Igreja evangélica de São Paulo é alvo de bomba e parte da estrutura do templo fica danificada

12

Uma igreja evangélica foi alvo de um ato de vandalismo na cidade de Limeira, interior de São Paulo, na última terça-feira, 01 de julho. Uma bomba foi detonada na entrada do templo, mas ninguém ficou ferido.

A explosão estilhaçou a porta de vidro da Comunidade Apostólica Operação Resgate, e também causou danos na parte interior do templo, perfurações no altar e nas paredes, além de fazer o forro do teto ceder.

O pastor da denominação, Anselmo Melo, disse ao Jornal de Limeira que o estrondo da explosão foi muito forte: “Para se ter uma ideia, um amigo frequentador da comunidade e que reside em um prédio longe da igreja me ligou dizendo que algo de errado tinha acontecido no salão. Ele notou muita fumaça e muitas viaturas policiais chegando ao local”, relatou.

Apesar do susto, nenhum fiel foi ferido no atentado pois a igreja estava vazia: “Todas as terças-feiras, o pessoal da igreja se reúne em casa para orarmos. Foi quando me avisaram do ocorrido. Logo pensei no pior”, disse Melo, que já se prepara para fazer modificações no templo. “Por segurança, vamos instalar um sistema de monitoramento por câmeras para reforçar a segurança da igreja. Enquanto isso, colocamos um tapume para improvisar e tapar o local danificado”, afirmou.


A cidade de Limeira é uma das maiores de sua região no interior de São Paulo, com forte produção de cana-de-açúcar e frutas cítricas na área rural, e grandes indústrias de metalurgia e vestuário. No entanto, nos últimos anos, vem enfrentando graves problemas de segurança pública.

De acordo com a Polícia Militar, os atos de vandalismo têm atingido igrejas de várias denominações em Limeira, e como reação, as lideranças católicas e evangélicas estão investindo em itens de segurança, como alarmes, por exemplo, e câmeras de monitoramento para flagrar e identificar os vândalos e também evitar furtos.

12 COMENTÁRIOS

  1. Isso deve ser coisa de grupo evangélico rival. A concorrencia no meio evangélico é grande, e provavelmente essa denominação atacada estava incomodando alguma outra.

  2. Stardut.Está totalmente equivocado não há nenhuma rivalidade e nem concorrência é porque está surgindo várias denominaçoes pra pregar a palavra de Deus em vários cantos da terra para o povo rebelde e incrédulo ouvir a palavra de Deus, isso é pouco perto de muita coisa que ainda hão de acontecer a palavra de Deus está se cumprindo. Não fale coisas que vc não sabe.só Deus sabe todas as coisas.

    • lulalili!!!!
      Se fosse eu, a tal bomba não seria colocada nessa denominação, mas sim, na pior delas, a diabólica IURD, onde vc atua como pastoreco e pratica extorsão diariamente, rsrsrs…. e se possível fosse reunir o MAMONCEDO, e os lacaios dele, nesse evento explosivo, seria uma limpeza no meio gospel, rsrsrsrs…

      • Avisem as iurds que tem um extremista que vai explodir tudo feche todas as igrejas ele é pior que o ozama bim laden. Que medo não vou nem dormir, o menino é perigoso kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
        vcs são uma piada, continuem me divertindo com essas idiotices. Vou avisar o pessoal
        que eu achei sambala e tobias que ficam atacando quem faz a obra. kkkk…

  3. Deve ter sido a turma dos invejosos dicipulos de caim, que levam uma vida mediocre e miseravel e odeiam os verdadeiros cristãos que praticam a palvra de DEUS de verdade. Essa gente não tem coragem de abrir mão de 10% da sua renda e diz que deu a vida para JESUS, só seu deu a vida para os exus. E só pra rir um pouco acho que foi ananias e safira hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………………………………..

DEIXE UMA RESPOSTA