Continuar se mantendo firme na fé, resistindo às dificuldades e louvando a Deus independentemente das circunstâncias, essa é a lição que um grupo de idosas tem compartilhado com sua história e testemunho que já duram 25 anos consecutivos.
O testemunho das idosas com idades entre 70 e 80 anos foi compartilhado em vídeo por uma jovem influenciadora nas redes sociais. Kenzie Kober disse que teve a oportunidade de ver pessoalmente uma das reuniões das mulheres veteranas.
Segundo a influenciadora, as reuniões correm semanalmente há 25 anos. O local exato não foi divulgado, mas supõem-se que é nos Estados Unidos. Na gravação é possível ouvir as idosas cantando a música “Caminho No Deserto”, interpretada em português por Soraya Moraes, mas originalmente chamada de “Way Maker”.
Impactada
“Conhecê-las foi uma das maiores honras. Nunca vi mulheres na faixa dos 70 e 80 anos irradiarem tanta alegria!!”, escreveu Kober em seu perfil no Instagram. Ela disse perceber o quanto as idosas estavam louvando a Cristo com entusiasmo, o que lhe deixou impactada.
“Essas mulheres estavam tão apaixonadas por Jesus”, disse a jovem, lembrando que ainda recebeu um conselho, após perguntar como é possível se manter conectada a Deus por todos esses anos, mas de forma tão disciplinar.
“Quando perguntei a uma delas qual é a chave para a oração, ela disse ‘sempre ore a Palavra’. Elas nos contaram histórias de seus filhos e netos em todas as nações, testemunhos de orações impossíveis que viram Deus responder e nos encheram com tanta esperança!”, lembra a influenciadora.
Kobe concluiu dizendo que o testemunho do grupo de idosas se tornou uma inspiração para sua própria vida. “Envelhecer e ser ainda mais apaixonado por Jesus… este é o verdadeiro sonho”, concluiu. Veja um trecho da gravação feita pela influenciadora, abaixo:
Ver essa foto no Instagram