Internacional

Grupo extremista islâmico convoca seguidores para ir a igrejas matar cristãos

Comentários (30)
  1. Felipe Castro disse:

    Aí eu faço a pergunta que SEMPRE fiz… quem foi o idiota que inventou de abrir igreja e ir pregar lá?
    Depois não adianta chorar..

  2. luciano disse:

    Sr eu morasse na Nigéria ja tinha um grupo armado também, mais so para defesa.eu tenho o direito de me defender junto com minha familia. Morreria como covarde caso eu não fizesse nada.

    1. Natanael disse:

      Não vós preocupei com esta vida terrena mais sim com a do céu.
      Jesus disse aquele que morrer e não negar o seu nome será salvo.
      No livro de Tiago logo no começo, disse bem aventurados aqueles que são perseguidos por causa do nome de Jesus.

    2. Edy Mancebo disse:

      “Mas com o sistema o desabafo é no gatilho
      Eu não tô desamparado
      Porque Deus é meu juiz, Jesus cristo, advogado
      Amém”

      http://www.youtube.com/watch?v=wUmkNz6JAXw

      1. Edy Mancebo disse:

        esse é o luciano rs..

  3. luciano disse:

    Ser perseguido é uma coisa, alguem querer te matar e não fazer nada é outra coisa.os medroso não herdará o Reino dos céus.

  4. Eneias Zaponi disse:

    Nada ver, o Cristianismo sempre foi pregado em muitos países antes até de chegar ao Brasil, o próprio Jesus sofreu perseguição, sabe porque, a palavra de Deus tem vida própria e aonde chega arrasta multidões e apaga as religiosidades.

  5. Eu tenho certeza que a grande maioria lá não concorda com o cristianismo , e deixar a religião islâmica pela cristã ocidental é coisa muito grave , mas essa grande maioria sempre verá com maus olhos , mas poucos vão agir ou querer matar os cristãos , mas essa minoria quando age faz um estraga muito grande.

    E convenhamos que no Brasil não vemos coisa semelhante devido a todo o nosso aparato judicial e social que não deixou nenhuma brecha para que essas pessoas pudessem agir loucamente conforme seus desvarios bíblicos.

    O discurso lá contra cristãos é o mesmo discurso dos extremistas cristãos ocidentais contra os homossexuais do sexo masculino , porque os do sexo feminino no coração deles eles nem se importam ,mas os homossexuais do sexo masculino para os extremistas cristãos são nojentos e devem morrer porque Deus não gosta ,e lá cristãos são nojentos , blasfemos e devem morrer porque Deus não gosta , o profeta de Deus é Maomé e fim de papo.

  6. Porventura vocês estão lendo a Bíblia? Quem governa as Igrejas? Quem consagra os Obreiros em diversos cargos? Quem ensina? Quem unge os doentes? Clic no último link abaixo.

    24 HORAS NO AR.Acesse agora! FONE: 555135721308 – http://tvbatistasiao.cng.br/ http://www.batistasiaobr.com/
    http://www.batistasiaobr.com/p/estudos-biblicos.html

  7. A Religião é verdadeira para os pobres , falsa para os sábios, e útil para os governantes.

  8. Joao Sitoe disse:

    Filipe Castro: O Evangelho tem de ser pregado com ou sem derramamento de sangue humano, pois, Jesus derramou Seu sangue por toda a humanidade. Jesus está oferecendo a salvação a todos, mas devo deixar claro que por mais valiosa que seja a oferta, há sempre quem a rejeitará, mas ela deve ser oferecida para que quando Deus vier para julgar o mundo as pessoas não digam que ninguém veio até eles com a oferta.
    Jesus pregou em meio a lutas, dores, perseguições, sofrimentos, rejeição, zombaria e, até mesmo na Cruz, ele pregou o amor, a aceitação e o perdão. Então, é estranho que Seus seguidores façam o mesmo? Do contrário, não seriam seguidores.

  9. clamando disse:

    É O MESMO DISCURSO DOS BOIOLAS, QUEREM ACABAR COM ELES, VAMOS ACABAR COM OS FUNDAMENTALISTAS, MUDA O LUGAR MAS O DISCURSO DE STAR É O MESMO VAMOS ACABAR COM A IGREJA

  10. Bereano Radical disse:

    E o Clamando ainda se acha perseguido aqui. Duvido que nesses lugares exista algum pastor na lista da Forbes.

  11. Aurea disse:

    Esses animais não conhecem o que diz liberdade de expressão ,,,e os governos mundiais não fazem nada a respeito …..Sem cristianismo lá ,sem islã aqui .

  12. ESSES fundamentalistas são uns loucos.Coitados dos cristãos desde miserável pais que não
    fazem mal a ninguém.

  13. Comentar…JESUS ESTA AS PORTAS, ISAIAS 55 BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR… EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA…JESUS NOSSO SALVADOR NAO HA OUTRO.

  14. levi varela disse:

    Uma vergonha para o povo nigeriano.

    O povo africano sempre sofredor, aí vem o islamismo com esse tipo de doutrina de matar cristãos, com certeza o povo e o governo nigeriano, bem assim o islamismo haverá de pagar caro, pois Deus não permite e nem quer que nenhum de nós mantemos os nossos irmãos em Adão, a vida e morte a Ele pertence.

  15. e vejo isto como somente o começo pois ate agora nao vi a UNU se manifestar a resoeito disto , e nem barak obama , porque ele nao tem interesse de ver Cristaos evangelicos vivos, e onde esta o papa francisco que nao comenta nada e agora de tanto a igreja catolica negar a biblia para os seus membros esta ate distribuindo biblia e nao reage sobre esta perseguiçao de mulçumanos contra o povo de Deus

  16. Não temam aquele que pode matar o corpo,e depois,não podem fazer mais nada.Antes temam aquele que pode matar o corpo e fazer perecer no inferno.DEUS………

  17. Cara vc deve ter algum problema em controlar sua raiva. se cuida

  18. …e as grandes potências nâo fazem nada!!! Se fosse por petróleo tava todo mundo detonando tudo e todos, Foi assim com Saddam Hussein,sem medir esforços.! <Mas foi Guerra pelo petróleo do Iraque e Kuwait…mas de resto querem que o mundo se f…………..!!

  19. Maomé copiou a historia de Jesus e sua vida e seus feitos não foram documentados ou escritos, apenas se acha o que se acreditava do tal maomé, queimando haxixe adoidadamente nas cavernas e tendo visões..hmmm e relatando que conversava com anjos de Deus que lhe ditavam leis…mas as leis que ele escreveu no Corão são machistas e já haviam sido abolidas por CRISTO e o cara, cria o Islamismo, dizendo que só eles são decdendentes de ABRAÃO…para com isso, essa historia os cristãos contavam antes de MAOMÉ…chegou atrazado, meu nego…,e ainda pega carona na historia de cristo….a biblia deles é quase identica a dos cristãos….somos todos filhos do mesmo Deus.

  20. …enquanto tiver entrando din din o Vaticano não tá nem ai..

  21. è verdade os muculmanos aqui na europa querem que retirem os crucifixos de todo lugar,pq se sentem ofendidos,mas no pais dele ele proibem ..a religiao è o opio da humanidade…

  22. oi amiga saudades solicitei sua amizade faz tempo ate hoje vc nao me aceitou beijos amida

  23. Douglas Nunes disse:

    como poderemos semear a palavra lá, a net chega lá ? add alguém no face de lá

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.