Brasil

Parada Gay 2010 – Não houve evangelismo na edição dedicada a política

Comments (48)
  1. alex disse:

    Nós,como igreja, não podemos nos calar. A biblia adverte contra o homossexualismo então nós não podemos deixar esse mal corromper a sociedade.VAMOS EM FRENTE PREGANDO A VERDADE DE JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. cristina disse:

    Eu tambem não concordo com a atitude dos homossexuais, porque a
    propria biblia que e a minha regra de fé diz que os que pratica
    estas coisas não erdarão o reino do céu.
    E ela me aconsenha a amar todas as pessoas, mas não aceitar as
    praticas que elas faz.
    E dizer que os cristoes sáo homofobicos e dizer que fomos doentes
    quando foi que vocês ja virão ou ouvirão dizer que cristões matarão
    ou baterão em qualquer deles.
    Quer dizer que voces podem chamar nós cristões de homofodicos,que
    quer dizer que somos doentes e nós não podemos falar ou questionar
    nada sobre voces,isto dizer que estamos comesando, uma nova ditadura
    e pelo que eu sei estamos num pais livre,não podemos matar ou ofender essas pessoas mais fazer comentario ou querer mostra o caminho serto sim.

  3. Paulo disse:

    Teve o evangelismo da igreja Renascer 186 vidas receberam Jesus

  4. Tiago disse:

    Desde quando nós cristãos estamos com alguma moral espiritual pra falar de mal nesses ultimos dias ?? homossexualismo é pecado sim, mas o pecado também esta dentro da igreja. pastores,presbíteros se encontram no pecado e vivendo vidas duplas. Jovens cristãos estão
    no pecado da fornicação.

    Poucas vezes eu ouvi um pastor pregar contra o sexo antes do casamento(fornicação),então por favor meus queridos, vamos arrumar primeiro a nossa casa pra depois ajudar o vizinho a arrumar a dele.

  5. João Vitor disse:

    O Tiago falou pouco mas falou tudo, e sou gay não concordo com a Parada gay, porque acho que virou festa e não deve ser assim, e pra mim é muito carnaval, homens vestidos de mulher e vise versa, acho tudo isso um equivico, deviam mostrar também os homossexuais que são normais, que se vestem como homens e mulheres que são, e só se sentem atraidos pelo mesmo sexo. As igrejas tem tantos pecados que usam os homossexuais para desviar os olhares da população das suas podridões, batendo nessa mesma tecla sempre desviam as atençoes de si mesmos. Quero deixar bem claro que não concordo com varias coisas que o movimento gay mostra, mesmo sendo homossexual tem certos exageros que não tem como concordar…

  6. FRANK disse:

    A PARADA GAY é a demonstração que vivemos num país LIVRE e a Constituição dá o direito de qualquer grupo se manifestar. Não estamos numa ditadura e nem num regime NAZISTA como muitos evangélicos querem. A Parada é uma festa que também tem seu tom político. Houve evangelismo também da igreja Para Todos. As conquistas da Parada estão aí, vários direitos sendo aprovados e vários juízes dando ganho de causa aos gays, que pagam seus impostos e devem ter o mesmo direito que os héteros. As igrejas impregnadas de corrupção e pastores se tornando milionários todo dia NÃO TEM MORAL e nem vergonha na cara de vir condenar esse ou aquele grupo. SE LIMPEM, tirem o galho que está no OLHO DE VOCÊS antes de apontar o cisco no olho dos outros. Nem uma Marcha vocês fazem direito, é um tal de um meter o p a u na igreja do outro, uma baixaria evangélica, que toda sociedade está vendo. Fora os políticos evangélicos que em Brasília roubaram mais que os ímpios na máfia dos sanguessugas, BANDO DE HIPÓCRITAS, são SEPULCROS CAIADOS como disse Jesus, por fora lindos, dando uma de santos, por DENTRO (DAS IGREJAS) SÃO PODRES, CHEIOS DE CORRUPÇÃO E BAIXARIA ‘em nome’ de Deus. Que os gays sejam livres de pisarem nesses lugares sujos chamados Igrejas Evangélicas, O MEIO MAIS RÁPIDO DE FICAR RICO NO BRASIL.

  7. Gerson disse:

    Irmão se estão em pecado na igreja que você vai então sai dela

    Eu sou da Renascer que tem pessoas que amam a Deus e andam em santidade.

    É só saber com quem você anda.

    Sempre pregamos para drogados prostitutas homossexuais (vão na nossa igreja)traficantes presidiários ou o que for com pessoas que tem compromisso genuíno com Cristo

    A propósito fomos para Aparecida do Norte em 12 de outubro e ganhamos também muitas vidas pra Jesus.
    Tomem cuidado com a blasfêmia contra o Espírito de Deus.

    abs

  8. Marcia disse:

    Digamos que a Renascer está entre uma das mais sujas do mundo.

  9. Eu não vou parar de evangelizar e dizer em alto e bom tom o que a Biblia diz eu não vou deixar de cumprir o IDE por causa de uma 122 feita por homens , veja os missionarios em paises muçulmanos veja agora na China estamos produzindo o Novo Testamento para eles ,e antes isso nem no pensamento para evangelizar lá a Biblia tinha que estar decorada pelo missionario. Não vamos jogar a toalha Não vamos continuar a evangelizar principalmente no nosso Quintal.

  10. MARCELO M12 disse:

    MARCIA —- Suja é sua língua por falar tanto …

    Se você falasse do amor de DEUS a mesma proporção que fala mal dos outros, talves a sua casa já seria toda salva … tenho certeza de que não é, pois, se fosse, você não seria uma pessoa tão amarga e inescrupulosa como demonstra em suas poucas palavras descritas em seu comentário sujo, esdrúxolo e enojante …

    Que Deus possa ter misericórdia de ti e teliberte.

    A propósito, não sou da Renascer, mas sou do corpo de Cristo e conheço o grande trabalho evangelístico que a Renascer fáz, ou seja, é uma árvore grandemente frutífera e a história do Brasil tem mudado porque esta igreja tem contribuido fortemente.

    É engraçado que vc está falando (desculpe a palavra) “merda” mas quem estava lá evangelizando era o PA (ministério jovem da renascer), granho quase 200 pessoas para JESUS, e vc estava fazendo o que? tenho certeza que evangelizando não estava.

    Quem sabe um dia você se converta de verdade.

    Um grande abraço.

    PS: engraçado que nunca vi um crente da Assembleia, Batista, e outras tradicionais evangelizando na parada Gay … Porque sempre são os neo-pentecostais?

    Fique para que vcs tradicionais reflitam.

  11. Marcia disse:

    Por causa desse cinismo evangélico que as igrejas estao do jeito que estao, o problema nao é falar mal, o problema é o MAL que está nas igrejas continuar lá….e mal tem nome…SILAS MARACUTAIA, ESTEVAM, MACEDO,etc….ESSE CANCER nao tem homem nas igrejas que tire de la

  12. Marcia disse:

    o Mal das igrejas nao é a Marcia….sao esses ratos que roubam e continuam la Roendo e trazendo escandalos todos os dias, causando vergonha a todos os evangelicos

  13. MARCELO M12 disse:

    MARCIA

    Vergonha ao corpo fáz você, que deveria estar orando para que Deus traga a cura para a Igreja ao invés de publicar suas opiniões esdrúxulas em sites escandalizando mais ainda o corpo de Cristo.

    Este é o papel da Igreja caso ainda não aprendeu.

    Sabemos que existem erros, a bíblia já garantiu isso falando que “é líscito que venham os escândalos”, mas, a bíblia não nos deu o direito de julgar … deixa as causas nas mãos de Deus, Ele julga, Ele repriende, Ele puni … só ELE.

    Aprenda a orar minha querida.

  14. rute disse:

    vamos lá…
    terceiro roud!
    Marcia e marcelo….
    Quem será que vai ganhar essa discução????

  15. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Com respeito ao tema, eu acredito que é nosso dever, obrigação de discipulos de Jesus(se é que realmente o somos), que preguemos a Palavra de Deus até os confins da terra. Foi o Senhor Jesus quem ordenou.
    Veja bem, Ele não aconselhou, nem pediu, ELE ordenou…
    E Jesus não fez distinção quais as pessoas deveriam ou não escutar a Sua Palavra, muito pelo contrário – QUE NENHUM PEREÇA…
    E se eu acredito na Palavra,e está escrito em 1Co.6-9 – “Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem MALDIZENTES(tem bastante crente assim…), nem roubadores herdarão o reino de Deus.
    Eu tenho a obrigação de proclamar esta VERDADE, com amor e temor.Respeitando o meu próximo, dando bons exemplos.
    Muitas vezes nós, nem precisamos abrir a nossa boca para proclamar o Evangelho.
    Ele é anunciado através das nossas atitudes, do nosso carinho, do nosso exemplo,do nosso proceder.
    E muitas vezes nós afastamos JESUS das pessoas, com as nossas mesquinharias, julgamentos e preconceitos.

    E o mais lindo do Senhor Jesus: “O Filho do Homem veio salvar o que estava perdido”. Aleluia!

  16. Gumetal disse:

    Triste ver a decadência dos valores morais,familiares e éticos,indo por agua abaixo,amo os gays,homossexuais,mais a pratica deles eu condeno e rejeito,assim como todo pecado,quantas familias,levam filho,crianças,adolescentes para ir participar de uma parada,que levanta e defende a homossexualidade,lesbianismo,como forma de vida e diga se de passagem eles querem adotar isso,eles nao querem so liberdade de expressão,eles querem impor que isso seja aceito de qualquer forma, A PALAVRA DO SENHOR E CLARA,NENHUM DESTES HERDARÃO O REINO DOS CEUS,JESUS AMA VOCÊS,E NAO SEU PECADO,Mais amo todos vocês,respeito a pessoa de vocês,mais nao aceitarei jamais a sua natureza pecaminosa e cega,pois todos sabem,estas tais pessoas,vivem frustadas,tapando o sol com peneira,vivem tentando justificar o modo de vida e as praticas vivem,mais eles nunca conseguirão respostas,por que a verdade e unica Deus criou homem mulher,macho e femea com proposito de reprodução,casamento,e matrimonio,e QUEM VIU A REVELAÇÃO DEUS Deu a varios homens de Deus,em especial a um PASTOR CHAMADO ROBSON,DEUS IRA PESAR A MÃO SOBRE SAO PAULO,ACONTECERA ALGO,BOM ME CHAMEM DE LOUCO SE QUISER,MAIS EU ACREDITO NA PALAVRA PREGADA POR ESTE HOMEM DE DEUS.

  17. Gumetal disse:

    por que a abominação dos povos e nações tem chegado até o senhor Deus,no passado a ABOMINAÇÃO CHEGAVA ATÉ DEUS,ELE OFERECIA O CONSERTO AOS POVOS ELES NAO QUERIA,DEUS IA E FAZER JUSTIÇA AQUELES QUE DAVAM OUVIDO A ELE,PERGUNTO A VOCÊS DEUS MUDOU?A JUSTIÇA E A GRANDEZA DELE MUDOU?NAO E TAMBÉM A MISERICORDIA DELE NAO,MAIS SE NAO OUVEM A VOZ DELE,E NEM A PALAVRA DELE,ELE TEM A MESMA E OU TAMANHA AUTORIDADE PARA PESAR A MAO SOBRE OS POVOS,COMO FEZ NO PASSADO,E ACREDITO SIM DEUS PESARA A MÃO E MOSTRARA QUE ELE E SENHOR ACIMA DE TODAS AS COISAS,ENTREM NO YOUTUBE E VEJAM REVELAÇÃO DE DEUS,SOBRE A CIDADE DE SÃO PAULO,E JUSTAMENTE AVENIDA PAULISTA,E CITADA NA REVELAÇÃO DESTE HOMEM DE DEUS,LA ELE RELATA TAMBÉM AS PESSOAS,IGREJAS ESTAO BRINCANDO COM O NOME DO SENHOR DEUS,LEMBRE DEUS E AMOR,MAIS TAMBÉM E UM FOGO TERRIVEL E CONSUMIDOR.

  18. Dayane Silva disse:

    Sou Heterro, mais estou claramente do lado dos LGBT, pois somos todos iguais aos olhos de deus, e LGBT são pessoas normais assim como eu ou você.

  19. j b g disse:

    Srs. envangélicos:
    Deixem de ser hipócritas e procurem se indignar contra as falcatruas das seitas envangélicas. Elas fazem muito mal ao mundo.

  20. Adalberto disse:

    Oi!

    Sinceramente não sei o que é pior. O cara é gay e se tornar evangélico ou o cara que é evangélico se tornar gay.Alguns evangélicos foram ” evangelizar” na Parada gay. OK. Mas houve algum gay a “gaylizar” os evangélicos na tal marcha para Jesus?? Deveriam, para fazer justiça.

    Abraço, e vejo todos você no Inferno.

  21. ed disse:

    Todas as igrejas estão sujas (Catolica,Evangelica,Anglicana,Ortodoxa)
    necessitam de uma limpeza SOS.

  22. Marcelo Alves disse:

    Hoje os Cristãos estão preocupados em ficar fazendo Criticas, contra os própios irmãos, eles estão piores que as pessoas do mundo. Eu acho que cada um tem que se preocupar com o ministétrio que DEUS os deu e se preoucupar no chamado no qual foi escolhido, e parar de se preoucupar com as pessoas. Olha quando vier criticas de Igrejas deixem falar porque quem vai ter que prestar contas no dia do JUIZO vão ser eles e não vocês, parem de criticar umS aoS outros, eu acho que as pessoas estão sendo muito religiosas, temos que ser CRISTÂO, o que é ser CRISTÂO? sinifica: Ser Seguidor de CRISTO, porque muitas pessoas estão adeptas de religião adeptas as doutrinas de religião,ficam criticando as igrejas,agora eu pergunto vocês acham que JESUS agrada dessas coisas dicuções, Criticas? Deixem de ser Juizes porque o unico digno de ser Juiz é somente DEUS, parem de fazer o serviço de DEUS e Vai preoucupar com suas própias vidas e em ajudar ao SENHOR a Salvar vidas que é o mais importante.

    Graça e paz da parte de DEUS nosso PAI, e do nosso SENHOR JESUS CRISTO.

  23. Marcelo Alves disse:

    O pior erro das pessoas é ficar criticando os gays como vocês vão ganhar os gays para o nosso SENHOR CRISTO JESUS,se vocês, ficam criticando, e condenando os gays ficam usando vesiculos da Biblia para condenar os gays, é por isso que, os gays,travestis e Lesbicas passam longe dos CRENTES porque muitas pessoas criticam elas condena, concerteza DEUS não gosta do ato deles, a Palavra de DEUS condena, mas JESUS veio para os doentes veio para os pecadores, temos que pregoar o evangelho com Amor, e não com condenção, eu vejo comentários a que e abominação e tals… é verdade mas temos que mostrar o Amor de CRISTO para essas pessoas, e não criticas de Homens. A Biblia é a palavra de DEUS, que Salva, cura e liberta, é usada para SALVAR e não condenar.
    Desafio vocês CRISTÂOS a Pregoar o evagelho de JESUS com amor e não com Criticas, JESUS disse devemos amar o próximo, e eles estão incluido nisso, e isso é uma ordenaça ou seja uma ordem.

    Graça e Paz da parte de DEUS nosso PAI, e a do nosso SENHOR JESUS CRISTO a todos.

  24. Marcia disse:

    graças a Deus nao vivo na ditadura gospel, pastores roubam sim, é uma vergonha, todo dia nesse site sai um escandalo…e em vez de mandar esses pilantras embora, querem acobertar a safadeza deles, com a desculpinha ‘nao podemos criticar irmaos’ ,´trazer escandalo’….quem traz escandalo nao sou eu, sao essas safados, e ninguem faz nada, empurram a sujeira pra embaixo do tapete, pelo menos os gays sao o que sao e todos podem ver, agora crente adora aprontar e se esconder, usam a biblia pra acobertar sua baixaria e ASSIM A IGREJA FICA A CADA DIA MAIS PODRE,SENDO UMA VERGONHA PRO EVANGELHO DE CRISTO.

  25. Vanessa disse:

    Não tenho nada com quem rouba, mente, age de forma vergonhosa, tenho compromisso com DEUS e ELE não me disse nada sobre deixar de fazer a obra, porque outros estão não estão fazendo de forma digna, além do mais acho nogento ficar metendo o malho em quem quer que seja. O JUIZ É DEUS, não eu.

  26. Vanessa disse:

    Não tenho nada com quem rouba, mente, age de forma vergonhosa, tenho compromisso com DEUS e ELE não me disse nada sobre deixar de fazer a obra, porque outros não estão fazendo de forma digna, além do mais acho nogento ficar metendo o malho em quem quer que seja. O JUIZ É DEUS, não eu.

  27. MARCELO M12 disse:

    Marcia

    PESSOAS COMO VOCÊ É O MAIOR MOTIVO DA NOSSA VERGONHA …

  28. Carlos Roberto disse:

    IMORALIDADE NA AVENIDA

    “Não erreis, nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” – I Coríntios 6:10

    A safadeza invadiu a Avenida Paulista com a realização de mais uma edição da “PARADA GAY” da cidade de São Paulo, considerada a maior festa do gênero no mundo, com o tema “Sem Homofobia, Mais Cidadania Pela Isonomia dos Direitos!”.

    “SEM NÚMEROS OFICIAIS” divulgados, a expectativa da Associação da Parada do Orgulho – GLBT – de São Paulo, organizadora do evento, é que cerca de 3,5 milhões de pessoas tenham participado da festa, o que configuraria um novo recorde de público. No total, 20 trios foram escalados para animar os foliões. Um deles, porém, trocou o ritmo musical por ações de cidadania, é o trio Não Homofobia, que colheu assinaturas pelo “PLC 122”, projeto de Lei pela tipificação e criminalização de atos homofóbicos. Nos outros trios, música de DJs famosos, go go boys e go go girls, bailarinos e celebridades. Um grupo de autodenominados “CRISTÃOS GAYS” Hic!!!, aproveitou para protestar durante a parada. O objetivo era reafirmar a “CONDIÇÃO RELIGIOSA” do grupo, que tem filiais em São Paulo e na Argentina, independentemente da orientação sexual.

    A “INSTITUCIONALIZAÇÃO DA IMORALIDADE” está tomando forma, com o apoio integral e com aval de políticos inescrupulosos, sem qualquer vestígio de compromisso com a estabilidade moral da sociedade e da família. Eles liberaram “VERBAS PUBLICAS” para um evento tão baixo como este. Lamentavelmente os nossos homens públicos estão demonstrando de que lado eles estão ao darem sustentabilidade para que a “DEVASSIDÃO” ganhe espaços nas ruas de nossas cidades, sendo sustentadas com o dinheiro de nossos impostos. Estes senhores “trocam” o voto por qualquer coisa, já que ele – voto – é uma moeda de troca fortíssima para pessoas quem não se relacionam bem com a “ÉTICA” e a “MORAL”.

    Ao invés de criarem uma “comissão permanente” para estudarem formas de valorizarem a estrutura familiar estabelecida por Deus desde os primórdios dos tempos, eles POLÍTICOS, se dão ao “ridículo” de apoiarem práticas que violam as regras de conduta determinadas por Deus nas relações sexuais entre os homens e mulheres, tudo de olho no “VOTO” nas próximas eleições. Estes “políticos” são um bando de interesseiros, que em nome de um tal, “DIREITOS HUMANOS”, tentam dar cobertura para a legalização da imoralidade no País. Ai eu pergunto: “ONDE ENTRA O DIREITO DA SOCIEDADE”? Será que os direitos de “GRUPOS” devem se sobrepor aos de uma coletividade? Seria ela obrigada a conviver com esta promiscuosidade nefasta, se expondo e também a seus filhos a práticas e comportamentos homossexuais, apenas para agradar a um grupo de pessoas desequilibradas nas suas emoções? Será a sociedade “CIVILIZADA” – quem corrompe os valores morais não conhece o que de fato significa civilidade – que terá que arcar com as conseqüências dos problemas de comportamentos distorcidos de indivíduos fracos no domínio de suas emoções? Será que de fato estarão construindo uma sociedade mais justa, apoiando e legalizando a imoralidade? Será que vale a pena destruir, com práticas ilícitas, a família no seu conceito original de formação? Será que a “BIBLIA” merece ser desrespeitada e ultrajada nas suas orientações sobre as relações entre as pessoas no tocante a sexualidade? E “DEUS”, o que representa para estes “políticos” golpistas que querem derrubar a moral apoiando indecência? Será que o dinheiro investido – R$ 350.000,00 – não poderia ser aplicado de forma “INTELIGENTE”, “RESPEITOSA” e “RESPONSÁVEL” para o bem de crianças carentes, que por falta de apoio, se tornam em potencial para o crime? Que benefícios palpáveis este movimento trás para o “PROGRESSO” de nosso Brasil? Aliás, lembro aos senhores “HOMENS PUBLICOS“, que a frase de nossa bandeira registra: “ORDEM E PROGRESSO”, portanto cumpram-na estabelecendo a “ORDEM” nas questões morais, pelo menos! Com a palavra os “POLÍTICOS”.

    Ao invés de combaterem a “HOMOFOBIA”, os nossos “POLÍÌTICOS” deveriam procurar algo, no mínimo mais “HONESTO” para fazerem, algo que possa resolver sim, os problemas morais, sociais e materiais de nosso povo. A podridão tomou conta dos que deveriam, por terem sido escolhidos pelo voto, cuidar de fato das questões que afligem a sociedade, no entanto para estes, o que vale é a BARGANHA, e neste caso trocam o apoio à “devassidão moral” pelo voto de pessoas que fizeram a escolha pessoal de andarem na contramão da lógica e dos princípios de equilíbrio criados para uma sociedade civilizada.

    É vergonhoso ver estampado na mídia os argumentos mais chulos, mais ordinários destes senhores a favor da legalização da libertinagem moral, estes “POLÌTICOS” são dignos de “DÓ”, e só eles não conseguem ver isto. A “miopia moral” turva a visão deles, não permitindo que enxerguem, que com suas atitudes estão contribuindo para que os estragos sejam ainda maiores. São tão grandes as ameaças que aparecem nestas “PARADAS” pessoas se autodenominando “CRISTÃOS GAYS”, defendendo o absurdo de querem serem considerados seguidores de Jesus Cristo. Como diria Boris Casoi: “Isto é uma vergonha!”

    Assim como estes grupos estão se organizando na busca de legalizarem as suas práticas imorais, nós que somos “EQUILIBRADOS”, “CIVILIZADOS”, e queremos ver a família fortalecida dentro dos padrões estabelecidos por Deus, também temos a responsabilidade de levantarmos a nossa voz e dar um “SONORO” não às pretensões destes grupos. Não podemos permitir que movimentos que afrontam os a “MORAL” e os “BONS COSTUMES” se imponham sobre a sociedade, determinando por pressão ou por intervenção política, que aceitemos aquilo que pregam.

    Ia me esquecendo, “ORGULHO GAY?” Parece brincadeira alguém se sentir orgulhoso com uma coisa tão baixa e tão desprezível, é de doer o coração pensar em pais, mães, irmãos e avós vendo os seus parentes em estado tão lastimável, desfilando em plena Avenida tentando assumirem o impossível, o comportamento do sexo oposto ao que foram concebidos. Onde sobra “ORGULHO” falta a “HUMILDADE”… O que se nota é que, os “VAZIOS” da alma e do coração, estão sendo preenchidos pela prática de maus costumes que destroem a sociedade.

    “DIGA NÃO À PL 122”

    “Quando também um homem se deitar com outro homem, como se fosse com uma mulher, ambos cometeram abominação…” – Levítico 20:13

    Carlos Roberto Martins de Souza

  29. Phelipe disse:

    Vai lá Márcia…
    Responde o ” bafo” ..

    Só acho o seguinte: Sendo pecado ou não, sou gay, homem de verdade, gosto e tenho amor por outro homem, e se isso é pecado ou não, ninguém tem que me dizer!!!

    Sou feliz, vivo minha vida! e nem to aew pra vidas dos irmãos!!!

    Abraços

  30. FRANK disse:

    ATÉ ONDE SEI….A BÍBLIA DIZ PARA NÃO JULGAR….E MANDA PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA…se vocês ficam com o bumbum santo de vocês JULGANDO…E não FORAM PREGAR para os ‘perdidos’…VOCÊS ESTÃO DESOBEDECENDO A BÍBLIA 2X, cuspindo no livro que é tão sagrado para vocês. Apesar que isso já é comum no meio evangélico, só ver o Silas, Macedo, Soares, Hernandes, Valdomiro, etc.e fora os desconhecidos que roubam todo dia e não são denunciados. E depois os gays que são culpados.

  31. FRANK disse:

    CARLOS ROBERTO, você representa bem o mais nefasto pensamento de ódio e discriminação.Desprezível é o teu comportamento com origem Nazista.A santa sociedade que você culpa os gays por estar assim tão ruim deve ser analisada por gente mais estudada e que já leu algo alem do manual do fanatismo islâmico ou evangélico.As famílias estão sendo destruídas PELOS HÉTEROS, que espancam mulher e filhos, engravidam as mulheres e as abandonam, jogam crianças nas ruas, bebem, usam drogas e perdem suas casas para o jogo, traficantes, bancos e ÀS VEZES PASTORES.Gays não jogam crianças nas ruas, gays não espancam suas esposas, gays não usam a fé para tirar dinheiro dos mais fracos.Então dentro de sua imbecilidade e limitação de visão dos problemas da sociedade o senhor devia levantar essa nádega flácida de tanto ficar em frente ao PC e fazer algo real pelo evangelho, pois suas teorias tem a mesma serventia de um pêlo anal na Parada Gay.

  32. Carlos Leonidio da Silva disse:

    Deus condena o HOMOSEXUALISMO, os homosexuais são pessoas que foram levadas para essa pratica más podem ser libertas e voltarem a ser pessoas normais pois para DEUS NADA É IMPOSSIVEL.

  33. Marcelo Alves disse:

    Devemos olhar para o Alvo, qual é o Alvo?
    o Alvo é CRISTO. Parem de se espelha em homem povo de DEUS, pior erro do CRISTÂO é se espelhar em homem, as pessoas enchem a boca de falar, que eu sou de tal igreja eu sou de outra e talls tem que para com isso vocês são de DEUS são de CRISTO,temos que ser da unica Igreja que é de CRISTO, a Igreja somos nós e não o templo que vocês congregão, não é pastor ou padre bispo, apostolo, ou maria que vão salvar vocês, quem Salva e somente JESUS. Se espelhem em CRISTO, sejam emitadores de CRISTO, e repito parem de querer ser DEUS, parem de querer fazer o serviço que é de DEUS, e parem de apontar seus dedos para as pessoas, ninguém é digno disso, o único digno de julgar alguém é somente DEUS, e não vocês, se eles erram, roubam etc, não vai adiantar vocês ficarem apontando, ou condenando e quem vai ter que prestar contas com DEUS é eles e não vocês. Povo de DEUS ta na hora de se unir e não ficarem com contendas com seu irmão. Porque no mundo no qual vivemos jas no maligno, não adinta discutir essas coisas, vamos servir nosso DEUS sem murmurar.

    Graça e Paz a todos da parte de DEUS nosso PAI, e do nosso SENHOR JESUS CRISTO.

  34. Tais disse:

    Achou assim os próprios evangelicos falam para na julgar.Mas eles são os primeiros a fez isso.Vergonha são o que eles fazem,não aceitar o irmão da maneira que ele é.Se gay não é vergonha pra ninguem.E também acho que a maioria dos pastores e evangelicos são um bando de ladrões corruptos.
    Só mas uma coisa são sempre os evangelicos que vão na porta das pessoas,falar que DEUS mandou recados.Ah me poupe.Se DEUS quiser falarcom alguém ele tem o Email,orkut,telefone de casa,telefone celular,endereço.Se ele quiser falar com alguém,ele que use um desses meio de comunicação.
    Também não vejo nem uma outra religião batendo de porta em porta.
    Acho que a unica religião que aceita os homosseexuais é o Espiritismo.A unica religião que os aceita de verdade sem nem um PRECONCEITO E DESCRIMINAÇÃO…
    Ah Eu fui na PARADA GAY.E pra falar a verdade é a unica festa que acontece em São Paulo e não tem brigas e arrastão.Primeiramente porque eles se respeitam antes de tudo.

  35. André disse:

    Tiago, ninguém tem culpa que a sua igreja é podre, mas isso não quer dizer que todas são assim, pare de escrever besteiras, tsc, tsc…

  36. André disse:

    Frank, você não tem PROVAS que esses pastores citados, são ladrôes, mas eu tenho PROVAS de que o homossexualismo é PECADO…e aí…

    E essa “”história”” de que os “”organizadores”” disseram que deu 3 milhões de pessoas…ou em Sampa tá cheio de gays, ou tá igual aquela piada do avião que caiu em um cemitério em PORTUGAL e até agora dos escombros, já tiraram mais de 3 mil corpos…hehe…

  37. Ana disse:

    Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo jaz o maligno.(1 João 5:19).

    O diabo so ta fazendo festa com toda essa guerra..pq foi ele mesmo que maquinou toda essa guerra..e ao inves de ir contra ele, vcs ficam perdendo tempo indo contra o povo de Deus ou contra os impios..nos que conhecemos palavras sabemos que a nossa luta nao e contra a carne e o sangue..lembre-se..

    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.(Efésios 6:12).

    E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. (Marcos 13:7)

    A vinda de Cristo esta bem proxima..temos que nos apressar em cuidar da nossa alma, fazer a obra do Senhor, pregar o evangelho, darmos bons frutos, e estarmos vigilante para que nao sejamos as 5 virgens tolas e sim as 5 prudentes..

    O Nosso Deus, e amor..mas tbm e justica..Ele nunca perde a peleja no campo de batalha..

    Mexam com cobra, com escorpiao, com aranha..mas nunca mexam com um servo de Deus..pq os ultimos q assim o fizeram tiveram q pagar com a propria vida..

    Estais atentos ao fatos pq as escrituras estao se cumprindo e os sinais da Vinda de Cristo ja estao todos ai..so nao enxerga quem nao quer..

    Prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus.(Amós 4:12)

    Tenha um Otimo Dia..

    Fica na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

  38. Ana disse:

    Que realmente a Paz do Nosso Senhor habite em vossos coracoes..nao e hora de guerrear..e hora de buscar a face de Deus em favor dessas vidas..para que Deus venha usar de misericordia e fazer uma grande obra na vida delas.

  39. José Ailton disse:

    André

    Seu proceder de zombaria e distorção de verdades bíblicas mostra que não é um cristão, que não defende uma fé, que sua defesa é um desdém para denegrir opiniões das pessoas que não concordam com seu pensamento, que sua afronta sempre é pessoal e que provavelmente defende interesses de grupos que, por sua vez retribuem a você pelo trabalho aqui prestado. Cada argumento bíblico contra uma heresia de lideres inescrupulosos não são contra-argumentados por você; o que faz apenas é trazer as coisas para o âmbito pessoal, tentando assim tirar o foco de sua incompetência bíblica, restando apenas suas risadinhas infantis.

    Vejo pessoas até mesmo esbravejando em defesa de heréticos e heresias; facialmente eu as entendo, estão em processo de cura de feridas profundas provocadas por pilantras comerciantes do reino e disfarçados de líderes eclesiásticos. Sofrem também influencias de pessoas como você, que não passa de uma pobre alma escravizada pelo sistema corrupto dos falsos líderes, dos quais provavelmente você retira sua recompensa pelo seu trabalho sujo.

    Você é inteligente André, muito inteligente! Uma inteligência a serviço do inferno. Você não tem ética e nenhum respeito pelo próximo.

    Acredite ou não, apesar de minhas duras palavras lhe tenho amor cristão verdadeiro. Sei que sua conversão seria de extrema utilidade para a obra de Deus.

    Fique na paz do Senhor, caso você a alcance através do arrependimento.

  40. para Tiago (osvaldo) disse:

    concordo plenamente com vc, Tiago.
    aqueles que tem que arrumar as suas casas que arrumem.
    Mas os que estao com a casa arrumada, façam o que jesus mandou.

    E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
    16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:15,16.

  41. André disse:

    José Ailton, essa página tem tudo a ver com você…hehe…

    José Ailton, você também é escarnecedor e zombeteiro…ou seja é o sujo querendo falar do mal lavado…hehe…

    Eu tenho um raciocínio simples para explicar seu comentário…

    Quem escreve o que quer, lê o que não quer…ou respostas cretinas para perguntas imbecis…simples assim…hehe…

    E por falar em distorção das verdades biblicas, você até agora não rrespondeu o que o Senhor Jesus, quis dizer em Mateus 23 : 23…já que você é contra a devolução do dízimo e segundo essa passagem o Senhor Jesus não…então, em quem devo acreditar, em Jesus, meu Salvador e Senhor, ou no José Ailton, mais um “”comediarista””…hehe…

    Olha posso afirmar, que não recebo nada para comentar aqui…hehe…minha esposa nem gosta, que eu fique entrando nesse site, mas é como já expliquei a ela eu me divirto com muito de vocês e suas “”opiniões””, são umas das mais divertidas, pois além das confusões biblicas que você não consegue explicar, ainda me vem com teorias que não pode provar…hehe…

    POE EXEMPLO, que PROVAS VOCÊ TEM PARA CHAMAR OS LÍDERES EVANGÉLICOS ( E NÃO RELIGIOSOS, COMO MALDOSAMENTE, VOCÊ, COMO “”UM BOM CRISTÃO””…hehe…ESCREVEU ) VOCÊ SE APOIA EM AFIRMAR ISSO PELO QUE A MÍDIA SECULAR E MUNDANA VIVE NOTÍCIANDO ( MAS QUE NUNCA FOI PROVADO ), OU PELO QUE ESSE SITE PUBLICA E QUE TAMBÉM NUNCA FOI PROVADO…e aí…

    José Ailton, deixe de ser piegas…hehe…se você conhecesse o Senhor Jesus saberia muito bem, que nEle, nunca mais seremos almas escravas e sofridas…

    E pra terminar, obrigado pelo INTELIGÊNTE, é uma pena ue não posso escrever o mesmo de você, nem pro inferno e muito menos pro céu…hehe…e sobre ética…HÁHÁHÁHÁ…o julgar, criticar, escarnecer, confundir, atacar, que é o que você faz tem muita ética e muito “”amor””, não é mesmo…hehe…é cada uma….hehe…

  42. FRANK disse:

    Andre, provas que os pastores sao ladroes é só nao ser cego e ver como alguns ficaram milionarios e no que gastaram o dinheiro que era para a obra de Deus e nao para luxo particular. Quanto a prova da biblia condenar gays e só fazer estudo numa igreja seria, consultar biblias respeitadas como a Jerusalem,etc. a internet tambem tem.

  43. André disse:

    Frank, meu filho, eu leio, ACUSAÇÕES, DENUNCIAS VAZIAS, FOFOCAS, BOATOS…MAS PROVAS QUE BOM NANANINANÃO…hehe…se você é gay, a escolha é sua, pra que você quer nossa aprovação, ou da Bíblia…eu hem…

  44. JPN disse:

    Qual será o sentimento de um pai, ver seu filho, aquele que, quando nasceu, seu pai orgulhosamente disse:
    Nasceu meu filho, macho como o pai.
    Bonito como o pai, quando crescer irá casar, vai me dar netos lindos.
    O mesmo apresenta aos amigos, todo orgulhoso, etc.
    Eu pergunto, qual o sentimento desse pai, ao ver esse mesmo filho, na av. Paulista, com vestes femininas, saltitando como uma gazela, uma verdadeira berração.
    Será que esse pai, terá coragem de dizer, aquela “coisa” é meu filho, sinto um grande orgulho dele.
    Será ???

  45. frank disse:

    Na última segunda-feira (14/06), o programa “Roda Vida”, da TV Cultura, iniciou sua sabatina com os presidenciáveis. Na estreia, participou da atração a candidata à Presidência pelo Partido Verde (PV), Marina Silva.

    Além dos temas meio ambiente e hidroelétricas, a questão do Estado laico, direitos gays, aborto e discriminalização da maconha estiveram em pauta. Quem introduziu os assuntos polêmicos foi o editor-executivo do jornal “Folha de São Paulo”, Sérgio Dávila, que perguntou a Marina se ela irá rezar antes de aprovar leis, caso seja eleita.

    Visivelmente constrangida, a candidata disse acreditar que “todos os presidenciáveis devem ter rezado antes de aprovarem leis ou iniciado os trabalhos”. Em seguida, Marina Silva foi questionada a respeito do aborto e da discriminalização da maconha. Sobre o primeiro assunto, a candidata do PV se declarou contra e, em relação à maconha, disse que é preciso “fazer um plebiscito para que a população debata o tema”.

    Por último, a jornalista Vera Brandimarte, diretora de redação do jornal “Valor Econômico”, perguntou a Marina sobre os direitos gays. A candidata evangélica disse que o Estado é laico e que “irá governar para todos”. “Acho legítimas as reivindicações do movimento gay. Acredito que o Estado deva assegurar direitos a todos”, disse Marina, que voltou a afirmar ser contra “apenas” ao casamento religioso entre pessoas do mesmo sexo e favorável à adoção por homossexuais

  46. Coraci disse:

    Em Romanos capitulo 1 esta bem claro o que Deus fala sobre os homossexuais. leia e veja como é muito forte o que Jesus falou sobre os gays.

  47. Branko Nowackz disse:

    Mas até invadirem o espaço deles agora vcs querem? Pq não se tocam, hein? Oh, raça chata!!!

  48. Branko Nowackz disse:

    CORACI, em Romanos Jesus falando sobre gays? Huahuahua!!! Precisando ler mais a Bíblia, hein? Aliás, ler não, estudar mesmo!! Huahuahua!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *