Brasil

Igreja utiliza o Jiu-Jitsu como ferramenta para transformar fiéis “espiritual, física e socialmente”. Confira

Comments (7)
  1. Joabe Rios disse:

    Cansado de ler noticias deste tipo. Besteirol.

  2. minha casa sera chamada casa de oração , não ringue d lutas, Deus não esta em nenhuma competição nem futebol, nem atletismo, nada , ja basta satanas querendo competir com meu Deus todo poderoso"!

  3. Nos somos o templo e a morado do Espirito Santo de Deus, o esporte é um caminho de tornar o nosso corpo saudável. Eu creio que o esporte pode alcançar muitas pessoas para Jesus. É preciso romper com os preconceitos e estar pronto alcançarmos esta terra, seja através do esporte ou outras atividades. O corpo do homem foi criado para se movimentar e o esporte tem essa função. Vamos vencer o sedentarismo espiritual. "Deus faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem vigor algum" . Estou "cansado" de verem as pessoas criticarem e não fazerem "nada" pelo reino.

    1. ehh isso mesmo Irmão!!! o esporte e só mais um meio de evangelizarmos!!!!!!!!

  4. è como eu digo….foi profanada a casa de Deus por esta macacada gospel…. virou um circo sem diversão nenhuma!!! as ovelhas são palhaços…falta de capacidade espiriutal dos líderes dirigirem as igrejas dentro do temor da Palavra de Deus!!! nem este líderes tem mais….é porrada pra Jesus, culto erótico (Alemanha e e EUA) pra Jesus…cacete pra Jesus etec e tal…quem é inteligente e lê sabe que estas lutas marciais tem origem de religiões pagãs…..Jesus mandou pregar o evangelho da salvação …agora sei que o inferno vai ficar "cheio" com muita gente bem intecionada……!!!!! CUIDADO IGREJA….

    1. Fernando disse:

      acho que o seu preconceito não esta nas leis de Deus. Sou praticante de Jiu Jitsu e servo de Jesus… e nada melhor do que trazer jovens cristãos com o esporte. Jiu jitsu eh uma arte marcial que usa mto a cabeça… não é agressivo! E o melhor caminho pra tirar jovens das ruas eh através do esporte. O esporte deixa a pessoa mais leve, com a cabeça mais arejada.. e ai que entra o evangelho.

  5. Odair Jose disse:

    isso nao nada ! , eu nao vou estranhar se um dia a policia estourar um cassino clandestino nos fundos de uma igreja universal , pra quem aceita ate doaçao de prostituta !! , pode esperar muita coisa !!!

  6. fernando reis disse:

    OLA EU SOU O THEDY SORRISO PROF DE JIU JITSU TENHO UM PROJETO NA IGREJA NOVA DIMENSÃO E TALVEZ DESSE PROJETO MUITA PESSOAS ESTÃO CAMINHANDO PARA IGREJA E ISSO E MUITO GRATIFICANTE PRA MIM AGRADEÇO A DEUS POR ESSA PESSOAS QUE TÃO VOLTAANDO PARA IGREJA.

  7. fernando reis disse:

    OLA EU SOU O THEDY SORRISO PROF DE JIU JITSU TENHO UM PROJETO NA IGREJA NOVA DIMENSÃO E TALVEZ DESSE PROJETO MUITA PESSOAS ESTÃO CAMINHANDO PARA IGREJA E ISSO E MUITO GRATIFICANTE PRA MIM AGRADEÇO A DEUS POR ESSA PESSOAS QUE TÃO VOLTANDO PARA IGREJA.

  8. Alex Oliveira disse:

    Tem gente que parece aqueles sábios fariseus que viviam perseguindo e apontando Jesus.. Deus me livre desse povo ignorante de pouca visão. Falam de uma coisa que não conhecem.. Que Deus continue abençoando e capacitado essas pessoas que estão na frente desses projetos

  9. Alex Oliveira disse:

    Minha irmã vc deve viver lá no tempo do velho testamento né? Competimos pra viver, competimos pra trabalhar, competimos pra estudar, competimos para ter uma vida boa, competimos pra ter saúde ( esportes fazem muito bem a saúde) Enfim, competimos com satanás o nosso maior adversário desde de Gênesis todo o santo dia, e amada escreve aqui que Deus não está em “nenhuma” competição???? Isso que nem falei das grandes batalhas do velho testamento em que Deus sempre esteve do lado do seu povo… ôh minha irmã, que Deus abra seus olhos e seu intendimento. Fica na paz guerreira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *