Oscar e Lucas revelam que Hernanes fez “ato profético” pela conquista do título da Copa das Confederações

8

O meia-atacante Oscar e o ponta Lucas revelaram durante uma entrevista que o volante Hernanes realizou um ato profético para que a seleção brasileira conquistasse o título da Copa das Confederações.

De acordo com os jogadores, antes de a competição começar, o companheiro de seleção entregou fotos da taça da competição a todos os jogadores, simbolizando a conquista do título.

– Ele deu um papel para cada um com foto da taça. Cada um dos jogadores recebeu a taça das Confederações. O papel tinha uma frase que não me lembro muito, acho que era pense que você pode chegar lá. Depois da final ele mostrou que a gente chegou lá. São coisas que marcam – explicou Oscar em entrevista ao Globo Esporte.

Lucas, que também participava da entrevista, confirmou o ato relatado por Oscar, e afirmou ainda que essa é uma característica constante do colega.


– Ele [Hernanes] é cheio dessas coisas. É um cara que pensa muito – revelou o jogador.

A conquista da Copa das Confederações não foi a primeira competição em que Hernanes realizou atos desse tipo. O jogador revela que fez o mesmo na véspera da final da Copa da Itália (vitória de 1 a 0 para a Lazio sobre a Roma, no dia 26 de maio).

– Eu andava com uma foto do troféu da Copa da Itália que servia de inspiração. Eu a colocava ao lado da minha cama, ao lado dos meus troféus na minha casa e, por último, afixei no meu armário no dia do jogo. Era o meu foco, eu ficava imaginando como seria, olhava para a foto e falava que a taça era nossa. Era como se eu já tivesse tomado posse antes de conquistá-la e seria difícil tirá-la de nossas mãos – explicou Hernandes.

Por Dan Martins, pra o Gospel+

8 COMENTÁRIOS

  1. oh eu vi la no outro da aposentadoria dos pastores -eu não apelei não so e so uma brincadeira eu não conheço esse pessoal não so vejo o comentário ate porque com certeza moramos muito longe uns dos outros eu não me importo com isso não realmente eu sou ruim no portuga o problema maior e que não domino o computador sou ruim pra dana no trem entendeu agora não sou analfabeto isso não leio muito bem tenho o segundo gral completo dos antigo terceiro cientifico so que sou péssimo no portuga entendeu e pra completar não domino bem o danado do computador eu sou mestre de obras com 32 anos de experiência entendeu sou bom e de projeto e de engenharia e conhecimentos gerais e da bíblia na bíblia ai e comigo mesmo entendeu –um abraço DEUS TE ABENÇOE

    • Concordo com você varão, inclusive, tenho certeza que ele já fez isso outras vezes e não conquistou. Esse tipo de coisa funciona mais pra “animar”, como uma confissão positiva… doutrina espírita

  2. Concordo com vocês varões, fico feliz em ver que ainda existem crentes que não se deixam levar por essa doutrina falaciosa, inclusive, tenho certeza que ele já fez isso outras vezes e não conquistou o título esperado, pois nem do campeonato Italiano, o qual ele (Hernane) joga foi campeão. Esse tipo de coisa funciona mais pra “animar”, como uma confissão positiva… doutrina espírita

DEIXE UMA RESPOSTA