Homem conta como perdeu 35 quilos “dedicando o seu corpo para Deus”

17

O cristão Robert Clyde Lockley estava pesando quase 140 quilos e sofria com sérios problemas de saúde quando conheceu o programa “Losing to Live” (Perder para viver, em tradução livre), programa criado pelo Pastor Steve Reynolds, líder da Igreja Batista em Capital Annandale, no estado norte americano da Virgínia.

Se recuperando de pneumonia, ele tinha um sistema imunológico enfraquecido e precisava usar três medicamentos diferentes para pressão arterial, quando percebeu que precisava fazer algo para mudar sua situação.

Foi em janeiro de 2013 que ele ouviu falar sobre o “Losing to Live”. Lockley afirma que, inicialmente não tinha certeza de que o programa era para ele. Mas afirma que percebeu que isso era o que Deus queria para sua vida.

Segundo seus criadores, “Losing to Live” é uma competição de perda de peso baseada na fé que foi criada porque é difícil para as pessoas a perderem peso por conta própria. O site oficial do programa afirma que com a ajuda de Deus e o incentivo de um grupo de pessoas com a mesma visão sobre a perda de peso, qualquer um pode tornar-se saudável e viver uma vida plena e rica.


Lockley relata que, uma vez que dedicou seu corpo a Deus e incorporou mudanças de estilo de vida saudáveis e começou a louvar a Deus, suas emoções e toda perspectiva de vida começaram a mudar.

Ele afirma que com a ajuda do programa implementou mudanças em sua alimentação e começou a praticar algumas atividades físicas, o que resultou na perda de 35 quilos. Ele afirma que inicialmente queria apenas perder 15 quilos, mas então ouviu que o “Losing to Live” foi uma mudança de estilo de vida, que iria afetar a ele e a todos os outros com os quais ele tivesse contato pelo resto de sua vida.

Após ter sucesso em sua empreitada para perder peso através do programa, Lockley implementou o “Losing to Live” em sua igreja, a South Potomac localizada no estado de Maryland, e atualmente tem ajudado outras pessoas a seguirem o mesmo caminho que ele.


17 COMENTÁRIOS

  1. É questão de incentivo para emagrecer, eu acho. Vai aí o incentivo (pros gordinhos) se ele perdeu 35 Kg claro que vocês também podem! Dica: geralmente, cristãos fazem jejuns. Só que o jejum é tipo se abster de um alimento por um tempo (carne, etc). Em qualquer momento do ano. ;-)

  2. Eu sofro de artrose no joelho e com isso não consigo fazer exercícios e pesava 105 kg orava e pedia a Deus para curar meu joelho e um dia o Espírito Santo me tocou que era para eu orar pedir para Deus tirar aquela ansiedade que eu emagreceria e melhoraria e assim o fiz e deu certo perdi 20 kg em 10 meses e estou bem melhor. ..graças a Deus

    • E por acaso ele (ou eles) não sabiam das suas necessidades? Quer dizer que se não fizer a oração certa o milagre não será atendido? Sacanagem, hein! Afinal, você está curada da artrose?

DEIXE UMA RESPOSTA