O testemunho de vida de Adson Quintino é uma verdadeira lição de fé, perseverança e superação. Tendo morado na rua com sua mãe e seus irmãos, o jovem conseguiu entrar na Força Aérea, se tornando um ex-morador de rua que hoje testemunha essa transformação graças a sua fé em Jesus Cristo.
No passado, a mãe de Adson teve uma briga familiar e acabou sendo expulsa da sua casa. Ela foi parar nas ruas com ele e seus irmãos. O jovem contou que vivia em um estacionamento, até que teve a oportunidade de conhecer a igreja evangélica após um convite.
“No início, eu e meu irmão, íamos na Sara por causa do lanche. Pois eu morei na rua por oito anos, mas logo depois fui me firmando na fé e esperança. Na época minha mãe brigou com minha tia e minha avó expulsou ela de casa”, afirmou Adson, segundo informações da Sara Nossa Terra.
Apesar de estar em uma condição difícil na época, o agora ex-morador de rua se orgulha da mãe que fez tudo o que estava ao seu alcance para sustentar ele e o seu irmão, até que Adson se firmou na Igreja do Senhor e teve a chance de entrar na Força Aérea.
“Minha mãe se manteve na força de vontade para nos manter bem. E tudo mudou quando entrei na igreja”, lembra o rapaz. “Ou seja, uma pessoa que morava na rua e dependia de esmolas, hoje, graças a Deus pode comprar de tudo que precisa”.
O jovem militar ressaltou que a sua experiencia com Deus se deu a partir de coisas simples, como uma oração, onde ele viu que estava sendo acolhido espiritualmente por Cristo nos momentos em que precisava.
“Eu trabalhava com panfletagem, ganhando 30 reais por dia, e hoje estou na Aeronáutica”, disse ele. “Outro momento inesquecível foi quando minha mãe estava muito mal e foi parar no hospital. Orei na barriga dela e a dor sumiu. Fiquei muito feliz, pois tive a certeza que Deus estava me ouvindo.”