Política

Igreja Mundial quer montar bancada própria de deputados federais e estaduais

Comments (42)
  1. Ex -Frequentadora da Mundial disse:

    Na verdade eles não vão eleger seus Pastores uma vez q o próprio apóstolo proibiu seus Bispos e Pastores de se candidatarem, na verdade eles estão impondo pessoas com seus próprios interesses.
    Ainda se fossem pastores a gente ate poderia aceitar, mas eles estão enviando pessoas de São Paulo ( testas de ferro) do Apóstolo para concorrer em outras capitais…

  2. Everson disse:

    Começa bem.
    Termina mal.

    Um meio para se defender?

    Quem tem advogado junto ao Pai?

    Eu não penso pequeno.

    Penso nas coisas la do alto.

    Que Deus abençõe a todos.

    E nos livre das mãos dos homens maus.

  3. Georges disse:

    Será que os deputados do Valdemiro também vão dar dízimo de 30%, como ele pediu no final do ano aos otá… perdão, aos fiéis de sua “igreja”?

  4. Celso disse:

    Será que teremos deputados “Josés do Egito” ou do tipo “Judas Iscariotes” ??

  5. JOELINE disse:

    Isto mesmo! O homem carnal confia no braço de carne. Penso eu que quem não deve nada tem sua confiança inteiramente depositada no Senhor da Glória.Caso contrário…

  6. nando disse:

    É o vale tudo prá continuar roubando as pessoas..Tem misericórdia Jesus. Fazer política no púlpito prá eleger deputados..fim da picada….agora apostatou de vez esse Valdomiro!!! Falso Profeta!!!
    Churrasquinho de Valdomiro no juízo!!!

  7. Cláudio Henrique disse:

    Procedimento temerário. Que o Senhor não permita que avancemos além do estabelecido na palavra.

  8. Jesus expulsou da Igreja os homens que faziam negócios dentro dela.
    Pelo visto não adiantou nada.
    Jesus em seu encontro com o demonio, foi levado do deserto aos montes e recebeu a oferta de dominar os reinos da terra.
    Hoje alguns lideres religiosos tem a ambicão dos reinos da Terra.
    Estão certos ?O que vc acha ?

  9. leide disse:

    um meio para se defender e cd Deus??????????

  10. Maciel disse:

    Desculpe bater na mesma tecla, mas já passou da hora dessas Igrejas prestarem contas de suas riquezas á sociedade. No mínimo isto constrangeria essa pedição de dinheiro, pois os balanços iriam mostrar quanto de grana eles tem e como gastam suas fortunas. Eles querem se sujar na política para que não haja transparência e continuem a explorar o povo impunemente.

  11. andre tds disse:

    pois é neh,sinal que o ”trizimo” aumentou bem o faturamento,a renda é tanta que ja nao sabem mais o que fazer com tanto dinheiro,ja estao com medo das ”investigações”,entao nada melhor do que investir em algo que sempre acaba em ”pizza”.enquanto isso os templos estao sendo lacrados por falta de segurança e alvara.ai eles chegam e metem a boca na prefeitura.
    e essas igrejas se enchem a cada dia de crentes ”sao tomé”que só vao atras do milagre e nao do milagreiro…lamentavel…

  12. JOELINE disse:

    é isto mesmo! o homem carnal confia no braço de carne.Penso eu, que quem não teme confia plenamente no Senhor pois ele será a sua retaguarda.Mas neste caso….

  13. tony blunber disse:

    Sabia..pensei que ia ser um ministério diferente,estou decpicionado,
    a igreja verdadeira não precisa de politico ela é dirigida pelo Espirito Santo de Deus, mais uma querendo ganha o poder…
    Aonde vamos…. misericórdia

  14. tony blunber disse:

    sou jornalista e web master e Evangelico de Direita,estou pensando em lança um site de denuncias contra estes picaretas que esta enganando o povo…

  15. Evangelista Junior disse:

    “Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” Is. 40:28-31.

    Na época do ministério terreno de Jesus, quem comandava a política judaica eram os saduceus e os fariseus. Esses dois grupos foram duramente repreendidos por Ele, pelo fato de se utilizarem do seu prestígio politico para cercear vantagens e buscar os interesses pessoais dos seus membros. Eles, por agirem politicamente, não depositavam em Deus a devida fé para que fossem socorridos das mãos dos opressores. Por serem políticos e não crentes, eles esperavam no Messias um líder político e não O MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRINCIPE DA PAZ.

    Hoje vemos – assim como os fariseus e saduceus – homens que deveriam estar preocupados em ministrar a salvação, cura e libertação das almas, preocupados com questões políticas e utilizando-se de meios seculares, confiando em sua própria capacidade para resover as questões que todos nós sabemos que cabe unica e exclusivamente a Deus.

    AFINAL DE CONTAS, QUE É O RESPONSÁVEL EM DEFENDER A IGREJA?

    ” Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;” Mt. 16:18.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  16. eliel disse:

    Foi tudo uma estratégia da igreja mundial do “poder” do Waldemiro , desde quando entrou na mídia , a sua meta nunca foi salvar vidas ! mas sim o congresso nacional !
    vai mesmo pra lá fazer o milagre da multiplicação dos picaretas !

  17. Irmão André disse:

    Boa Noite irmãos
    Creio que o Sr. Valdomiro está certíssimo.
    Está sendo caluniado e perseguido por esses politicos nojentos de esquerda. Estou firme nessa missão e com muita Glória muitos deputados e senadores da mundial serão eleitos. è a unção dos milagres. A Igreja Mundial é uma bênção. Faço parte deste ministério e a unção financiera tem agido grandemente na minha vida.
    Quanto mais fiés e mais ovelhas pudermos trazer para essa alinaça, mais triunfo e Glória para a igreja.
    Entendam que temos que ter poder não só dentro da igreja, mas tb nas leis mundanas.
    Desde que comecei neste ministério tenho conseguido inumeros enfermos e problemáticos para a obra da igreja

    A paz do senhor

  18. Renato disse:

    Este negócio de votar nos candidatos dos pastores, é uma vergonha. Pois na verdade, é uma barganha política para elegerem, pois os casos dos vereadores de São Paulo, integrantes da bancada evangélica, envolvido em escândalos.
    POis estão fazendo uma aliança com o Egito, para obter barganha política. Pois o Egito representa a corrupção e exploração.
    Racav2009@gmail.com

  19. Magnos disse:

    Porém fico triste, pois quando Deus chama para obra D’ele não é para pensar em coisas matérias, pois a palavra diz que o mundo já es do maligno, devemos buscar as coisas de Deus e não a do mundo, se Deus quiser um Presidente cristão, Ele mesmo coloca….

    O agir vem de Deus, nós so cabe buscalo e esperar que Ele nós mostre por onde devemos andar….

    Jeremias 17:5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

  20. JOELINE disse:

    Pois é Renato, não te entendo! Você apoia os que promovem a guerra santa, é se mostra contra esta atitude que não é nem de perto à daqueles.De que lado você está?

  21. Leonard Caique disse:

    Poxa vida, isso seria “Democracia em nome de Deus”? Se isso realmente for concretizado e Partidos Políticos usando um nome de Deus, eu serei o primeiro a pedir Asilo Político.

  22. marco antonio disse:

    Religião é pregar o medo( cuidado que se vc não praticar tal religião vai para o inférno), ganhar dinheiro e depois se infiltrar na politica para manter as leis canalhas que protegen os ladrões.

  23. José Henrique disse:

    Infelizmente é notório. O evangelho é simples, pregado por Jesus uma pessoa igualmente simples, tem virado a “alma do negócio” nas mãos de pessoas mal intencionadas. Com o perdão da palavra, bancada evangélica pode ser confundida com “cambada” evangélica, pessoas que em absolutamente nada são comprometidas com a pregação e a prática do Evangelho Supremo de Jesus Cristo. Isso me dá vergonha.

    Pastor José Henrique

  24. julio cesar de araujo disse:

    tenho total certeza que a igreja, tera exito pois chega de perseguir igrejas.assim ela tera voz ativa e nao mais estara com problemas com governos incredolus. gloria a deus.

  25. Juarez Rocha disse:

    A instrução vem de Deus para aquele que realmente o busca de toda a sua vida! É o que acontece com o Waldemiro Santiago,Marco Feliciano e outros.Eles estão sendo instruidos por Deus, o nosso criador.Temos que apoia los pois queremos que seja feita justiça no ambito geral independente de religião,crédulo ou seguidores,não importando o interesses de poucos que sempre manteve a escravidão de todos os povos no mundo inteiro.Vamos sempre adorar a Deus e procurarmos não julgar os outros,ninguem tem essa permissão pra fazer isso,cabe somente a Deus julgar . Juarez Rocha

  26. ROBSON disse:

    pois é este era meu medo , ate quando o AP Valdemiro suportaria a tentação da politica,afinal no fundo no fundo ha a corrida pela competitividad;o pior que eu já vi esta historia antes, começa com bons propositos , afinal e para “defender” a obra etc e tal depois já viu. de qualquer forma continuarei torceno por esta obra.

  27. Quanta miséria no mundinho dos evangélicos!

  28. paulo disse:

    eu acho que isso e pra evita peseqiesao.

  29. Regina disse:

    Esse pastor não está liberto! Ele tem muita raiva e inveja dos pastores da Igreja Universal. Todo culto, ele faz questão de dizer algo ou soltar alguma piada em relação a IURD. Ele deveria salvar mais almas das mãos do diabo, isso sim.

  30. Apóstolo Gaguigo disse:

    ELE USOU O NOME DE JESUS PARA SE ENRIQUECER…

    AGORA JESUS ESTÁ TOMANDO O QUE LHE PERTENCE!!!

    NÃO FOI EM NOME DE JESUS QUE ELE ARRECADOU DINHEIRO???

    ENTÃO AS COISAS QUE COMPROU SÃO DE JESUS E DEVEM SER ENTREGUES À ELE!!!

    “A CASA CAIU, MEU IRMÃO!!!”

  31. LYRIO disse:

    ESTÁ FALTANDO PESSOAS COMPROMISSADAS SOMENTE COM DEUS,
    SÓ VE FALANDO EM CONCORRENCIA DE IGREJAS COMO NÃO SE BASTASSE AGORA CONCORRENCIA POLÍTICA E DESPUTAS PRA VE QUEM GANHA MAIS AUDIENCIA.
    SERÁ QUE OS PASTORES DE HOJE ESTÃO PREOCUPADAS COM AS OVELHAS E CONHECEM UMA POR UMA DAS OVELHAS QUE SE DESVIAM.A PAZ SEJA COM VOCÊS EM NOME DO ALTISSIMO SENHOR JESUS

  32. Andre Suris disse:

    Graça e Paz aos irmãos e participantes destes comentários,faço minhas as palavras do Pastor José Henrique,com perdão dos deputados dinossauros evangélicos que são raríssimos em nossos dias, a maioria são cambadas evangélicas mesmo e estão esperando somente por esta vida, por isso classifico-os como o apóstolo Paulo disse são homens miseráveis.

    A Paz.

  33. Rogério - Americana/SP disse:

    Abram os olhos !

    Eles não são diferentes de ninguém,muitas instituições no Brasil já fizeram e muitas ainda farão!!!!

    Eu disse muitas!!!!!
    Tradicionais,Pentecostais,Neos,Apostólicas;eles gostam muito disso!!!!!!E bom testemunho nada!!!!!!

    São os maiores “fantasmas”,”nepotistas”,”mensaleiros” e pior,dizem representar um deus e seu povo!!!!

    Que deus????Representade do Povo????Que povo?????
    Ele nem sabe seu nome!!!!!!
    Faça um teste:ao visitar uma igreja e preencher a ficha de visitante,veja quanto tempo levará para alguém lhe visitar.(Não deixa eles verem com que carro foi se for novo e se for velhinho,bye,bye visita!)

    Ainda vai faltar óleo de peroba pra tanta cara de pau!

    Lembrem-se:”o nosso reino não é deste mundo”.

    Gostaria de ver homens e mulheres na política brasileira ajudando todo processo de transformação que estamos passando,mas não creio que sirvam,não estão servindo nem pra cuidar das igejas!

    Ah!Muitos deles na década de 80 diziam que o PT e LULA eram coisa do diabo,esquerda era ação do capeta!

    Vamos Acordar!!!!!!!!

  34. Apóstolo Gague disse:

    AMADOS,

    IGREJA SÉRIA E VERDADEIRA NÃO TEM DONO!!!

    IGREJA É DE JESUS E DOS FIÉIS!!!!

    SÓ EMPRESA TEM DONO!!!!

    SÓ EMPRESA DÁ LUCRO!!!!

    O LUCRO DE UMA IGREJA SÉRIA É A FÉ DE SEUS FIÉIS!!!

    IGREJA NÃO PODE VISAR LUCRO!!!!

    IGREJA NÃO É EMPREENDIMENTO COMERCIAL!!! MAS ESPIRITUAL!!!

  35. Apóstolo Gague disse:

    A BANCADA VAI SE CHAMAR: “ALI VAVÁ E OS 40…”

  36. Apóstolo Gague disse:

    PAREM DE DAR DÍZIMOS PARA OS ESTELIONATÁRIOS DA FÉ!!!!

    DÍZIMOS NÃO É PARA ENRIQUECER PASTOR, MISSIONÁRIO, “APÓSTOLO” OU “BISPA”!!!!!

    DÊ DINHEIRO PARA QUEM REALMENTE NECESSITA, SEM INTERMEDIÁRIOS!!!!

    NÃO DEIXE QUE UTILIZEM SEU RICO E SUADO DINHEIRINHO PARA COMPRAR AVIÕES OU PARA SAIR DO PAÍS DENTRO DE BÍBLIAS!!!!

    NÃO SEJAM OTÁRIOS!! PAREM DE DAR DINHEIRO PARA ESTELIONATÉRIOS DA FÉ!!!

  37. Apóstolo Gague disse:

    Amados e Amadas,

    Não se iludam com discursos bonitos e palavras de efeito!!!

    O anti-Cristo não mostra sua verdadeira face!!

    O anti-Cristo pode vir travestido de pastor, missionário, “apóstolo” ou “bispa”!!!

    Mas é fácil identifica-lo! Ele tem a marca da luxuria, da vaidade e da mentira!!!!

    LUXURIA, VAIDADE E MENTIRA SÃO AS MARCAS DO ANTI-CRISTO!!!!

    CUIDADO, POIS O ANTI-CRISTO JÁ ESTÁ ENTRE NÓS!!!

  38. elaine regina disse:

    são tantas as desiluão a onde está buscar o reino de Deus em primeiro lugar mais eu creio na palavra de Deus quando ele diz:que ele trara zuiso a toda a terra qier seja bom quer seja mal

  39. Marcos disse:

    Olá a todos, concordo com o Maciel em parte; pois o que tem de acontecer não é o estado se meter na igreja, mas sim a igreja ensinar para o “estado” (sociedade) qual é a verdadeira palavra de Deus. Pois muitos falsos…, estão enganando a milhares, e eu, você e os demais salvos em Cristo Jesus, o que estamos fazendo quanto a isto? Temos de levar as pessoas ao conhecimento da verdade, como disse Jesus: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8:32)

  40. reinaldo disse:

    Era só o que faltava, ja existem ladrões demais no congresso, e ainda querem colocar mais, por favor Sr. Valdemiro Santiago, continue roubando apenas os seus fiéis que concordam em ser roubados.

  41. Acho uma questão muito delicada,não sou a favor de pastores na política,mais não podemos negar que se a igreja Universal não tivesse seu braço lá dentro, talvez já estaria fechada ou pelo menos alguns bispos presos por charlatanismo,acho que qualquer parte da sociedade pode ter seus representantes no congresso, o problema é que muitas das vezes não conseguem resistir a tentação da corrupção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *