Brasil

Guilherme de Pádua sala sobre seu testemunho e prisão: “As pessoas pisam em mim porque sabem que sou inofensivo”

Comments (30)
  1. luiz disse:

    nao podemos julguar ninguem,temos que aguardar o jugamento final, no tribunal de deus este nunca falha,o que temos que fazer é orar para a familia de daniela,e pregar o evangelho, para pessoas ser transformadas .

  2. Gumetal disse:

    e caro Guilherme vc pagou seu crime,a sociedade,vc reconheceu a cristo como senhor e salvador da sua vida,nada sera facil,mais vc vencera,e um dia tudo isso nao existira mais,nem aqueles que te acusavam,nem a acusação que contra ti havia,nao digo isso pq vc cometeu um crime,essa sociedade suja e hipocrita,nao conhece o que é perdão,o que e amor,o que ser uma nova criatura em cristo jesus,nao digo que isso que falarei aqui,sirva pra tapar seus erros,pq esse so o sangue de cristo apaga,MAIS ATE HOJE TEM UMA GRANDE IDEIA,QUE ISSO FOI UM RITUAL DE MAGIA NEGRA,NA CONSAGRAÇÃO DESSSA NOVELA,E IMAGINO,A COMEÇAR O NOME CORPO E ALMA,SATANAS VEIO PRA MATAR,ROUBAR E DESTRUIR,NAO SO O CORPO COMO ALMA DO HOMEM,INFELIZMENTE,o crime foi cometido,vc pagou sua pena ao homem,jesus te fez um novo homem,siga em frente,pois tu venceras.e veras a salvação que ha em cristo jesus!!

  3. ALAIDE disse:

    OLA FICO MUITO FELIZ PELA CONVERSÃO DO GUILHERME E ACREDITO SIM QUE DEUS É FIEL TEM PRAZER NA VIDA DELE.A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ K DEUS PERDOA NOSSOS PECADOS E LANÇA NO MAR DO ESQUECIMENTO,INFELIZMENTE VIVEMOS NUM MUNDO DE PESSOAS CRUEIS QUE MASSACRAM E TEM MUITO PRECONCEITO.AMAR O PROXIMO COMO A TI MESMO…PARA DEUS NÃO EXISTE TAMANHO DE PECADO DESDE QUE A PESSOA SE ARREPENDE E O ACEITA,E ASSIM ESTA DIGNA PARA ESTAR COM ELE E TER VIDA ETERNA.
    GUILHERME ACHO MUITO DIGNO VOCE ENCARAR E CONTINUAR NO BRASIL,MAS ATE MESMO POR UMA QUESTÃO DE PODER IR E VIR,VC PODERIA TENTAR A VIDA EM OUTRO PAIS,SEI LA PARA TER UMA VIDA MAIS NORMAL E TRANQUILA.
    DESEJO O MELHOR DE DEUS PARA SUA VIDA E QUE VOCE CADA DIA MAIS ESTEJE NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS. TE EM CRISTO !

  4. Carlos Roberto disse:

    NOVA VELHA CRIATURA

    “Você fala que trabalha muito. O que você faz? Trabalho na igreja. Sou obreiro – é um cargo de alguém que sonha em ser pastor, missionário ou evangelista. São coisas que se faz na “OBRA DE DEUS” para levar a Palavra Dele para outras pessoas…”

    Na verdade o que esse rapaz quer é aparecer na mídia dando uma de arrependido com choros falsos na entrevista que deu há dias ao senhor Calos Massa e sabendo que a mídia tem um poder de alcance imensurável. Aliás, foi um vexame, uma vergonha e um péssimo exemplo de alguém que se declara evangélico. Há perguntas que não calam e que ele, como cristão se é que o é, deveria responder: Como aconteceu de fato o assassinato de sua mulher? Quem fez o que? Porque ele a matou? Foi algo premeditado? Não creio que um cristão declarado precise se esquivar da verdade, até porque, se ele quer se redimir, há que se defender mostrando os fatos e na evasivas ou declarações desconexas. A “VERDADE” é a marca registrada de um servo de Deus, assim, se ele se recusa terminantemente a fazer estas declarações provando que ele é e qual foi a participação dele neste episódio, é porque ele está apenas usando a religião como fuga, como meio de de esquivar de dar explicações convincentes.

    Por outro lado, não me parece ético, nem tampouco respeitoso uma igreja aceitar uma pessoa que cometeu um crime hediondo sem que esta pessoa prove que não cometeu tal crime e que é inocente. Mas como as igrejas vivem de atrás de coisas que possam evidenciá-las, esta que este rapaz está freqüentando não fugiria à regra.

    Num tribunal, o réu ou um depoente é obrigado a fazer um juramento assumindo dizer somente a verdade, e com a verdade se defender, no caso deste cidadão, se até agora ele se recusou mostrar à sociedade a sua versão dos fatos, como acreditar que ele realmente é um convertido, um servo de Deus? Tudo gira em torno da transparência e da verdade, se ele assumir de publico os seus erros, com certeza ficará mais fácil admitir que ele é um cristão, do contrário, pesará sobre ele a questão de estar se escondendo numa igreja apenas para se ver livre do pesadelo do crime que cometeu.

    “CADA UM PUXA A SARDINHA PARA O LADO QUE TEM DE PUXAR. ÀS VEZES, AS PESSOAS SÃO HONESTAS OU NÃO. SÃO JUSTAS, OU NÃO. MAS SEMPRE DE ACORDO COM OS INTERESSES”, realmente, os interesses deste Guilherme foram muito claros quando ele se apresentou no programa do Ratinho, lógico, era a oportunidade de ele voltar á mídia, ele só não imaginava que seria colocado contra a parede por um cidadão que não tem qualquer compromisso com Deus. Foi talvez, o segundo desastre na vida dele, pensou em tirar proveito e acabou tomando uma sapatada das grandes, levou um esculacho que eu teria vergonha de passar pelo que ele passou. Mas como ele mesmo afirmou, interesses são interesses, no caso dele é na base do “C.Q.C”, Custe o Que Custar, o que ele busca é voltar a ocupar um espaço, por menor que seja na mídia, e a “IGREJA PEGA CARONA”… Afinal, o que não faltam são espertos que estão de olho nas oportunidades…

    Continuo afirmando, o dia em que ele abrir o coração e mostrar “A VERDADE” sobre o que ele fez, a vida dele vai mudar também de verdade, ele não precisará se esconder atrás de desculpas ou de evasivas. O Carpinteiro de Nazaré tem capacidade para endireitar qualquer pau torto, inclusive o senhor Guilherme de Pádua, mas tudo depende dele, de suas atitudes e de suas declarações no sentido de mostrar a verdade.

    Uma nova criatura segundo a Bíblia deverá se livrar de tudo que fazia parte da velha criatura, inclusive das mentiras e dos enganos. Uma nova pessoa há de passar o seu passado a limpo, trazendo à tono, principalmente coisas que são motivo de duvidas nos tribunais e perante a sociedade. “Conhecereis a VERDADE, e a verdade vos libertará” – João 8:32. A Bíblia diz: “Quem está em Cristo, nova criatura é…”, portanto, se este rapaz está em cristo, ele deve sim, expor isto de maneira a não deixar nenhuma duvida sobre o seu passado. Paulo, diante dos tribunais, contou toda a sua história, seus erros e a sua vida pregressa sem nenhum medo de ser condenado, ele assumiu a responsabilidade pelos seus erros, mesmo correndo riscos de ser preso. Como ele mesmo disse que um crente deve imitá-lo…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  5. Guto disse:

    Guilherme,

    a palavra de Deus nos ensina que aqule que tendo posto a mão no arado e olha pra trás não é digno de Cristo. São palavras do proprio jesus e devemos seguir. O único tempo que temos nessa vida é o tempo presende. O passado jamais voltará, o futuro a Deus pertence e não sabemos se teremos o dia de amanhã. Aquele que decide entregar sua vida a Cristo é perdoado, a palavra nos diz que seus pecados se tornam brancos como a neve e temos que tomar posse disso.O inimigo das nossas almas tente trazer as lembranças ruins do passado pra nós com a inteñção de nos desestabilizar,de enfraquecer aqueles que fazem parte do exército de Deus, e voce é um bom alvo porque sua historia teve 1 alcance nacional, apesar que casos de crimes como os seu acontecem muito por aí.È importante você se manter inabalável, como a palavra de Deus nos ensina e seguir em frente com a missão que o Senhor Jesus confiou a voce e a cada um de nós. Shalom.

  6. WALLACE disse:

    CARLOS ROBERTO.

    VOCE FALA QUE NÃO SABE COMO A IGREJA ACEITA UM CARA QUE COMETEU UM CRIME, LEMBRE QUE JESUS É A SALVAÇÃO E ELE TEM OS BRAÇOS ABERTOS ´PARA OS DOENTES ELE É O REMEDIO.

    QUANTO AO GUILHERME DE PADUA,PENSO O SEGUINTE, SE O MUNDÃO LEVOU ELE A COMETER TAIS DELITOS, PORQUE ELE PROCURA UM PROGRAMA DO MUNDO PARA FALAR, PARECE ATÉ QUE ELE QUER É APARECER. MAS QUE DEUS ABENÇOE TANTO O GUILHERME QUANTO O CARLOS ROBERTO.

  7. ALINE MATTOS disse:

    PAZ DE CRISTO GUILHERME DE PADUA,NAO SEI SE ESSE IMAIL CHEGARA A VC ,MAIS ESPERO QUE UM ADIA VC POSSA LER.DEUS TE AMA E ESTEVE TODOS ESTE TEMPO AO SEU LADO,TODOS OS GRANDES HOMENS DA BIBLIA FORAM PRECOS,ATE MESMO JESUS,ENTAO SE SINTA UM GRANDE HOMEM MEU IRMAO EM CRISTO VC PAGOU PERANTE OS HOMENS A SUA CULPA,E EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO AMADO,NENHUMA CONDENACAO HA PARA OS QUE ESTAO EM CRISTO JESUS.SOBRE O PROGRAMA DO RATINHO VC PENSOU COMO HOMEM E ELES MUITO MAIS AINDA…….MAIS VC PELO MENOS MOSTROU SEU ROSTO A SOCIEDADE SEM TER RECEITO OU VERGONHA E ADMIRO VC POR ISSO.QUE DEUS TE ABENCOE E TE GUARDE.

  8. Ruy Maclen disse:

    Na verdade somente ele sabe o seu íntimo.
    Acredito sim que o ser humano possa ser reabilitado e
    acredito mais ainda nas escritas certas de Deus pelas linhas tortas.
    Mas ele asssassinou a guria ….
    God bless us.
    Ruyzito.

  9. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Guilherme,

    Há um provérbio árabe,muito conhecido, lembrando quatro coisas que não retornam;
    a palavra proferida
    a flecha desfechada
    a vivência que se teve
    a oportunidade desperdiçada
    Se tivéssemos que empilhar, dentro de casa, as oportunidades que já esbanjamos na vida, por certo faltaria espaço em nossas casas.
    Aos bem atentos e responsáveis, que assumem com sinceridade as coisa, talvez bastasse um quarto pequeno. Os desligados e omissos e adeptos do “deixa prá lá”… precisariam requisitar edificios enormes, verdadeiros armazéns gigantes.
    Deus nos dá oportunidades de consertos espirituais.Sua misericórdia se renova a cada manhã…
    Cabe a nós aproveitá-las, com lucidez e sabedoria.
    Há indivíduos sempre alerta. De cada chance existencial fazem mais um degrau na escada do crescimento pessoal e do crescimento de seus irmãos.
    Outros, escondem-se nas trincheiras da apatia, do descanso, da indiferença.
    A escolha é sempre nossa.
    Deus é fiel e generoso. Quer-nos felizes, saudáveis, realizados, na dimensão humana e divina.
    O técnico de futebol instrui, aconselha e dirige os jogadores do time. Confere lances, aprimora qualidades e poda os defeitos dos craques.
    Mas, quem joga, atua e sua a camisa no campo, são os atletas.
    DEUS que nos dá a grande chance da vida nova, é um pouco assim também.
    Ele, o técnico, o supervisor…
    Nós, os atletas em campo..
    Ganhar, empatar ou perder o jogo, depende de nós, em ultima instância.
    Seja forte… ganhe o jogo da vida. Eu estou orando para que você consiga.
    Deus o abençoe!

  10. Carlos Roberto disse:

    INTERESSANTE!!!

    Quer dizer que se o camarada roubar R$ 1.000.000.000.000,00, se esconder por um tempo, depois for para uma igreja, tá tudo bem? Deve ser assim mesmo, o Pastor vai querer apenas o “DÍZIMO”, o resto fica no esquecimento, coisa do velho homem. Êta povinho esperto!!!

    “A palavra de Deus nos ensina que aquele que tendo posto a mão no arado e olha pra trás não é digno de Cristo. São palavras do próprio Jesus e devemos seguir. O único tempo que temos nessa vida é o tempo presente. O passado jamais voltará, o futuro a Deus pertence e não sabemos se teremos o dia de amanhã”

    Realmente, pensando como estão pensando os comentaristas aqui, o passado não voltará, mas ele será exposto um dia, no juízo final, lá o bicho vai pegar… Mas, como o cristianismo munderno é tão relaxado, se justificam os Pastores da MUNDIAL DO PODER DE DEUS, do Maldemiro Sandiabo traficando armas para os morros do Rio de Janeiro… Me impressiona ver como falta discernimento no meio evangélico, é triste ver como as pessoas encaram a fé e as relações de intimidade com Deus. È tudo na base do ‘VALE TUDO”, desde que o sujeito esteja na igreja… Daqui a pouco, pelos benefícios da lei, o Fernandinho Beira Mar vai para as ruas, entra para uma destas entidades e lá todo mundo vai bajulá-lo, dar um lugar de destaque para ele sem se importarem com o que ele roubou, extorquiu ou simplesmente tirou das pessoas… O importante é o patrimônio dele sendo colocado à disposição da igreja, mesmo sendo produto de crimes…

    Coitado do “ARADO”, acabou entrando numa fria sem nem saber porque!!! É duro ver as pessoas pegando o texto pela metade para tentar justificar o injustificável, por estas e outras que há milhares vivendo enganados, pois cada um dá um jeitinho de se desculpar… Mas, vejamos qual o sentido do texto mencionado. O arado é uma máquina interessante, se não souber conduzi-la você acaba por estragar todo o terreno. Falo de experiência, pois já tive perdas por trabalho mal feito por funcionários no sítio. Arar a terra deve ser algo pensado e estudado, coisas como curva de nível, inclinação do terreno devem ser observadas. O fato de olhar para a frente não quer dizer que o serviço vai sair bem feito não, existem percalços…

    “Mas Jesus lhe replicou: Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus” – Lucas 9:62. Olhar para trás é um exercício que pode custar a vida eterna. Muitos crentes pensam que podem simples-mente “dar um tempo” em sua vida espiritual ou ministerial e sair ilesos desta experiência. Não se apercebem que estão se ex-pondo ao perigo de nunca mais acharem o fio da meada.

    A vida cristã é como andar de bicicleta. Se você parar de pedalar, está perto da queda… Tenho visto ao longo dos anos muitos irmãos preciosos que admitiram um hiato em sua caminhada com Deus e hoje, ou estão desviados, ou sobrevivem à duras penas na fé, sem contudo, conseguirem voltar ao ponto em que estavam antes da fatídica decisão de olhar para trás.

    Infelizmente é mais comum do que eu gostaria de admitir, ver pessoas entregando células ou “dando um tempo” em sua vida com a suposta intenção de descansar ou reorganizar seu mundo interior. Quase sempre acabam perdendo o “bonde de Deus” e colhendo prejuízos incalculáveis, até mesmo a perdição.

    Porque a mulher de Ló terminou a vida amaldiçoada, como uma estátua de sal? Porque olhou para trás! Desprezou o favor de Deus e permitiu que seu coração se voltasse justamente na direção oposta do que Ele havia projetado para sua vida.

    Jesus não estava dizendo que não deveríamos pagar as nossas dívidas. Quando Zaqueu disse que daria aos pobres metade do que tinha e restituiria quadriplicadamente o que havia roubado do povo, Jesus não disse para ele esquecer aquilo e seguir em frente. Mas isto foi lá no passado, com o pobre coitado do Zaqueu que deu o azar de encontrar Jesus pelo caminho… Pelo raciocínio de alguns, ele poderia ter ficado calado, desfrutar das vantagens obtidas e continuar como membro da igreja de Jerusalém sem ser questionado…

    È assim que o cristianismo munderno vai andando, se adaptando às circunstâncias e tentando justificar erros com mais erros ainda… Nesta direção qualquer coisa vale, desde que seja para a “OBRA DE DEUS”…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  11. jorge melo disse:

    “Todo aquele que crê que JESUS é o CRISTO, é nascido de DEUS,e todo aquele que ama ao que o gerou tambem ama ao que dele é gerado” 1 João cap. 5 vers.1.

    “Nisto são manifestos os filhos de DEUS, e os filhos do diabo,qualquer que não pratica a justiça e não ama a seu irmão não é de DEUS” Nós passamos da morte para a vida porque amamos os irmãos, quem não ama ao seu irmão permaneçe na morte.” 1 joão cp. 3 vers.10,14.

    Meditem nestes versículos acima,e se possível, leiam todo o capítulo acima.

    Em CRISTO, salmo 133

    Recife – Pe.

  12. jorge melo disse:

    “Todo aquele que crê que JESUS é o CRISTO, é nascido de DEUS,e todo aquele que ama ao que o gerou tambem ama ao que dele é gerado” 1 João cap. 5 vers.1.

    “Nisto são manifestos os filhos de DEUS, e os filhos do diabo,qualquer que não pratica a justiça e não ama a seu irmão não é de DEUS” Nós passamos da morte para a vida porque amamos os irmãos, quem não ama ao seu irmão permaneçe na morte.” 1 joão cp. 3 vers.10,14.

    Meditem irmãos nos versículos acima, e se possível leiam todos os versículos.

    Recife – Pe.

  13. Guto disse:

    Seu debilóide que se diz Carlos Roberto,

    Você não consegue entender as palavras ditas por Jesus simplesmente porque voce não o conhece, o dia que o conhecer você vai aprender a amar o seu irmão. E ainda tem o disparate de citar e questionar a palavra de Deus com esse palavreado fútil digno de alguém que vive completamente longe de Deus, será que ainda não reparou que é insuportável para todos que acessam esse site pela dureza do coração totalmente desprovido do amor de Deus? è voce que gostaria de aparecer nesses programas mundanos de quinta categoria. O guilherme já está há mais de 15 anos nos caminhos de Deus, seu boçal,não há motivo algum para ele desejar voltar ao mundo de trevas que ele saiu. Por acaso você o conhece para questionar o relacionamento dele com Deus? Voce sim será julgado por dizer com sua boca do diabo que ele não serve a Deus. Aliás voce pediu a carteirinha de acusador do proprio diabo, né, já que se acha o unico digno e santo. Escuta, você precisa ser liberto, precisa urgente buscar sua libertação dos demonios que estão dominando teu corpo e mente, entende? Quando isso acontecer, te garanto que voce vai aprender a amar ao proximo, vai escrever palavras que edificam e exaltam o nome de Jesus, vai edificar ao inves de agradar só ao diabo.

  14. Guto disse:

    E mais, seu débil mental de nome carlos roberto, voce não percebeu que dirigi minhas palavras diretamente ao Guilherme de Pádua? não percebeu que escrevi o nome Guilherme? mesmo que ele não tenha acesso a esse site a minhas palavras foram exclusivamente para ele e não pra você, e nem perco meu tempo lendo suas baboseiras inúteis, pois não edificam e sem dúvida tambem não agradam a Deus pois você só consegue demonstrar òdio e rancor ao outro. Vai te tratar que você precisa é de 1 tratamento de força que só Deus pode fazer, faça isso enquanto é tempo, porque a passagem de todos nós aqui neste mundo é rápida e Deus tem pressa.

  15. Carlos Roberto disse:

    Meu caro Guto?

    VOU TE DAR UMA FORCINHA

    Primeiro, prazer, me chamo Carlos Roberto, não tenho problemas emocionais o de outra ordem para não usar o nome do meu RG. Mas, cuidado com o STRESS, ele pode causar danos irreparáveis ao coração… Se você quiser controlar a sua ira, tire as calças, pise em cima, a sua saúde agradece e os médicos do serviço público também. Tem por aí gente que fica estressada quando a opinião dos outros é diferente da dele e ele não consegue convencer ninguém com suas verborréias.

    Há alguns anos, afirmar que existia uma vinculação direta entre o humor e a boa saúde era quase uma heresia para a ciência. Hoje em dia, a medicina em geral e a psiquiatria, em particular, estudam muito a importância do bom humor, dos bons sentimentos e da afetividade sadia na qualidade de vida e na saúde global da pessoa. Sobretudo, na prevenção de doenças e como fator de melhor recuperação de moléstias graves, entre as quais o câncer.

    John Morreall afirma que “A pessoa que tem sentido de humor, não só é mais descontraída perante situações potencialmente estressantes, como também as compreende de forma mais flexível. Mesmo aquele em cujo ambiente não ocorram muitas coisas, a sua imaginação e criatividade vão afastá-lo da rotina mental permitindo desfrutar de si mesmo, evitar o aborrecimento e a depressão”.

    Então, abaixo o stress…

    Uma mulher acompanha o marido, “GUTO”, no consultório do médico evangélico daqueles bons. Depois do marido fazer um check-up, o médico chama a esposa dentro de outra sala e diz: – O seu marido está com “STRESS PROFUNDO”. A situação é extremamente delicada, se a senhora não seguir as instruções que vou lhe passar seu marido “GUTINHO” certamente vai morrer. São apenas 10 pequenas instruções que significarão a vida de seu amado esposo:

    1) Toda manhã, prepare-lhe um desjejum reforçado. Seja agradável e faça tudo para ele se sentir bem;
    2) Para o almoço, ofereça-lhe uma refeição nutritiva;
    3) Para o jantar, prepare pratos especiais, tipo comida japonesa, italiana e francesa.
    4) Mantenha sempre um bom estoque de cerveja gelada no freezer;
    5) Não o atrapalhe quando ele estiver vendo futebol na TV nem perturbando os internautas.
    6) Pare de assistir novelas;
    7) Não o chateie com reclamações do universo feminino porque ele provavelmente teve um dia exaustivo;
    8) Deixe-o relaxado;
    9) Não discuta seus problemas com ele;
    10) E o mais importante, fale com ele sobre a “BÍBLIA” várias vezes por dia e por semana… Faça um culto doméstico todos os dias…

    No caminho de casa o marido pergunta o que foi que o médico disse.
    Ela responde: Ele disse que você vai morrer…

    PARA TIRAR O STRESS

    Nenhuma escola melhor que a vida. Nenhum professor melhor que o erro. Nenhum aluno pior do que eu!

    No dia em que vocês me virem abraçado com uma mulher feia, separa que é briga!

    A minha namorada pediu para eu escolher entre ela e este computador – até hoje sinto falta dela.

    A bebida é a pior inimiga do homem… Mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde!

    Passei a gostar de água… Depois que minha sogra morreu afogada!

    Se você está triste, eu fico triste… Se você está alegre, eu fico alegre…Por favor, fique rico!

    Você já cheirou Coca? Tem o mesmo cheiro da Pepsi!

    Dinheiro não traz felicidade… Então me dê o seu e seja feliz!

    O Rico pega o carro e sai… O pobre sai e o carro pega!!!

    Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.

    Rico Saka; Pobre Sakeia; Político Sakaneia!!!

    Marido de mulher feia tem ódio de domingo e feriado.

    O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro.

    Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.

    Antigamente eu dava um boi por uma briga. Hoje, brigo por um bife…

    Fique na paz…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  16. hailton10 disse:

    Ora, Roberto Carlos, por que não te calas? rárárá Você já está aposentado (teve um presidente que te considerou vagabundo), o seu negócio é “ficar” no computador e televisão, de pijaminha. Eu só te compreendo porque sei que pessoas amarguradas tem essa compulsão e por isso precisam despejar o fel interior senão acontece o inevitável.
    Liga prá ele não, irmãos, ele está consumindo o pouco que lhe resta; são os últimos estertores – tenham misericórdia dele já que ele não tem misericórdia de ninguém; é o dono da verdade.

    Quanto a você, Guilherme, meu irmão em Cristo (não sei se lerá esta), você saiu da prisão porque Deus, o nosso Soberano Deus, que tem o controle de tudo, aprouve fazê-lo sair. Deus determinou a sua soltura porque Ele entrou nesse negócio e você não deve explicações para ninguém (o que tinha de falar falou perante um tribunal). (continua)

  17. hailton10 disse:

    (continuando) Deus é perito em reciclagem, em fazer novas todas as coisas e isto inclui primeiramente vidas. Ele restaura o ferido, liberta os cativos (seja da alma ou do corpo). Ele faz do jeito que quiser e com quem quiser(Noé embebedou-se e por isso foi abusado, Moisés foi assassino, Jacó foi usurpador, Davi foi adúltero e mandou matar, Saulo ou Paulo foi cúmplice do assassinato de Estevão). O único que não pecou foi Jesus, o nosso Salvador. O Amor de Deus não impõe condições para a salvação. Ele só precisa de um coração rendido a Jesus, aos pés daquele que morreu na cruz pelos nossos pecados. O resto é resto.
    Levante a cabeça, você já está justificado pelo sangue de Jesus. Um abraço e que Deus continue te abençoando.

  18. Antonio Camargo de Oliveira disse:

    Todos nós somos falhos,pecamos às vezes inconcientemente;quem somos
    para condenar o nosso semelhante? O único que tem autoridade para condenar ou perdoar,está sentado no Trono Celestial.Vai chegar a hora que toda a humanidade estará frente ao Trono Celestial para
    ser julgado pelo maior Juiz Universal(Deus).

  19. tiago disse:

    kkkkk!!! hoje o carlos ta inspirado!!!
    ele ta com razao por partes,pq essa história de a igreja aceitar o cara pq é criminoso nao tem nada a ver,oras,a igreja nao pode fechar as portas pra ninguem,jesus nao negou perdao nem para aquele que foi crucificado ao lado dele,quem somos nós para fechar as portas do céu???
    jesus veio para salvar o perdido,jesus veio para os doentes,nao para os bons…

  20. Daniela disse:

    João 14:6 – Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

    Atos 4:11,12 – Jesus é aquele de quem as Escrituras Sagradas dizem: “A pedra que vocês, os construtores, rejeitaram veio a ser a mais importante de todas.” 12 A salvação só pode ser conseguida por meio dele. Pois não há no mundo inteiro nenhum outro que Deus tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos.

    Fiquem na paz de Deus.

  21. JPN disse:

    INOFENSIVO ? imaginem se não fosse ?

  22. carmen lucia disse:

    JESUS DISSE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NAO TIVER PECADO JESUS MORREU NA CRUZ POR NOSSOS PECADOS. E AI? quem somos nos para julgarmos ele errou claro mas so DEUS podera julgalo infeslimente a lei da terra deixa muito a desejar so existe lei para aqueles que tem dinheiro acontece a msma coisa com pessoas de baixa renda e fica por isso mesmo realmente a justiça so e cega para quem nao tem poder aquisitivo QUANDO FAZEM ALGUMA COISA COM A NOSSA FAMILIA COM ENTRE QUERIDOS ISSO DOI MUITO NAO E. iMAGINE O QUE DEUS PENSA DE NOS? SEU FILHO FOI CRUCIFICADO POR NOS E CONTINUAMOS FAZENDO AS MESMA COISAS POR PENSAMNETOS PALAVRAS E OBRAS. ainda bem que a justiça de DEUS NUNCA FALHARA POIS A MISERICORDIA DELE DURA PARA SEMPRE.

  23. noeme disse:

    Além de chato vc (Carlos Roberto) é também oniciente? Tomou o lugar de Juiz? Quem eis tú que jugas o servo alheio? Para seu proprio Senhor ele está em pé ou cai; mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firma. Vc precisa não só ler a bíblia( se é que ler) mas se converter.
    “mas tu porque jugas teu irmão? ou tu, também porque despreza teu irmão? Pois todos nós havemos de comparecer ante ao tribunal de Cristo” ele tem a Cristo e vc? ja que parece mais advogado do diabo!

  24. noeme disse:

    O pecado que fez lúcife cair continua em alto. Pelo visto vc(Carlos Roberto)vai contaminar os outros também!

  25. WALLACE disse:

    Carlos Roberto,vc é o cara vai pregar o evangelho
    pois talves amanha seja tarde,um abraço.

  26. helder disse:

    CARA DEUS TE LIVROU E TE PERDOOU …AGORA ESQUECE A MIDIA .DA UM TEMPO!!!!
    PARECE QUE VC QUER FICAR FAMOSO DE NOVO …ESQUECE MIDIA .

    VIVA SÓ PARA DEUS !!!

  27. renata disse:

    AMADO IRMAO GUILHERME LEIA ROMANOS 8;1 E PROFETIZE ESTA PALAVRA EM SUA VIDA , VC NAO FOI O UNICO NESTE MUNDO QUE ERROU VC JA PAGOU PRA JUSTIÇA ENTAO PQ FICAR´PRECUPADO COM A MIDIA QUERENDO SE JUSTIFICAR DEUS É NA SUA VIDA NAO DE OUVIDO PARA O QUE A SOCIEDADE PENSA A SEU RESPITO E ESTEJA PREOCUPADO COM AS ALMAS QUE ESTAO INDO PARA O INFERNO . A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE DEVEMOS OLHAR PRA JESUS E NAO OLHAR PARA OS HOMENS E NAO DE OUVIDO PRO DIABO QUE ESTA USANDO ESSAS PESSOAS PRA TE DESANIMAR JESUS JA TE PERDOOU A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE O TEU PASSADO FOI LANÇADO NO MAR DO ESQUECIMENTO LEIA ISAIAS43;18 E PARE DE DAR SATISFAÇOES DA SUA VIDA SIGA EM FRENTE PQ NOSSO ALVO É O CÉU E NAO PODEMOS NOS EMBARAÇAR COM ESSES DEMONIOS QUERENDO TE MARTIRIZAR COM O TEU PASSADO POEM UMA PEDRA NO TEU PASSADO E VIVA ESSA NOVA VIDA QUE DEUS TE PROPORCIONOU EM CRISTO JESUS LEMBRE DEUS NAO SE AGRADA QUANDO LEMBRAMOS DO NOSSO PASSADO PARE DE ALIMENTAR O DIABO COM O TEU PASSADO E SIGA PARA O ALVO QUE É O CÉU ENTREGUE O TEU CAMINHO AO SENHOR CONFIA SOMENTE NELE E O MAIS ELE FARA FICA NA PAZ DO NOSSO CRISTO QUE TE AMA MUITO E NUNCA LANÇARA TEU PASSADO EM SEU ROSTO ABRAÇOS JESUS TE AMA COMO VC É

  28. jbg disse:

    Inofensivo?
    Era quem este sujeito assasinou friamente e com resquícios de extrema crueldade. Seu vagabundo, vá trabalhar sério (obreiro de igreja envangélica não é profissão, é enganação)você tá é mordendo dim-dim de doações feita´por estes otários que frequentam esta igreja em BH)e tente se redimir deste crime hediondo que você perpretou contra uma pessoa inocente.
    De quebra, alguem me responda porque certas pessoas (criminosos,homicidas, pedófilos, verdadeiros crápulas) se escondem por trás destas seitas envangélicas e a partir daí se acham cristãs, justas,honestas, etc. etc. etc

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *