Grupo evangélico participa da Parada Gay com críticas a líderes: “Jesus Cura a Homofobia”

40

Um grupo de evangélicos, liderados pelo teólogo batista José Barbosa Júnior, 44 anos, participou da Parada Gay em São Paulo no último domingo, 07 de junho, com cartazes pregando que “Jesus Cura a Homofobia”.

O ato, que tinha a intenção de transmitir uma mensagem, tornou-se uma espécie de movimento, com grande repercussão na imprensa nacional e internacional, e redes sociais.

“A ideia é que todos vistam camisetas claras. É uma proposta de paz. Um anseio pela quebra desta corrente de ódio que se retroalimenta”, disse José Barbosa à Folha de S. Paulo, antes da Parada Gay.

Autoproclamado “pastor marginal”, José Barbosa diz que a proposta é “pedir perdão pela forma como a igreja trata os homossexuais” e estabelecer a ideia de que “o cristianismo sempre tem que estar a favor daquele que é oprimido”.


Durante o evento, realizado na Avenida Paulista, os participantes do movimento exibiram cartazes com dizeres de reprovação a pastores como Silas Malafaia e Marco Feliciano e o deputado federal Eduardo Cunha.

Nesta segunda-feira, 08 de junho, a repercussão da proposta levou José Barbosa Júnior a publicar um breve texto na página do “Jesus Cura a Homofobia” no Facebook, ressaltando a ideia de promoção da paz.

“Realmente o Jesus Cura a Homofobia tomou um vulto muito, mas muito maior do que o que poderíamos imaginar […] No sábado, ainda antes da Parada Gay, um amigo me disse: ‘Junior, você tem noção de que criou um movimento?’ Não, eu não tinha essa noção… hoje, ao não dar conta nem de conferir as citações à nossa intervenção, começo a suspeitar disso… Ainda bem que não estou sozinho nessa… Hora de ir com calma, não trocar os pés pelas mãos, ouvir pessoas, enfim, não nos precipitarmos, mas também não perdermos a oportunidade maravilhosa que surge de começar, pra valer, um diálogo entre igreja evangélica e comunidade LGBTI que aponte para um mundo melhor, mais digno, mais humano, onde o amor seja a medida de todas as coisas. Estamos só começando…”, escreveu o teólogo.

Veja abaixo o manifesto do movimento “Jesus Cura a Homofobia”:

manifesto jesus cura homofobia


40 COMENTÁRIOS

  1. Eu até entendo se a intenção deles é converter os gays através do amor,e não através de ódio e truculencia como alguns pastores fazem,mais a verdade não pode deixar de ser dita que homosexualismo é pecado,porque apontar o dedo seja por qualquer erro dizendo que a pessoa vai pro inferno não converte ninguem,Jesus quando falou com a prostituta foi com amor e não com ódio como seus acusadores a jugaram mais no final todos ja sabem vá e não peques mais.

  2. Este é mais um que diz uma coisa fazendo outra,em momento nenhum Jesus Cristo voltou atrás em suas palavras, ou fazer amizade ou associar-se com o mal, porque quem pratica ou é amigo do mal, é inimigo de DEUS e de seu filho Jesus Cristo,suas palavras sempre valeram para todos; Ex. João 6: 65-70 E dizia: Por isso eu vos disse que ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lhe for concedido.
    Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele.
    Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos?
    Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
    E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente.
    Respondeu-lhe Jesus: Não vos escolhi a vós os doze? e um de vós é um diabo. Mesmo os seus discípulos não gostaram e saíram, mas Jesus Cristo não disse,corre lá Pedro chama este povo de volta a igreja esta começando agora eu não posso perder este tanto de gente de uma vez,pelo contrário,perguntou aos doze se queria ir também,fica bastante claro que Cristo,não vai te obrigar e nem correr atrás de você,ele te chama assim como chamou os outros,esta em você aceitar ou não, se você não quiser Cristo,ele não vai mudar sua palavra ou correr atrás de você.o que ele te prometeu é certo que ele cumprirá,mas de acordo com a vontade dele, e não com a sua. Agora nos aparece algumas criaturas,(fantasiadas de pastores de DEUS),para convencer os incautos, em aceitarem aquilo que DEUS abomina,que é uma imundícia,dando uma de solidário para CONVENCER QUE TAL PRATICA NÃO É PECADO,E VOCÊ QUE CRÊ EM CRISTO, É QUE ESTA PECANDO POR NÃO SE ALIANÇAR A ELES, MAS DENTRE AS INÚMERAS RESPOSTAS PARA O ASSUNTO POSSO CITAR UMA II Corintios 11: 13-15. – Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
    E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
    Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. Então ele esta fazendo somente o que o pai dele manda,fingir que é filho de DEUS,para que sigam os seus ideais e não os de Cristo.

    • Corretissimo Antonio,alargar portas do evangelho para ganhar simpatia de opositores da santidade nunca Jesus ou os discipulos fizeram.E claro que existe homofobia,por parte de alguns porem,a maior parte da igreja, esclarece a todos a necessidade do evangelho transformador, onde a maxima, venha como estas, e permitas que Deus refaca aquilo que for necessario,para que vc seja realmente feliz.Joao8 a mulher foi pega em adulterio,e estava sendo acusada perante Jesus,afim de ser apedrejada.Ele a acolheu e nao ha condenou,POREM DISSE;VAIS E NAO PEQUES MAIS.

        • PECO POREM TENHO ADVOGADO CONSTITUIDO JUNTO AO PAI JESUS,E VC?E SE PECO, POIS NAO HA QUEM NAO PEQUE,NAO O FACO POR VOLUNTARIEDADE E SIM PELA NATUREZA DA CARNE QUE NAO SE CONVERTE,E ENTAO EU ME SUBMETO AO ESPIRITO PARA NAO FICAR PECANDO A TODO O TEMPO.AGORA PECAR SEM TEMOR, E NAO MANTER A CONFISSAO EM DIA E QUE O PROBLEMA.

      • Servo e Vanessa, e que, no dia em que estivermos no tribunal de CRISTO,onde seremos julgados,que não venhamos ouvir do Senhor,que somos condenados,porque sabíamos a verdade e não falamos,mesmo conhecendo a palavra de DEUS, induzimos os outros ao caminho da perdição,quantas almas poderiam serem salvas, se nos tivéssemos falado a verdade, mesmo que para isto tivéssemos que desagradar a muitos,mas o Senhor nos disse ide pregai o evangelho Dele (Cristo) como nos fora mandados,e não conforme a nossa vontade,não sejamos omissos,distorcendo passagens bíblicas,mentindo, para favorecer determinados grupos que são repudiados, e são uma abominação diante dos olhos do Senhor, enganando para ver se encontra meios de querer legalizar o pecado dos homens diante de DEUS,isto é impossível. Que sejamos mal vistos caluniados,injustiçados porque a justiça dos homens não é conforme a justiça de DEUS,a justiça dos homens é conforme o que lhe favorece, mas a justiça de DEUS igual para todos nos,sim sim, não não, o que passar disso e de procedência do maligno.

  3. ASSIM COMO A SEITA INCLUSIVA , ASSIM COMO CAIO FABIO, ASSIM COMO TODOS QUE QUEREM DIZER QUE TEM LIGAÇÃO COM DEUS SE DIZEM EVANGÉLICOS, MAS SABEMOS QUE SÃO MENTIROSOS, POIS SER EVANGÉLICO É PREGAR A BÍBLIA É ANUNCIAR AS BOAS NOVAS DA SALVAÇÃO, É PREGAR A VERDADE

  4. os servos de Deus tem a missão de ganhar almas, independente de opção sexual, então não podem ser homofobicos também , nesse sentido esse grupo que estava levando essa mensagem nessa parada ta certo. Mas também não podem concordar com as abominações que vemos que aconteceu nessa parada com pessoas seminuas simbolizando Jesus e ate homens beijando outro que estava vestido com uma roupa que simbolizava Jesus, uma abominação sem tamanho. Os gays também adoram uma confusão com os evangélicos essa é a verdade

  5. gentem, participar da parada também não é legal, vocês deveria ter manifestado em outro lugar, não no meio desses loucos que fazem essa baixaria na rua, umas orações desemcapetantes la seria bom e só.

  6. Por que eles não cita na bíblia,onda fala que relação do mesmo sexo é pecado e vai pro inferno ? Isto els escondem.Hipícritas.Já que é pra citas a bíblia,cita ela imparcial.Eles edita textos isolados e modifica o contexto.

  7. “mas também não perdermos a oportunidade maravilhosa que surge de começar, pra valer, um diálogo entre igreja evangélica e comunidade LGBTI que aponte para um mundo melhor, mais digno, mais humano, onde o amor seja a medida de todas as coisas. Estamos só começando…”, escreveu o teólogo.”

    Só um coração profundamente tocado por Deus, sábio e compassivo é capaz de uma frase tão plena de amor e de acolhimento. José Barbosa Junior, você é um homem conforme o coração de Deus. Siga em frente, não desista, Deus será contigo!

  8. Acho impressionante, para não dizer surreal, evangélicos falando e tripudiando acerca do “pecado” homossexual como se eles não tivessem pecados. Líderes protestantes: onde foi que vocês erraram tanto para produzir uma membrezia tão legalista e farisaica?

  9. Evangélicos, sejam luz, sejam paz, sejam amor; estejam ao lado dos oprimidos, não dos opressores. Lembrem-se que as pessoas são cativadas pelo amor, não pelo desamor.



    Assine o Canal
    • Interessante o trenzinho do pecado.Ser gay nao e problema,dizem eles,entao vamos ao proximo vagao,sodomia,tambem nao segundo eles,outro vagaozinho relacoes sexuais fora do casamento,fornicacao,mais outro pensamentos impuros,nao acabou ainda,Maria fumaca,linguagem torpe,outro, escandalo,orgulho,falata de humildade para se questionar diante de Deus.Bem vou parar por aqui porque se nao a Maria fumaca nao vai aguentar puxar os vagoezinhos do pecado,e isto e so relacionado a causa das meninas.Mude a biblia por completo e salve-se se puder.

      • O SAO DOMITAS não é bíblico, portanto, é de nenhum préstimo, e se constasse escrito na bíblia, ainda assim, seria ídolo. Exemplo: os discípulos de Jesus, nenhum deles, nem mesmo Maria, mãe de Jesus, biblicamente falando têm o direito à adoração. “E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás” Lucas 4:8.
        Toda e qualquer imagem de escultura, com o fim de adoração ou veneração, por detrás desta, há um demônio aplaudindo os veneradores.
        Só Jesus, responde as nossas orações, “E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho” João 14:13.

    • AUTO SALVACAO OU SALVACAO DO ALTO.OBRAS PARA SE SALVAR, OU CRISTO PARA NOS RECONCILIAR COM DEUS.SER PERFEITO A PARTIR DE SI MESMO E IMPOSSIVEL, PORTANTO SE EU POSSO ME SALVAR, PARA QUE DEUS TERIA ENVIADO SEU FILHO E SALVADOR DO MUNDO?UMA NEGATIVA SUTIL DE JESUS.CORPOS DE ANJOS TEREMOS NO CEU OU UMA CONSCIENCIA DE TORMENTO NO LAGO DE FOGO-ESCOLHAMOS.A JESUSA DA PASSEATA AGORA VAI FAZER UMAS CARIDADES PARA DEIXAR A CONSCIENCIA LIGHT E SER PERDOADA.QUE DOUTRINA FAJUTA E ENGANOSA E E COMO ESTA ESCRITO NA PALAVRA ,SEM SANTIFICACAO NINGUEM VERA A DEUS.

  10. ESSE PESSOAL NÃO TEM NADA DE EVANGELICOS, MAIS DE APROVEITADOR POIS ESSE PESSOAL AI QUEREM APARECER COM ESSE PAPO FURADO NO MEIO DESSES BOM DE LOUCOS, SER EVANGELICO É SER SEPARADO DESSE MUNDO CRUEL.

  11. ESSE REPRESENTA OS EVANGÉLICOS ? Em um vídeo que circula na internet, repleto de críticas à Igreja Católica, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirma que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo “entregue à prostituição” e “a todas as misérias dessa vida”. Na pregação, cuja data não é informada, Feliciano chama a religião católica de “morta e fajuta”

  12. Em um vídeo que circula na internet, repleto de críticas à Igreja Católica, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirma que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo “entregue à prostituição” e “a todas as misérias dessa vida”. Na pregação, cuja data não é informada, Feliciano chama a religião católica de “morta e fajuta”

  13. Esse Pastor e Teólogo que protestou com faixar “Jesus Cura a Homofobia” pode ter algum conhecimento das questões Evangélica mais não tem o coração verdadeiramente convertido ou religado ao Todo Poderoso, visto que deveria protestar que Jesus cura os gays e não a homofobia , porque homofobia quer dizer não gostar, não aceitar quem é gay e está certinho que ninguém deve gostar do comportamento dos pecadores que nem Deus gosta, ele gosta do pecado e não dos seus pecado e só se aproxima quando ele se converte de seus pecado.

  14. o amigo do meu inimigo e meu inimigo. se esse grupinho de aberrações gays que se dizem evangelicos estão protegendo as aberrações gays então merecem o mesmo tratamento que as as desgraças da sociedade. já peguei o numero da igreja e do falso lider . a coisa vai pegar pro lado deles.

  15. uma verdadeira baixaria essa parada dessas aberrações gay, a maioria das bichas que participam, não tem nenhum pudor, uma vergonha pra sociedade, já que querem fazer arruaça nas ruas, que façam com ordem e decência, mais vejam, gay vestidos com fio dental, mascarados uma verdadeira patifaria do diabo.
    ainda essas aberrações criticam a marcham pra JESUS, veja na marcha pra JESUS, se tem alguém tomando cachaça, com fio dental enfiado, não tem isso.
    já na marcha das aberrações gay o que mais se vê, é a imoralidade, a falta de puder por parte dessas aberrações do diabo.

  16. Na minha humilde opinião, o gesto desse pequeno grupo é válido desde que seja um convite ao arrependimento e não uma “celebração” do pecado; pois a verdade é que esse assunto não será resolvido enquanto ambas as partes mantiverem seus dedos apontados para a face do outro.

    Vejo na palavra RESPEITO a solução do problema, porque o fato de respeitar não quer dizer que eu concorde, mas vai ajudar na não propagação do ódio. No entanto, é necessário que os ativistas homossexuais revejam suas estratégias “agressivas”, porque elas também não ajudam em nada, só servem para provocar a reação da igreja. Eu, particulamente, acho ardil e covarde a forma de atuação desses ativistas quando tentam, por meio da escola, entrar numa seara que só diz respeito a família. Na escola não existe somente o preconceito com a sexualidade, mas também com o esteriótipo físico, com a cor da pele, o sotaque, a religião, entre outros; sendo assim a escola tem que focar no combate ao preconceito como um todo, não apenas em um só tipo.

    Por outro lado, a igreja também precisa enxegar os seus erros, reconhecer que não existe uma “hierarquia” de pecados afim de que se possa tolerar alguns em detrimento de outros. A igreja é capaz de aceitar aquele membro que já está na 4º casamento, ela é capaz de aceitar aquele pastor que lhe rouba, ela é capaz de realizar várias campanhas para “isso ou aquilo”, mas é incapaz de abrir, uma dia na semana, as suas portas para assistir aqueles que buscam de alguma maneira entender sua situação sexual.

    Enfim, resta aos homossexuais respeitar os direitos da família, respeitar o entendimento que a religião cristã tem sobre pecado; em contra-partida; a igreja precisa ser sincera aos princípios de justiça estabelecido por Deus, abandonando os discursos farisaísta repletos de parcialidade, uma vez que não existe “pecadinhos”, e sim PECADOS, e são eles: PROSTITUIÇÃO, IMPUREZA, LASCÍVIA, IDOLATRIA, FEITIÇARIAS, INIMIZADES, PORFIAS, CIÚMES, IRAS, DISCÓRDIAS, DISSENSÕES, FACÇÕES, INVEJAS, BEBEDICES, GLUTONARIAS( Gl5:22)HOMOSSEXUALIDADE(Rm1:27), INJUSTIÇA, MALÍCIA, AVAREZA, HOMICÍDIO, CALÚNIA, SOBERBA, PRESUNÇÃO(Rm1:29). A bíblia condena quem pratica ou aprova tais coisas(Rm1:32).

    Digo mais: Estes assuntos, homossexualidade X religião, católicos X protestantes; fizeram o site perder o foco, e assim sendo já não participo tanto.

  17. Os gays também são gente, merecem respeito na condição de ser humano, mas a sua conduta é igual a mentira, imoralidade, depravação, ladroagem, bebedeira, roubalheira, prostituição, idolatria (imagem de esculturas com fim de veneração), corrupção, feitiçaria e tudo que não presta, porém, se si arrependerem e pedirem perdão a Deus em nome de Jesus, agindo assim, ouvirão Jesus dizer: “Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais” João 8:11, de outro modo irão perecer.
    Jesus tem a solução, João 1:12.

  18. Fala a vocês, crentes, o que falei ao Servo: tenham mais amor em seus corações; nem eu nem os evangélicos que estiveram na parada gay estão falando em definição do que seja ou não pecado, mas em acolher e amar as pessoas; é tão difícil entender isso?

    • Nao posso trocar o amor de Deus que excede todo o entendimento por um amor humano e falivel,onde os homens acham que podem se salvar sem absorver o pleno,infinito,imensuravel,doador amor de Cristo.Nao compartilho do amor de Judas que o beijou,e no entanto o traiu.salmo 2/12, Beijai o Filho para que nao se irrite,e nao perecais no caminho,porque dentro de pouco se lhe inflamara a ira.Pv 27/5e6,Melhor e a reprensao franca,do que o amor encoberto.Leais sao as feridas,feitas pelo que ama,porem os beijos de quem odeia sao enganosos.

  19. , um diálogo entre igreja evangélica e comunidade LGBTI que aponte para um mundo melhor, mais digno, mais humano, onde o amor seja a medida de todas as coisas.
    Sinceramente não entendi qual é a deste pastor. Se é mostrar amor aos homossexuais, concordo, porém temos de mostrar também que existe a necessidade de arrependimento dos pecados e conversão a Jesus. Se a intenção dele era somente amainar as coisas, como ele mesmo diz na história do mundo melhor, começo a acreditar que ele,(apesar de ser teólogo), não conhece muito da Bìblia, ou não a leva muito a sério. Pois se ao observarmos as profecias, e vermos que estamos no tempo do fim, o que temos que fazer é levar a mensagem de Cristo, que é; Salvai-vos desta geração perversa.
    Portanto, o que interessa é que pessoas se convertam e sejam salvas, e não que este mundo seja consertado, (o conserto do mundo é uma consequencia acessória de muitas conversões sinceras), pois este mundo e as obras que nele há, como está na palavra; Ardendo se fundirão.

  20. Primeiro que teólogo não é Pastor, e se for está fora, pois a teologia nada quer dizer, vem do paganismo grego, estuda divindades e Deus não é divindade, este menos esclarecidos pegaram este estudo da igreja católica, pode vir algo bom de lá, e cada um expressa suas vontades, um assumem, outros não.

  21. ESTOU ESCREVENDO PARA GAYS E CRISTÃOS, POR FAVOR LEIAM ATÉ O FINAL!!!!
    De quem é a culpa? dos Gays ou dos Evangélicos? O que é Homofobia?O que é ser Cristão?
    De fato estamos vivendo em um mundo já descrito pela Bíblia, muitas promessas já se cumpriram e poucas faltam para que o dia do juízo final venha acontecer.
    Falta muito pouco para que todas as pessoas do mundo tenham acesso ao evangelho, pois muitos conhecem o nome Jesus Cristo, mas poucos sabem o que ele realmente significa, felizmente vivemos na era do conhecimento, onde temos acesso a tudo, somos livres para pesquisar, estudar e descobrir a verdade, mas infelizmente perdemos o nosso tempo discutindo coisas que estão acontecendo e que de fato devem acontecer, não podemos mudar o que esta escrito, mas temos a missão de pregar o amor de Jesus, por que ele sim tem o poder para mudar, curar, sarar e transformar os nossos corações.
    Pela misericórdia do nosso Deus temos o livre arbítrio para escolhermos o que queremos para nossas vidas e isso é individual.
    Deus nos amou primeiro, por isso devemos amar o próximo, amar é também respeitar…
    Sou evangélico, sei o que isso significa e por isso discordo do ponto de vista de ambos os lados, devemos nos respeitar, me sinto desrespeitado quando vejo meus irmãos na fé sendo tão políticos defendendo pontos de vista que julgam o próximo, o que é isso? Quanta falta de sabedoria! Em relação aos Homossexuais, também me sinto desrespeitado quando vejo coisas tão banais, explicitas, tem coisas que não devem serem feitas em publico por Homossexuais e nem por heterossexuais.
    Não concordo com Teólogo José Barbosa Junior, que defende uma causa sem sentido e parte pra cima de seus próprios irmãos de fé, isso não faz sentido.
    Parem de brigar, pois acabarão todos no inferno, estão perdendo tempo…
    Olhem Para Jesus Cristo ele morreu por nós, todos nós!!!
    Leiam abaixo estas são as palavras dele…
    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará João 8:32.
    Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:17
    O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. João 14:17
    Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. 2 Coríntios 13:8
    Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. João 6:47
    Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade. 1 João 2:21
    Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. João 8:34
    Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. João 10:7
    Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte. João 8:51
    A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade. Salmos 119:142
    Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou. João 8:58
    O ancião à senhora eleita, e a seus filhos, aos quais amo na verdade, e não somente eu, mas também todos os que têm conhecido a verdade, 2 João 1:1
    Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3:3
    Para o que (digo a verdade em Cristo, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios na fé e na verdade. 1 Timóteo 2:7
    Porque muito me alegrei quando os irmãos vieram, e testificaram da tua verdade, como tu andas na verdade. 3 João 1:3
    E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem. João 1:51
    Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. João 3:5
    Jesus respondeu-lhes e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes. João 6:26
    A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre. Salmos 119:160
    Porque a minha boca proferirá a verdade, e os meus lábios abominam a impiedade. Provérbios 8:7
    O FIM ESTÁ PRÓXIMO, JESUS ESTA VOLTANDO E TODOS TEMOS LIBERDADE DE ESCOLHA, EU JÁ FIZ A MINHA E VOU COM JESUS POR QUE ELE ME ESCOLHEU PRIMEIRO! QUE DEUS DESPEJE SUA MISERICÓRDIA E QUE A VERDADE SEJA REVELADA A VÓS!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA