Internacional

Homem se recusa a negar a Jesus e tem os braços decepados por extremistas muçulmanos

Comentários (5)
  1. Sandro Molina disse:

    O Islã é a única religião que manda os crentes a matar não-crentes.
    O Islã é a única religião que manda matar os apóstatas.
    O Islã é a única religião que ordena a decapitar pessoas.
    O Islã é a única religião que ordena a apedrejar mulheres até a morte.
    O Islã é a única religião que é contra a liberdade de expressão e críticas.
    O Islã é a única religião que tem seu próprio Tribunal: "Islâmica Sharia Court".
    O Islã é a única religião que incentiva a casar com crianças.
    O Islã é a única religião que exige punição das mulheres vítimas de estupro, se elas são incapazes de trazer 4 testemunhas do sexo masculino para testemunhar o estupro.
    O Islã é a única religião que é contra a democracia e os direitos humanos.
    O Islã é a única religião que permite a escravidão.
    O Islã é a única religião que possui um profeta tão violento, perigoso e bárbaro: Maomé!

  2. Parabéns, a religião conseguiu de novo. A crença em deus prodiziu mais um inválido mutilado que era saudável produtivo. Isso jamais precisava ter acontecido. Ele sofreu a mutilação por causa de uma outra religião. Ou seja, está tudo errado. Agora os cristãos estão começando a ter uma ideia do que os Gays sofrem quando são perseguidos pelas religiões. A diferença é que ele é cristão por opção e prefiriu ser mutilado, quando um Gay não escolher ser Gay. Nosso objetivo é parar completamente com esse mal e que as pessoas possam conviver em paz, harmonia e amor, não importa a sexualidade, não importa a cor e não importa a religião ou Ateísmo. Todos merecem ser felizes. parem de pregar o ódio e a discriminação.

  3. PARA MIM A PIOR DOENÇA MENTAL QUE AFLINGE A HUMANIDADE E A RELIGIAO. O PIOR E QUE A MAIORIA DAS PESSOAS COM ESTA DOENÇA E DIFICEL DE SER CURADA, PELO MOTIVO DA MENTE JA ESTA MANIPULADA PELOS OS MAIS ESPERTOS

  4. Daysie Daltro disse:

    Os gays falam tanto em perseguição por parte de homofobia mas engraçado que morre muito mais hetero que gay,reclamam de perseguição religiosa aqui no Brasil e não vem à tona 01 caso de cristão matando eles ou decepando ou surrando ou ridicularizando os gays na Marcha pra Jesus( eu não frequento nenhuma igreja evangélica e muito menos católica)pelo contrário os gays que fazem todo o tipo de imoralidade com símbolos cristãos e católicos ,me deixando a conclusão que os gays sim que são cristofobicos,.Porque se ofendem tanto porque os religiosos citam a Bíblia?!nao liga pra eles ora bolas!vcs precisam do apoio da religião para serem o que são?!NAO,então vivam suas vidas sem essa necessidade de ver os religiosos aplaudindo vcs porque isso jamais acontecerá ….
    Quando o Islã vier é tomar conta do Brasil não será os religiosos apenas que serão perseguidos ,os gays também só que cristãos optam por morrerem e sofrerem por sua fé,e os gays não tem escolha ,nem as mulheres nem as crianças terão opção no Islã.
    Vivam felizes com a opção de vcs,não sofram por não serem aprovados por outros,os religiosos não sofrem por não serem aprovados por vcs,não tem essa necessidade ,e repito não sou de religião alguma apesar de ser cristã.Tanto faz se vcs me aprovam ou não ,vivam com sua certeza é entre vocês e o Snr Jesus,a Ele prestarão contas na eternidade.Nao creem em Jesus?!ok,vivam sem crer e sejam felizes,zombem Dele ate o último dia de suas vidas,e sejam felizes com suas escolhas.

  5. Eduardo Bu disse:

    São extemistas que pregam esse ódio. Não podermos ser julgados pelas nosas escolhas….eu prego um Cristo que pode mudar a vida, mas, a pessoa tem que querer e tem que acreditar, caso contrário, problema dela..

  6. evangelista disse:

    bandos de loucos mormuram contra o meu JESUS CRISTO,mas vcs só então vivos graças a ele e por causa dele…isso é uma vegonha sobre o q dizem sobrem nos cristãos…

  7. Infelizmente não vejo da parte das autoridades local e principalmente da ONU alguma intervenção. Se fosse os cristãos matando os muçulmanos, ai rapidamente tomariam varias atitudes para resolverem a situação.

  8. O preço de crer em Deus como o Senhor Jesus que morreu por nós na cruz, a vida cristã é seguir os passos de Cristo pois aguardamos um novo ceu e uma nova terra, onde não haverá mais intransigencia estaremos todos debaixo um mesmo governo .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.