Brasil

Inspirado na Bíblia, guarda abriga em sua própria casa usuários de crack que aceitam ajuda

Comentários (3)
  1. Zi Zilma disse:

    Esse é um ser especial.

  2. Emanuelle disse:

    Justiça prende pastor evangélico suspeito de abusar de crianças
    Crime foi em 2001 e das três vítimas, duas são parentes.
    Pastor foi preso em Sorocaba e levado à cadeia de Pilar do Sul (SP).
    O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) determinou a prisão preventiva de um pastor evangélico suspeito de abusar sexualmente de três meninos. O mandado de prisão foi cumprido em Sorocaba na última sexta-feira (22 de julho). Entretanto, dois crimes que aconteceram nas décadas de 80 e 90 prescreveram.
    Segundo a Justiça, foram feitas buscas na residência do pastor, no Jardim Pagliato. A intenção era apreender material de informática que tenha relação com crimes sexuais envolvendo crianças e adolescentes.
    Ainda de acordo com o documento, o pastor é investigado por abusar de três jovens, sendo dois deles sobrinhos do suspeito. Uma das vítimas relatou ter sido estuprada na década de 80 em Araçoiaba da Serra (SP). Já os outros meninos foram abusados nos anos 90 e, em 2001, em Sorocaba (SP). Os rapazes relataram que sofreram abusos quando ainda eram crianças e que sofreram ameaças, por isso, não levaram o caso adiante.
    À Justiça, os jovens disseram que acreditam que o pastor continuava praticando atos de pedofilia até os dias atuais, o que motivou a denúncia. O pastor foi preso pela polícia e encaminhado à cadeia de Pilar do Sul (SP).
    Globo.com

  3. Janaina Maia disse:

    Oi, Tiago! Adoro o jeito que vc interpreta as histórias e a forma emocionante em que você as transmite! Tenho muita admiração pelo seu trabalho. Grande abraço e parabéns pelo dom da escrita!

  4. Glória a Deus, por aqueles que ouvem e obececem ao Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.