Ex-Alcântara, Priscilla tem sido alvo de várias observações nas redes sociais, após ter mudado radicalmente o seu estilo de vida, abandonando a música gospel e até mesmo ensinos fundamentais da “sã doutrina” cristã, por exemplo, no tocante à vontade de Deus sobre a sexualidade humana.
Entre elogios e críticas sérias, ela também foi alvo de uma “exortação” feita por um humorista que satiriza estereótipos de linguagem e comunicação associados aos neopentecostais.
Se trata do perfil chamado “Profeta Alabashai”, que através do Instagram produziu um áudio dirigido à Priscilla, onde o mesmo diz lhe “condenar” pelas recentes decisões em sua vida, fazendo um convite à “libertação”.
“Eu não estou aqui para te julgar, estou aqui para condenar o teu pecado!”, escreveu o humorista na legenda. Seguidores do perfil reagiram: “Ela caiu depois de ouvir esse áudio, recebeu libertação, tenho certeza”, comentou uma internauta.
A questão é séria
Diferentemente do perfil citado acima, que usou a atual situação da ex-cantora gospel para se promover, o também humorista Jonathan Nemer decidiu tratar o assunto de forma séria, lembrando que Priscilla é uma pessoa que, como qualquer outra, pode estar passando por uma batalha espiritual.
“Como corremos para julgar alguém. Como somos habilidosos em condenar, apontar e atirar”, reagiu Nemer em uma publicação recente, lembrando que Deus sempre estará pronto para receber os arrependidos de coração.
“Desses que tanto criticaram ela, quantos dedicaram um tempo pra orar por ela? Quantos minutos? Quantas lágrimas caíram? Ou não teve oração? Não teve dor? Não teve choro? Foram apenas palavras raivosas? Independente de seus motivos e de como ela tem vivido, ela sempre estará a um passo de Jesus, que está a esperando de braços abertos”, acrescentou o humorista.
Nemer, por fim, fez um apelo à Priscilla, pedindo para que ela volte aos caminhos de Deus, mesmo que seja no seu tempo. Confira:
Jonathan Nemer cobra de evangélicos orações por reconciliação: ‘Priscilla, volte’