Brasil

Homeschrolling: Famílias cristãs preferem educar os filhos em casa para mantê-los longe de “inversão de valores éticos” das escolas

Comentários (4)
  1. Como se caso um dos filhos deles for homossexual, estudar em casa fosse mudar alguma coisa

    Se um dos filhos deles for homossexual, ele podera estudar ate no Vaticano! Que sempre sera homossexual

    1. Ozeas Brito disse:

      É realmente colocaram na tua cabeça que a pessoa nasce homessuxual, incutiram na tua mente fragilisada uma mentira que ao longo do tempo se tornou uma verdade, que pena. Desvio de suxualidade é o que acho e isso vem de influências, pode ser dentro da casa, na rua, nos circulos de amizadades, por meio da pornografia divulgada na mídia e até nas feiras livres, aos pés de qualquer um que queira comprar, pode haver na igreja, na sala de aula ou onde uma criança estiver haverá uma tentativa de deturpar a mente dessa criança e tudo começa quando criança. Então meu caro quanto mais longe essas crianças estiverem do mal melhor a nossa sociedade será e, se possível com ensinamento pela palavra de Deus melhor será.

    2. Ninguem colocou na minha cabeça, porque cresci num lar onde todos são heterossexuais cristãos. Se digo que homossexual nasce homossexual é porque eu vivo essa condição e sei exatamente quando começou. Dferente do senhor, que graças a Deus nasceu como manda o figurino

    3. Ozeas Brito disse:

      Então meu irmão se sabes onde começou, reprove o mal que entrou, perdoe quem lhe fez o mal e Jesus Cristo pode mudar essa situação, apenas creia nisso.

  2. acho uma ótima ideia, as escolas estão se transformando em verdadeiros campos de guerra, violencia, rebeldia, imoralidade…q valores q vão passar pros nossos filhos?

  3. Marconi disse:

    A proposta é excelente, mas só cabe em família que possuem uma estrutura mínima.

  4. A iniciativa é boa e recomendável, até porque a palavra santo significa separado, mas deverá haver sempre a vigilância serrada e a oração, pois o inimigo não deixa barato e vai sempre querer plantar o joio no meio do trigo.

  5. Caso esta moda pegue, adeus educação, muito embora a educação do Brasil é um dos piores. Contudo privar um filho ao direito de ir e vir, é nada mais que cometer o crime de privação de direitos! Embora acredito que estas famílias tenham conversado com seus filhos sobre o assunto, contudo, caso alguns destes filhos tenham tendência homossexuais essa privacidade em nada os ajudará, muito pelo contrário.
    Sou evangélico, mas nunca privei meus filhos de nada referente ao mundo, pois a bíblia nos ensina que cada um de nós temos o livre arbítrio, ou seja, cada um tem o direito de escolher o que quer para sua vida: claro que devemos seguir os ensinamentos do Sábio Salomão: Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6. É exatamente o que devemos fazer. Vejam o que escreveu o escritor de Deuteronômio: E a ira do SENHOR se acenda contra vós, e feche ele os céus, e não haja água, e a terra não dê o seu fruto, e cedo pereçais da boa terra que o SENHOR vos dá.
    Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma, e atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por frontais entre os vossos olhos.
    E ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te, e levantando-te; Deuteronômio 11:17-19. Quanto a isso é nossa obrigação, mas, usar de subterfúgios fora da realidade cristã num todo, é nada mais que se acreditar o único dono da verdade!
    Já disse nesse site por milhares de vezes que sou contra o homossexualismo, assim como a bíblia nos ensina, contudo não sou contra as opções de quem quer que seja, tão pouco tenho preconceito a ninguém, haja visto que Deus nos manda que amemos uns aos outros como amamos a nós mesmos. Por este motivo não posso ser diferente!

    1. Seu imbecil, Seu filho não aprende valores diferentes na escola, oque ele aprende é a ideologia humanista, materialista e comunista, além de aprender as maiores fraudes pseudo-científicas da história. A única diferença entre o crime organizado no Brasil e a educação, é que pelo menos o crime é organizado. Os políticos com certeza são mais confiáveis que os cientistas e os professores.

  6. alguem disse:

    Quem tem dinheiro para fazer isso pode se gabar mas a maioria dos crentes são como a maioria da população vende o almoço para comprar a janta. Isso é uma ideia fanatica mesmo.

  7. Elza Silva disse:

    essa ideia é genial..noticias assim, me deixam muito feliz!!temos que cuidar sim dessas joías que DEUS nos dá!!da forma que esta o mundo, se pudermos, devemos manter nossos filhos bem próximos até que atinjam idade adulta, e ja consigam se defender sozinhos.parabens a esses pais.

  8. Parabens para estas familias, quem sabe assim o Ministerio da Educação repensa sua filosofia para nossas crianças.

  9. Anderson CK disse:

    Por mais ignorante que uma família envangélica seja, não chegará ao ponto de manipular a criança da forma que o governo faz, na escola as crianças aprendem a confiar na ciência como se fosse um deus, aprendem a respeitar a ideologia humanista que é pura idiotice, e outas tantas coisas absurdas e idiotas.

  10. Parabéns a essas famílias. Se têm condições de cumprir o currículo oficial de ensino, e conseguem educar seus filhos em casa, ótimo. O Sr. Francis diz que "adeus educação". Que educação há nas escolas, onde professores faltam direto, vivem fazendo greve e insatisfeitos com seus salários? Que é educação é essa que ensina que o homem veio de uma ameba? E por acaso? Que educação é essa que ensina que o homossesxualismo é normal, quando a Biblia diz que Deus fez e uniu um homem e uma mulher, e considera a prática homossexual uma abominação ao Senhor?
    Lógico: se alguém não aceita a palavra de Deus, tem o direito de viver como quiser, dentro da lei do país. E respeitar quem tem opinião diferente e crê que a Bíblia é a Lei de Deus. E quer que sua família não seja submetida à ditadura de uma visão unilateral do mundo. A escola deveria ser um espaço universal, onde todas as explicações sobre a realidade pudessem ser debatidas sem preconceito.
    Assim, não creio que a maioria das familias tenham condições de ter esse tipo de educação, mas louvo a iniciativa e a coragem das que estão tendo essa experiência. Os resultados estão aí para quem quer ler sem preconceito. Os filhos sendo premiados em concursos sobre criatividade. Que Deus abençoe a essses pais.

  11. Leonardo lima disse:

    Muito boa iniciativa. A família está de parabéns. Louvável e corajosa decisão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO