Brasil

A vida após a prisão: conheça a história de ex-criminosos famosos que se converteram ao Evangelho na cadeia

Comments (54)
  1. Guilherme de Pádua, escória humana.

    1. Ohhhh imagina, meu querido Paulo Agnóstico… ele agora é um convertido, um servo do Senhor… errada é a mãe da vitima, aquela escritora de novelas espiritas da Globo. Vamos dar "groria" por essa conversão.

    2. É estes bacacas ainda enchem a bola destas criaturas nefastas…

    3. Por que não encheriam? A maioria dos personagens biblicos é covarde igual, como Davi, paulo, etc

    4. Pior que verdade, tem precedentes nos heróis biblicos

    5. Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico , Você gostaria que ele continuasse um "crápula", Isso não justifica o que ele fez. Ele pagou conforme nossa imundícia de "justiça", agora julgar a sua conversão só cabe a Deus. Se ele se arrependeu, e vive uma vida dedica a Deus, quem é vc, para "sentado" na sua cadeira de juis, ficar julgando as pessoas. Podemos julgar coisas, não pessoas. Veja a vida dele antes e depois ok. Quanto a vida da vítima, somete Deus pode te explicar….pergunte a Ele. ops! desculpe, esqueci que vc não acredita em Deus…rsrsrsrs

    6. JOSY, SUA RETARDADA. GUILHERME FOI, É E SEMPRE SERÁ UM ASSASSINO QUE DESTRUIU TRÊS LARES: O DE DANIELA PEREZ, O DE GLÓRIA PEREZ E O DE SEUS PRÓPRIOS PAIS. ENTÃO ERRADA É A MÃE DE DANIELA NÉ, SUA VACA LOUCA.

    7. Posso sim, nossa lei no brasil é falha… esta palhaçada do perdão divíno para assassinos só tem no cristianismo, não existe no judaismo, islamismo, budismo, etc…queria ver se este crápula tivesse tirado a vida de sua filha, se vc seria tão benevolente… já imaginou a cena: ele orando do seu lado?? acredito até em ex-ladrão ou ex-prostituta… podem mudar de profissão….
      mas não acredito em ex-assassino, ou ex-estuprador….pois não existem ex-mortos ou ex-estuprados, quem bate esquece, quem apanha não….pessoas não são coisa(tipo um balde, um pente, um barbeador), que podem ser descartadas para salvação de terceiros.
      já imaginou a alma desta moça morta por ele??? ela não teve a chance da "saaalvação", pois morreu em pecado. É Justo isto??? seu "deus" premiou o assassino e condenou a vítima ao inferno.
      O apostolo Paulo legislou em causa própria, no tocante a isto.

    8. Acredito que ele tenha se arrependido, até ateus se arrependem.. só os psicopatas tem não se arrependem….que não é o caso dele, deu mais de 20 tesouradas na menina, frio e da caso pensado.

    9. Acho CÔMICO isso. Se converteu virou do bem. kkkk Só vcs acreditam mesmo nisso.
      A diferença é q essa gente vai passar a matar colocando a culpa em deus. Simples assim.
      Esse tipo de patologia não muda nunca.

  2. O cara mata a moça com 18 tesouradas, passa 6 anos na prisão e depois se liberta. Esse é o Brasil Evangélico! Esse é o país onde basta você estar convertido para não ser preso, para não pagar a devida pena na prisão. Vamos lá, vamos matar as pessoas brutalmente, mas não esqueçam de alegar que são evangélicos, convertidos ou o diabo que seja, para que não sejam presos, julgados e condenados. Afinal, a conversão de uma pessoa realmente justifica a dor de uma mãe que perde a filha num assassinato brutal e inimaginável ou de pais que perdem seus filhos da mesma ou pior forma. Eita que que maravilha. Esse é o país que os evangélicos querem transformar, um país onde os "convertidos" não pagarão pelos crimes que cometeram. De qualquer forma, nem os próprios bandidos que residem e lideram grande parte das igrejas evangélicas são presos, afinal, são "ungidos", intocáveis, aos quais não podemos levantar a palavra.
    É, DEUS nos livre de um Brasil evangélico. Ele sabe o perigo que tomaria conta deste país caso isso acontecesse. Nós, realmente, não merecemos um país assim.

    1. Santa ignorancia quem é vc para julgar? Deus é DEUS…

    2. Wagner Melo disse:

      Santa ignorância, quem julga é Deus. Vamos abrir as portas de todos os presídios e delegacias e abolir todas as leis, pois ninguém tem o direito de julgar ninguém, temos que esperar a justiça cair do céu, entendeu?

    3. Geraldo Magela Leal disse:

      Francisco Wilson, "E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério;
      E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.
      E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?
      Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
      E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
      E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
      Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
      E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
      João 8:3-10 Se Jesus ali era o único que poderia "dar" uma pedrada nela, abriu mão da sua justiça. Ma acho que nós, como toda nossa "santidade" não pensaríamos duas vezes em dar 1ª pedrada não é verdade. E ainda diria-mos (como eu sou justo)….

      1. Angela disse:

        Acusadores bonzinhos os daquele tempo, não. Bastou uma única.pergunta pra todo mundo ir embora e para de acusar a mulher. Só quem tem massa cinzenta a menos e capacidade de questionamento zero, pra acreditar numa historinha dessa.
        Então tá então, diria um amigo meu rsrsrsrs

    4. Anny Rosy disse:

      Wagner Melo ninguem tem o direito de julgar e nem de tirar a vida de ninguem e esse tal de guilherme de padua tirou! se só deus pode julgar só deus pode tirar a vida de quem quer que seja. o lugar desses pilantras é no inferno!

    5. Wagner Melo disse:

      Mas se não julgarmos ninguém a vida em sociedade é impossível, Anny. Quem erra tem que ser julgado e, provada a culpa, condenado. Senão vira bagunça. Abs.

    6. Anny Rosy disse:

      Gislene Santos se quem julga é deus,então pegue esses santos que estão na cadeia e leve pra sua casa!!

    7. Anny Rosy disse:

      Geraldo Magela Leal eu não daria uma pedrada nesse canalha,,daria um tiro bem no meio das fuças dele.

    8. Anny Rosy disse:

      francisco wilson e o canalha só ficou 8 anos preso pq a imprensa ficou em cima,se não fosse isso o canalha nem iria preso.o mesmo aconteceu com aquela maldita que matou os pais em 92. São esses os exemplos para os nossos filhos. primeiro vcs matam, depois entram numa dessas quadrilhas de bandidos e serão salvos!Assim é facil ninguem precisa pagar nada!

      1. edmilson carneiro disse:

        quem disse ser vc juiza de alguma coisa, a biblia diz que somos observadores da lei pois juiz só há um JESUS CRISTO O JUSTO.

    9. Wagner Melo disse:

      E olhe, Anny Rosy, que o crime que eles cometeram não era considerado hediondo. Só virou assim porque Glória Perez fez campanha nacional

    10. Anny Rosy disse:

      uma correção;;;a mardita matou os pais em 2002 e não em 92.

    11. Anny Rosy disse:

      Wagner Melo e mesmo assim o canalha não cumpriu nem um terço da pena. Eles destroem familias, ceifam vidas de inocentes e agora estão salvo,que deus é esse que apoia assassino??

    12. João Hernane disse:

      eu ja conversei com guilherme padua uma duas vezes na lagoinha em BH anos atrás, vejo que ele esteja ate arrempendido e com jesus no coraçao,mas ele diz como sua pena de 7 anos de cadeia de 19 anos ele foi condenado dar entender que foi injustiçado e ele diz como sua participaçao no crime fosse minoritario, digamos assim um “figurante” mas participou de tudo e me parece uma pessoa fria é minha opniao pessoal,mas deus conhece coraçao de cada um ,vejo mais profundo arrependimento e mudança mesmo o ex policial SP Cabo bruno foi assassinato 30 dias depois q saiu em liberdade,mas cumpriu praticamente toda pena 27 de 30 ele tbm quiz cumprir pena toda;extremo arrepndimento chegou ate mandar carta famili. vitimas dentro presidio pedino desculpas,perdao mesmo q os famili. n quise se perdoa-lo,ouvi-lo.aprendi n ter odio;saber perdoa,mas n precisar convidar p/ dentro da sua casa os seus inimigos;magoas,mas pode orar por ele.agora ficar odio,vingança por resto da vida n faz bem,procurar justiça é valido

    13. Caro Sr. Francisco Wilson,
      Eu profetizo que um dia você irá correr desesperadamente para os braços da misericórdia de Deus e provar desta Graça imerecida e indescritível. Realmente, Guilherme de Pádua errou, matou e juridicamente pagou pelo seu erro no reino dos homens. Mas também estamos discutindo sobre o perdão de Deus, que nos alcança, nos liberta e nos dá a oportunidade de irmos e não percarmos mais. Não o julgo como blasfemador, hipócrita ou etc… como alguns fazem, mas sim, como alguém que está falando do que não conhece: O perdão de Deus e Soberania de Deus em seus propósitos.

      Também existe outros homens que foram alcançados por esta Graça:
      – Apóstolo Paulo (cidadão romano, matador de cristão inocentes)
      – Apóstolo Mateus (judeu, a serviço de roma, "auditor da Receita Romana", ladrão de pobres e ricos)
      – Jacó (enganador, trapaceiro, vigarista)

      Esta lista pode ser bem mais extensa. Mas é exatamente isso que nós somos: ex-alguma coisa.

      Gostaria que todos os "ex-alguma coisa" dessem um Glória Deus por Ele ter nos alcançado….

    14. mente fraquinha a sua né ?caro francisco wilson nós evangelicos não defendemos crimes ,nem criminosos até pq isso é o papel da justiça do país .nós defendemos sim que qualquer ser humano tem por DEUS chances pra mudar suas vidas ,reconhecerem que erraram e começar tudo de novo ,mas se isso ainda lhe incomoda ,reclame pra DEUS que é ELE que estabeleceu esse princípios ,ou ñ se lembra do ladrão da cruz ,isso mesmo eu disse ladrão o cara era um ladrão e se arrependeu e jesus disse ,hoje mesmo estaras comigo no paraiso .portanto cuidado pra ñ condenar ,quem jesus ja perdoou.

    15. Oi Francisco Wilson , a sua ignorância em ter escrito aquele texto bastante triste e infeliz é porque você nunca leu a BÍBLIA para saber separar : o que é um evangélico do que é um crente em JESUS . Qualquer pessoa pode ser um ser um evangélico , inclusive você , agora ser um crente não é para qualquer ,mas você também poder ser um crente em JESUS , basta apenas aceitá-lo como seu SALVADOR . Isso não é porque você não é um criminoso , é porque você é um pecador . A BÍBLIA diz nos evangelhos , estive preso e me visitaste-me ; também diz : lembrai-vos dos presos , como se estivesseis presos com eles ; o SENHOR JESUS não quer que ninguém se perca , sendo assim os presos tem o direito de ouvir e aceitar a JESUS e realmente reconhecer que erraram e que agora estão arrependidos e começaram nova vida. Deixar claro que mesmo aceitando a JESUS , eles não estão isento de qualquer culpa , terão que pagar a pena estipulada pela justiça dos homens , cumprir todo o tempo necessário que lhe foi imposto e , também não são intocáveis como você pensa . E mais ainda , a BÍBLIA diz feliz a nação cujo DEUS é o SENHOR , se o Brasil fosse realmente um país dos crentes (você escreveu dos evangélicos ) posso garantir com absoluta certeza , que as coisas hoje estariam bem melhor e diferente da atual situação ,você pelo jeito está satisfeito com o país da idolatria , do politeísmo , da corrupção e outras malezas que ocorrem soltas por aí .
      O dia que você se converter a JESUS , peça perdão em público pelo que escreveu , porque nesse momento só quis aparecer e foi muito infeliz nos comentários .
      Se quiser responder me responda : você nunca errou na vida ? As vezes a fala , a atitude , a escrita , torna você mais do que um criminoso .

    16. Wagner Melo Conserteza tudo seria melhor, pq viver nas leis de Deus e Melhor do que viver nas leis dos Homem!!!

  3. Ismael Telmista de Lima disse:

    O maior problema no nosso país é que ex-presidiários tem muita dificuldade de se recolocarem na sociedade, os presídios alimentam mais a marginalidade, não tem uma política de recuperação dos internos, os preparando porque um dia voltarão pro meio social, e muitos retornam ao crime, são poucos que conseguem recomeçar numa vida digna e socialmente honesta, as pessoas comentadas nas matérias pelo jeito cumpriram sua condenação, e ainda bem que estão tentando levar a vida fora do crime, errado é nossa justiça que é muita fraca e antiquada quanto a crimes contra vida, bêbados que matam no trânsito, traficantes e por ai vai, deveriam ter uma condenação mais severa com certeza.

  4. Ismael disse:

    O maior problema no nosso país é que ex-presidiários tem muita dificuldade de se recolocarem na sociedade, os presídios alimentam mais a marginalidade, não tem uma política de recuperação dos internos, os preparando porque um dia voltarão pro meio social, e muitos retornam ao crime, são poucos que conseguem recomeçar numa vida digna e socialmente honesta, as pessoas comentadas nas matérias pelo jeito cumpriram sua condenação, e ainda bem que estão tentando levar a vida fora do crime, errado é nossa justiça que é muita fraca e antiquada quanto a crimes contra vida, bêbados que matam no trânsito, traficantes e por ai vai, deveriam ter uma condenação mais severa com certeza.

  5. Fala por trás da cortina , não põe a cara , boca ANÁTEMA , não conhece a DEUS , o dia que tiver uma experiencia com DEUS , você irá se transformar como Guilherme de Pádua , e sair do lamaçal do pecado , fede podridão em pecado , aberração em pecado , acho que é vc. que baba , sinta o cheiro de sua baba pra ver como fede , é isto , ofender a quem quer mudar de vida , será que ninguém tem o direito de reconhecer o seu erro e voltar para DEUS , quando eu erro , me arrependo e volto a CRISTO , pois ele derramou seu sangue por mim e por ti , na cruz do calvário , foi exatamente para isso a sua morte foi este o motivo . E você também pode se arrepender de seus pecados e se converter , mudar de vida , atitude e exemplo para todos que estão na mesma situação sua , de perdição no pecado , te digo mais uma coisa e preste atenção e nunca mais esquecerá o que vou lhe dizer , você vai lembrar de dia e de noite . O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE !
    e SÓ JESUS CRISTO SALVA , DA SEGUNDA MORTE !

    1. Anny Rosy disse:

      é facil falar´pq não foi sua filha, duvido que se fosse vc estaria defendendo um assassino cruel desses.

    2. Angela disse:

      Que mané jesus, que mané cruz . Acredita em papai noel também ô “sabetudodabíblia”? Não é muita presunção da sua pessoa achar que só você sabe interpretar esse textinho ridículo, cheio de imagens grotescas? Se liga rapá. Baixa a bola que vc não tem esse cérebro todo não. Quem fica apresentando textos da bíblia é quem não tem argumentos. Saca desespero? Não tem QI suficiente pra entrar na discussão, chama a bíblia. Povinho sem cultura…
      Acho hilário: vem o zémané, lá de onde judas perdeu as botas ler e “explicar” a bíblia pra os outros. Nunca estudou, nunca leu um livro na vida, nunca nem prestou atenção na aula (vê-se pelo “excelente vocabulário” ) e se sente no direito de ficar vomitando moral em quem não concorda com ele.
      Sugestão: procurar no dicionário: TOLERÂNCIA – HUMILDADE – INFORMAÇÕES – LITERATURA – PREPOTÊNCIA – ARROGÂNCIA- SOLIDARIEDADE – PSICOPATA – DESVIO DE CARÁTER – TEOLOGIA – AMIZADE –
      Só isso já vai melhorar bastante teu vocabulário, teus argumentos e principalmente tua alma.
      Boa sorte

  6. Kátia Cristina Pereira disse:

    Amo Deus por isso, Ele sim sabe o que se passa no coração do homem. Há muitos que se acham melhores do que eles que fizeram coisas terríveis, mas quem sabe mesmo quem é bom ou ruim, é Deus. Que o Senhor venha derramar bênçãos sem medida na vida deste e de tantos outros que cometeram erros, mas se arrependeram e estão no caminho do Senhor. Com toda certeza, terá alguém aqui que irão me criticar, geralmente são pessoas que não estão doente, logo não precisam de médico. Quem é Cristão entenderá o que escrevi.

  7. o DEUS que eu sirvo pega o homem no lamaçal do pecado da um banho no sangue do SENHOR JESUS CRISTO eo prepara para fazer a sua obra na direçao do e ESPIRITO SANTO QUEM SOMOS NOIS PARA JULGAR

    1. Anny Rosy disse:

      sim,assassino ninguem pode julgar.só podem julgar homossexuais,prostitutas,pessoas de outras religiões etc…

  8. Tudo é possível.Esses homens podem sim mudar. Mas hoje em dia temo que um criminoso desses se disfarce de evangélico ( moda do momento ) e, obtenha privilégios ou vantagens. Alguém vai dizer: Quem é você para julgar alguém, Sim mas é o meu pensamento… Aí o cara sai e, em nome da religião começa a ganhar dinheiro… Hoje tudo é possível.

  9. Anny Rosy disse:

    e todos foram felizes para sempre,,,, menos as familias das vitimas é claro!!

  10. Heleno disse:

    Religião que apoia criminosos, não merece meu respeito!!!
    Nem adianta dizer que deus transforma, queria ver se fosse um(a) filho(a) seu(a) assassinado(a). Ou ter sua família destruída por um “monstro” desse. Aí depois de preso “aceitar a jesus” e tudo certo, tudo limpo!!!
    A velha frase evangélicos do Brasil: Pimenta nos olhos dos outros é refresco! Santa Hipocrisia.

  11. levi varela disse:

    Francisco Wilson,

    Gostaria que você desse nome dos juízes e promotores que deixam de aplicar a pena de acusados por ser evangélicos, pois não é este o regramento penal pátrio.

    O ator foi condenado, preso, cumpriu sua pena, se durante a sua pena ou se depois veio a ser evangélico, isso não tem nada a vê com o sistema jurídico pátrio.

    O que tais pessoas apresentam de diferente é que dentro das cadeias tiveram oportunidade de se aproximar de aspectos bíblicos desconhecidos para eles ou talvez do conhecimento mas nunca valorizaram.

    Meu caro, quem passa pelo sistema penitenciário do Brasil pode dizer que nasceu de novo, quem vive o dissabor de ser descoberto os crimes, tudo e outras coisas mais servem para pessoa repensar a forma de viver, é como alguém que sofre acidente e por pouco não morre, pode vê que todos afirmam que os valores da vida passaram a ser visto por outro ângulo.

    O que as igrejas evangélicas, inclusive a Católica também faz, é tentar levar a essas pessoas na cadeia, justo pelo sofrimento que vivem e pelo fato de dispor de mais tempo e também um certo abandono da sociedade, que não devam se entregar, que o erro é inerente ao homem, todavia cabe a ele dar a volta por cima, embora saia machucado, saia ferido, saia com inimigos, saia com rancor, saia desiludido, saia não se sentido amado, porém com o pensamento positivo de não mais voltar a pecar, a errar, a matar, a destruir, a roubar.

    Somos iguais, meu caro, em tudo, daí não ficarmos nos massacrando, nos comportando com pena de se próprio, com rancor do mundo como se não tivesse volta, imagine se fosse um filho teu, um irmão teu, teu pai, você não procuraria agir igual também? Você não ia querer também o mesmo ensinamento, a mesma palavra de fé para os seus na cadeia?

  12. robson disse:

    bom dia a todosdo blog amigos cerioque todostenha uma oportunidade na vida somos sereshumanos falho bom so deus justo sodeusfiel sodeus entao dfeus e tudo para mim porquer ele e dono de tudo ele faz como quer ganha quemquer soseidizer que mateus 25 estar se cumprido falsos profetas profetizando coisas que desagrada a deus vamos horar por todos nos merecemos a segunda cnhce ninguem e perfeito dixendo que o mundo vai acabar so deus sabe elevirar como um ladrao ninduemsabe o dia so deus nem o filho sabe amem um abraço para todos

  13. Antes matavam porque gostavam. Agora matarão e cometerão outros crimes pq dirão ter ouvido a voz de deus. Só o motivo que muda.
    Essas patologias não mudam NUNCA.

  14. May Rocha disse:

    Que coisa boa!! Aceitaram a Jesus? isso é maravilhoso, :) . Agora fiquem na prisão até Ele voltar!!! afinal nós evangélicos pregamos: o que fazemos aqui pagamos aqui!

    1. Julio disse:

      Comentário genial esse parabéns poucas palavras mas rica em conteúdo e coerente a realidade e fatos concretos, isso é um gancho de direita na cara desses hipócritas alienados pelo nicho religioso. obs: usem um pouco a cabeça porque DEUS permitiria que uma de suas tidas criaturas tire a vida da outra de forma odiosa e brutal com total sadismo e brutalidade se ele olha por nós faltou coerência nesse caso e em tantos outros sendo DEUS justiça aquele com ferro ferir com ele sera ferido exemplo caso: Sylvia Likes que suplicou por sua ajuda e proteção no momento em que mais precisava padeceu depois de dias de agonia, torturas e multi-plus ferimentos, hoje um de seus torturadores virou pastor mudou o nome para John blake e conta como testemunho as atrocidades que pratica a doce e pobre garota como se isso adiante-se alguma coisa fato é que nenhuma dessas e muitas outras vitimas voltara pois tiveram suas vidas ceifadas em definitivo para todo sempre não a pena na cadeia que equilibre essa balança viver e sempre mais importante do que se arrepender. viva ao Irã, China etc. o câncer tem de ser removido da sociedade.

  15. joao_batera da banda...... disse:

    Continue assim Heleno, parabens, va firme nesse seu pensamento e e´spero que voce mude e que experimente do poder trasformador do Senhor, porque se voce continua assim, va poder compartilhar esse mesmo tipo de pensamento, la no inferno!!!!!!!!!!!!!!!

  16. joao_batera da banda...... disse:

    Amados, a paz!!!
    Eu não entendo, o ser humano, não conhece a Deus e acha ruim quando quando os outros conhece?
    Então quer dizer que, se ele fosse trabalhador, homem direito, mais não fosse servo do Senhor JESUS ele iria pro ceu?
    Então a Palavra, esta mentindo???????? e como ela nunca mentiu e nela só contem a verdade, ela diz em joao 14:6-leiam por favor……….
    Todos precisamos de um encontro real com o Senhor, encontro como nicodemos teve joao 3. leiam por favor………. e conhecer ao Senhor, como diz em oseias 6:3, leiam por favor………
    Jesus pode mudar, trasformar, curar, renovar, capacitar, encher e usar quem Ele quiser, afinal Ele é Deus.

  17. Gislaine disse:

    Aquele que está em CRISTO JESUS,NOVA CRIATURA ELE É.(2 Cor 5,17)

    “Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro”(Isaías 43:2).

    DEPOIS destas palavras que não são minhas mais do meu Deus,ke ja dizem tudo….Se ele,ke é Deus ja eskeceu,pq temos ke ser diferentes e pior ainda julgar….
    PENSEM NISSO….

  18. Faz o seguinte: Já que ninguem merece perdão e se converter. Deixe os assassinos continuar matando, estupradores continuar barbarisando, ladrões continuar roubando, presidiarios continuar presos pelos seus crimes. O que acha? Quem sabe troquemos! Invertemos a situação! Vai faltar presidios mesmo!Já que todos devem ser condenados condene os justos, se existir algum? Meu amigo, Jesus cura, liberta e dá vida, vida em abundância. todos queremos justiça, mas, quer justiça melhor que abandonarmos o velho homem, o homem assassino, estuprador, ladrão, etc. Com esta tranformação somente um perde, o inimigo de nossas almas, que veio para matar roubar e destruir, a nossa guerra não é contro os homens mas, sim contra as hostes da maldade que tenta as pessoas a fazerem o que não querem. Ou nunca viu uma pessoa matar, roubar, estuprar, e depois se desesperar por não saber o que fez? Não julguemos para não ser julgados, todos somos pecadores uns mais outros menos. Mas Jesus ama o pecador, não o pecado. Medite!!!

  19. Só para completar a minha opinião. Em um julgamento existe: Advogados, Promotores, um Juri, um Juiz. etc. Quem está julgando? Jesus? Ou uma lei? Com os olhos vendados não esquece! Com uma balança muito bem equilibrada! Quem levanta a mão e bate o martelo? Quem condena ou liberta? Como é fácil acusar Jesus, né? Generalizar que todos os convertidos são iguais? Se alguém se esconde atráz da Bíblia, não sou eu, ou nós que vamos julgar! Bíblicamente existe duas igrejas na terra, uma que vai subir com seu noivo e governar com nosso Senhor Jesus o Cristo salvador das nossas vidas. E outra que… Nem precisa falar né. O julgamento será no Trono Branco, onde o Advogado (Jesus), se transformará em Juiz. Ai, que vamos ver… "Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve." Enquanto isso vive essa vidinha sem graça, esperando pelos outros para essa vida ser diferente, essa vida de mesmice, aprisionado na moda, na falta de amor, falta de respeito, falta de igualdade, filho matando pai, pai matando filho, reino contra reino, nação contra nação. Este mundo precisa de paz e só buscando a Jesus irá melhorar. Não somente igreja, pastores, placas, denominações, pecamos por não conhecer a verdade, somos enganados por não conhecer a verdade, caimos porque não conhecemos a força de nosso Deus onipotente, onipresente e oniciente. Aceitando a Jesus somos livres não esperamos nada de ninguém, descansamos no único e verdadeiro Deus. Medite!!!

  20. Paulo cezar disse:

    O José Rooberto Garcia Garcia,essa Anny rosy é tão ruim que acho difícil vc convence-lá. Essa mulher deve ser muito frustrada e cheia de demônios. Só o Espirito Santo para transforma-lá.

  21. LUZ&VIDA disse:

    Caro, Francisco Wilson, não sou da área do Direito e nem preciso ser p/saber que quem libertou e liberta pessoas da prisão é a LEI, e não simplesmente o fato da pessoa ser evangélica. A Lei criada por nossos parlamentares, nossos representantes, ou de forma indireta: a lei criada por NÓS. Sim, são esses pilantras e bandidos que elegemos, que estão nos representando, que criam as leis. Guilherme de Pádua e tantos outros, apenas exigiu/exigiram o cumprimento da lei, ora bolas! Se vc estivesse no lugar dele não faria diferente. Pensando bem, talvez fizesse, sabe por quê? Porque vc e a maioria do povo brasileiro é fruto de um país sem EDUCAÇÃO de qualidade, sem EDUCAÇÃO CIDADÃ. Afinal, qual é o interesse dos nossos ilustres representantes de investir numa EDUCAÇÃO de qualidade? Sem mtas delongas … Pq talvez vc naum vá me entender … É compreensível, pois vc, Ó BRILHANTE UNIVERSITÁRIO, é, indubitavelmente, kkkkk, fruto dessa MARAVILHOSA EDUCAÇÃO BRASILEIRA! E todos somos vítimas e tbm responsáveis por essa corja que nos representam e que a cada dia lameam (é um neologismo, kkkkk) o nosso BRASIL… AH! Gde Universitário, talvez vc não saiba, tbm é compreensível, que a maioria dos presidiários diz ser católico, e aí? Que a maioria do povo brasileiro é católico, e aí? Tbm, acho q vc não sabe, kkkkk, que o Brasil é o maior país católico do mundo, e ISSO é o nosso Brasil! … Mas … “Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” ( 1 Co 2:14) “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” Tbm não entendeu né? Entretanto, dessa vez eu não vou gargalhar de vc. Infelizmente, apenas lamentar e orar. “As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” (Lamentações 3: 22-23). LUZ&VIDA

  22. Angela disse:

    O que está em discussão é o assassinato, a morte, a ruptura da vida de uma garota de 20 anos por um casal de desequilibrados, doentes e pervertidos. Não a religião ou a crença de cada um , pelo amor de Deus. Sou ateia e aceito a crença de outras pessoas (e até o que eu considero uma estupidez e até falta de inteligencia da maioria das pessoas por acreditarem em dízimo, em perdão e outras baboseiras. Não fico querendo convencer ninguém a acreditar no mesmo que eu.)
    Quer dar seu $ pro pastor, pro padre, pro macumbeiro, que dê. Cada um que faça com seu corpo, sua cabeça e seu $, o que quiser,
    Agora não venha me dizer que, porque o doente do Guilherme de Pádua se converteu a qualquer uma dessas milhares de crenças caça níquel, que tem por aí, daí ele virou o garoto superação. Aí já é demais …meu ouvido não é penico. Se o cara realmente tivesse se arrependido do que fez com a menina ele não teria tentado ogar veneno na moral dela.
    Sabe o que eu penso de voce , seu Guilherme e Dona Paula? Que voces são e serão sempre os assassinos de Daniela. que voces merecem cada cusparada que voces levarem na cara. Não que conviver com isso, seja homem uma vez na vida e vai se isolar, seu doente, porque a tua doença é incurável: desvio de caráter, covardia, presunção, materialismo ao extremo.
    A dor da Glória Peres é imensurável mas acredito que ela só não é maior do que o desgostoda mãe do Guilherme por ter colocado no mundo, um monstro que nem ele.

  23. sergio disse:

    nao acredito neste tipo de conversao agora sim eles si converteçe de verdade na igreja de cristo a creditaria.pq que tem que ser protestante?

  24. Guambe disse:

    Aprenda com os erros alheis nao viveras o suficiente para cometelos todos sozinho

  25. taty araujo disse:

    Ai ta a questão,religiões não se discute pq antigamente só se ouvia falar em uma catolicismo,mais já começa por ai as pessoas fazem o q acha melhor pra si, agora não venham tentar mi convencer que aquele que derrama o sangue humano é de deus não,pq está bem claro na biblia,ai daquele que derramar o sangue humano,agora se qualquer religião ta tentando convencer o próximo que isso é certo e que não vai ser julgado pelo divino pai eterno ai já é demais. Deus deu a vida só ele tem o direito de tirar,vamos ser bem siceros.

  26. O jESUS QUE EU CREIO FEZ AQUELE SACRIFÍCIO JUSTAMENTE PARA NOS CONVERTER E ABRIR O NOSSOS OLHOS DOS MAUS CAMINHOS A QUAL NÓS SE EMCOTRAVAMOS, E OUTRA RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUÉM, NÓS SEGUIMOS AO SALVADOR E NÃO A RELIGIÃO INFELIZMENTE EXISTEM PESSOAS QUE NÃO SE CONVERTEM DE VERDADE SÓ VAI PARA SE ESCONDER, MAIS DA MESMA FORMA QUE DEUS EXISTE ELE A DE JULGAR TODOS NAQUELE GRANDE DIA, SÓ BASTA OLHAR PARA O MUNDO EM QUE NÓS VIVEMOS A INIQUIDADE SE ESPALHANDO, A IMORALIDADE, O INDIVIDUALISMO, O HOMOSSEXUALISMO, PAI MANTADO FILHO E MUITAS OUTRAS IMUNDÍCIES MAIS, A PALAVRA DE DEUS É BEM CLARA AQUELE QUE É IMUNDO QUE SE IMUNDÍCIE CADA VEZ MAIS E AQUELE QUE É SANTO QUE SE SANTIFIQUE CADA VEZ MAIS PORQUE A VINDA DO CORDEIRO ESTÁ VOLTANDO, ABENÇOADA MESMO VOCÊ DIZENDO QUE NÃO ACREDITA EM DEUS MAIS EU TENHO CERTEZA QUE NOS MOMENTOS DE AFLIÇÕES A PRIMEIRA FRASE QUE VOCÊ DIZ É (AI MEU DEUS) JESUS TE AMA NÃO DEIXA O DIABO TE SEGAR CADA VEZ MAIS A PALAVRA DIZ INVOCÁIO ENQUANTO ESTÁ PRÓXIMO DEUS TE ABENÇOE E ABRA A SUA MENTALIDADE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *