Hillsong Church vai inaugurar templo no Brasil até dezembro de 2015; Local ainda não foi escolhido

24

A Hillsong Church, megaigreja australiana presente em diversas metrópoles do mundo, incluindo Nova York e Londres, vai abrir uma filial em São Paulo até o fim do ano.

O local onde será instalado o templo da Hillsong em São Paulo ainda não foi definido, porém o líder e fundador da denominação, Brian Houston, revelou que a inauguração acontecerá em dezembro.

Além do templo em São Paulo, a Hillsong também se prepara para chegar a Buenos Aires, na Argentina. Os anúncios foram feitos no último domingo, 08 de março, em uma ministração na sede da igreja na Austrália.

De acordo com informações do Uol, essas duas filiais seriam as primeiras de um plano de expansão da Hillsong na América do Sul.


Atualmente, a denominação já tem templos em funcionamento na Rússia, Ucrânia, França, Suécia e África do Sul, além de Estados Unidos e Inglaterra.

A Hillsong Church ficou conhecida mundialmente pelo sucesso alcançado por seus grupos de louvor, o Hillsong e o Hillsong United. Ambos vendem milhões de cópias em todo o mundo a cada novo lançamento, e arrastam multidões a cada apresentação.

Um dos mais conhecidos membros da Hillsong é o cantor pop Justin Bieber, que vem sendo discipulado pelo pastor Carl Lentz, da Hillsong NYC. Após uma série de escândalos e até prisões, Bieber procurou ajuda espiritual, se converteu e teria sido batizado.

O pastor Carl Lentz costuma se referir ao astro pop como um jovem em processo de amadurecimento e necessitado de alguém que o aconselhe e seja compreensivo quanto aos seus impulsos.

24 COMENTÁRIOS

    • Igrejas ., ta de brincadeira né fãnfarrao isto ai é um caça niquel igual a dezenas aqui no Brasil.,agora será que o povao tem bufunfa para bancar mais uma seita multi milionária desta ., ou vc acha que eles vêm aqui de graça ., pode ir ajuntando seus trocados , que eles vêm com força total., ahh, e tem mais vão ler muito a Bíblia , pricipalmente o livro mais querido dos evanjegues MALAQUIAS , Ahhh malaquias sem vc nada seria., até rimou., kkkkk

      • LOPES, LUCCA, caras não façam do evangelho uma piada, Jesus veio pregar o amor, não as intrigas, contendas, ofensas. Tudo o que fazemos aqui na terra será pesado contra ou a favor de nós no tribunal de Cristo, e se vocês estiverem errados hein? E se estiverem blasfemando contra a obra do Espirito Santo? Parem e pensen antes de postar algo do tipo.
        Jesus está voltando, logo logo!

  1. Bão tumem uai tumara ter uma em cada esquina de ruas das cidades povoados e currutelas deste brasil, tumara ter uma em lugar de cada buteco copo sujo, tumara ter uma no lugar de cada lugar de furdunso, tumara ter uma em frente mas bem em frente mesmo de cada igreja catulica, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita nois nois e nois e jacare e um bicho, pra nois gritar com toda força possivel ATENÇÃO SÓ JESUS SÓ JESUS ALELUIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  2. Mais um caça niquel., o Brasil ta virando uma lãs vegas gospel., e digo vai arrebentar pois o primeiro show gospel contará com nada mais que o justin bier., e vira grandes nomes gospel vender CDs ., aliás a seita diante do trono que se cuide pois está que está vindo tem as mesmas estratégias., outros também que devem ficar com as orelhas em pé ., e renascer pois são parecidissimas ., sei não mas o protestantes estão seguindo um caminho sem volta ., pregam uma coisa é fazem exatamente o contrário., e tem mais os evangélicos do Brasil não criam raízes solidas eles trocam de seita como trocam de roupa., e não to exagerando conheço centenas que eram da pentecostal , foram pra universal e logo que apareçeu o fazendeiro valdao correram pra mundial., e outros saíram da renasçer da periquete Sônia e foram pro rr suado da internacional., agora estão correndo para aquela seita da diante do trono pois lá os shows são de lascar., igual o Silas malafaia que saiu da assembleia e montou seu próprio negocio se deu bem ta citado entre um dos multimilionários da fé só perdendo pro Macedao e pro valdao sandiablo da mundial.,
    Este negócio gospel da muita bufunfa.. Uma coisa eu falo Nosso Senhor Jesus Cristo ., por muito menos desceu o chicote no templo aos vendilhões., o que será que ele faria agora ., oremos

      • herege herege cale se ., está escrito as portas do inferno não irá prevalecer contra santa igreja de Cristo., afasta se satanas divisor do povo de Deus., as suas seitas já cairam e vc não está percebendo., olha as milhares de placas e divisões ., segundo os cartórios abre se centenas e fecham se centenas anualmente., vcs estão perdidos feito ovelhas sem pastor., porque pastor não e estes tipinhos asquerosos que vc defende ., pastor são homens justos e Santos ., obedientes ., castos e santos

        • Lopes

          Falou bem, “as portas do inferno não irá prevalecer contra santa igreja de Cristo” Isso significa que não adianta a grande prostituta(ICAR) tentar se levantar, ela será abatida até o inferno!

          Se aceita um conselho, cai fora enquanto é tempo, se não…!

        • Novamente este texto mal compreendido. Coloco abaixo a resposta que dei ao nosferatu em outro comentário:

          Marcos Oliveira disse: 16 de março de 2015 ás 3:41 pm

          nosferatu,

          Sei que não é cristão, mas aproveito a deixa para corrigir um pensamento que pode servir para crentes e não crentes.

          “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;” Mateus 16:18

          Os evangélicos de modo geral costumam dizer que os Católicos interpretam mal este texto, nisto também concordo plenamente, obviamente diferente da interpretação católica, quando Jesus diz sobre esta “pedra” edificarei minha igreja não refere-se a Pedro, mas sim, à palavra que Pedro proferiu no versículo 16 “Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.”.

          Porém, os evangélicos também cometem um equívoco neste texto, tal qual os católicos, que é o fato de interpretar o final do versículo de maneira errada, a saber: “e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”.

          A palvra inferno no texto, assim como em muitos outros é Hades, ou seja, lugar para onde vão todos os mortos, logo, o que Jesus estava querendo tratar era acerca da ressurreição, ou seja, as portas do Hades (habitação dos mortos) não prevalecerão sobre a igreja, em resumo, todos os Cristãos que morrerem seriam ressuscitados na consumação dos séculos, assim como ele ressuscitou, assim seremos.

          A palavra inferno foi utilizada na Vulgata para traduzir quatro termos, Hades, Seol, Tártaro e Geena, que, são palavras que possuem algumas semelhanças mas não são iguais. Inferno significa, lugares inferiores.

          Até hoje me pergunto de onde tiraram a ideia de que o inferno é lugar de habitação de anjos caídos, quando a própria escritura diz que eles estão nas regiões celestes, pior, dizem que só os descrentes vão para o inferno, quando na verdade TODOS vão para o Hades, que não é habitação de anjos caídos, mas sim, lugar para onde vão todos os mortos.

          Quanto à questão da história da igreja, ela é toda narrada em Mateus 13 e também Apocalipse 2 e 3. Basta ler os dois textos de forma sincrônica e terá ali o retrato da história da igreja desde seu inicio até o seu final de sua história (ainda ocorrerá). Para melhor situá-lo em relação ao catolicismo procure-o em ambos os textos bíblicos na figura de uma mulher. É capaz de que em Mateus você ache que a mulher representa algo positivo, mas medite bem no texto e verá que não, se tiver duvida me questione.

          Grande abraço,

  3. Um pastor identificado pelas iniciais S.F.F, de 43 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (13). O dia considerado como “do azar” para os mais supersticiosos, também foi para o líder religioso que foi preso após ir visitar dois suspeitos na Delegacia de Ouro Preto do Oeste.

    Ao chegar à delegacia, o homem foi surpreendido pela polícia ao ser identificado contra ele havia um mandato de prisão por estelionato de outubro de 2014.
    Segundo a Polícia Civil, o homem chegou á delegacia do município para acompanhar dois indivíduos que foram presos por estarem atirando em via pública no loteamento Parque Amazonas na madrugada.
    Ao chegar à delegacia pela manhã, o pastor foi surpreendido por um policial, que ao checar o nome do então religioso no sistema foi encontrado um mandato de prisão em seu desfavor deste outubro de 2014.
    Diante dos fatos, o pastor recebeu voz de prisão, em seguida recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da justiça.
    OuroPretodoOeste

    • Impostores não eles são santinhos do pau oco., como pode um pastorzinho 171, não é possível eles são ungidos com óleo diesel., são batizados com água do vulume morto., não pode ser incrível ., não acredito nisso ., vai me dizer que o marcos pereira .,tbm ., ah , não isto é mentira sua., ta me dizendo que a bispa Sônia e o Hernanes tbm foram presos , nossa quanta injustiça., e o Macedao do Brás , tbm ohhh que blasfêmia., agora vai me dizer que o valdomiro sandiablo comprou jatinhos e fazendas com o dízimo sagrado., vira está boça pra lá., nunca mil vezes nunca., e o rrsuado , pega o dízimo do povao pra comprar a rit tv., e bancar campanhas dos dois filhos politiqueiros, isso não aceito., não mesmo., quanta mentira ., tudo invenção., isso nunca aconteceu ., neles eu boto fé ., e aliais alguém sabe o número das contas bancárias deles , to pensando em pagar o dízimo agora., como diz o datena ajuda ai meu., kkkkkkk

      • Parece Juiz,
        bispa Sônia e o Hernanes tbm foram presos, erraram desagradaram mesmo que se arrependam não vão ter a sua misericórdia

        Macedao do Brás será sempre um 171 está condenado não pode ser perdoado né, mesmo que ele se converta dos maus caminhos ? você não erra nunca nada de misericórdia

        valdomiro sandiablo ? mesmo mostrando cego curado mudo falando surdo ouvindo paralítico andando pessoas libertas das drogas pessoas curadas de lepra e tantos outros milagres mesmo mostrando coisas que só Deus pode fazer ele é o do Diabo

        acho que tu é o próprio Deus

DEIXE UMA RESPOSTA