Internacional

Igreja batista substitui grupo de louvor por um DJ durante culto

Comments (3)
  1. Jonathan disse:

    Para “Igor Luíz”: Cara você é retardado? Se você é tão seguro de sí mesmo quando diz que é ateu, então porque vive em sites religiosos??? Ou você é um crente enrustido, com magoa de Deus, ou é um retardado que pensa que vai “converter” alguém daqui ao ateísmo.!

  2. Jonathan disse:

    O Gospel mais devia Bloquear comentários anti-Cristãos, da mesma forma que vários sites- pró-ateus bloqueiam os comentários criacionistas e religiosos…

  3. clamando disse:

    musica sacra perdendo espaço para o mundo. não sei se a igreja esta indo em direção ao mundo ou o mundo esta entrando dentro da igreja

  4. Pitagoras disse:

    É a troca da fé, pela tecnologia científica. Aliás é o que vem ocorrendo em grande escala no Brasil.

  5. silva disse:

    Estas igrejas se afastam tanto de Deus que ainda não sei como as pessoas continuam de olhos fechados! Só vejo coisas vergonhosas nas igrejas evangélicas.

  6. marcos disse:

    É que as máquinas nâo pecam acaba o culto eles são desligadas e não tem vontade própia, Mas quem comanda essas máquina, não peca? É um absurdo, estão acabando com liturgia do culto e por consequencia estão anulando o sacrificio feito por Jesus na Cruz, Jesus voltará para buscar pessoas e não maquinas, Acorda Pastores que utlilizam esses metódos, Jesus en breve virá, e o que voceis vão que apresentar? Máquinas ou pessoas convertidas. Hein!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *