Internacional

Igreja em Washington ensina seus membros a utilizarem armas de fogo

Comentários (8)
  1. anonimo disse:

    pra que armas??se deus os protege??

  2. Edson Souza disse:

    Se pisar no calo de um desses irmão americanos(no sentido de ofende-los)
    a bala come literalmente. kkkkk

  3. leandro disse:

    “evangelico” pode tudo ne? Se fosse uma outra religiao isso aqui estaria cheio de comentarios dizendo que isso é coisa do diabo!!!! hahahahahahha

  4. Jorge Vinicius disse:

    IGREJA BANG-BANG. ESTÃO INVENTANDO IGREJA PARA TODOS OS GOSTOS. AINDA ENCONTRAM EVANJEGUES PARA DEFENDER ESTAS INICIATIVAS. COMO JÁ LI EM COMENTÁRIOS ANTERIORES, SE FOSSE IGREJA DE OUTRO CREDO RELIGIOSO,ESTES EVANJEGUES ESTARIAM AQUI CAINDO DE PAU. CAMBADA DE HIPÓCRITAS

    1. edwardopereira disse:

      Os comentários pejorativos – que é um tipo inicial de violência – feitos aos membros dessa igreja, apenas comprovam que eles estão cobertos de razão ao serem treinados para se defender.

      Vc mesmo jorge vinicius, é uma pessoa que bem poderá pegar em armas para matar cristãos. Logo, é natural que alguns se sintam no direito de se defenderem contra tipos iguais aos da tua laia imunda!

      Afinal, pelo teu comentário, teu pai espiritual que é o diabo, tem grande prazer em matar cristãos e já está começando a te usar.

  5. Raul Vasconcelos disse:

    Na verdade, eu acredito que o Senhor é quem guarda e protege a Igreja, caso ela esteja realmente sob Seus comandos e enraizada na Palavra. Na minha opinião isso é desnecessário, pois aumentará um índice de violência dentro das igrejas e abrirá um leque de oportunidades para o inimigo. A Igreja precisa mesmo é tapar as brechas dos muros, assim como fez Neemias, e não confiar em armas de fogo e adjacentes para proteger-se. Devemos temer àquele que tem poder para livrar a nossa alma ou condená-la!
    #Paz à todos!

  6. Lourimar Pereira disse:

    dos dois caminhos (salvação ou condenação), os pastores que defendem esse absurdo, já fizeram a opção: condenação ao lago de fogo que arde com enxofre, cf. Ap 21.8.

  7. jailson alves disse:

    Se Deus não guarda a cidade, em vão vigia a sentinela.

  8. sidirley disse:

    a verdade é q estamos vivendo dias em q satanas tem cegado o entendimento de muitos e podemos ver q o homem tem tomado a frente de Deus tentando resolver tudo com a força do seu braço . prosseguiu ele e me disse : esta é a palavra do senhor a zorobabel : não por força nem por poder , mas pelo meu espirito , diz o senhor dos exercitos.( zacarias 4. 6)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA