Ivete Sangalo, Preta Gil e Marcos Mion, entre outros, criticam Marco Feliciano por projeto apelidado “cura gay”

24

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) continua sendo alvo de artistas que são contrários à sua permanência na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, e à aprovação do projeto apelidado como “cura gay”.

Numa entrevista à apresentadora Marília Gabriela, o cantor Ney Matogrosso afirmou que considera um absurdo a aprovação do projeto: “Só na cabeça de gente doente é que pode passar uma ideia dessas. No momento da confusão eles deixaram passar aquela bobagem”, disse, fazendo referência aos protestos sociais das últimas semanas.

Durante uma apresentação na Bahia, a cantora Ivete Sangalo entrou para a lista das celebridades que se opõem ao pastor: “Isso é um absurdo. E o pior, ainda coloca Deus no meio”, disse, antes de se dirigir a um homossexual que estava na platéia com um comentário sarcástico: “Arrasa bi, estou contigo! Se Feliciano olhar para a gente, ele gama”.

Artistas internacionais tem se manifestado sobre o projeto, e após o cantor Gerard Way, agora a cantora Cher também criticou Feliciano através das redes sociais: “Esse Marco Feliciano é horrível. Fica tentando tratar os gays como ‘doentes’. E ele ainda se considera cristão? Ridículo”, escreveu.


Nas redes sociais, após a aprovação do projeto na CDHM, diversos artistas se pronuciaram sobre o tema, sempre com críticas ao pastor. Confira abaixo a lista de personalidades e suas críticas:

Marcelo Tas, apresentador: “#CuraGay Estava em dúvida se a chinelada que dei ontem no Feliciano era merecida. Não estou mais”;
Pedro Neschling, ator: “Deputado Marco Feliciano, o senhor é uma vergonha para o Brasil”;
Hélio de La Peña, comediante: “Pastor Feliciânus e cia não têm cura!”;
Alexandre Nero, ator: “O negócio é o seguinte: Se rolar manifesto contra esse lance de ‘cura gay’, se não puder rolar violência não me chamem”;
Eduardo Menga, diretor de TV: “Vou te falar um coisa: esse pessoal não me deixa em paz. Agora aprovaram o projeto do ‘Felici anus’ para a ‘Cura Gay’. Queria saber o que os psicólogos como o meu amigo Emir Tomazelli pensam disso. E gostaria de saber quem estaria de acordo de nos manifestarmos, que está em moda, para tentarmos aprovar o projeto ‘Curra o Feliciano’? Olha, está demais de difícil aguentar essa gentalha”;
Preta Gil, cantora: “Em choque #curagay #nãosoudoente #foraMarcoFeliciano #revolução”;
Paula Braun, atriz: “País que aprova ‘cura gay’ merece manifesto todo dia, merece uma contra propaganda, merece a vergonha que eu sinto agora de ser brasileira”;
Marcos Mion, apresentador: “Esse cara ta de brincadeira… só pode. Por favor, vamos aproveitar os protestos e incluir o exílio desse triste ser, projeto de ser humano, Marco Feliciano, do nosso pais. #vergonhaalheia”;
Roberta Miranda, cantora: “Kkkkkkkk só rindo!! E a cura para o mau caráter?… E a cura dos mentirosos que iludem o povo que o colocou no poder… E a cura daqueles que não são solidários com quem morre de fome, cadê a cura de quem acha que o povo é idiota? Cadê a cura daqueles que olham e não exercitam o que chamamos de respeito? Sabemos que são poucos que honram sua palavra… Ora!! Precisamos sim da cura dos enfermos que são jogados nos corredores de hospitais sem dignidade alguma. Etc… etc… mais um pouco vou ter que pedir licença para entrar na minha própria casa”;
Marco Luque, humorista: “Não acredito q esse papo de ‘cura gay’ ta indo pra frente… Fala sério?! Precisamos de políticos que realmente representem a nossa Nação”.

Mara Maravilha manifesta apoio

A cantora e ex-apresentadora infantil Mara Maravilha concedeu uma entrevista ao programa Morning Show, da RedeTV!, e afirmou ser favorável à aprovação do projeto apelidado como “cura gay”, pois em seu entender, os homossexuais, se assim desejarem, tem o direito de receber ajuda psicológica sobre a reorientação sexual.

“O Feliciano está sendo vítima que nem aqueles bonecos do Judas. Mas vou te assegurar que muitos pensam igual a ele sobre esse assunto. Particularmente, gosto muito dele e o respeito. Acho que, assim como ele, todos nós devemos ter nossas opiniões. Acho que está faltando democracia. Você tem que respeitar o gay e você tem que respeitar também a opinião de quem não pensa igual ao gay. Tenho orgulho de ser mulher, de ser hetero. Mas isso não quer dizer que estou ofendendo quem é homo”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

24 COMENTÁRIOS

  1. acho que as pessoas antes de criticarem o deputado citado deveriam procurar entender o que quer dizer a “cura gay”.primeiro se informem para depois não ficarem falando asneiras.

  2. Estas pessoas criticam o Marco Feliciano porque são em primeiro lugar pessoas muito mal informadas e que não gostam de ler, são pessoas que como a mídia nacional, falam do que não sabem e não querem conhecer…Por favor não sejam alienados a mídia nacional…vocês são pessoas públicas, devem pelos menos fingir que são inteligentes.

  3. Esses artistas são um bando de panacas reunidos. Não são melhor do que ninguém e se acham “as pessoas”, “as celebridade”. Deveriam protestar contra as novelas da Rede Lobo que são uma imundície, vergonha da cultura brasileira. Acham que por alguns protestos de meia dúzia de gato pingado vão tirar o Feliciano? Garanto que se tirarem ele de forma ilegal o povo coloca 1 milhão em Brasília. A maioria da população é contra o casamento gay a mídia que manipula informações. Salve a democracia.

  4. Os artistas estao todos alienados,
    nao vao dizer q sao contra, pois
    sao todos pagos para dizer o que
    o patrao manda, verdadeiras marionetis
    Nao querem perder seus empreguinhos,
    Nao querem sair da midia, vai turma de dads ovo!

  5. Esse povo antes de tudo tinha que aprender o que é informação, principalmente esses que dizem que são formados em comunicação, pois falam o que não sabem, se manifestam sobre coisas não concretas e julgam os outros sem saber. Isso é muito interessante, pois eles dizem que o Feliciano(evangélicos) julga as outras pessoas e eles fazem o que? Será que eles se acham melhores? Muitos artistas hoje que apoiam a causa gay são os mesmos artistas que trabalham em novelas que pregam a destruição da família, ou programas que mais que piadas querem ridicularizar as pessoas, ou então arrastam multidões onde ocorre morte, uso de drogas, e dezenas de outras coisas, o que eles querem falar? Antes deles expressarem alguma crítica deveriam primeiramente entender do assunto e não sair falando asneiras de factoides que eles criam da forma deles pra poder atacar outras pessoas.

  6. É engraçado como que para esse assunto esses tais artistas falam alguma coisa e para a corrupção, pobreza, falta de segurança, falta de saúde eles se calam?. Ah sei é porque eles não estão nem ai para o povo carente do Brasil. Esses dai realmente querem apenas foco, pois sabem que esse assunto é polêmico e querem estar bem com seu público, gente falsa.

    • É verdade, esses artistas precisam do brilho das luzes em cima deles porque vivem na escuridão. Pelo ‘alto’ teor de seus comentários isso se mostra bem claro.

  7. Silas Malafaia e Marcos Feliciano nessa insistência de aprovar a chamada “cura gay”, estão apenas declarando a incompetência de suas igrejas em curar os gays que as procuram!

    • Mary,
      Silas Malafaia e Marcos Feliciano realmente não têm competência pra curar porque quem cura é Jesus foi ele que morreu numa cruz e pelas suas pisaduras eu e vc fomos curados, é ele

  8. ridículo sao voces que colocaram esse nome “cura gay” para terem disculpa para atacar o dep. Marcos feliciano .pq nao querem aceitar a verdade ;pq eu acredito que tem muito homossexual aceitando seu estilo de vida ,mas tambem tem muitos que nao estao ,e estao querendo ajuda e é aí que entra essa lei .bjs

  9. SOBRE “CURA GAY” que na verdade se chama PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N.º 234, DE 2011

    Grupo Globo e demais da imprensa brasileira mais uma vez subestimando a inteligencia do povo. O termo cura gay foi criado pelos ativistas gays( QUE NÃO REPRESENTAM OS VERDADEIROS GAYS) e pela imprensa que quer dar ao projeto ares de uma suposta doença homossexual sugerida para qual os criadores do projeto impõe uma suposta cura.Na verdade esse projeto apenas visa dar aos gays o mesmo direito que o heterossexual tem de ser avaliado por um profissional quanto a sua sexualidade. Esse projeto apenas reabre as portas que conselho federal de psicologia havia fechado aos homossexuais que ACHAREM que precisam da “ajuda” PROFISSIONAL de um psicologo.
    Os ativistas gays estão numa maluquice tão grande que já não sabem nem aquilo que é bom para aqueles a quem eles juram defender, isso pelo simples fato de que tal projeto partiu de pessoas as quais os mesmos consideram como inimigos.
    Em hipótese alguma o projeto visa curar um gay pois isso é o mesmo que dizer que ser gay é uma doença e isso é inconcebível.
    É muito simples entender isso, pensem bem; se um homem(heterossexual) num belo dia perceber que tem tido atrações por outros homens e uma interrogação lhe pairar, ele tem a liberdade de procurar caso queira e ache necessário, a avaliação de um psicologo sobre sua sexualidade(isso não quer dizer que o psicologo irá frear suas vontades ou impedi-lo de seguir seus desejos pois psicologo não é pra isso, não é seu guia espiritual ou qualquer coisa que queiram achar). Pois bem, da mesma forma um gay e outros que em alguma ocasião da vida queira se orientar psicologicamente, o pode faze-lo. Essa liberdade estava barrada pela RESOLUÇÃO CFP (Conselho Federal de Psicologia) N° 001/99 DE 22 DE MARÇO DE 1999 que impunha ao homossexual a própria homossexualidade não lhe dando direito sequer de se aconselhar com tais profissionais.
    Ser radical é ruim para os dois lados, tantos os religiosos quanto os ativistas que caem no radicalismo fazem um desfavor a sociedade.
    E é incrível ver alguns nomes ditos intelectuais e formadores de opinião desse país se deixarem levar por essas situações e esquecerem que estamos no momento arrumando as roupas de cama depois de tantos anos dormindo. NÓS ACORDAMOS IMPRENSA!!! NÓS ACORDAMOS!!!
    E para aqueles que acharem que meu texto é um decreto homofóbico, PASMEM e caiam do cavalo pois sou a favor do casamento gay e você não me conhece, e aos que me acham liberal demais, você também não me conhece!!!
    Não deixem que nada mude o foco atual das manifestações e clamor publico. A imprensa (com exceções, é claro) é osso duro de roer, tome cuidado!!

  10. SOBRE “CURA GAY” que na verdade se chama PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N.º 234, DE 2011

    Grupo Globo e demais da imprensa brasileira mais uma vez subestimando a inteligencia do povo. O termo cura gay foi criado pelos ativistas gays( QUE NÃO REPRESENTAM OS VERDADEIROS GAYS) e pela imprensa que quer dar ao projeto ares de uma suposta doença homossexual sugerida para qual os criadores do projeto impõe uma suposta cura.Na verdade esse projeto apenas visa dar aos gays o mesmo direito que o heterossexual tem de ser avaliado por um profissional quanto a sua sexualidade. Esse projeto apenas reabre as portas que conselho federal de psicologia havia fechado aos homossexuais que ACHAREM que precisam da “ajuda” PROFISSIONAL de um psicologo.
    Os ativistas gays estão numa maluquice tão grande que já não sabem nem aquilo que é bom para aqueles a quem eles juram defender, isso pelo simples fato de que tal projeto partiu de pessoas as quais os mesmos consideram como inimigos.
    Em hipótese alguma o projeto visa curar um gay pois isso é o mesmo que dizer que ser gay é uma doença e isso é inconcebível.
    É muito simples entender isso, pensem bem; se um homem(heterossexual) num belo dia perceber que tem tido atrações por outros homens e uma interrogação lhe pairar, ele tem a liberdade de procurar caso queira e ache necessário, a avaliação de um psicologo sobre sua sexualidade(isso não quer dizer que o psicologo irá frear suas vontades ou impedi-lo de seguir seus desejos pois psicologo não é pra isso, não é seu guia espiritual ou qualquer coisa que queiram achar). Pois bem, da mesma forma um gay e outros que em alguma ocasião da vida queira se orientar psicologicamente, o pode faze-lo. Essa liberdade estava barrada pela RESOLUÇÃO CFP (Conselho Federal de Psicologia) N° 001/99 DE 22 DE MARÇO DE 1999 que impunha ao homossexual a própria homossexualidade não lhe dando direito sequer de se aconselhar com tais profissionais.
    Ser radical é ruim para os dois lados, tantos os religiosos quanto os ativistas que caem no radicalismo fazem um desfavor a sociedade.
    E é incrível ver alguns nomes ditos intelectuais e formadores de opinião desse país se deixarem levar por essas situações e esquecerem que estamos no momento arrumando as roupas de cama depois de tantos anos dormindo. NÓS ACORDAMOS IMPRENSA!!! NÓS ACORDAMOS!!!
    E para aqueles que acharem que meu texto é um decreto homofóbico, PASMEM e caiam do cavalo pois sou a favor do casamento gay e você não me conhece, e aos que me acham liberal demais, você também não me conhece!!!
    Não deixem que nada mude o foco atual das manifestações e clamor publico. A imprensa (com exceções, é claro) é osso duro de roer, tome cuidado!!

    Assista o vídeo e faça suas analises:



    Assine o Canal
  11. Avise os atores da porcaria lixo moral das organização contra a família tradicional rede globo que que ser gay não e doença e outra quem falou em cura foi o CONSELHO FEDERAL DE PSICÓCOLOGIA ASISTA O VÍDEO. UM AVISO PARA VOCÊS NÃO MEXA COM O POVO DO DEUS VIVO DEPOIS VÃO FICAR CHORANDO PEDINDO PERDÃO A DEUS.

  12. É DOENÇA SIM! MAS NÃO É ENFERMIDADE FÍSICA QUE POSSA SER CURADA COM MEDICAÇÃO OU TERAPIA. O HOMOSSEXUALISMO É UM DESVIO DE COMPORTAMENTO NATURAL PECAMINOSO E ISTO NÃO FAZ DE UM GAY UM SER PIOR DO QUE NINGUÉM. TODOS OS SERES HUMANOS ESTÃO NA MESMA CONDIÇÃO DIANTE DE DEUS, OU SEJA, DEBAIXO DO PECADO. A ESTES NOSSO SENHOR DECLARA: OS SÃOS NÃO PRECISAM DE MÉDICO E SIM OS DOENTES. EU NÃO VIM CHAMAR JUSTOS, E SIM PECADORES, AO ARREPENDIMENTO.(Lc.5:31,32)

  13. Os segreo bem guardados de quão é autodristutivo é o comportamento homossexual

    Muitas pessoas concordariam com o principio de que é errado se envolver em comportamento autodestrutivo. Pois tal comportamento destrói o ser humano que é inerentemente valioso. Assim, muitas pessoas, eu acho, diriam que é errado se tornar alcoólico ou fumante viciado. Elas diriam que é bom comer bem e se exercitar. Além do mais, eu acho que quase todo mundo concordaria com o princípio de que é errado se envolver em comportamento que prejudique outra pessoa. Por exemplo, nós restringimos os fumantes a certas áreas para que outras pessoas não inalem fumaça passivamente, e formulamos leis contra a embriaguês na direção para que pessoas inocentes não se machuquem. Quase todo mundo concorda que você não tem direito de se envolver em comportamento que seja destrutivo a outro ser humano.

    Mas não é difícil demonstrar que o comportamento homossexual é um dos comportamentos mais autodestrutivos e prejudiciais que uma pessoa pode se envolver. O fato não é publicamente divulgado. Hollywood e a mídia inflexivelmente tendem a colocar um ar de alegria sobre a homossexualidade, enquanto na verdade são uns estilos de vida depressivos, perturbadores e perigosos, tão viciante e destrutivo quando o alcoolismo ou o fumo. Mas as estatísticas que eu vou compartilhar com você estão bem documentadas pelo Dr. Thomas Schmidt no seu memorável livro Straight and Narrow?[4]

    Para começar, existe uma quase compulsiva promiscuidade associada com o comportamento homossexual. 75% dos homens homossexuais têm mais de 100 parceiros durante toda a vida. Mais da metade desses parceiros são estranhos. Apenas 8% dos homens homossexuais e 7% das mulheres homossexuais têm relacionamentos que duram mais de três anos. Ninguém sabe a razão dessa promiscuidade estranha e obsessiva. Pode ser que os homossexuais estão tentando satisfazer uma profunda necessidade psicológica através das relações sexuais, necessidade que nunca é satisfeita. Homens homossexuais têm em média 20 parceiros por ano. De acordo com o Dr. Schmidt,

    “O número de homens homossexuais que experimenta algo como fidelidade vitalícia se torna, falando estatisticamente, quase sem sentido. Fidelidade vitalícia é quase não-existente na experiência homossexual.”

    Aliada à promiscuidade compulsiva o uso de drogas é difundido entre os homossexuais para aprofundar suas experiências sexuais. Os homossexuais de um modo geral são três vezes mais propensos a terem problemas com bebidas do que a população média. Estudos revelam que 47% dos homens homossexuais têm um histórico de abuso de álcool e 51% têm um histórico de abuso de drogas. Há uma correlação direta entre o número de parceiros e o nível de drogas consumidas.

    Além do mais, de acordo com Schmidt, “Existem enormes evidências de que algumas desordens mentais ocorrem com muito mais freqüência entre homossexuais.” Por exemplo, 40% dos homens homossexuais têm um histórico de depressão profunda. Os homens de um modo geral apresentam um histórico de depressão de apenas 3%. De forma similar, 37% das mulheres homossexuais têm um histórico de depressão. Isso leva a um alto índice de suicídio. Os homossexuais são três vezes mais propensos as tentativas de suicídio do que a população média. De fato, homens homossexuais têm um índice de tentativa de suicídio seis vezes maior do que dos homens heterossexuais, e as mulheres homossexuais tentam se suicidar duas vezes mais do que mulheres heterossexuais. Nem a depressão nem o suicídio são os únicos problemas. Os estudos revelam que os homossexuais são mais propensos à prática de pedofilia do que os homens heterossexuais. Qualquer que seja a causa dessas desordens, o fato é que qualquer um que considere a possibilidade de se envolve num estilo de vida homossexual não pode se iludir sobre onde ele está entrando.

    Outro segredo bem guardado é quão fisicamente perigoso o comportamento homossexual é. Não vou descrever o tipo de atividade sexual praticada pelos homossexuais, mas deixe-me dizer que nossos corpos, macho e fêmea, foram desenhados para o intercurso sexual de uma forma que os corpos de dois homens não foram. Como resultado, a atividade homossexual, 80% é de homens, é muito destrutiva, resultando em problemas como danos à próstata, úlceras e rupturas, incontinência crônica e diarréia.

    Além desses problemas físicos, as doenças sexualmente transmissíveis são muito disseminadas entre a população homossexual. 75% dos homens homossexuais têm uma ou mais doenças sexualmente transmissíveis, não incluindo a AIDS. Isso inclui todo o tipo de infecções não-virais como gonorréia, sífilis, infecções bacterianas e parasitas. Também é comum entre os homossexuais, doenças virais como herpes e hepatite B (que afeta 65% dos homens homossexuais), ambas sendo incuráveis, bem como a hepatite A e verrugas anais, que afetam 40% dos homens homossexuais. E eu sequer incluí a AIDS. Talvez a mais chocante e terrível estatística é que, deixando de lado aqueles que morrem devido a AIDS, a expectativa de vida do homem homossexual é de 45 anos aproximadamente. E a do homem comum é de 70 anos. Se você incluir aqueles quem morrem de AIDS, que agora afeta 30% dos homens homossexuais, a expectativa de vida cai para 39 anos de idade.
    Então eu acredito que se pode fazer uma boa defesa de que o comportamento homossexual é errado apenas baseando-se em princípios morais aceitos geralmente. Assim, totalmente à parte da proibição Bíblica, existem boas razões para considerar a atividade homossexual como errada.

  14. Mary,
    Silas Malafaia e Marcos Feliciano realmente não têm competência pra curar, porque quem cura é jesus, foi ele que morreu numa cruz pra curar as enfermidades minha e sua, só jesus que liberta e transforma e nos dá uma nova vida cheia de paz e esperança, porque ele é a nossa esperança.

    • Eu sei que quem cura é JESUS, Annie, mas a igreja é a casa de oração. É o meio pelo qual eles chegam a quem possa ajuda-los em oração!
      Eu não falei que Silas e Marco curam alguma coisa! Por favor, leia o que escrevi.

  15. OH MARY –com certeza você so sabe a hora de comer porque ve os outros comendo –se você não tem conhecimento não de opinião pois seta que você escreveu e tao cretina que da asco –quando você diz uma asneira deste porte –mostra que você tem pouco ou nada de conhecimento –bíblico -então vai la para seus padrecos de sua mal fadada e folclorisada igreja –e não vem ofender igrejas das quais você não faz parte –se você e todos os que comentaram contra o pastor Feliciano não gostam dele –deixa ele trabalhar ele não vive as suas custas –muitos que aqui comentam nunca pagou imposto de renda ou outro imposto qualquer — o salario que ele recebe como deputado o faz como todos que la esta –inclusive aquela aberração daquele efeminado –que envergonha ainda mais o já tao envergonhado congresso nacional –portanto ele o deputado Feliciano esta fazendo o trabalho que lhe foi proposto –não adianta espernear –o brasil tem em bem mais da metade pessoas que apoia o trabalho do mesmo –e com certeza vira o plesbicito o qual os geys serão derrotados pela esmagadora população –que não quer e não permite –esse casamento imundo de homem com homem e mulher com mulher –ainda digo mais quem achou ruim meu comentário –come mais pouco que vocês estão engordando demais –se ainda continuarem achando ruim –quer saber perde as estribeiras –vao pros quintos dos inferno e que e o lugar dos malignos —

  16. A onde esta escrito ou gravado que algum evangélico pronunciou esta frase besta de CURA GAY? Onde?
    Isso é conversa pra boi dormir, quem veio com este termo CURA GAY fora os próprios gays e os ativistas. E agora os “grandes artistas” e a mídia estabanada do nosso país vêm com essa conversinha besta! Bom, o que esperar de Marcelo Tas e CIA, esta listinha logo acima não agrega em nada, só influência bocó! Estamos lá preocupados com o que a Mala Preta Gil ou Ivete Mala Sangalo pensa!
    Ninguém aqui e trouxa para ficar batendo palmas para artistas que se acham formadores de opinião. No mundo em que vocês vivem as coisas são diferentes, a nossa realidade é outra. Completamente diferente! Aaaaaaaaaaaaaa vai plantar batatas!!!!!!!!!!

  17. nenhum homeim nace guei nao isso e pouca vergonha kkkkkkk brincadera mas onde ja se viu uma crianca nacer guei isso é ridiculo isso e a falta de responsabilidades de pais e mães na educacão de seus filhos de achar que tudo é normal quando se é crianca ai que ta o maior erro nisso que da vai conher o que planta

  18. Mais uma vez vemos alguns artistas criticando o Pastor Marcos Feliciano, só que esses artista não tem moral para criticar, infelizmente no Brasil as coisas erradas tem mais apoio do que as coisas correta inclusive apoio da mídia, por esse motivo nosso Pais não é visto pelos demais Países como Pais serio. Deveria ser proibido esses artistas de apresentar e fazer esses programas imorais na mídia. Deus Abençoe.

  19. E nós estamos interessados no que esses artistas fracassados acham? Mais um amontoado
    de artistas decadentes e imorais que adoram se promover em nome do Pastor Marco Feliciano.

  20. SÓ EXISTE UM E ÚNICO QUE SE PODE CHAMAR DE DEUS, E SÓ ELE TEM O PODER, A MAJESTADE, A HONRA E A GLÓRIA DEVIDA. O SEU REINO É INFINITO E ETERNO E O SEU GOVERNO É SOBERANO. SEMPRE EXISTIU E ATÉ O TEMPO ESTÁ DE BAIXO DE SEUS DESIGNIOS. POIS EM UM DIA FAZ OBRAS QUE LEVARIAM MIL ANOS E FAZ MIL ANOS PASSAREM COMO UM DIA, TRAZENDO A EXISTÊNCIA MATÉRIAS, NUNCA ANTES EXISTENTES NO UNIVERSO. CRIOU O HOMEM PARA SEU LOUVOR, MAS O DOTANDO DA RESPONSABILIDADE DE ESCOLHA; ESTE DECIDIU CAIR. TODOS NÓS ANDÁVAMOS DESGARRADOS COMO OVELHAS; CADA UM SE DESVIAVA PELO SEU CAMINHO, E O POVO ANDAVA EM TREVAS. MAS POR AMOR A SEU NOME FEZ UM NOVO PACTO, UMA NOVA ALIANÇA PARA RESGATAR A HUMANIDADE E TRAZER LUZ E SALVAÇÃO AOS QUE ANDAVA EM TREVAS. NOS DEU UM SALVADOR, E O GOVERNO ESTARÁ SOBRE OS SEUS OMBROS; E O SEU NOME SERÁ: MARAVILHOSO CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ. DO AUMENTO DO SEU GOVERNO E DA PAZ NÃO HAVERÁ FIM. ENTÃO O POVO QUE ANDAVA EM TREVAS, VIU UMA GRANDE LUZ, MAS O SENHOR FEZ CAIR SOBRE ELE A INIQUIDADE DE NÓS TODOS. ELE FOI TRASPASSADO PELAS NOSSAS TRANSGRESSÕES E MOÍDO PELAS NOSSAS INIQUIDADES; O CASTIGO QUE NOS TRAZ A PAZ ESTAVA SOBRE ELE, E PELAS SUAS PISADURAS FOMOS SARADOS. ENTÃO FOI FECHADO O ABISMO ENTRE A RAÇA CAÍDA E O DEUS DO PERDÃO QUE SEM HESITAR ESTENDEU-NOS A MÃO MOSTROU-NOS A ESTRADA DE VOLTA A CASA DO PAI ONDE IREMOS MORAR E NOS DAR A ESPERANÇA QUE MOVE A CERTEZA QUE JESUS CRISTO EM BREVE VIRÁ.

  21. ARTISTAS QUE DEFENDEM O HOMOSSEXUALISMO SÃO OPORTUNISTAS, TODO MUNDO SABE! VIROU MODINHA DEFENDER GAY! ESTÁ EM FIM DE CARREIRA OU NÃO FAZ MAIS SUCESSO E NÃO VENDE DISCOS? VAI DEFENDER GAYS E VOCÊ SEU ARTISTA MEDIOCRE E IMORAL, VAI TER SEU IBOPE DE VOLTA! MARCOS FELICIANO DEVIA METER UM PROCESSO NESSA CAMBADA FALIDA!

  22. Pessoal na boa, no meu ponto de vista, falta um pouco de inteligência da bancada evangélica ao lançar seus projetos, imagino que os nossos representantes deveriam buscar a direção para executar seus projetos, ao invéz de fazermos com que as pessoas sintam desejo de ser como nós, estamos fazendo elas sentirem ódio e repudio a palavra de Deus. Na minha opinião falta inteligência e sabedoria na apresentação de novas propostas e projetos.

DEIXE UMA RESPOSTA