Brasil

Quase 300 igrejas sob risco de serem fechadas por ignorarem prazo para adaptação de templos

Comments (10)
  1. Elizeu disse:

    Mais do que certo, infelizmente as maiorias das igrejas não tem condições de receber uma pessoa com necessidade especial. A lei deve ser aplicada.

  2. clamando disse:

    a igreja deve certamente fazer de tudo para que todos possam acessar o templo

  3. Nelson Magalhães da Costa Filho disse:

    A Igreja-denominação necessita dar exemplo cristão, sendo sal da terra e luz do mundo, com bastante tempêro de boas atitudes e boas obras!

  4. UELLINGTON PIMENTEL DE OLIVEIRA disse:

    Quisera todo o Brasil tivesse este compromisso, pois evitaríamos muitos acidentes e uma série de portas abertas como se fossem um boteco! Peço perdão a todos, mas nós precisamos agir com decência e ordem e principalmente muita, mais muita coerência!! Porque para abrir um bar se exigem tanto, mas quando vamos ver algumas igrejas, nada são exigidos. Clínicas e outros lugares, shopping, mas nas igrejas não precisa de qualificação e nem formação!

  5. SERÃO 292 CASAS COMERCIAIS DO EVANGELHO A MENOS. OH GLÓRIA!

  6. Tiveram 5 anos para se adaptar e estão pouco se lixando para os deficientes físicos. Pelo menos essa omissão está preservando os deficientes de terem seus cérebros lavados e o dinheiro roubado. Se as igrejas não estão de acordo com a lei tem que fechar mesmo, qual é o problema? Onde já se viu um comércio funcionar de maneira irregular? Esqueceram de incluir na lei uma obrigação de tratamento acústico e portas antirruido para ninguém ser obrigado a escutar as pregações esgoeladas, as cantorias desafinadas e os exorcísmnos escandolosos que acontecem lá dentro. Ninguém merece ter os ouvidos violentados com tanta gritaria e fanatismo que acontecem lá dentro. A lei deveria ser mais rígida para proteger a população em volta que não tem escolha e não quer participar desses rituais.

  7. wagner disse:

    Curiosamente Franca é onde está localizada a Igreja Aliança do Calvário , do pastor Paulo Junior. cujo pastor vem fazendo pregações que está causando um grande despertar nas pessoas.
    O inimigo não escolheria Franca atoa , ele está sendo incomodado.
    Assistam as pregações do Pastor Paulo Junior no YouTube e saberão o que eu estou dizendo.

  8. fecham se igrejas ,abre-se boca de fumo,barzinhos de prostituição e outros daí fica bom né Noemia.

  9. marcelo da cruz silva disse:

    Eu sou evangélico e técnico de segurança do trabalho não podemos espiritualizar as coisas.Já vimos casos de acidentes nos templos na igreja Renascer e na AD Madureira em SP ,ouve vítimas fatais.Não é o inimigo se levantando não ,são exigências que precisam ser cumpridas. PPCI(plano de prevenção de combate a incêndio) deve ser feito para que na igreja desça apenas “Fogo” do Espírito e não fogo estranho.

  10. Presbítero Marcelo Cruz estes que você citou e mais as empresas evangélicas tem a mesma finalidade: explorar os incautos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *