Homem atravessou os Estados Unidos à pé para divulgar o Evangelho e a última cruzada de Billy Graham

1

A proximidade da última cruzada de Billy Graham tem motivado evangelistas a tomar sua visão sobre os Estados Unidos como uma oportunidade de levar o Evangelho a pessoas que estão distantes de Deus.

Billy Graham acredita que a nação norte-americana esteja às vésperas de “um grande despertar espiritual”, e deverá abordar isso na Cruzada Minha Esperança, quando pregará pela última vez, devido a sua avançada idade e estado de saúde delicado.

Jim Buckley atravessou os Estados Unidos à pé motivado por essa visão e oportunidade. O homem de 67 anos, andou 5 mil quilômetros de sua casa, em Newbury Park, Califórnia, até Times Square, em Nova York, falando para as pessoas com quem encontrava no caminho sobre a visão otimista do evangelista Billy Graham.

“Há muita abertura para Jesus na América. Eu acho que Billy Graham está certo. Não só é a América que está madura para outro grande despertar, e eu acredito que isso esteja acontecendo agora”, declarou Buckley.


Assim como Buckley, há outros entusiastas do Evangelho que vem executando ações similares, como por exemplo o evangelista Alan Humphries, que viajou para aldeias remotas na mata do estado do Alasca para entregar o DVD “A Cruz”, que contém um famoso sermão de Billy Graham aos moradores da região.

Os organizadores da Cruzada Minha Esperança afirmam que mais de 25 mil igrejas nos Estados Unidos estão participando da divulgação do projeto, além de outras 2.300 no Canadá.

“Essas igrejas estão nos dizendo que, com base em sua interação com os membros, o que eles estão prevendo é que 250 mil pessoas abrirão suas casas para receber seus amigos e vizinhos e assistirem o sermão e celebração dos 95 anos de Billy Graham no dia 07 de novembro. Após 22 meses de trabalho com as igrejas de todas as linhas denominacionais, isso realmente assumiu uma escala e magnitude que, tanto quanto sabemos não tem precedentes em todo o país, em termos do número de pessoas que se reúnem para compartilhar as boas novas de Jesus Cristo”, comemorou Preston Parrish, vice-presidente da cruzada Minha Esperança, segundo o WND.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

1 COMENTÁRIO

  1. A vinda do nosso Senhor esta próxima. O amor de muitos tem se esfriado devido ao excesso de informações e prosperidade falça. Não é pecado ser próspero, mas buscai primeiro o Reino de DEUS. Hoje os crentes tem um alto poder aquisitivo e nisto a carne (nossa carne) tem se acostumado com os prazeres advindos desta prosperidade. Então nos acostumamos a não mais jejuar (pois a carne sempre farta e sempre comendo e bebendo com fatura acostumou-se a não mais fazer qualquer sacrifício) então a militância contra a carne é algo que não é mais considerado, pois a carne tem ganhado fácil. Responda a você mesmo, o excessos de viagens, idas as lojas, shoppings center, lojas automotivas, compras em sites, encontros e bate papos com irmãos (já salvos) tem tomado mais o seu tempo do que fazer a obra? Quem você ganhou da sua família este ano? mas você tem orado e orado por esta pessoa mas não move um dedinho. A não ser quando fura um pneu, ou arranha a porta do seu carro, a mobilha esta ficando ultrapassada e você corre passa oras esperando para ter seus problemas sanados? O Diabo sabe bem com suas estratagemas levar muitos irmãos ao esfriamo. Atenção! Muitos vão ficar pois estão amando mais os prazeres que a prosperidade “falça” tem lhes proporcionado do que a DEUS. A falta de conhecimento e discernimento tem sido a maior arma do inimigo contra a Igreja.

DEIXE UMA RESPOSTA