Casal de irmãos é preso por fazer sexo no estacionamento de uma igreja evangélica

4

A jovem Christopher Buckner, de 20 anos, e seu irmão, Tim Savoy, de 25, foram presos no Condado de Effingham, na Geórgia (EUA), por terem feito sexo dentro de um reboque de trator que estava parado no estacionamento de uma Igreja Batista da cidade.

De acordo com a polícia, os irmãos confessaram ter cometido incesto por três vezes após terem assistido ao filme “The Notebook” – conhecido no Brasil, como “Diário de Uma Paixão”.

Os policiais descobriram o ocorrido na última semana, quando atendiam a um chamado sobre um ladrão na região. Ao fazer a busca pelo ladrão na rua, um dos policiais viu os irmãos agindo de forma estranha e acabou descobrindo que eles haviam praticado o ato sexual no estacionamento.

Segundo informações do Huffington Post, as autoridades policiais de Effingham não comentaram diretamente sobre o caso, mas um funcionário do departamento de polícia confirmou que os jovens realmente eram irmão e irmã e que eles haviam acabado de praticar sexo em um reboque do trator estacionado no Campo Igreja Batista quando foram detidos.


Apesar de citado pelos irmãos como motivação para fazerm sexo no estacionamento da igreja, o filme “Diário de Uma Paixão” não trata diretamente do tema incesto nem de atos sexuais em público, mas fala de um “amor impossível”.

4 COMENTÁRIOS

  1. Não entendi o porquê dessa notícia num site gospel. Se eles fossem membros da referida Igreja Batista, até concordo, mas não se sabe nada a respeito dos antecedentes dos dois, parece mais uma fofoca, porque nem em flagrante foram pegos!

    • A notícia provém do fato de que dois irmãos no caso irmã e irmão confessarem que tiveram não só uma mais três relações sexuais. cometendo então incesto e a demoníaca atitude de terem praticado no estacionamento da igreja. Se isso não basta eu não sei mas o que deveria chamar atenção para um site gostei.

DEIXE UMA RESPOSTA