Brasil

Ideologia de gênero é discurso de esquerda sem base científica, aponta especialista; Assista

Comments (9)
  1. Marcos disse:

    comunistas corruPTos.

    1. Cláudio disse:

      Alô-ôôôôô. Se liga, meu! O PT já caiu. Será que não está na hora de mudar o discurso?
      .

      1. John Wesley disse:

        E quem disse que a promoção do Comunismo no Brasil fica restrito somente ao PT? Ledo engano seu, bobinho…

        1. Cláudio disse:

          Eu tenho a ligeira impressão de que você não entendeu o teor do meu comentário, o que não me causa nenhuma estranheza. É nisso que dá se meter na conversa dos outros.

  2. Cláudio disse:

    A lenda da criação do homem e da mulher tem base científica, por acaso? Temos aí várias pessoas que não estão satisfeitas com o órgão sexual que trazem no meio das pernas, mas nunca ouvi falar de algum cientista que tenha encontrado os fósseis de Adão e Eva. Isso nunca vai acontecer pelo simples fato de nunca terem existido.

    1. John Wesley disse:

      O fato de pessoas não estarem satisfeitas com os seus órgãos sexuais não significa que os mesmos não existam e que sirvam para caracterizar quem é macho e quem é fêmea, é Deus e a natureza quem determinam isso e não idiotas promotores da engenharia social com o objetivo de manipular as massas.

      1. Cláudio disse:

        Essa manipulação da massa inclui as mulheres siliconadas? Conheço várias evangélicas que aderiram à moda. Não estariam elas profanando o templo do corpo?

    2. Cláudio disse:

      Ok, sabichão! Você vê alguma diferença entre uma pessoa que não está satisfeito com o sexo de nascimento de outra que implanta silicone para levantar a bund@ murcha e os peit0s caídos? Eu não vejo. A Bíblia diz que o corpo é um templo que não deve ser profanado, mas vejo pastores fazendo as sobrancelhas, implantando cabelos e colocando botox. Isso demonstra que não estão satisfeitos com a natureza que Deus lhes presenteou? Vocês só veem o pecado dos outros.

  3. Cláudio disse:

    Eu tenho a leve impressa de que você não entendeu o teor do meu comentário. Ou então usa a velha tática evangélica de desvirtuar a questão envolvida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *