Documentário quer expor “hipocrisia” de padres e pastores que pregam contra a homossexualidade

61

Um jornalista e diretor produziu um documentário para expor líderes religiosos que, apesar da pregação contrária à homossexualidade, levam uma vida de dupla moral, cultivando relacionamentos virtuais através das redes sociais.

O filme “Amores Santos”, produzido e dirigido por Dener Giovanini, vai mostrar gravações de 150 sacerdotes, incluindo pastores, padres, bispos e seminaristas, praticando sexo virtual com um ator contratado.

“Nossa intenção é mostrar a hipocrisia daqueles que, independentemente do credo, fazem às escondidas o que condenam dentro da igreja”, disse o jornalista em entrevista à agência de notícias Efe. “Temos umas 500 horas de gravações com centenas de religiosos católicos, evangélicos, protestantes e anglicanos praticavam sexo virtual na frente da webcam, assim como os arquivos de suas conversas com o nosso ator nas redes sociais”, acrescentou.

Esse é o primeiro trabalho de Giovanini sobre um tema social/religioso, de acordo com informações do Terra. A intenção, segundo ele, é denunciar a hipocrisia entre o discurso e a prática: “A pesquisa que fizemos nos permitiu perceber que muitos religiosos que têm esse discurso também eram homossexuais. Então decidimos contratar a um ator e inventamos um perfil no Facebook para atrair religiosos”, revelou.


“Foram seis meses de contatos e três meses de gravações das webcam. Não imaginávamos a quantidade tão grande de religiosos que atrairíamos, nem que teríamos cenas tão fortes deles usando seus hábitos, alguns na sacristia”, disse Giovanini.

Como cautela, o jornalista afirmou que todos os perfis que alegadamente eram sacerdotes e propuseram nudes ao ator foram verificados criteriosamente antes de serem incluídos no documentário. “Não queremos prejudicar ninguém, apenas mostrar a hipocrisia dos discursos de religiões que condenam isso. Não é um filme contra as religiões, mas para mostrar que existe algo errado e perigoso em seu discurso”, afirmou, revelando que os rostos e nomes foram ocultados para poupar as identidades.

Giovanini aponta que espera causar grande repercussão na Igreja Católica, por causa de imagens com religiosos do próprio Vaticano, em cenas que ele classifica como “chocantes”.

amores santos 1

amores santos 3

amores santos 2

61 COMENTÁRIOS

  1. Pooooo Tiago Chagas, está nos sacaneando? É óbvio que há hipocrisia em todos os lugares, isso é óbvio. Queremos outro tipo de assunto, traz aí assuntos teológicos, sobre a fé cristã, sobre a santidade, sobre os milagres que acontecem, sobre os trabalhos cristãos pelo mundo, sobre os ensinamentos da igreja, sobre outras questões mais nobres. Chega de escândalos, chega de gays, chega de polêmicas tolas! Po cara, ajuda aí, levanta o nível do teu canal, para que possamos tratar das questões referentes a nossa fé, não à sexolatria dos outros, isso pouco nos importa.

    • Cristão

      A bíblia não esconde as falhas dos heróis da fé, como davi, abraão, pedro, paulo, etc… e porque as falhas dos lideres religiosos deveriam ser encobertas?

      Esses tipos devem ser expostos e retirados da liderança.

      • Claro que devem ser expostas ou não sei lá, o que eles fazem não me diz respeito, pois olho direto a Deus e não para homens. O que pedi para o colunista foi para elevar o nível dos debates, sairmos dessas questões de gays e etc que já deu!

        • CRISTAO

          CONCORDO100% EM TD QUE EXPUSESSE!

          …engracado foi o que tu escreveu no fim…eu acho que o thiago tanbem ja deu…

          Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Cristão

          Como melhorar o “nivel dos debates” se o site é de noticias gospel? o nivel dos debates deve se ater aos comentários, cabe aos comentaristas fazerem isso. O site só traz as noticias. Não podemos confundir uma coisa com outra.

          E mais, isso parece mais desculpa para querer esconder os podres do meio evangélico. Já fui evangélico e sei que a hipocrisia rola solta nesse meio. Tenho amigos evangélicos e eles também confirmam isso.

          • É claro que sim caro stardust, naturalmente existem hipocrisias, sujeiras, etc…mas Paulo determina que olhemos para a cruz e não para as feridas dos outros. O foco desse site está errado, está focando no homem e sua sujeira e não em Cristo que é o autor e consumador da nossa fé. Está errado o foco dessas notícias, e é claro o Malafaia também está focando demais nessa questão de gays, ora, não deixaremos passar no congresso nacional Leis que baguncem a família cristã, não há mais necessidade de discutir isso, nossa posição é muito clara.

          • Cristão

            o problema não é o foco do site. Afinal, o nome dele é “noticias gospel”. Pelo jeito vc queria um site com mensagens evangelisticas, devocionais… bom, vai ter de procurar outro.

            Nós cristãos olhamos para Cristo, se assim não fosse, eu não congregaria aonde congrego (não somos evangélicos), pois mesmo sendo cristãos declarados, existem erros e falhas do homem. Mas o mesmo Paulo que disse para fazermos isso, deixou instruções claras para não sermos coniventes com erros, sejam de membros ou lideres.

            Sobre os gays, agora vai ficar dificil falar contra, visto evangélicos estarem se tornando gays, e continuando sendo evangélicos, e com malafaia e seu discurso contraditório e que mais causa repulsa que atrai gente a Cristo.

          • Eu relutei muito tempo para dar ouvidos ao que o Malafaia diz, só passei a dar atenção quando vi aquele absurdo contra o Feliciano na comissão de Direitos Humanos e quando tomei conhecimento dos conteúdos escolares para crianças através do Bolsonaro. Até então eu nem estava aí para gays, mas quando vi que queriam fazer lavagem cerebral no meu filho, aí a coisa mudou de rumo. Vi que a questão é um pouco mais grave do que eu pensava. Desde então procurei me informar e ver como eles agem e é, acredite, grotesco. Temos muitas provas disso aqui mesmo nesse site.

            Sabe, não podemos simplesmente permitir que indivíduos com um desvio em sua conduta sexual moldem toda a sexualidade da sociedade, não está correto.

            Você mesmo admite que eles estão em pecado, então precisamos evitar que esse pecado seja espalhado. Nossa omissão seria um crime.

            Em relação ao Malafaia e Feliciano, é praticamente somente nisso que concordo com eles, e foi por necessidade, não por uma empatia com o que eles pregam em relação ao evangelho.

  2. independente da hipocrisia de alguém isso não muda os preceitos bíblicos, o que Deus diz em sua palavra não precisa de confirmação através de nossos atos, a palavra de Deus ela é autossuficiente por si só.

  3. em um universo de milhões sempre encontraremos aqueles que envergonham ou se usam do evangelho para proveito, ou ainda se escondem atras dele, é uma minoria, assim como nos doze tinha um ladrão, hoje não é diferente, mas diz que o escandalo vem, mas ai daquele que faz o escandalo.
    por dois angulos diferentes, tanto aqueles que fazem, como aqueles que se aproveitam disto para criticar, se usam de uns podres para deturpar e envergonhar a obra de DEUS, tanto um como o outro, estão ferrados, então cuide para nã ser pedra de tropeço para ninguém, aqui cabe a justiça deste versículo, com a mesma medida que julgar serás julgado

  4. CRISTAO

    CONCORDO100% EM TD QUE EXPUSESSE!

    …engracado foi o que tu escreveu no fim…eu acho que o thiago tanbem ja deu…

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. A T E N C A O T O D O S O S C R E N T E S

    OS QUE JA ESTAO DE SACO CHEIO DE ASSUNTO SOBRE HOMOSEXUALIDADE E COISAS DO TIPO AQUI NO G+, O QUE VCS ACHAM DE NESSES MATERIAS NOS NEM LERMOS, ESCREVERMOS, NAO PERDER TENPO NEM PACIENCIA COM ESSAS MATERIAS IDIOTAS QUE NAO NOS SERVEM PRA NADA E DEIXAR OS JORNALISTAS
    (E OS CRENTES BESTAS QUE ADORAM O ASSUNTO JUNTO COM OS G…)
    SOZINHOS SEM NOSSOS VALIOSOS E PRECIOSOS COMENTARIOS?

    NAO E UM BOICOTE MAS UMA LICAO PRO THIAGO E SUA TURMA G…!

    QUEM COMCORDA?????

    • hildo

      Sou cristão e tive uma idéia melhor. que tal ao invés de boicotar sites que trazem os escandalos do meio evangélico, não fizessemos o que manda a bíblia e denunciemos os que causam esses escandalos?

      Fechar os olhos para o problema não vai resolver nada. Fica a dica.

      • Caro stardust, a questão não é fechar os olhos, a questão é que o assunto já massificou, TODOS OS dias a mesma coisa. O debate já chegou em níveis de exaustão, pois nunca haverá um ponto de vista comum entre nós e eles. Por isso, entendemos necessário que deixemos o assunto quieto nesse site aqui, pois está virando propaganda gay, e esse site aqui é sobre questões Cristãs, entende?

        • Cristão

          Pelo seu jeito de pensar, vc deve ser evangélico. Pois bem, eu sou cristão e julgo essas coisas conforme a palavra de Deus. Como cristão sou contra o homossexualismo, é pecado segundo a bíblia, mas a mesma bíblia que me diz que homossexualismo é pecado, diz que não podemos ser cumplices dos pecados dos outros e também diz que presbiteros devem ser denunciados com o testemunho de 2 pessoas (um video substitui com certeza essas duas testemunhas).

          Existe, meu amigo diferença clara, entre ser cristão e ser evangélico, apesar da imensa maioria pensar que são sinonimos… negativo. Nós, os legítimos cristãos não compactuamos com os desvios de conduta do meio evangélico, ou mesmo se porventura no nosso próprio meio.

          E mais… já existem evangélicos gays… mas cristão gay eu jamais conheci um, e se por acaso surgir alguém dizendo ser cristão e ao mesmo tempo gay, é apenas a pessoa enganando a si mesma, pois com a boca posso falar que sou qualquer coisa, não é mesmo?

          Mas as atitudes mostram a quem nós servimos. E nós cristão servimos a Cristo, ao contrário dos evangélicos que servem ao lideres evangélicos, pensando que estão agradando a Deus.

          • Dentro do que tu expôs, me enquadraria em ser Cristão e não evangélico. Não sirvo a nenhum líder, não compactuo com nenhum tipo de sujeira, já tive muitos problemas na igreja evangélica pela minha postura ‘insubordinada”, não me rendo ao pecado.

            Concordo plenamente: impossível um cristão gay, perfeito.
            Mas não esqueça, nós os verdadeiros Cristãos tratamos de nossas questões internamente na igreja, como Paulo nos ordenou.

            O que estou falando aqui é essa campanha do Gnoticias para os gays. Já saturou o assunto, não concordas? Porém, se há constatação de sujeiras desse grau nas igrejas, certamente não podemos ser coniventes e devemos convidar para se retirar do nosso meio Cristão aquele que não se arrepender.

            E outra, essa notícia em questão não nos oferece nenhuma garantia de que é verdadeira, ora, qualquer gay poderia montar aquilo ali. Mas vamos partir do princípio de que seja verdadeira, certamente esses sacerdotes devem ser retirados de suas funções. Não há dúvida.

    • STAR DUST

      VC SOME E VEM QUERER CONFUNDIR COM SUA VOLTA?!

      LEIA DE NOVO O!

      NAO E BOICOTE E UMA LICAO DO ENJOO DESSAS MATERIAS BESTAS QUE PRA MIM E OUTROS QUE CONCORDAM COMO O CRISTAO, NAO NOS INTERESSAM!

      MAS SE VC E CHEGADO GAYS E OU, APOIADOR DA CAUSA, POR MIM BLZ, CONTINUE DEBATENDO INUTILMENTE COM OS QUE AQUI AMAM ESSA CAUSA!

      EU, CRISTAO E OS DEMAIS NAO PERDEREMOS TENPO NEM ENERGIA COM O TEMA GAY QUE OS REDATORES E DIRETORES DO G+, SEM FALAR QUE OUTROS TEMAS COMO APOIO AO PAPANTICRISTO, ESCULHANBACAO LIBERAL A FE CRISTA DA PARTE DE PSEUDOS CATOLICOS CRISTAOS FAZEM SEM FREIO AQUI, COISAS JA RECLAMADAS A REDACAO E OS PSEUDOS CRISTAOS DO G+ SE QUER SE MANIFESTAM PRA RESPONDER, POR AI SE VER QUE SAO ALIADOS COM O DEMO NA BAIXA!

      QUER VIR LUTAR CONTRA O PECADO?

      EVITE EXPOR PROBLEMAS DE PASTORES QUE SO SERVEM PRA ESCANDALIZAR E VC NAO VAI MUDAR NADA!

      MAS SE QUER EXPOR PECADOS DOS IRMAOS COMO SATANAZ GOSTA FIQUE A VONTADE, MAS LENBRE QUE DESDE O INICIO TODOS SOMOS FALHOS, ENQUANTO ESTIVERMOS NA TERRA VEREMOS ISSO!

      DESCOBRIU A SAFADESA DE ALGUM PR OU LIDER DA TUA IGJA LEVE PRA JUSTICA, SE O CARA CONTINUAR, TRATE-O COMO FARISEU FALSO E ORE PRA ELE MUDAR UM DIA, SO ISSO!

      • hildo

        Sou cristão e não concordo com a tentativa dos evangélicos de esconderem a sujeira debaixo do tapete. Engraçado que falam tanto contra os homossexuais, beleza, mas quando seus lideres tem atitudes homossexuais não pode-se falar nada?

        Eu jamais vi isso na bíblia. E provérbios 20:10 adverte que não podemos ter 2 pesos e 2 medidas diferentes…

        A verdade é que vcs evangélicos não querem admitir que há muitos homossexuais entre vcs, tem até igreja evangélica que homossexualismo é liberado, até os pastores que lideram lá são homossexuais assumidos e “casados”.

        para vcs que defendem a ocultação de pessoas dentro da igreja em pecados dessa natureza e descendo a lenha em quem não é da fé e está também em pecado deixo a recomendação de Paulo:

        ” Pois com que direito haveria eu de julgar os de fora? Não julgais vós os de dentro? Os de fora, porém, Deus os julgará. Expulsai, pois, de entre vós o malfeitor.” (1Coríntios 5:12-13)

        • STARDUST

          TU PODE SER CRISTAO, MAS E MUITO BURRO!

          NAO VAMOS FAZER BOICOTE, CONTINUAREMOS AQUI EXETO NAS NOTAS GAYS!

          NAO ACOBERTO PECADO DE LIDER ALGUM, SEJA PR PB PQP!

          VC QUER DEBATER COMIGO?

          VAI PERDER TENPO, NAO LIGO PRA ASNEIRAS DE PSEUDOS CRENTES!

          DIGITA TEUS ESCRITOS SOZINHO Q TENHO MAIS INPORTANTE A FAZER!

  6. Eu me pergunto se um documentário sobre políticos que não cumprem o que falam dariam algum ibope, quer conhecer o caráter de alguém lhe dê algum poder. Pessoas que não vivem o que pregam se encontram em qualquer lugar na sociedade.

  7. Aguardo com ansiedade a disponibilização desse documentário. Lembro que Freud já explicava a obsessão dos que combatem exteriormente e agressivamente o que trazem dentro de si mesmos.

  8. Sou plenamente a favor do Gospelmais divulgar notícias sobre homossexualidade e religião, pois desta forma poderemos continuar debatendo o tema tendo em vista construir uma ponte, um caminho de diálogo, respeito e mútua aceitação respeitando-se a visão de cada um. Eu, por exemplo, não debato por debater, mas para ajudar a esclarecer o tema num propósito de paz.

  9. Nos Estados Unidos da America, um dos então mais fervorosos opositores dos direitos gays, o pastor Ted Haggard, foi denunciado em 2006 por Mike Jones, garoto de programa que vivia em Denver, sendo provado que ambos transaram e consumiram drogas (anfetaminas). Acabou o ministério do bonitão que ia no púlpito, no rádio, na tv pregar contra os direitos dos gays ao mesmo tempo em que saia para transar com os mesmos. Crentes como o pastor Ted Haggard estão nas igrejas e são do tipo que eu não quis ser e por isso fui expulso de minha ex-igreja, pois preferi dizer a verdade a viver uma vida dupla, e paguei com a perda do direito de ser um membro da igreja por ter usado de sinceridade. Se eu fosse um hipócrita, estaria lá até hoje.

    • Agora eu entendi a tua mágoa com os crents. Foi expulso da igreja. Eu sempre me perguntei o porque dessa militância contra os protestantes, mas como não é da minha conta, nunca te indaguei a respeito. Agora está explicado. É froid.

      • É caro Bruno, imagina se todos os apóstolos abandonassem Cristo pelo que Judas fez, o cristianismo jamais teria existido.

        É como está escrito:

        “Lc 17.1 Então Jesus declarou aos seus discípulos: “É inevitável que fatos ocorram que levem o povo a tropeçar na fé, mas ai da pessoa por meio de quem vêm os escândalos!

      • Não há mágoa, Bruno, apesar do fato de ser injusto expulsar alguém da igreja por ser gay ao mesmo tempo em que todos os demais pecadores nela podem ficar. A igreja deve incluir, jamais excluir, pois Jesus Cristo veo ao mundo para salvar, não para condenar as pessoas, e esse é o sentido da minha pregação.

        • Criatura Abominável e Horrenda, vulgo (Sandro), a igreja agiu corretamente,em ter lhe expulsado, e não só a você, mas a todos aqueles que quiserem introduzir doutrinas que não são ensinamentos de CRISTO em sua casa,a igreja de Cristo é para aqueles que querem seguir a Cristo, (nunca se esqueça que bode é bode e ovelha é ovelha,pode até pastar juntos,mas com destinos opostos),tanto q uma laranja podre deve ser jogada fora porque senão ela estragara as outras,e seria justo perder a caixa de laranjas toda por causa de uma laranja podre!,caso a igreja aceita-se tal coisa como ela poderia falar com aquele outro,que chegar para beber,fumar,droga-se,prostituir dentro da igreja,ele teria que aceitar já que lhe aceitou,os outros diriam que estavam sendo discriminados,porque tudo é pecado diante de DEUS,posso imaginar se você tivesse permanecido,nesta igreja sem que lhe expulsassem,seria uma depravação só,quem é de DEUS,procura se juntar com pessoas de DEUS,quem é do diabo procura se juntar com pessoas do diabo,e lá certamente não é o seu lugar. Você esta totalmente errado querendo que JESUS CRISTO mude para aceita-lo,sendo que você é quem tem que mudar para ser aceito por ele,verifique o que ele disse aos apóstolos.
          João 6: 64-69 – Mas há alguns de vós que não creem. Porque bem sabia Jesus, desde o princípio, quem eram os que não criam, e quem era o que o havia de entregar.
          E dizia: Por isso eu vos disse que ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lhe for concedido.
          DESDE ENTÃO MUITOS DOS DISCÍPULOS TORNARAM PARA TRÁS,E JÁ NÃO ANDAVAM COM ELE.
          ENTÃO DISSE JESUS AOS DOZE: QUEREIS VÓS TAMBÉM RETIRA-VÓS?
          Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
          E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente.
          OBS: Verifique que muitos dos seus discípulos já não andavam com Ele,mas Ele não fez questão,ainda perguntou se os apóstolos ,queriam se retirar também,em resumo se você não concorda com as minhas palavras pode ir embora também,porque Ele nunca fez questão de quem não O aceita-se.
          Pergunta:Será que vocês gays,se acham mais importantes que os discípulos,e apóstolos,par que Jesus Cristo tenha que aceitar a vocês,em suas condição,para que possam aceitos,por ele?

    • SANDRO

      Foi denunciado por um garoto de programa?
      Desde quando garotos de programa merecem confiança?
      Qualquer um à caça de um bom $$$ é capaz de denunciar qualquer um.
      Vale o exemplo do cantor Michael Jackson, que foi denunciado pelos pais um garoto por suposto “abuso sexual” e acabou fazendo um acordo para encerrar o caso.
      Foi claro na época e continua sendo, que se tratava de extorsão, para faturar uns milhares ou milhões de dólares, facinho facinho.
      Não teve abuso nenhum, foi pilantragem dos pais do garoto.
      Aqui mesmo no Brasil tem uns desonestos chantageando padres, que carregam o estereótipo de “pedófil0s”, ameaçando jogar no YouTube provas reais ou falsas, como eles têm medo e a própria figura do padre tem essa falsa fama, acabam pagando.
      Agora nesse caso do pastor, eu não sei, tanto pode ser como não ser.
      Mas que existem denúncias falsas, isso existem…

      • princesa de Arendelle disse 22 de outubro de 2015 ás 5:43 pm: “(…) Aqui mesmo no Brasil tem uns desonestos chantageando padres, que carregam o estereótipo de “pedófil0s”, ameaçando jogar no YouTube provas reais ou falsas, como eles têm medo e a própria figura do padre tem essa falsa fama, acabam pagando (…).”

        Verdade, Princesa! Um casal fez a mesma cachorrada com o herege da libertação Júlio Lancelotti (estou longe de pôr a mão no fogo por ele), que foi vítima de iníqua perseguição jornalística – o que, à época, foi um prato cheio para a Recópia do Mamoncedo. Mas você acha que, depois de solucionado o caso, eles se retrataram de todas as ilações? A mídia, quando quer destruir a reputação de alguém, o faz. Lembram daquele caso da Escola Base? Enfim…

      • Verdade, Princesa! Um casal fez a mesma cachorrada com o herege da libertação Júlio Lancelotti (estou longe de pôr a mão no fogo por ele), que foi vítima de iníqua perseguição jornalística – o que, à época, foi um prato cheio para a Recópia do Mamoncedo. Mas você acha que, depois de solucionado o caso, eles se retrataram de todas as ilações? A mídia, quando quer destruir a reputação de alguém, o faz. Lembram daquele caso da Escola Base? Enfim…

      • – Foi denunciado por um garoto de programa?

        Foi sim!

        – Desde quando garotos de programa merecem confiança?

        Desde que falem a verdade.

        – Qualquer um à caça de um bom $$$ é capaz de denunciar qualquer um.

        Não é não senhora, além do que o rapaz apresentou a prova e o pastor confessou.

        Você, por não se informar corretamente, fala pelos cotovelos e diz inverdades.

      • Verdade, Princesa! Um casal fez a mesma cachorrada com o herege da libertação Júlio Lancelotti (estou longe de pôr a mão no fogo por ele), que foi vítima de iníqua perseguição jornalística – o que, à época, foi um prato cheio para a Recópia do Mamoncedo.

        Mas você acha que, depois de solucionado o caso, eles se retrataram de todas as ilações? A mídia, quando quer destruir a reputação de alguém, o faz. Lembram daquele caso da Escola Base? Enfim…

      • Verdade, Princesa! Um casal fez a mesma cachorrada com o herege da libertação Júlio Lancelotti (estou longe de pôr a mão no fogo por ele), que foi vítima de iníqua perseguição jornalística – o que, à época, foi um prato cheio para a Recópia do Mamoncedo.

      • Mas você acha que, depois de solucionado o caso, eles se retrataram de todas as ilações? A mídia, quando quer destruir a reputação de alguém, o faz. Lembram daquele caso da Escola Base? Enfim…

  10. O testemunho comovente de uma mãe evangélica consumida pela dor do arrependimento de não haver dado carinho e apoio a seu filho gay que se suicidou por não suportar a pressão.



    Assine o Canal
  11. Segundo dados só em São Paulo temos 29.385 saçerdote , então se algum desviado tem este tipo de conduta não podemos nivelar o colégio sacerdotal.,.

    Agora os que praticam estes atos libidinosos sejam padres ou protestantes , devem se penitenciar e voltar a santidade sacerdotal.,

    Paz e bem

  12. Judas, servo de Jesus Cristo e irmão de Tiago, aos eleitos bem-amados em Deus Pai e reservados para Jesus Cristo.
    Que a misericórdia, a paz e o amor se realizem em vós copiosamente.
    Caríssimos, estando eu muito preocupado em vos escrever a respeito da nossa comum salvação, senti a necessidade de dirigir-vos esta carta para exortar-vos a pelejar pela fé, confiada de uma vez para sempre aos santos.
    Pois certos homens ímpios se introduziram furtivamente entre nós, os quais desde muito tempo estão destinados para este julgamento; eles transformam em dissolução a graça de nosso Deus e negam Jesus Cristo, nosso único Mestre e Senhor.
    Quisera trazer-vos à memória, embora saibais todas estas coisas: o Senhor, depois de ter salvo o povo da terra do Egito, fez em seguida perecer os incrédulos.
    Os anjos que não tinham guardado a dignidade de sua classe, mas abandonado os seus tronos, ele os guardou com laços eternos nas trevas para o julgamento do Grande Dia.
    Da mesma forma Sodoma, Gomorra e as cidades circunvizinhas, que praticaram as mesmas impurezas e se entregaram a vícios contra a natureza, jazem lá como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
    Assim também estes homens, em seu louco desvario, contaminam igualmente a carne, desprezam a soberania e maldizem as glórias.
    Ora, quando o arcanjo Miguel discutia com o demônio e lhe disputava o corpo de Moisés, não ousou fulminar contra ele uma sentença de execração, mas disse somente: Que o próprio Senhor te repreenda!
    Estes, porém, falam mal do que ignoram. Encontram eles a sua perdição naquilo que não conhecem, senão de um modo natural, à maneira dos animais destituídos de razão.
    Ai deles, porque andaram pelo caminho de Caim, e por amor do lucro caíram no erro de Balaão e pereceram na revolta de Coré.
    Esses fazem escândalos nos vossos ágapes. Banqueteiam-se convosco despudoradamente e se saciam a si mesmos. São nuvens sem água, que os ventos levam! Árvores de fim de outono, sem fruto, duas vezes mortas, desarraigadas!
    Ondas furiosas do mar, que arrojam as espumas da sua torpeza! Estrelas errantes, para as quais está reservada a escuridão das trevas para toda a eternidade!
    Também Henoc, que foi o oitavo patriarca depois de Adão, profetizou a respeito deles, dizendo: Eis que veio o Senhor entre milhares de seus santos
    para julgar a todos e confundir a todos os ímpios por causa das obras de impiedade que praticaram, e por causa de todas as palavras injuriosas que eles, ímpios, têm proferido contra Deus.
    Estes são murmuradores descontentes, homens que vivem segundo as suas paixões, cuja boca profere palavras soberbas e que admiram os demais por interesse.
    Mas vós, caríssimos, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo,
    os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;
    homens que semeiam a discórdia, homens sensuais que não têm o Espírito.
    Mas vós, caríssimos, edificai-vos mutuamente sobre o fundamento da vossa santíssima fé. Orai no Espírito Santo.
    Conservai-vos no amor de Deus, aguardando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna.
    Para com uns exercei a vossa misericórdia, repreendendo-os,
    e salvai-os, arrebatando-os do fogo. Dos demais tende compaixão, repassada de temor, detestando até a túnica manchada pela carne.
    Àquele, que é poderoso para nos preservar de toda queda e nos apresentar diante de sua glória, imaculados e cheios de alegria,
    ao Deus único, Salvador nosso, por Jesus Cristo, Senhor nosso, sejam dadas glória, magnificência, império e poder desde antes de todos os tempos, agora e para sempre. Amém.
    Judas 1:1-25

  13. Uma pena ter um veiculo de informações tão bacana como esse site GNOTICIAS mais imagino que esse G não é de Gospel e sim de Gay porque o que eles falam sobre o mundo gay aqui é demais, pessoal vamos focar no que interessa que é o evangelho de cristo. tem tanta noticia pra falar, mais todo dia esse jornalista trata de temas de homossexualismo acho que esse Jornalista é gay e se for gay esta em pecado! fica a dica pessoal vamos atrás de coisas mais importante.

  14. Toda pessoa que tem um discurso, realmente vive no engano. Tiago 1:21 diz que devemos ser praticantes da palavra e não somente ouvintes. Ele continua dizendo que quando nós somos somente ouvintes, nos enganamos a nós mesmos.

    A eficácia da Palavra de Deus para um vida santa é inegável. Deus faz a parte d’Ele, quando a Bíblia diz que: ” Ele (Deus) nos resgatou do mundo, Ele nos tirou do mundo”. O ato da salvação é exclusivo de Deus. Deus nos resgata do império das trevas – isso chama-se salvação.

    Agora o processo de tirar o mundo de nós, somos nós próprios que fazemos, e a Bíblia chama esse processo de santificação.

    Todos esses “religiosos” infelizmente vivem uma vida na aparência exterior e falam uma coisa e vivem outra , e isso diante de Deus não vale nada.

    Esse tipo de documentário, eu particularmente considero muito benéfico, pois mostra as pessoas como elas são, mais não compromete a eficácia do evangelho na salvação e na santificação.

    Jesus mesmo disse: ” se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo e siga-me”. Não existe evangelho fácil com uma frase pronta tipo : ” Deus me entende, Deus me aceita do jeito que eu sou”.

    O evangelho propõe mudança de vida, mudança de mente. Se não larga o mundo e está dentro de uma igreja, é perda de tempo, pois ter Jesus não significou nada.

    Qualquer pessoa que aceita a fé cristã e não pratica o que a Bíblia diz, infelizmente está perdendo tempo e se enganando. Negar-se a nós próprios é o fundamento do evangelho.

    Depois são expostos e envergonhados, pois tem aquele velho lema: ” faça o que eu falo, mais não faça o que eu faço”. Está na hora das pessoas se tornarem cartas vivas e exemplos para que outros possam acreditar que existe como mudar de vida.

    Acredito que os púlpitos, plataformas ou altares, como queiram chamar, vão passar por um processo de limpeza e um remanescente vai se levantar no poder do Espírito Santo para se encontrar com o Noivo.

    Jesus está voltando!

  15. É triste ver tais acontecimentos,sabendo que muita coisa poderia ser mudada,se o homem acredita-se mais em DEUS,e menos nos homens,principalmente aqueles,que visivelmente,distorcem a palavra,para dar legalidade ao pecado.Alguns exemplos da palavra,que muitos induzem os incautos ao erro.
    Apocalipse 22:14-15 – Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

    Isaías 45:20 Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.
    A palavra é bastante clara,não se faz necessário,procurar outro entendimento a não ser de forma literal da escrita,o que milhares fizeram adora dia 11/10/2015,no Pará,dia 12/10/2015,em Aparecida,em quem este povo acredita em DEUS, ou no padre,bispo ou papa,DEUS condena, o padre diz não esta tudo errado faz do jeito que estou lhe mandando que é o certo,e o incauto muitas as vezes lê o que esta escrito na bíblia,renega o que leu e admite não saber ler,aceitando ser totalmente incapaz de entender independente do seu grau de instrução,vai ser salvo como !,a palavra do homem não salva nem a se próprio quanto mais os outros,estes são aqueles que fazem questão de ser enganados,imploram para serem enganados quando vão prestar culto aos seus santos.

    Atos 17:11 – Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim. Quantos conferem para ver se esta conforme a bíblia,o que fora dito!.

    Isaías 8: 20 – À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles. Muitos estão vendo que o que esta escrito na palavra de DEUS,e diferente do que estão lhe dizendo mas prefere acreditar no homem,deixando DEUS de lado como se o homem soube-se mais de DEUS que ele próprio.
    Mateus 15:9 – Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
    Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
    Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
    Romanos 1:28-32 – E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), NÃO SOMENTE AS FAZEM,MAS TAMBÉM CONSENTEM AOS QUE FAZEM.
    Então conforme a palavra se concordar mesmo que eu não pratique o pecado é o mesmo.

    Êxodo 23 :1-8 – Não admitirás falso boato, e não porás a tua mão com o ímpio, para seres testemunha falsa.
    Não seguirás a multidão para fazeres o mal; nem numa demanda falarás, tomando parte com a maioria para torcer o direito.
    Nem ao pobre favorecerás na sua demanda.
    Se encontrares o boi do teu inimigo, ou o seu jumento, desgarrado, sem falta lho reconduzirás.
    Se vires o jumento, daquele que te odeia, caído debaixo da sua carga, deixarás pois de ajudá-lo? Certamente o ajudarás a levantá-lo.
    Não perverterás o direito do teu pobre na sua demanda.
    De palavras de falsidade te afastarás, e não matarás o inocente e o justo; porque não justificarei o ímpio.
    Também suborno não tomarás; porque o suborno cega os que têm vista, e perverte as palavras dos justos.
    Isto já se tornou banal,se escolher o lado independente da verdade,quem lhes ofereça mais. Vão as igrejas não para procurar a DEUS,mas vantagens materiais,esquecendo-se de como o Senhor,falou.
    Mateus 6:33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Para muitos isto é passado.

  16. O que o jornalista e diretor tenta com este filme? Desacreditar o evangelho? Desacreditar o discurso cristão? Desacreditar os padres e pastores?

    Se ela acha que trazendo a luz a podridão destes senhores devassos vai afetar alguma coisa do evangelho se Jesus, deve saber que vai ocorrer justo o contrário. Com este filme será ainda mais afirmada a necessidade do homem por Jesus, o buscando em sinceridade e em desprendimento do pecado. Glória a Deus por Jesus!

DEIXE UMA RESPOSTA