Conhecida nas redes sociais como “pregadora” e até como “pastora”, Vitória Souza tentou ingressar na vida pública, seguindo a carreira de política. A jovem que se casou recentemente se candidatou ao cargo de vereadora, mas não teve sucesso.
Vitória Souza tentou se eleger vereadora para a Câmara Municipal de Votuporanga, cidade que possui quase 100 mil habitantes. Apesar do tamanho da população e da fama conquistada nas mídias, a jovem obteve apenas 52 votos.
Nas redes sociais, o humorista cristão Celso Júnior, que se apresenta como “Profeta Alabashai”, fez um áudio com piadas sobre o fracasso político da pregadora, lembrando analogias feitas por ela com objetos como o iPhone e até o refrigerante Coca Cola.
“Você é motorola” e “Dolly”, diz o humorista na gravação, provocando a reação dos seguidores no Instagram. “O maior problema é que ela vai ter mais tempo pra ficar ‘pregando'”, comentou uma internauta.
Outro seguidor lembrou do número de seguidores que Vitória Souza possui nas redes sociais. Apenas no Instagram, por exemplo, a jovem possui quase 5 milhões de internautas em seu perfil.
“Com quase 5m [de] seguidores 52 votos deve ser tudo comprado ou esse público não tá engajado kkkkk”, reagiu um seguidor do humorista.
Casamento
Se na política não deu certo, ao menos na vida amorosa Vitória Souza tem demonstrado sucesso. A jovem, que havia se casado no civil em maio desse ano, casou também no religioso em 5 de setembro passado, numa cerimônia que contou com a presença de vários nomes do meio gospel.
Vitória se casou com Gustavo Fernandes, que trabalha como seu assessor. Por meio das redes sociais, ela disse que vinha orando pela confirmação de Deus. “Foram mais de três anos de oração, sempre firmes no propósito. Depois ficamos quatro meses namorando e agora nós vamos nos casar”, disse ela em um vídeo postado em 17 de maio.
Ouça o áudio do “Profeta Alabashai” sobre o fracasso eleitoral de Vitória Souza, abaixo:
Ver essa foto no Instagram