querer defender sua opinião a partir do ponto de vista genético, que não é a sua área, e vamos ser sinceros, eu como cristão e usando de sinceridade o estudante Eli botou pra quebrar!Mas isso não quer dizer que a guerra foi ganha pelos homossexuais no campo das ideias e da justificação do seu comportamento, como cristão não gosto de arrodear HOMOSSEXUALISMO SEGUNDO A BÍBLIA E A MORAL CRISTÃ É PECADO E PRONTO, SER HÉTERO E PROMÍSCUO É PECADO E PRONTO, COMO TAMBÉM É PECADO OUTROS TIPOS DE COMPORTAMENTO, se o cara quer ser gay que seja o problema é dele, com certeza ele vai ter o meu respeito, porém também terá a minha discordância, se o cara é hétero e quer ter umas 15 mulheres ou mais ele também terá o meu respeito e também a minha discordância. Homossexualismo é pecado e pronto!

  181. Paulo Saiad disse:

    Infelizmente o Malafaia que não sabe de nada, consegue liderar um bando de alienados, que cegamente vão dando dinheiro e poder a ele! Um Pastor que escolheu o dinheiro,à Deus!

  182. Tira o dizimo de malafaia que ele desce do sapato de salto.camelo da religiao

  183. Porque este cara não tem o minimo de noção no que ele fala. Porque não existe na genetica algum outro tipo de sexo. É Homem ou mulher seu animal.

  184. David Ricardo disse:

    Silas Malafaia chegará no fim da sua vida, e vera que não fez o que foi chamado que é pregado o evangelho e tem perseguido tanto os homonexuais que não tem feito o trabalho de Deus! Não demonstra os frutos do espirito Santo, que são amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
    Gálatas 5:22

  185. Anderson Menezes Laino disse:

    A Universidade Gama Filho (UGF) é uma instituição particular de ensino superior, fundada em 1939 pelo Ministro Luiz Gama Filho, na cidade do Rio de Janeiro. A instituição ganhou o título de universidade em 1972.

    Ela é considerada uma das melhores do brasil e uma das 100 melhores do mundo.
    acho que vcs não conhecem a faculdade que silas malafaia fez por ignorância ou falta de curiosidade.

    mais falar que é desconhecida é demais para minha cabeça.

    1. Paulo disse:

      A pessoa em questao e um mercador da mentira ( e ele SABE que e mentira), e vive das ofertas que os ot.. digo, crentes lhe dao. Hahahahaahahaha…. A Gama Filho e uma grande universidade sim. Mas dai a ser considerada “uma das 100 melhores do mundo” ha uma certa distancia. E nao e “mais”, e sim MAS. “MAS falar que …”. O cara e um ladrao. O resto sao detalhes.

  186. Kumon Junior disse:

    o Pr Silas está certo e aos críticos que vão estudar a bíblia, porque independente de genética ou não Deus condena essa prática 1º Coríntios 6:10 – Romanos 1: 24 a 28, seria incoerente da parte de Deus, criar um 3º sexo e ao mesmo tempo condená-lo

  187. Kumon Junior disse:

    esse sujeito com essa voz é muito chato.

    1. Nivaldo Calsa disse:

      seria incoerente da parte de Deus, criar uma 3ª opção sexual e ao mesmo tempo condená-la como diz em 1º Coríntios 6:10

      1. carmo disse:

        a biblia esta errada, não Deus, pense nisso.

  188. Kumon Junior disse:

    não interessa o que a ciência diz ou não diz, o que interessa é o que Deus diz, vejam em I Coríntios 6:10 e parem de defender o que é errado

  189. Lyon Tandercats disse:

    Eli Vieira citou que o Pr. tem a versão inatista do século 20, mas para achar estudos desde a década de 50 isso tá certo (sarcasticamente ele inventou e publicou pois sabe que a população de hoje é burra e intolerável). Detesto dizer isso Eli Veira, mas, nós evoluímos e sabemos que hoje qualquer um comprova que pesquisas de antigamente estão erradas, pois hoje sabemos que existem milhões de genes. Estuda mais, e fico por aqui para não passar vergonha!

  190. O Sílas é um homem sábio, a sabedoria é dom de Deus. Silas é conhecedor de muita coisa, pois ele estudo muito para escrever seus livros. Infelizmente hoje, o ser humano não quer ler a palavra de Deus que é viva, que é o único livro nunca revisado, pois …"Os céus e a terra passaram, mas minha palavra não passará". Mt 24:36. Os problemas atuais e os que estão por vir, em consequência da falta de princípios religiosos, tem levado o mundo ao extremo colapso. O mundo está cego! Deus ama a todos, seja quem for, ele não faz acepção de pessoas, mas não AMA O PECADO. A bíblia é a palavra de Deus, quem diz crer em Deus e não crê na bíblia, nega a Deus. Brasil vamos ler a bíblia, vamos pedir entendimento de sua palavras, pedir a Deus que nos tire a venda dos olhos. Com certeza o mundo será melhor se orientado por Deus, criador dos céus e terra,… o futuro da ciência ele já domina, e da medicina ele é professor. O mundo será muito melhor tendo DEUS no comando.

    1. Realmente sabedoria é um dom de Deus, que DEUS DÁ A TODOS ! Contudo as pessoas não sabem usar, não maquinam a sabedoria que tem. Ela está ali, basta alimenta-la ! Não se deve basear nas palavras de um SIMPLES homem, ele é sábio, mas é multimilionário também. E seus milhões vieram de fieis que trabalham ganhando por mês o que ele ganha por dia ! Seja sabia também e use a sabedoria que Deus te deu ! E não a que alguém tá implantando na sua cabeça, criando discordia e querendo preconceituar um irmão ! "Ame o próximo como a ti mesmo." – Marcos 12, 31 !!!

  191. maria disse:

    Acredito no livre arbitrio que deus nos deus, todo mundo sabe oque e certo e o que e errado ta escrito na biblia cada um vai responder pelos seus atos, mais acho que as pessoas estao se aproveitando do que esta acontecendo para aparecer na midia, ator se beijando em publico para se aparecer, cantores aproveitando isso para assumir sua sexualidade, pessoas querendo aparecer sem necessidade, com tanta coisa acontecendo ao nosso redor se cada um tira-se um pouco do seu tempo pra ajudar uma criança que esta passando fome , um idoso precisando de carinho ate os animais nos canis precisando de um afago, olhem as nossas ruas as drogas tomando conta, nossas casas estao virando prisoes, nossos filhos todas as vezes que saem de casa nunca sabemos se irão voltar ou não, passa ao redor.acredito eu que devemos pensar mais nisto.(vou perguntar uma coisa vc ja disse a alguem da sua familia que ele e muito importante?).

  192. David jose silva disse:

    esta escrito na biblia tudo muda tudo passa menos minhas palavras devemos seguir a jesus,
    e nao em religioes ciencia, politica no brasil nao existe, existe corrupçao! A igreja pode ate muda alguma coisa mas DEUS nao muda nada,Cientista nao e DEUS. E o fim dos tempo homem com homem mulher com mulher terremotos drogas mortes enfim……devemos acredita em DEUS.
    Ja quebraram o tabu tem cartorio no brasil fazendo casamentos gay tudo arrumadinho. E o DIABO
    em açao manipulando o povo de tudo que e jeito

    1. Gabriel disse:

      nao concorod com o q vc disse pq nessas mesmas palavras a biblia tbm apoia a escravidao a submissao feminina, como condena inumeras coisa q no seculo de hj num tem logica….x: Qual a mulher em pleno sec 21 q vai ficar recluuusa em casa durante dez dias na menstruacao… o problema eh q nos dias de hj as pessoas usam muito Deus p fortalecerem seus proprios preconceitos…

  193. Mendes disse:

    Não vejo resposta alguma na fala do Silas, apenas lista os diplomas de cientistas em sua defesa.
    Na minha opinião não se faz necessário prova científica para comprovar o homossexualismo. Se observarmos na natureza, tudo tente a ter o equilíbrio natural, se algo se modifica há alguma deformação ou má formação.

    Observa-se em indivíduos que nascem com essa característica desde a infância, nos trejeitos, comportamento, gostos etc. A pessoa nasce com essa condição e não escolher.

    Um exemplo é o que acontece com os portadores de síndrome de down, que, uma alteração no cromossomo 21 causa características semelhantes no indivíduos e é considerada como um distúrbio genético.

    Estamos vivendo na era do modismo, onde depois de passar a vida todo hetero de um dia para o outro a pessoa vira homo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO