Brasil

“Igreja do Poderoso”: Pânico zomba de evangélicos com diabo em “culto” e “obreiras” seminuas

Comentários (65)
  1. STARDUST disse:

    “Quando lá cheguei, todo mundo gostou.
    Desde a faxineira ao bispo e o pastor.
    Me prometeram tudo e o trouxa acreditou.
    Mas eu já estou bem isso não me revolta,
    porque eu estou feliz no Pânico, o filho à casa torna”,

    Gostei da poesia!!!

    1. Elder Lima disse:

      Mateus 5-11,12

    2. dharcy disse:

      vc stardust conta seus dias, sua batata vai assar zomba de qualquer um,mais não de Deus, aguarde é so questao de tempo se nao se arrepender seu verme

      1. Jonru disse:

        Mocinha,primeiro aprenda o nome do rapaz…Segundo ele não zombou de Deus,Está fazendo uma sátira dos cultos,só que o culto é para ele.Desde quando o humor é humor sempre alguém faz uma sátira de um pastor ganancioso.Sempre…Mas por ser o PANICO que é um humor um pouco mais agressivo é esse alarde todo,pq não teve isso quando caceta e planeta inumeras vezes sátirou pastores?Pare de falar o nome de Deus e colocando ofensas a mesma frase.Vai chamar o cara de verme pq não concorda com o que ele faz? Vai julgar tb? dizendo que a batata dele tá assando….rsrsr…Pobres louco e alienados,maiores guerras do mundo aconteceu por intolerância religiosa….

        1. jean disse:

          O maior problema das religiões que surgem a cada dia e que ta incluso o auto julgamento… to salvo posso achar quem não ta salvo.. desde se preocupar com a própria vida fica preocupando com o que ta passando na TV… Quer espiritualidade? Vai ler a bíblia… Não quer participar do mundo? Para de olhar para ele…

  2. clamando disse:

    DIANTE DO TRONO BRANCO TANTO AQUELES QUE CONSENTEM QUE APOIAM COMO AQUELES QUE FAZEM E SABEM QUE SÃO DIGNOS DE MORTE, NÃO VÃO RIR PODEM CRER

    1. Lucas disse:

      Trono branco = vaso sanitário?
      Tirou isso de onde?

  3. Sol F San disse:

    Ironizando e satirizando as obras de libertação, então estão satirizando com o que Cristo fez aqui na terra, pois Ele veio justamente para isso, ( LIBERTAR OS CATIVOS )e deixou o exemplo a todos.

    Libertando os endemoniados, curando enfermos, cegos, paralíticos, enfim, se está zombando de tal ato, então está zombando do próprio Cristo, pois essas mesmas obras JESUS MANDOU OS QUE CRERAM NELE FAZEREM O MESMO !!

    Que Deus tenha misericórdia dessas almas, hoje zombam e se não se arrependerem, durante o juízo final, triste será o fim para essas pobres almas !!!

  4. Studebaker disse:

    Tudo no mundo se acaba ate o sorriso das crianças, e com estes gusanos não sera diferente, com certeza vira o dia em que com fel de amargura, estarão em grande aperto pode ate demorar mas para nos outros humanos, mas para Deus um dia e como mil anos e mil anos como um dia, se estes caras bater as botas nesta situação em que se encontra no presente o escorregão e fatal direto para o centro das beiradas do nucleo central do fuzue do capirotão, e ai a caroba troce o rabo, tempo tempo nada melhor que o tempo o tempo e ardiloso cheio de traições e de sonhos loucos, o comportar do ser humano na terra seja bom ou mal terá sim consequencias reais e eternas uns consequentimente para a perdição eterna, outros porem para a Gloria a Salvação Eternaaaaaaaaaaaaaaa, o livre arbitrio esta ai a roçar as ventas de cada um dos seres humanos de debaixo do sol, e tenho dito

  5. Nossa! esse teu deus é maldoso

  6. Valter Amorim disse:

    "Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós." (Romanos 2:24)

    – A muito tempo se perdeu a verdadeira mensagem do evangelho, as ditas seitas tem espalhado visualmente para muitos ver; escândalos entre seus lideres e fiéis, doutrinas de prosperidades, ignorância bíblica de seus supostos lideres, fieis que vão a igreja esbanjar vaidades e um espírito de competitividade entre muitos na critica ás crenças alheias, ódios e preconceitos de castas.

    Jesus previu esta degeneração dos cristianismo, quando referiu a marca da besta (Apocalipse 13:16) !

    Na testa (consciência) e na mãos (atos) e a direita (os seguidores de Jesus) "Mateus 25:33"

    Isso ocorreu com o judaísmo e é claro que com o cristianismo neste tempos finais, pois tudo é cíclico !

    "O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou." (Eclesiastes 3:15)

    – Por isso se vê muitas pessoas fugirem das religiões, e fatos como estes ocorrerem, os ateus e outros tem o seus motivos e Deus saberá entendê-los

  7. José Antônio Se aqui no mundo terreno e civilizado há consequências para quem desobedece Leis, porque Deus seria conivente com os erros dos seres humanos?? Injusto Ele seria, caso Ele passasse a mão na cabeça de quem erra e quem peca. Ele acima de tudo é JUSTO, apesar de ser um DEUS DE AMOR. Pois na correção, mostra-se o cuidado, o amor. Bom, se estudasse um pouquinho de psicologia, sociologia saberia disso.

  8. Witnere Holt disse:

    ironia e sátira umas das ferramentas mais eficientes para acabar com a ideia tola de que nada pode ser questionado.

  9. José Antônio o nosso Deus é justiça maldoso é o teu deus q tirou do céu a terça parte das estrelas de Deus e não conformado expulsou mais de um milhão do paraíso inclusive vc ate agora.

  10. perdoa-lhes pai pois não sabem o q fazem .

  11. **DEUS**NÃO SE DEIXA SE ESCARNECER…**DEUS**TENHA MISERICÓRDIA ELES NÃO SABEM o QUE FAZ…

  12. Julio Cesar disse:

    É impressionante como o ser humano está se tornando tão irracional, com Deus nãose brinca, esperem e vejam o resultado depois, com cada um deles.

  13. Dado disse:

    Parei de assistir esse programa a uns 4-5 anos. Não vale a pena dar atenção a programas/pessoas que ridicularizam a Deus e Jesus. Precisamos tomar uma decisão de santificar nossos olhos, nossa tv, etc. O Senhor nos cobra a respeito.

  14. Eu não me impressiono, não me escandalizo, isso é licito e normal que venha daquele que não conhecem a Deus. O pior de tudo é quando vejo crentes dando audiência a esse tipo de gente, é você mesmo que dá o porrete para satanás blasfemar do Evangelho, simples assim!

  15. Marcos disse:

    O ultimo grupo que zombou do cristianismo e dos evangelicos, os mamonas, nao sobrou um pra contar historia.

    1. Johnny Oz disse:

      Fala pra mim quando os mamonas zombaram de Deus.se você não sabe o que falar cale a boca

      1. Riavi disse:

        Esse teu Deus é vingativo demais!

    2. jean disse:

      Cara Deus não e terrorista e nem serial killer… Evangélicos não morre por acidente não? Não venha com essa conversa decorada de que Deus e amor mas também e justiça… Se conhece algum pai que mata o filho por justiça? Deus e nosso pai e perdoa… Meu Jesus não tem sangue nas mãos.. Jesus morreu para que possamos ser salvos, nem todos tem inteligencia para intender isso…

  16. Isso só existe hoje por conta dos circos que chamam de "igreja". Por causa dos "pastores" que são cães gulosos. Ou vc acha que essa resenha existe pelo o que Cristo fez? Isso existe por causa dos falsos e dos seus seguidores.

  17. enilson disse:

    eles não tem o que fazer e ficam brincando com as coisas de Deus, coitado deles pois Deus não terá o culpado por INOCENTE

    1. Johnny Oz disse:

      cara você não sabe nem o que vai acontecer com vc e quer falar o vai acontecer nofim dos tempos, ah cara muda essa sua ideia se não quem vai ser condenado vai ser você

  18. enilson disse:

    eles não tem o que fazer e ficam brincando com as coisas de Deus, coitado deles pois Deus não terá o culpado por INOCENTE, esperem pra ver o que vai acontecer, o nome já não parece Bom PÂNICO, nao se brica com DEUS!

    1. henrjk disse:

      Infelizmente os neopentecostais são motivo de zombaria, disso não tenha duvida.

  19. Dalva Sousa disse:

    Nada disso me afeta. É licito que tudo isso aconteça.
    A bíblia diz que quem censura o ímpio recebe dele a sua mancha.
    Deixa os mocinhos do pânico se divertirem bastante..a sua hora vai chegar.
    Qto aos irmãos que andam escandalizando o evangelho, Deus pedirá conta.
    A mim só cabe uma coisa; Cuidar da minha vida e pedir a Deus que me sustente até a minha missão aqui na terra terminar (sempre honrando ao meu Senhor).
    Quero subir com os frutos que Deus me pede, (o resultado da missão que Ele me deu). O que os outros fazem cada um dará conta de sí mesmo.

  20. José Antônio , aprenda um pouco sobre Deus: Ele Deu o seu FILHO único para que você pudesse alcançar a salvação e te deu um livre arbítrio para você escolher entre a vida e o sofrimento eterno. Deuteronômio 30:19 19 "Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam.

  21. Marcos Oliveira disse:

    O evangelicalismo está colhendo o que plantou e tem virado motivo de chacota.

    1. Manoel disse:

      O evangelicalismo, pode ser motivo de chacota pára os incrédulos, porque para os que creem em Jesus é motivo de vitória.

      1. Marcos Oliveira disse:

        “Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados. Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.” – 1 João 5:3-4

        Biblicamente a vitória dos que nasceram de novo é a fé em Jesus Cristo. bem diferente do que prega o evangelicalismo que crê que a vitória é ter uma sua vida terrena bem sucedida em todos os aspectos.

        1. ALEX CARDOSO disse:

          primeiro vc chacota a palavra,depois vc faz uso dela.Quando temos a FÉ inteligente despertadas em nós,nossos olhos se abrem para servimos ao SENHOR JESUS e isso não se trata de RELIGIÃO,trata-se de uma ESCOLHA.e quando nós,nus voltamos para ELE,ELE se torna para nós e a PALAVRA DELE é CLARA e não volta atrás e ela diz que ELE HONRA AOS QUE O HONRAM.que DEUS lhe abençõe

  22. E tem gente que ainda dá audiência pra lixo chamado Pânico na TV.

  23. Maria José disse:

    O que o programa pânico quer mesmo é que isso seja comentado, bem ou mal que falem do programa e de certa forma eles alcançam esse objetivo, uma prova disso são as criticas aqui registradas

  24. Florentino Pedro Junior disse:

    P R O G R A M A S N A S TV’S B R A S I L E I R A S

    Venho clamar ao Ministério Público Estadual e o Ministério Público Federal pela falta de respeito aos telespectadores brasileiros no tocante aos evangélicos, com as cenas exibidas nos programa Pânico na Band (TV Bandeirante de Televisão) exibiu o quadro “Igreja do Poderoso” com o apresentador “EDURDO STERBLITCH, o “poderoso”conduzia o “culto” a si próprio com palavrões,assistentes seminuas e um bate-papo com o satanás.”Igreja do Poderoso”:Pânico zomba dos evangélicos com diabo em “culto” e “ombreiras” seminuas. Seria uma enorme ilusão supor que programas televisivos marcadamente mercantilistas (que só pensam em lucros imediatos e audiência) nos transmitissem grande lição de civismos e de moralidade intocável. Mas para tudo há limites e cada qual deve assumir a responsabilidade pelo que faz. Não se discute que toda e qualquer censura, de natureza política, ideologia e artística, está proibida (CF, art. 220, § 2º). Mas também não se pode esquecer que compete à Lei Federal estabelecer os meios legais que garantam a possibilidade de nos defendermos quando programas televisivos contrariem o respeito aos valores éticos e sociais da pessoa ou da família (CF, art. 220, § 3º,II). Esses textos constitucionais bem demonstram que não pode haver abuso em nenhuma atividade. A razoabilidade e o equilíbrio é o que se espera, sobretudo de um programa que é visto por milhões de pessoas.
    Art .220 § 3º II que diz:
    Estabelecer os meios legais que garantam à pessoa e à família a possibilidade de se defenderem de programas ou programações de rádio e televisão que contrariem o disposto no art.221, bem como da propagada de produtos, práticas e serviços que passam ser nocivo à saúde e ao meio ambiente.

    Art.221 I
    Preferência a finalidades e educativas, artísticas, culturais e informativas.
    É mais do que louvável abominar a censura, mas mesmo na democracia não podemos concordar coma manipulação que difunde o medo e a intranquilidade. Já é hora de criarmos os anticorpos necessários para combater todas as patologias às vezes geradas pela televisão brasileira. Sobretudo, quando se prioriza o desespero desenfreado pela conquista de audiência a qualquer preço. De qualquer modo, os meios de comunicação também devem agir responsavelmente. Não podem gerar com seus programas efeitos claramente danosos para a sociedade. Não se pode atuar só em busca de resultado rápido, valendo-se para isso de meios questionáveis. O que falta na atualidade não é a informação, senão a seleção que conduza a evitar a prepotência, a arrogância e puro mercantilismo. Não somos obrigados a tolerar o inútil ou até mesmo a futilidade, o bizarro e o grotesco. Mas ninguém pode colocar em risco a vida, a liberdade, a tranqüilidade ou a honra de outras pessoas. Esse é o limite da liberdade de expressão, que só se converte em expressão da liberdade, e quando divulga não o engano ou a mentira, se não a verdade.

    Salvador, 04 de março de 2015

    Atenciosamente,

    Florentino Pedro Júnior
    Salvador-Bahia
    florentinopedro@hotmail.com

  25. Ali só tem ateu niguèm ali é temente, mas JESUS esta voltando ai eu qero ver quem vai rir ou zomba.

  26. Ai dessas pessoas quando Deus descer a mão sobre elas! Perdoa Senhor, eles não sabem o que Fazem.

  27. verdade mesmo os mamonas assassinas brincou e se deu mal, cairam do aviao,john lennon disse que eram mais populares que jesus cristo e tambem se derao mal,um fa de john lennon o matou e pegou prisao perpetua sem contar,o caso de cazuza que em pleno show no canecao deu uma baforada e disse isso qui e pra voce o deus e o final dele foi ter morrido de aids.

  28. nao se brinca com as coisas divinas pois suas consequencias sao tragicas e eternas tambem.

  29. jose antonio a biblia diz que ele e fogo consumidor amigo,ele odeia o homossexualismo mais ama o homossexual mais lembre se odeia essa pratica permissiva e antinatural leia a historia de sodoma e gomorra e veja o fim dos homossexuais daquela cidade e depois me diga o que achou.

  30. qualquer pratica homossexual ou gays ele repudia e e abominavel tal pratica mais voltando ao assunto do panico da tv realmente e uma afronta as coisas de deus,ou seja com deus nao se brinca.

  31. delldellphone disse:

    esse deve ser aqueles progrmas que só aberração gay é mulher mal amada assiste. e o pior em tv aberta. então como assisto só NET deixo esse ridiculo com a escoria de teleespectadores dele de lado e jogo tudo no lixo.

  32. Os pastores que se cuidem! Tem que falar com o RH da empresa antes do culto! Pra não contratar pessoas por engano! Como nesse caso…

    https://www.facebook.com/video.php?v=769501016445317&pnref=story

  33. paty disse:

    BRINCANDO COM DEUS MOÇADA RIDICULO PROGRAMA MAS TODOS QUE BRINCARAM COM DEUS TIVERAM SUA RECOMPENSA……..

  34. querer comparar essas seitas e seus pastores charlatões a Cristo, chega a ser um insulto, sabia ???
    eu não sou cristão, mas mesmo assim, acho absurdo alguem fazer tal comparação . .

  35. querer comparar essas seitas e seus pastores charlatões a Cristo, chega a ser um insulto, sabia ???
    eu não sou cristão, mas mesmo assim, acho absurdo alguem fazer tal comparação . .

  36. Sol Sun vai falar isso pro Eduardo Cunha e a bancada evangélica, cheia de parasitas

  37. Depois ficam reclamando da vida que tem…Casamentos destruídos, vícios etc… É Só o começo do que o diabo ta fazendo na vida de quem brinca com as coisas de Deus.

  38. José Antônio Deus é amor, mais antes de tudo é justiça, o que o homem planta irá colher, de Deus não se zomba, as consequências virão. É preciso respeitar todos as religiões e seus rituais de culto. Seria bom se o Pânico, fizesse chacota com o Islamismo.

  39. fernando disse:

    sabem por que esses caras ficam zoando? é por que a luz incomoda as trvas, esses caras tao nas trevas e os evangelicos ( com excessao) estao na luz.

  40. cassio luna disse:

    Quero ver ele fazer um quadro desrespeitando Maomé e o Corão. Eles sabem com quem meche. #NAOASSISTOPANICO.

  41. Flavia Cassio disse:

    Quero ver ele fazer um quadro desrespeitando Maomé e o Corão. Eles sabem com quem meche. #NAOASSISTOPANICO.

  42. esses programinhas e seus pobres apresentadores, fazem de tudo para chamar a atençãonão passam de pobres coitados, não sabem o que os aguarda, a não ser que se arrependam, sempre há tempo…ou não.

  43. vc sabe o que é o mal? é a ausência de bem, onde não há luz, existem trevas, o mal existe onde não buscam a Deus.

  44. Igor Dantas disse:

    Não vamos esquecer que Deus é apenas uma teoria e a arte é abstrata. É apenas um teatro com platéia que pensa diferente de vocês.

    1. lucivaldo disse:

      quero ver vc dizer isso no dia do jugamento final. tolos que se acham intelectuais, dizem q Deus nao existe. mas no grande dia terao que reconhecer sua majestade e postrase diante dele.

  45. A tudo isto dou um nome……Falta de talento deste grupo,que não tem criatividade……..Pobres!!!

  46. Rose disse:

    esse povinho do pânico são todos cheira peido da rede esgoto,São safados sem moral e contra as normas e bons costumes,

    1. Johnny Oz disse:

      vixi véi, cala essa boca. vc não sabe nem o que vc ta falando.
      pra fazer humor não precisa de bons costumes,só precisa saber aloprar gente ignorante e sem noção como vc!

      1. lucivaldo disse:

        cara se vc diz isso nao sabe realmemte o q é humor. para ser engracado nao precisa usar tanta sujeira. so quem nao tem talento e so faz o que um bando de otario sem conhecimento gosta.

      2. marcos disse:

        Pobre de você, Johnny Oz

  47. Alexandre disse:

    Este programa é o que existe de mais podre e sujo na tv brasileira, prostitutas e tranqueiras querenda aparecer à custa dos outros, e o pior de tudo é que muitos que se dizem cristãos, adoram este programa lixo.

  48. Luiz disse:

    ESSE PROGRAMA É UM DOS MAIS SUJOS E CANALHA QUE EXISTE, RIDPÍCULO SEMPRE ESTÃO DIMINUINDO O OUTRO, ESCANDALIZANDO, TIRANDO VANTAGEM DE ALGUÉM. AGORA SERÁ QUE ESTÃO PREPARADO PARA SER RIDICULARIZADO?

  49. Ainda bem que não assisto, porém…….. é como digo isso infelizmente é fruto da liberdade de expressão, pois se há alguma restrição, deixa de sela….

    Na boa não dá audiência para eles, e orar para que Deus os abençoe e os cresça em entendimento é a melhor pedida….

  50. Gus Van Sant disse:

    eles conhecerão a ira de Deus, quando alguém zomba, ele pode ser pior que o diabo!

    1. Johnny Oz disse:

      Mano,sinceramente eu não vi ninguém zombando de Deus, eu vi eles zombando desses filhos da Puta que ficam usando o nome de Deus pra se aproveitar de ingênuos fiéis

      1. lucivaldo disse:

        esses finhos da puta ( embora haja exesoes) sao finhos de Deus. e quem mexe com o finho mexe com o pai.se vc nao quer seguer nenhuma religiao e um direito seu. mas pelo menos vai ler a biblia busca a palavra de Deus pede a ele entendimento,para disernir o bem e o mal antes de esta criticando as coisas.
        quando vc realmente enxergar a podridao que é esses programas desse tipo vc vai sentir ate repugnancia deles

  51. Alex Arantes disse:

    Fico triste ao ver o evangelho e o nome do Senhor servindo de piada. Porém, como disse Jesus “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem”.
    Porém os fariseus, sim esses sabiam o que estavam fazendo.

  52. Caio Henrique disse:

    Bando de retardado que dá dinheiro pra pastores safados ficarem ricos!!!

  53. Caio Henrique disse:

    Tem mais eh que ser zuado mesmo

  54. Caio Henrique disse:

    Quem sabe eu viro pastor um dia pra me darem dinheiro tb…

  55. Caio Henrique disse:

    Concordo plenamente…. Jesus não tem nada a ver com essa safadeza que existe hoje em dia…

  56. Marco Aurélio disse:

    Acho o quadro nele normal, um humor criativo, concordo que ele errou na hora que disse que Deus Castiga, mais ele Castiga mais rápido, mais tirando isso eu vejo o Quadro dele como um dos mais engraçados na Televisão Brasileira, tem pessoas que fazem coisas pior que eles, como esses casos de padres pedofilo por exemplo, pense nisso!!

  57. Johnny Oz disse:

    Eu gosto muito do programa Pânico,não vejo mal algum em ”Zuar” com o protestantismo, já que vocês fazem por onde acontecer isso.eu já fui evangélico,e não que eu me arrependa, mas vi muitas coisas erradas.ex:muita fofoca,briga por cargos dentro da igreja,inveja,calunia,falsas profecias,pessoas do tipo ”duas caras”,envolvem igreja com política(e isso eu acho muita safadeza),pessoas que querem pisar na cabeça dos outros e sem falar nas injurias que fazem em nome de Deus.Eu se fosse Deus mandaria acabar com essa raça todinha…

    1. Ivair disse:

      Você foi apenas mais um, pois aquele que é de DEUS não vai pra igreja para olhar essas coisas e sim para buscar a DEUS e sua justiça, assim será com esse programa e aqueles que fazem esse determinado quadro, a justiça vira do criador!!!

      1. Riavi disse:

        Você é burro!

    2. lucivaldo disse:

      nao generalise essas afirmacoes. algumas igrejas esta corompida, sim e verdade. sao tempos dificeis. mas ela ainda comtinua sendo o sal e luz do mundo. em todo lugar embora algun nao vejam a em crente fiel e fervoroso, esse crente e cuidado por Deus e por amor dele Deus opera maravinhas. a igrejas que pregam eresias ? com certeza mas nao é por que todos devem pagar por erros de algun. se vc conhece a biblia sabe que esse estado de algumas igrejas ja foi profetisado. o diabo esta comfundindo muitos pastores e lideres da igreja, pois do mesmo jeito que Deus quer salva almas ele quer destruir. e visto que a volta de cristo esta proxima, o diabo esta investindo cada dia mais contra a igreja. por isso nao critique mas antes va orar por essas almas que precisam enxergar a verdade. estou orando por vc para que Deus te de o entendimento tambem

  58. Acho que o pânico Está no fundo do poço, já foi engraçado, tornou-se um show de horrores.

  59. Acho que o pânico Está no fundo do poço, já foi engraçado, tornou-se um show de horrores.

  60. Existem valores que não aceitam zombaria, chacota, parvoice ou coisa do gênero. Você não zomba de uma criança quando ela cai, ou de uma deficiência física. Você não faz humor com pedofilia, ou com acidentados. O médico não brinca com a dor de um paciente. E o namorado jamais humilharia seu grande amor. Na vida cotidiana a humilhação e a zombaria podem destruir relacionamentos. Hoje há uma falta de ética elevada a quintessência nos meios de comunicação. Piadas de mal-gosto misturadas a humor-negro, que é o humor doente, que tenta fazer graça com vísceras e sangue. O LUDICO pode se tornar uma ferramenta dolorosa, prejudicial, e até mortal. Algumas coisas feitas por humoristas da atualidade são de caráter prejudicial, não são defensáveis a luz de nenhum argumento cultural, ou social. A liberdade de expressão é uma bandeira na qual se esconde atualmente bandeiras de extrema agressividade, desprezo por tudo que valeria a pena prezar. O riso pode ser produzido de muitos modos, para satisfazer a diversos públicos. Porém na multidão dos que riem há gente que ama coisas idiotas, estúpidas ou desprovidas de noção. Não se importam em ver coisas grotescas. As vezes o grotesco, a ofensa é tamanha que a MENSAGEM que é passada é tão hedionda, tão medonha, que o humor se perde nas entrelinhas da piada ou da cena mostrada. Dizem as lendas que Nero queimava opositores em lâmpadas feitas de gente e piche, como uma piada, para iluminar o caminho que faria com sua biga. Há uma cena de um grupo de árabes rindo, num vídeo da internet, enquanto negociam escravas sexuais, em dado momento uma foto no celular é apresentada e um deles se mostra interessado, ao que o outro diz que ela já tinha morrido e começam a rir. Independente se o video é uma brincadeira, o que sobra não é uma piada, mas tristeza, um incomodo de saber que uma moça morreu, moça desconhecida, numa guerra idiota. Lá pelas tantas da história há o massacre de um vilarejo chinês pelas tropas japonesas que brincam com os prisioneiros antes de executá-los. Eles riem nas fotos que tiram. Dentro dos porões da ditadura muitos torturadores riram de suas vitimas. Centenas de deputados riram quando recebiam a propina de centenas de empresas brasileiras. E nós não achamos graça alguma. A época em que vivemos é marcada pela zombaria, pelo desrespeito, pela desconsideração ao outro. Somos contaminados por um humor doente, todos nós, em algum momento, rimos de uma piada de humor negro, ou coisa do genero. Mas devemos antes de tudo saber que há uma hora para rir de alguma coisa e outra hora em que devemos rejeitar, reprovar, enojarmo-nos se não do todo, de parte do que está sendo exposto. Porque é a verdadeira liberdade de expressão não se alimenta da idiotice, da bizarrice ou da insanidade humana. Há o conteúdo improprio que a degenera, que a torna vil. De que me serve uma "Liberdade de Expressão" maculada? Apodrecida, destituída de humanidade, senso estético, ou senso ético?

  61. Dava demorando pra começar o mimimi !!!
    Eduardo Sterblitch só faz oque todo o pastor faz, a unica diferença é que ele faz "aovivo" e em forma de humor, pq convenhamos tem coisa mias engraçada que crente possuido?
    Tem coisa mais imbecil que crente desmaiando em culto, gritando aleluia repetidamente.
    Eu acho meio esquisito uma igreja onde dizem haver a presença de Deus entrar tanto demonio.

  62. JAIR MOREIRA GUIMARAES disse:

    Acho que a igreja evangélica em si foi destruída por pastores ladrões, e bispos incrédulos principalmente que algumas igrejas evangélicas são ridiculas a ponto de não enxergar quem não quer a enganação escrachada,,independente disto creio no senhor e acho realmente muita apelação o que o pânico está fazendo ,no primeiro capitulo eles não blasfemaram mas na ultima semana colocaram muito o nome de deus em vão isso é errado colocar o nome de deus em vão é demais pra mim passou dos limites

  63. UM ESPIRÍTO QUASI-MALÍG disse:

    ESSE “PODEROSO” VAI MORRER.
    EU VOU MATALO

    1. dicano disse:

      aí vc. vai ser pior que ele…

  64. o.O uma resposta mais hilária q a outra….acordem zumbisss…vc´s são os mesmos que colocaram o atual lixooo político no poder…tem cabeça…só pra usar cabelos…e mais nada ….

  65. Laziano disse:

    Os evangelicos sáo os maiores culpados por esta satira!
    Cambada de crente caifaz,fazem das igrejas comercios.
    materialistas e acusadores!
    Vivem tomando dinheiro dos trouxas em pro de jesus.
    Vcs usam e abusam da palavra de Deus em
    beneficío proprio e alem de tudo acham que
    ja estao salvos,! Antes ses evangelico era sinonimo
    de respeito.,hoje e de modismo.Agora aguenta!
    Continua Valeu

  66. de DEUS NÃO SE ZOMBA.O QUE ESTA ESCRITO TA SE CUMPRINDO.SABEMOS QUE VIVEMOS EM TEMPOS DE FALSOS PROFETAS,PERSEGUIÇOES AOS CRISTAOS DE TODOS TIPOS SEJA MATANDO ZOMBANDO E ETC …DIAS PIORES AINDA VIRAO SÓ O COMEÇO.FICO PENSANDO SE ELES TEM CORAGEM DE ZOMBAR DE MAOMÉ,IGREJA ISLA,

  67. Anônimo disse:

    A turma do Didi Maiscedo
    Tudo começou pelo quadro “A turma do Didi Maiscedo”, que estava simulando o programa original que seria “Fala que eu te escuto”, ou o “Nosso Tempo”. Quem mais se destacou nesse quadro foi o Poderoso Castiga (nada), daí gostaram dele, ele começou a fazer “libertações”, não só de pessoas, e sim de objetos. Depois ele saiu do quadro e foi fazer um programa independente.

    Programa ‘Poderoso’
    Depois disso, numa disputa de quadros com Guilherme Santana, e ter ganhado, Poderoso ganhou mais destaque e teve seu próprio quadro, de vez em quando, voltava com sua antiga ‘função’, de ‘exorcizar’ os outros.

    Trote para o Fala Que Eu Te Escuto
    Lembram daquela garota que foi dar a opinião pelo Skype e de repente apareceu um menino pulando que nem um doido com o bumbum para fora?
    Então: eles apareceram no Pânico, e o Vesgo zombou dos pastores se vestindo deles, quando fez uma simulação do trote.

    Igreja do Poderoso
    Nem vou falar nada, isso não se chama igreja, se chama INFERNO. Eles sabem muito bem o que é uma Igreja de verdade, e ficam zoando. Pode ter certeza, que todos que forem ou for á essa ‘apresentação’ vão para o quinto dos infernos, bom se eles se arrependerem de todo o coração, poderão ir ao céu.
    Porque o fim deles não chega logo?
    Outros famosos zombaram de Deus e teve um fim trágico.

    Vejamos:

    1. Mamonas Assassinas: Sim, dizem que eles zombaram de Deus em alguns casos:
    • Música Robocop Gay: Alguns dizem que foi por que eles cantaram a música Robocop Gay onde em um pequeno trecho eles falavam: “Ontem eu era católico (doce, doce, amor…) Ai, hoje eu sou um GAY!!!”
    • Dizem também, que eles zombaram de Deus antes de morrerem de avião, parece que eles ficaram falando que o avião ia cair, rindo de Deus e tals… E eles tiveram esse fim, assim como o cara do Titanic que falou: “Nem Deus destrói meu navio” e Ele acabou destruindo, assim como Ele destruiu o avião.

    • Música Vira-vira e Sabão Crá-crá: Outros afirmam que foi por causa da Música Vira-Vira e outros dizem que foi por causa do Sabão Crá-Crá, mas o mais evidente foi do Robocop Gay.

    2. John Lennon: Alguns anos depois de dar uma entrevista revista Americana, disse: “O Cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso.Eu estou certo. Jesus era Legal,mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais Populares que Jesus Cristo”. (1966)
    Sabe o que aconteceu com ele?
    Recebeu 5 tiros do seu próprio fã.

    3. Marilyn Monroe: Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do Evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar A Palavra de Deus a MARILYN MONROE. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: “Não preciso do seu Jesus Cristo. O que aconteceu? Uma semana depois foi encontrada morta em seu próprio apartamento.

    4. Elvis Presley: Viciado em antidepressivos, homem que cantava Gospel nas igrejas, um dia… REJEITOU A JESUS CRISTO!
    Consequência: Morreu sozinho… Elvis só foi encontrado morto no horário das duas horas da tarde por sua namorada na época, Ginger Alden. Logo após, o seu corpo é levado ao hospital “Memorial Batista” e sua morte confirmada.

    6. Homem do Titanic:
    Lembra do cara que dava em cima da mulher, acho que o nome dela era Rose, Rouse, sei lá, aquela mulher – a senhora Alberta Cadwell, passageira da primeira classe, que acabara de embarcar no Titanic no porto inglês de Southamptom – perguntou se era verdade que o navio não podia mesmo afundar, ele respondeu: – Minha senhora, nem Deus poderia afundar esse navio.

    O que aconteceu? O barco afundou. E ele sobreviveu, para aprender que com Deus não se brinca e muito menos se duvida.

    Bom, então é bom pararem, se não querem ser os próximos da lista.

    1. Lucas disse:

      Nunca li tanta bobagem junto com nesse post…

    2. rui disse:

      anonimo! vc esqueceu de tancredo neves, que disse, se Deus quizer ou não, eu serei o presidente do Brasil, nem no palácio entrou, foi direto pra tumba fria

  68. Josi Roy disse:

    tenho muita pena do edu. coitado ainda vcs iram ver oque o verdadeiro poderoso Deus ira fazer com ele e esse programa

  69. Eliel Lima disse:

    Existe duas coisas que mortal nenhum pode fazer nesta terra debaixo do sol, nunca deve brincar com o diabo e zombar de Deus porque com o diabo não se brica e de Deus não se zomba , Deus não se deixa escarnecer porque tudo que o homem plantar certamente ceifará, o tempo dirá se tudo isso é somente uma piada…

  70. Emerson Perez disse:

    Engraçado..o q um quadro de humor faz, o deus de vcs faz bem pior..

  71. Val Batista disse:

    É muito triste ver o que as pessoas são capaz de fazer pela audiência,,,,é muito feio zomba da religiões das pessoas lamentavel…

  72. Val Batista disse:

    Caio Henrique porém não é por causa dos mal pastores que iremos zombar da igreja de Cristo…

  73. fatiminha disse:

    Pra mim isto é o apocalipse. O mone de Deus virar motivo de piada.

    1. marcos disse:

      Calma Fatiminha o que dele está preparado, de Deus não se zomba, e do seu Nome, niquem faz piada, espera pra ver. (temos fatos que zombaram do Nome Dele e deu no que deu a Historia comprova tais fatos.)

  74. silva disse:

    Eu sempre assistia essa progrma, mas essa intolerancia religiosa tem demonstadado uma falta de respeito com o próximo e a Deus, Um programa “humorsta” desse porte merece desprezo. Não ficaria nem um pouco triste se a mão de Deus pesasse

  75. Karla Zanon disse:

    TENDO EM CONTA, ANTES DE TUDO, QUE NOS ÚLTIMOS DIAS, VIRÃO ESCARNECEDORES COM OS SEUS ESCÁRNIOS, ANDANDO SEGUNDO AS PRÓPRIAS PAIXÕES. 2 PEDRO 3:3

  76. Sou cristão e não vejo nada de mais. O que eles fazem é apenas um espelho do que acontece hoje nas igrejas evangélicas. Essa igrejas esqueceram faz tempo de tudo o que JESUS ensinou, a única coisa que importa é o dinheiro e seus templos gigantescos. Vá a uma dessas grandes igrejas, grandes pregadores e diga o que JESUS disse a um jovem rico: " VENDE TUDO O QUE TENS E DÁ AOS POBRES!!! Duvido que ele conheçam essa passagem, a única passagem que eles conhecem é " Trazei todos os dízimos a casa do tesouro".

  77. Lamentável. Apelação e zombaria com a igreja de Cristo.

  78. Lamentável. Apelação e zombaria com a igreja de Cristo.

  79. Val Batista a zombaria não é com a igreja de Cristo, os crentes honestos e racionais são respeitados, é com a instituição religiosa enganadora, é isso que temos que entender pois igreja de Cristo somos nós, pessoas que formam o corpo do Mestre. O templo é coisa de homens. A zombaria é com esses lobos, fariseus, quem é genuinamente de Cristo não se incomoda com isso.

  80. Romeu Arcanjo disse:

    É o melhor quadro do Pânico. Tem que zoar mesmo a safadeza que são as igrejas evangélica e católica.

  81. Caio disse:

    Sinceramente, eu não vejo desrespeito a Deus, mas sim uma paródia aos pregadores como uma forma de humor negro, um exemplo disso são as Sátiras do grande profeta Maomé feitos pelo jornalista francês Charlie que infelismente foi assassinado no início do ano, como cristão luterano e estudante de jornalismo, vejo isso de forma crítica e não apenas religiosa!

  82. O melhor programa de TV que já fizeram!

  83. Celso Botega disse:

    A Palavra é ensinada para "não tomar Seu Santo Nome em vão", logo, sofrerão as imprecações contidas nela…..be watching, and …..

  84. Pr. Edson disse:

    Filhos de Satanás em TV aberta. Programa lixo!!! Pior é saber que evangelicos ainda assistem esse programa

    1. dicano disse:

      Vc. é um enganador igual o diabo

  85. Tr Lolo disse:

    Agora me Responda Uma Coisinha aki pfvr…oque a politica tem haver com oque o povo esta falando mds…o seu comentario foi o mais idiota que vi aki.. -'- -_-

  86. Tr Lolo disse:

    falou i disse…um programa de humor nn quer dizer que zombam de Deus esse povo todo ai tem mioca na cabeça…#Panico ta de parabens melhor progama de humor que ja fizeram Top… e #Eduardo melhor Humorista Uma Piada =)

  87. Fazer uma sátira sobre um problema atual e um câncer da sociedade não tem nada demais. Devemos mesmo criticar e levantar o debate contra igrejas homofóbicas, que desviam dinheiro e se intrometem na política. Somente assim poderemos mudar as coisas e consertar o que está errado. Já passou da hora das igrejas serem obrigadas a pagar imposto e tornar o trabalho de pastores voluntário e sem salário nenhum. Vamos seguir lutando para mudar a mentalidade da sociedade. Estamos no caminho certo. Essa discussão política já está tomando forma.

  88. Patricia disse:

    Programinha horrorosooooo ridículo de péssima qualidade, já passou da hora de tirar esse programa do ar, muito apelativo, pornográfico, nojento, e ainda por cima zombando de Deus…. é de sentir dó de quem assiste isso affs….

    #FORAPANICO

    1. Fabio Rocha disse:

      Não é pior que as novelas da globosta. Tão apelativo quanto, e se não gosta não assiste.

  89. Lucas Souza disse:

    "Câncer da sociedade". Primeiramente, aonde está sua educação? Você esta procurante um debate, não uma batalha de palavreado de baixa qualidade. "Intrometem na política". A política deve sim ser discutida por todos, pois é algo que diz respeito a sociedade como um todo. "Tornar o trabalho dos pastores voluntário sem salário". Bom, acho que a partir desta analogia de tirania e opressão, vê-se o claro desreipeito e o preconceito em uma classe trabalhadora.

  90. acha q nao e trabalho eu garanto q vc nao se levanta numca para enterceder nem por vc nem pelos seus filhos mais enxe o cu de caxaça cerveja todo final de semana mane

  91. tu e um bosta mesmo como o diabo gosta de porcaria vc e igual a ele mane

  92. Valdir disse:

    A maioria das pessoas abrem a boca para criticar as igrejas porque não conhece. Elas acha que a vida da maioria dos pastores e uma vida luxuosas mas na verdade não são. Somos mais de 90% de pastores fazemos um trabalho que não é mostrado como a recuperação de muitas pessoas que tiramos das drogas do álcool da prostituição, quantas e quantas vezes já fui acordado para resolver problemas sentimentais, agressividade, mães desesperadas por seus filhos está nas drogas, atender enfermidade espirituais que a medicina não resolve e mais quanta e quantas vezes levar pessoas a hospitais. Isso não tem divulgação pois não precisamos de aplausos humanos. Nas igrejas e como na sociedade temos contadores mal caráter, juiz, médicos mas não podemos dizer ou generaliza dizer que todos não presta. Imagina nosso país sem a igreja que recupera mais pessoas que o estado. Sem os pastores e suas igreja o país não dar conta de resolver o problema social. Antes de falar procura saber o que fazem a maioria vai para um bairro pobre e veja como de fato a igreja é.

  93. nilton santos disse:

    EM UM PAIS COMUNISTA, OU NO ISLA… ESSA GENTE JA ESTAVA MORTA. O MUNDO NAO É CAPAZ DE RECONHECER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE A REFORMA PROTESTANTE NOS TROUXE, POIS É, O MUNDO JAZ NO MALIGNO.

  94. Renato Silva disse:

    Portanto esperai-me a mim, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu intento é ajuntar nações e congregar reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; pois esta terra toda será consumida pelo fogo do meu zelo.
    Sofonias 3:8

  95. Raquel disse:

    Porque vcs fazem isso ficam brigando por causa disso deixa que Deus e quem vai julgar eles não vcs a bíblia diz que Deus é amor mas é justiça também ele ama a todos por isso enviou Jesus a terra para nos dar a oportunidade de sermos salvos mas aqueles que o rejeitam no final serão lançados no mar de fogo e enxofre então não se preocupem não fiquem se degladiando por causa disso Deus e justo e vai fazer o que que ser feito.

  96. Tenho mta pena …mta do desse pessoal…que zomba da genuina e santa palavra de DEUS…Qndo DEUS cobrar…no dia de prestar contas por essa zombaria…desde do dono da BAND…Ao diretor…ao idealizador desse quadro…vao prestar conta por cada palavra falada nesse lixo de programa…lembre se….TODO JOELHO SE DOBRARA DIANTE DO NOSSO SENHOR JESUS…ai quero ver alguem alguem conseguir levantar ao menos a cabeca,,,pra zombar na presenca do filho
    de DEUS…

  97. marcos disse:

    quando o Diabo, pegar vocês. Aí eu quero ver. O pessoal do panico e todos que zombam evangélicos, Eu quero ver endemoniado saindo para todo os lado. Ah! já ia me esquecendo vocês já são do Diabo.KKKKKKKK,

  98. Será que fariam algo parecido com o islãmismo/Maomé?
    E eu cristão que sou intelerante.

  99. dicano disse:

    parabéns por dizer a verdade, pena que 99,99 não a aceitem

  100. Nilson G Prado disse:

    Meus amigos podemos brincar com tudo nessa vida mas com Deus a historia e diferente

    o tal do poderoso pode esperar a hora dele vai chegar em Galatas capitulo 6 versiculo 7

    da essa resposta o tal homem que se dizia Cristo na terra morreu e ele era imortal cuidado poderoso voçe nao faz ideia com quem esta mexendo sua mae ou pai e parentes vao chorar em breve por sentirem sua falta se arrependa enquanto a tempo

  101. faz satira com 0 nome de maomé vão todos pro saco do inferno,querem brincar com o nome de Deus.de Deus não si zomba,tudo que o homem semear ,ceifara.o fim é tragico.

  102. É A COISA MAIS NORMAL OS QUE VIVEM NO ERRO
    IRONIZAR O EVANGELHO
    ANORMAL SERIA SE ESTES MESMOS SÓ FIZESSEM ELOGIOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO