Brasil

Jean Wyllys afirma que Silas Malafaia é um “mentiroso contumaz e falso profeta”, ao comentar a entrevista do pastor no “De frente com Gabi”

Comentários (152)
  1. jgmix disse:

    nessa briga entre silas malafaia e jean willis eu fico do lado de Deus…

    1. clamando disse:

      FICAS É DO LADO É DO JEAN POIS É IQUAL A ELE, JA O SILAS PROVOU QUE O QUE TU TENS NÃO É DE NASCENÇA NEM DOENÇA É SÓ ORIENTAÇÃO, GENETICAMENTE ESPIRITUALMENTE E MORALMENTE JGMIX É UM DERROTADO

      1. jgmix disse:

        olha o satanas falando pela boca do fernando clamando

      2. edy disse:

        Clamando!
        Concordo com você viu em relação a este cabelinho de princesa que fica aqui atacando todo mundo.
        “ESTA COCA É FANTA”…hehe!!!!

        1. jgmix disse:

          edy… Até a cacau te deu fora? Vixe! tá feia a coisa!

          1. edy disse:

            Jgmijo.
            Pelo menos não busco homens,você foi desmascarado rapaz.
            Já imagino que você é da igreja da Lannes holders….

          2. jgmix disse:

            edy… 4 foras??? Kkkkkk. Derrotado!

          3. clamando disse:

            LEIA LA EDY COMO EXPULSEI AS POMBAS GIRAS DO IGMIX,,, RAPAZ ELA ERA SÓ CARREGO

          4. edy disse:

            Clamando
            Sério tem muito mais pomba gira neste jgmijo.
            Este ta pior que o gadareno.
            Olha os comentários dele.
            Tudo cheio de feminilidade.

          5. jgmix disse:

            juntou capeta clamando com endemoniado edy… Descapetamento resolve isso.

          6. edy disse:

            O nome de guerra do dragg kuen.
            Jgmix.
            Eu sempre suspeitei disso.
            Transformista.haha

          7. jgmix disse:

            tadinho do edy… Só leva fora das mulheres… Nem usando moto…

      3. Lene Ring disse:

        Silas nao provou nada, a nao ser que o Deus que ele serve eh Mamon e nao Jesus.

    2. Malwee disse:

      KKKKKK e eu mastigo! rsrs.

  2. seastiao SS Filho. disse:

    O Pastor Silas Malafaia não é um mentiroso porque ele conhece a palavra d eDeus que diz “os mentirosos são filhos do diabo porque ele é mentiroso e pai da mentira e tais pessoas não entram no Reino de Deus esse Camarada deveria saber que as coisas de Deus é muito serio e tem uma substancia muito eficaz que um pecador não pode conhecer e muitos menos os piores pecadores como os homossexuais que até provocaram a destruição por Deus de 5 Cidades que faziam usos dessas imoralidade sexual. como Sodoma e Gomorra etc.
    A preocupação do Pastor é que uma notícia de que ele seria Rico, prejudicaria muito seu trabalho que é feito com verbas de doações de pessoas até pobres e não pdoe ser verdade e sim que ele trabalha com verbas doadas por ele mesmo e de doações de seus colaboradores.

    1. João Batista disse:

      Que autoridade moral ou espiritual tem esse pederasta queimador de rosca para falar de quem quer que seja ? Invoca homens de ciência para vir em seu socorro ? Como ? A ciência já se manifestou totalmente contrária à degeneração dessa gente, mais de trinta doenças associadas a este estilo de morte grassam em toda parte, países sem recursos de combater essa praga já estão condenado-os legalmente à morte, as estatísticas demonstram cabalmente que tudo que se associa a eles degenera, sejam crianças criadas por eles ou o convívio em suas proximidades. Chega ! A sociedade não quer saber de vocês ! Se manquem !

        1. João Batista disse:

          EXTRA ! EXTRA !
          A REVISTA FORBES VOLTOU ATRÁS ! !
          http://noticias.gospelmais.com.br/dever-etico-descumprido-juristas-evangelicos-nota-forbes-48816.html#respond
          Em verdade, o responsável pela reportagem colocou os pés pelas mãos e vai ser mandado embora da revista, mas antes tem que contar a serviço de quem ele usou, quem pagou, quanto ele recebeu, qual o interesse dele em denegrir a todos os evangélicos do Brasil.
          Ante a pressão sofrida revista agora volta atrás para dizer que a fonte não foi dos órgãos públicos, sim de reportagens da imprensa brasileira, prova de que não foi correta sua ética, pois, se correto, era para fincar-se imóvel, fira a quem ferir. Quando diz que a fonte foi de órgãos públicos, fica a impressão de duas coisas, ou alguém faltou com o dever do sigilo, ou então os órgãos públicos estão protegendo bandidos, que exploram a fé alheia, um crime.
          Uma empresa citada na Forbes, passa a ser vista com respeito, admiração, mas com um pastor que pede dinheiro para programas, ocorre o inverso. E essa bomba joga estilhaços para todas as igrejas, queiramos ou não.
          Levantando esse falso, chamou de otários e idiotas a todos os evangélicos do Brasil, acertando colateral e concretamente qualquer igreja deste país, da mais pura a mais problemática, pois muitos evangélicos que sempre contribuíram na evangelização, doravante poderão não mais o fazer, face ao viés em que deixou os pastores brasileiros.
          Se essa revista fizesse isso na terra dela, seria rasgada do mapa. Aliás, mais que rápido deveria haver uma intervenção na sucursal brasileira (urgentemente, porque “justiça tardia não é justiça”-Rui Barbosa).

    2. katia disse:

      verdade!!!!! adorei a entrevista defrente com gabi,o pasto SILAS MALAFAIA ser saio muito bem!!!!!!!!!!!!!!

  3. Luz Luz disse:

    A palavra de Deus defendida pela boca de Silas malafaia, ou de qualquer outrio homem de Deus que semeie o evangelho que salva,cura e liberta, é que vai sim derrubar o senso comum dos espiritos que ainda estão em trevas,pois qual a ciência que pode ser maior do que o próprio criador da ciência, que é Deus?Amamos os homossexuais,todos nós ,cristãos,por isso oremos a Deus para que as escamas que os impedem de discernir sobre as verdades espirituais caiam de seus olhos,pois a palavra de Deus é enfâtica:Um homem carnal ainda não pode entender sobre as coisas espirituais,pois estas se dircernem somente espiritualmente.Deus salve jean ,e tenha misericórdia de todos nós para que permaneçamos firmes olhando para o alvo que é Cristo.

  4. valmir roque da rocha disse:

    nao sou menbro da igreja do pastor sila mas admiro o prque homens como ele sao nossa malha protetora da nossa familias para manter a dignidade das familias senao estariamos envolto numa cidade chamada sodoma e gomora

  5. marco antonio santos barbosa disse:

    Parabens ao Pastor Silas Malafaia que respondeu com autoridade e com base sustentada na ciencia,na psicologia e na teologia e defendeu as acusações com documentos legiveis e verdadeiros e apresentou diante da lei da constituição o repudio diante da PL122 na defesa da familia contituida originalmente por Deus,origem da humanidade e constituida por homem e mulher,só uma observação no mundo animal não existe paixão mas sim atração do macho pela femea provocado pelo aroma que exala da femea para atrair o macho ou alquem tem alguma prova contraria que convensa da opinião da Gabi.
    Deus abençoe a todos

    1. Jorge Vinicius disse:

      convensa?????????????vai aprender português, fio.

  6. Enéias disse:

    Concordo com o Pr. Silas, integralmente. Se uma pessoa quer sair do caminho, o nosso Estado lhe assegura esse direito. Agora, querer embasar esse comportamento na ciência é mau caratismo. Além disso, só é à favor do homossexualismo quem já nasceu, porque se os pais dessa pessoa fossem homossexuais, não estariam aí pra disseminar suas bobagens.

  7. alexxdeDeus disse:

    Pra quem nao reparou eu vou dizer, porque esse cara so diz ciancia e nao religiao ? mesmo que ele nao venha ser de religiao alguma que permite as tais praticas como esse novo tempo onde algumas ig supostamente ditas como “esvangelicas” que ate´ tem pastores gays e missionarias lesbicas como a LANA R. E ate´ mesmo o catilicismo roamano “nao todos” mais alguns que engole essa vergonha, renegando algumas passagens biblicas como “os afeminados nao herdarao o reino de Deus” 1 co 6:9,11. Porem naquele dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. TONY disse:

    Pastor silas deu um show na marilia gabriela,pois além dela não ter conhecimento teologico ,ela não tem conhecimento cientifico da embriologia ,da genetica para defender os homossexuasi e dizer que não é um desvio de conduta dessa classe .onde Pastor Silas com toda bagagem cientifica mostrou que os cromossomas não se desviam para formação de um terceiro sexo,ou seja os gay como nós hetero sexuais pertecemos a uma cadeia genetica oriunda de um homem com uma mulher e não de uma mulher com outra ou um homem com outro homem para forma xy ou xx na identificação se é macho ou femea e não para um terceiro sexo.Deus não faz nada -imperfeito e quando Ele fez o homem foi para conceder o direito a sua mulher,por isso ele disse nas cartas de Paulo”Conceda o hoeme o climax a mulher e vice versa.Ele disse em genesis”Não é bom que o homem viva só,dar´lhei uma companheira(mulher) e não uma companhia,é diferente.

    1. Lindenberg disse:

      Show? Show de que? Só se for de burrice e falta de informação. No quesito ignorância ele realmente deu um show! rs O cara é uma piada! Senti vergonha por ele.

  9. Jose de Ribamar disse:

    Voce Jean Wilys, tem que ler a palavra de Deus, ai voce vai ver o que está escrito sobre viadagem, isto é se tu acredita em Deus!

  10. artur disse:

    Essa bichona quer o q?

  11. jgmix disse:

    fernando clamando vc é um endemoniado. Jó gomes já percebeu isso.

    1. edy disse:

      Ficou revoltado com o que o Silas falou né baitola.hehe

      1. jgmix disse:

        edy nem usando moto edy? Nenhuma quer vc seu derrotado. 4 foras? Só edy consegue…

        1. edy disse:

          Jgmijo.
          Você ficou revoltadinho.
          Fica não ta vou chamar o Clamando,para te dar seu burralho.
          Kkkkkkkkkkkkk.

          1. jgmix disse:

            depois dos foras que vc levou edy vc tá indo pro lado do clamando… Isso o malafaia não aprova…

          2. clamando disse:

            cheguei minha heroina pode parar de dar fricote e vem que o burralho pega,k agora tu sabes no vou até o fim desta novela, parece que vou morrer no capitulo 3199 dai diz que vão te casar de novo tipo amor platonico teu marido vai ser o jorge viadicius, ta boneca

          3. jgmix disse:

            fernando clamando…

            preparado pra descapetização?

            Atendemos a região sul do país!

          4. edy disse:

            Jgmix.
            E entre você e o Jorge viadicius,quem será a mulher na relação.
            Quem vai ser o passivo?
            E o ativo?

          5. jgmix disse:

            puxa edy…nem de moto vc impressiona as mulheres??? Fraco!

  12. Anna disse:

    Essa menina se acha!!!..kkk Parabéns ao Silas Malafaia.

  13. Gabriel disse:

    Defender um bandido como silas malafaia, dá para perceber o tipo de gente que esses evangélicos são, também se não fosse assim, se silas não manipulasse essa massa de alienados e fanático, ignorantes e preconceituosos, ele não ficava rico. O cara é um fariseu imundo, por fora é um sepulcro caiado de branco, mas por dentro é todo PODRIDÃO, pastor piraceta, imundo. Vai aliendados, continuem enchendo o bolso desse bandido.

    1. debora cordeiro disse:

      q DEUS tenha misericórdia de sua vida Gabriel
      pois você não sabe o q Diz!!!

    2. Apenas Servo disse:

      Gabriel, vc só tem o nome de anjo, porém……

    3. Lindenberg disse:

      Deixa estar. Enquanto degladiam-se nos templos, vossos pastores tais como o Malafaia, faz fortuna, engrossa suas contas bancárias, e vivem uma riqueza que em nada tem a ver com o que a religião realmente prega. Inúmeros fiéis tiram das bocas dos próprios filhos para sustentarem vagabundos, na vida boa, nos carros do ano, nos jatinhos pra lá e pra cá, comendo do bom e do melhor, nadando na riqueza às custas da miséria, do sofriemento e da boa fé desses crentes sem instrução e discernimento. Digno de dó. Continem dando-lhes mais poder e dinheiro, em nome de Jesus! Esse povo é muito cego mesmo! Cego e masoquísta.

  14. Luci Paschoal disse:

    É só ler a bíblia , Deus ama o pecador mas não gosta do pecado … Deus não nós engana . Deus não quer que seus filhos vai para o inferno é por isso que Jesus veio para nós salvar. Ainda da tempo entregue sua vida pra Jesus e maravilhas acontecerá .

  15. Elmir disse:

    O povo de Deus não precisa entrar em polêmica, mas Malafaia é um João Batista pro nossos dias, que tem coragem de falar a verdade absoluta da bíblia; Céu ou inferno – Deus ou diabo – Servir a Deus ou ao mundo …O Willys é um projeto que o diabo sonhou la nos porões da Globo. O povo de Deus tem de entrar em contra partida votando as práticas do evangelho de amor as almas, Quem achou o amor de Deus jamais dará campo a esses mensageiros do inferno dos últimos dias.

  16. rita disse:

    Porque esse sujeito não se coloca em seu devido lugar e deixa de se meter com quem não deve!

  17. Edson Souza disse:

    Jean Wylly, vc tem é um capeta gay no seu coro.

    Vá se libertar!!!

    1. edy disse:

      Capeta gay??????
      Esta é nova.

      1. Igor disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Edson Souza disse:

          Fiz uma piada,mas vai sabe se esse espírito não faz os homens soltar a franga
          Deve ser uma entidade chamada Demogay. huhauhuah

  18. Almir disse:

    Jean Wyllys é um anticristo, Jesus mesmo disse aquele que não é por mim é contra mim. Deus ama a humanidade porem não compactua com seu pecado…..A escolha de ir para o inferno é do próprio homem……

  19. JÓ GOMES disse:

    Certamente que daremos conta de cada palavra que derramamos em público contra alguém.
    Dados os fatos… o experiente pastor SILAS tem pago um”preço alto” por conta de sua incisiva resistência contra o homossexualismo.
    Será que só existe esta forma de converte-los a CRISTO, censurando-os em público?
    Creio que em um púlpito de uma igreja é o único lugar para mostra a verdade que salvará os gay em geral.
    Que DEUS abençoe a todos

    1. anderson disse:

      Meu amigo. A paz do senhor. Temos visto em nossos dias uma covardia vergonhosa do povo evangelico,que tendo posse da palavra da verdade e vida eterna, se cala e assiste de braços cruzados esse cancer da homosexualidade destruindo a vida de milhares de nossos jovens e adolescentes, se o povo de Deus não se manifestar Deus vai fazer as pedras se manifestarem. Deus levantou esse homem corajoso,guerreiro implacavel e dominador da palavra de Deus e das ciencias para usar como sua boca na luta contra as artimanhas do inimigo para levar essas almas dos gays pro inferno. Ele é o unico que vemos, parece que lurando quase sozinho para provar que o homosexualismo não é raça,nem doença e sim
      disturbio Comportamental. Nós salvos em Cristo que não temos midia nem força
      politica,devemos nos unir em campanhas de oração para Deus proteger e dar mais força para que se levantem muitos mais homens e mulheres corajosos e dominadores das ciencias e da palavra para lutarem ao lado do pastor silas e dar uma chance a esses pobres coitados cegados por satanas que o que eles praticam vai levalos à condenação eterna e que é possivel se libertarem dessa maldição que eles permitiram que entrasse em suas vidas. O jean willis quer transformar nosso pais num imenso puteiro a ceu aberto com essas leis que tenta aprovar que degradam o ser humano, e acham que devemos ficar de braços cruzados assistindo o diabo usar seus cavalos para destruir toda moral e bons costumes e a familia. Vamos ajudar o silas com nossas orações,vamos ser a coluna de sustentação da luta dele que tambem é nossa luta. Senão deus vai cobrar de nós nossa covardia e omissao. Deus abençoe o pastor Silas. E salve a alma do jean wilis. Deus é amor.

      1. Apenas Servo disse:

        Muito bom mesmo seu texto, eu concordo plenamente com vc!
        Quanto ao Jó Gomes discordo quando diz que é no pulpito somente que devemos pregar isso, aliás, não seria nem pregar, e sim defender o direito da familia.

        Maranata!

        1. Edson Souza disse:

          Tem é que mete o sarrafo nessa raça do satanás (falar a verdade baseados nas escrituras)

          Passa a mão na cabeça de encapetado?

          FOGO SANTO NELES JESUS, SALVADOR!!

          Um episodio que me deixo admirado e que nunca vou esquecer.
          Foi no dia 12/10/1995. UM BISPO DA IGREA UNIVERSAL DEU VARIOS CHUTES NAQUELA COISA FEIA, AQUELE IDOLOLO TOSCO DA SANT-ANAS.
          Dei os parabéns por aquele feito corajoso do Bispo que chuto essa imagem.
          Dias depois Bispo macedo pede perdão por isso aos catolicos.

          Eu ahhhh?
          Não entendi?
          O que ele fez era UMA GRANDE VERDADE e acabou estragando algo maravilhoso.
          A coragem de chutar em rede nacional aquele troço. /

          Depois foi pedir desculpas?

          Corvadia em?

        2. JÓ GOMES disse:

          Caro amigo APENAS SERVO.
          Respeito o seu direito em divergir do meu ponto-de-vista sobre este tema.
          Mas, quando se trata dos gays, sabemos que estas pessoas são extremamente radicais, preconceituosos e fanáticos pela as suas tais “escolhas sexuais.
          Assim sendo, estes. não querem o AMOR de CRISTO para serem salvos.
          Por tanto, levar a VERDADE ate eles com a tática que o pastor MALAFAIA adotou, não tem dado frutos, tem surgido um efeito contrario,pois os gays os tem como o seu maior inimigo.
          Que DEUS abençoe a todos.

    2. Elieu disse:

      No pulpito deve pregar sim a palavra,mas quando a midia da uma oportunidade unica dessas devemos falar a verdade,eu sei que doi,mas pra curar a ferida tem que tomar a dose certa,porque falar na igreja sobre familia quando os homossexualistas nao entram nos templos…pense nisso!!!

  20. Kátia disse:

    Cara! Porque você não apela para os homossexuais da ciência!!! (???) kkkkk Vê se te manca ou!!! O Silas é um homem de Deus com toda formação e informação necessária para falar do tema! Se você não tem argumentos, prá quê apelar para os homens e mulheres da ciência??? Vira HOMEM ou!!! Sem noção! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. jgmix disse:

      Jó gomes…

      Realmente concordo com o que vc diz… malafaia exagera no tom das criticas, grita, esbraveja e assim ele só ganha antipatia dos gays e da comunidade evangélica.

      Não sou assembleano, mas tenho noticias que nem dentro da denominação dele ele tem unanimidade, muitos pastores também acham que ele mudou seu discurso com o passar dos anos e causa mais transtornos do que soluções.

      ele está certo em criticar a conduta homossexual, mas deve mudar seu jeito de se expressar… no grito ninguém entende nada…

      Cade a mansidão e o dominio próprio dele ?

      1. JÓ GOMES disse:

        JGMIX, “mandou bem”. essa é a ideia.

        1. jgmix disse:

          Jó gomes,

          permita-me fazer algumas sugestões para vc…

          É publico e notório que neste site existem 3 pessoas que dizem defender a iurd mas como vc mesmo viu, causam aversão a iurd e má impressão sobre a iurd.

          Eu sou o maior critico das heresias iurdianas, como bem sabes, mas sei que existe gente muito séria e honesta dentro da iurd.

          Eu denuncio e critico OS LIDERES da iurd, que ensinam o que não devem por torpe ganancia.

          Mas os comentários de edy, vai arrebentar e clamando causam péssima impressão de quem nunca frequentou a iurd, pois esses tres, defendendo a iurd usam de mentiras, palavrões etc.

          Seria bom se vc passasse a comentar mais, pois se a iurd for depender dos comentários destes 3, tudo estará perdido…

          suas intervenções são mais lucidas e até ajuda na imagem dos membros da iurd, fica o conselho.

          Mas independente de alguns membros da iurd serem pessoas sérias, isso não me impede de denunciar as tramóias iurdianas.

  21. Livia Aglazia disse:

    JEAN CONVERTA-SE ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO…LÁ SÃO PRANTOS E RANGER DE DENTES…ESPERO QUE VC TENHA UM ENCONTRO COM DEUS UM DIA E PARE DE PERCEGUIR O POVO DE DEUS, O SAL DA TERRA E A LUZ DO MUNDO COMO A BÍBLIA OS CLASSIFICA.
    VC BUSCA FAMA DE MANEIRA SUJA USANDO OS GAYS PARA TE PROMOVER!! E OS TÃO INTELECTUAIS NÃO OBSERVARÃO ISSO…QUE HORROR!

    1. Jorge Vinicius disse:

      perceguir??????????????????vai aprender português,fia.

      1. Jocapane disse:

        Jorge,

        Você é o professor de português do site? não tem o que fazer não??

        1. Edson Souza disse:

          kkkk e que não erra no português?

          Tem que entender que na intenet tem de vários classes sociais no site.

          Acho que ele ficou zangando com alguma verdade que ela disse
          no comentário dela, ai então,apelou para os erros do português para querer humilhar.

  22. eliel disse:

    quem é ele pra saber discerir o que é falso profeta este demonio.

  23. Ricardo disse:

    Se tratando de um site evangélico não deveria postar matérias desse cara ai que defende suas ideias contra a própria bíblia ainda bem que Deus levantou pastor Silas

  24. Jorge Vinicius disse:

    NENHUMA NOVIDADE. TODO MUNDO SABE QUE O PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, É UM FALSO PROFETA,SEMEADOR DE ÓDIO E DESAVENÇAS, DESAGREGADOR,SUPERVAIDOSO,E MENTE COM A MESMA FACILIDADE COM QUE GANHA DINHEIRO DOS SEU FIÉIS.

    1. anderson disse:

      As unicas pessoas que vemos plantando odio, são os ativistas gays e homosexuais que não querem que ninguem tenha opinião, qualquer um que discorde da opinião torta e abominavel deles, eles classificam de homofóbico, fundamentalista,preconceituoso. Querem enfiar guela abaixo essa imundicia nojenta que Deus condena veementemente na sociedade e querem destruir a familia criada e instituida por Deus, e não aceitam que ninguem tenha opinião contraria a deles. muitos gays ja estão sendo libertos e muitos mais ainda serão. Jesus esta de braços abertos te esperando tambem. Ele te ama, seu corpo foi criado para ser o templo do espirito santo, por isso que o diabo luta tanto para desonrrar os corpos criados or Deus, para que Deus não possa habitar neles. Alem do mais, satanas e seus demonios ja sabem que tem um lago de fogo preparado para ele,por isso quanto mais gente ele puder levar com ele, vai levar. Enquanto o plano da salvação de deus ainda esta na terra, ainda tem chance para voce. É isso que milhares de homosexuais tem encontrado e jesus quer que voce seja um dos felizardos que vai morar com ele no céu um dia. Jesus te ama. E nós tambem. Entregue os teus caminhos ao senhor,confia nele,e o mais tudo ele fara. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que todo aquele que nele crer, não pereça mas tenha a vida eterna

  25. Maria disse:

    Vamos orar pelo pastor, a nossa arma de guerra é a oração. A Bíblia diz que o diabo anda furioso bramindo procurando a quem possa tragar. E orar também por este jovem Wylly, que a graça do Pai o alcance, só desta forma ele vai entender a palavra do pastor, que é a palavra de Deus.

  26. Servo disse:

    è Benjamin, após vc ler esses “alertas de Deus” para tua vida, e quando colocar sua cabeça no travesseiro, tenho certeza q vc vai lembrar do que foi dito aqui e tenha mais certeza que vc precisa buscar ao Deus Todo Poderoso, pois Ele te ajudará sair de onde vc está, mas se vc preferir ficar onde está, também tenho certeza que quando chegar “aquele” grande dia, não poderá mais abter misericórdia. Há tempo. Deus te dê força.

  27. Mensagem disse:

    Só JESUS salva.

    MENSAGEM DE AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO E PAZ
    VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. (Mateus:11-28)
    Dentre bilhões de pessoas no mundo inteiro, Eu escolhi você; para receber a minha mensagem de amor, justiça, perdão e paz. Porque Eu conheço sua vida, suas angústias, seus sofrimentos, seus problemas diários, suas dificuldades para enfrentar os desafios da vida e sei também da sua carência de amor, carinho, compreensão e paz interior. De nada adianta você tentar preencher o vazio da sua alma buscando a solução para sua inquietação e para os seus problemas na diversão, em viagens, na aquisição de bens materiais, na corrida para ganhar dinheiro, na sua vaidade pessoal, na bebida, no sexo, nas drogas ou na sua dedicação profissional.
    Eu sou o único que conhece o seu íntimo, conheço toda a sua vida, mesmo antes do seu nascimento. Eu já lhe conhecia, sei quantos fios de cabelo você tem, sei a sua idade, os segredos mais bem guardados no fundo do seu coração, posso vê-los claramente agora mesmo. Pois acredite-Me, Eu conheço você, melhor do que você mesmo se conhece e sei tudo sobre a sua vida. Afinal!.. Eu criei você à minha imagem e semelhança e sou o único que pode fazer você feliz nesta vida e ainda conceder ao seu espírito, vida eterna e paz, por toda a eternidade junto comigo e os meus santos anjos.
    Uns julgam você pelo seu estilo de vida e por sua aparência pessoal, mas Eu não julgo a ninguém segundo as aparências e sim segundo a reta justiça de Deus. Eu sou a porta; Se alguém entrar por mim, salvar-se-á. O ladrão, o diabo, satanás, seu eterno inimigo, não vem senão a roubar, matar e a destruir todos os seus sonhos de prosperidade e felicidade; Eu vim para que você tenha vida, e a tenha com total abundância, de maneira que nada falte para você e toda a sua família durante sua vida aqui na terra.
    Eu tenho todo o poder do universo. Posso curar, posso libertar da prisão, posso ressuscitar, posso realizar sonhos, posso abrir mares. Enfim!..Eu continuo curando, salvando e libertando vidas no mundo inteiro. Eu posso fazer tudo em seu favor e lhe ajudar no que você precisar. Dentre 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro; Eu fiz esta mensagem de amor, justiça, perdão e paz chegar as suas mãos. Esta mensagem é uma prova do meu eterno e sincero amor por você. Sou Eu mesmo, Jesus de Nazaré a falar com você neste momento e vou lhe ajudar a sair com a vitória completa desta situação que você está vivendo hoje. Eu amo você com amor puro e verdadeiro e quero que você saiba de uma vez por todas que você não está só nesta jornada da vida. Eu estou sempre ao seu lado, pronto para ajudar-lhe, perdoar-lhe por todos os seus pecados praticados até agora e o mais importante:
    Aceitar você exatamente como você é. Eu vim a este mundo para salvar você e sou o único que pode e quer dar-lhe a vida eterna. Mas, tudo isso depende do seu querer, pois meu Pai lhe deu o livre arbítrio e você tem o direito de escolher a vida ou a morte, o céu ou o inferno, viver na luz ou nas trevas. Eis aqui a sua grande oportunidade de começar uma vida nova. Faça a sua escolha certa. Está agora em suas mãos a decisão que mudará a sua história por toda a eternidade: Portanto, aceite-me, como seu único Deus e suficiente Salvador da sua vida.
    Eu quero que você desfrute de alegria em seu coração, paz, prosperidade, para que você possa desfrutar, por direito, de todas as maravilhas que criei neste mundo e deixei para aqueles que me aceitaram e entregaram a direção de suas vidas a mim. Eu morri numa cruz por você e já APAGUEI com o meu sangue, todos os seus pecados. Todos os seus pecados já estão perdoados por mim; siga seu caminho em paz e procure não pecar mais.
    EU AMO VOCÊ COM AMOR PURO E VERDADEIRO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA MIM.
    Eu quero ver você alegre e feliz. Eu quero inserir você no meu reino de infinita paz, justiça e luz. Para que isto seja possível, tome agora a decisão mais importante de toda a sua vida. Onde você estiver, agora mesmo, neste minuto, convide-me para entrar em sua vida. Ao fazer isto com suas próprias palavras, a sua voz chegará nítida aos meus ouvidos, pois Eu estou bem aqui ao seu lado. Eu lhe atenderei com prazer e lhe concederei a salvação e a vida eterna que meu Pai prometeu a todos os que me aceitam. Está em suas mãos a minha Mensagem de Amor, Justiça, perdão e Paz e o convite para a salvação de sua alma. Pense muito nestas santas palavras, pois o mundo em que você vive é passageiro e tudo nele é ilusão.
    NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
    “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
    “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?”
    Jesus Cristo – Príncipe da Paz

  28. Rafael Santos disse:

    Silas foi excelente!

  29. Alexandre disse:

    Realmente fico decepcionado com um meio de divulgação evangélica dar espaço aos pensamentos do Sr Dep. Jean Wyllys!!

  30. Vawbert disse:

    Jean, voce deveria sair da politica e ir pra ciencia, ja que voce pretende encontrar meios cientificos para derrubar, o que a Biblia diz desde que o mundo é mundo. Contra Deus, não tem ciencia, politica, macumba e nada. Quem é de Deus escuta a voz de Deus. e ele fala atraves de sua palavra. Mas so escuta quem é de Deus, quem teme a Deus quem acredita em Deus, Os que não acredita na palavra, tem que repensar de que lado estar. Eu creio em Deus, em seu filho Jesus Cristo e na sua palavra, que é o manual pratico do ser humano.

  31. Flavio disse:

    esse rapazote esta achando que a sociedade toda ama ele e suas praticas nojentas, nao adianta pedir ajuda meu amigo, duro é para ti recalcitrar contra os aguilhoes e vc está mostrando todo se desespero e furia contra um homem, somente porque discorda de alguns pontos com vc, quem é o intolerante?
    pare de querer ser o heroi cor de rosa.

  32. Srs. Redatores gente ruim desse tipo não publiquem. O Pr. Silas Malafaia, e se parece muito com nós os nordestinos ‘Cabra macho sim senhor). Imagina se não tivessemos um Guerreiro assim e defensor das boas causa.

  33. Alberto Silva disse:

    E se parassem com toda esta palhaçado e pensassem um pouco naquilo que o Salmo 113 nos fala?
    Querem benção, mas só atraem maldições com todo este espírito de critica e do bota a baixo. Somos Corpo, ou somos cães? Que coisa feia! Como Deus deve estar triste com tudo isto.
    Por favor parem de se morder uns aos outros e vivam a Palavra de Deus. Sejam cumpridores da Palavra e vivam em Vitóris. Pensem um pouco naquilo que o mundo vai comentar e pensar aquilo que nós somos…

  34. antonio carlos disse:

    JEAN WYLLYS MENTIROSO ,FALÇO E NÃO EXISTENTE É A PESSOA QUE NASCER HOMEM E QUER VIRA MULHER.VAI TOMAR VERGONHA NA CARA.

  35. Sergio Froz disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jean Wyllys KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jean Wyllys

  36. Carol disse:

    Tenho pena de pessoas como esse Jean Wyllys… é cômico falar dele… só fala e faz trapalhadas.

  37. de Sá Nogueira disse:

    Jean tenha juizo. Busque a Deus. Você acha que está com a verdade? Deus te ama e te dá oportunidade de mudar de vida. O Pastor Silas Malafaia fala a verdade bíblica. Acima da Bíblia Sagrada não existe nenhuma outra lei. Venha de onde vier e quem contrariar isso pagará duramente no futuro eterno. Com Deus não se brinca. Vai por mim meu irmão. Fernando de Sá Nogueira

  38. Marcus Arueira disse:

    Infelizmente esse rapaz “inteligente” não conhece a palavra(bíblia), e o que Deus fala sobre sua sabedoria, aprendida em escolas e faculdades de homens, quando escreve com propriedade a alguns leigos homossexuais, héteros e/ou simpatizantes.
    “A sabedoria do homem para Deus é nada”(Bíblia) ou seja, tudo que ele aprendeu, foi em livros escritos por homens comuns para ensinamentos comuns mas ele ainda não estudou o livro escrito por Deus através de homens incomuns em varias partes do mundo em épocas diferentes e que se encaixam desde Gênesis ao Apocalipse, no qual tudo que é dito, não há engano algum nem ciência que comprove fraude. Os homens e mulheres da ciência sabem aquilo que sua inteligencia permite alcançar, mas Homens de Deus que leem e estudam a palavra, aprendem de Deus, que nos instrui acerca do que devemos fazer para alcançar a sua sabedoria. Sr Jean Wyllys, procure se instruir através da palavra(Bíblia), para você ter mais base, mais consistência naquilo que você fala. Lembre-se Deus “ama o pecador”, pois quer a sua salvação e libertação de erros e pecados, mas “abomina o pecado”, quer seja homossexualismo, adultério, mentiras, etc etc, no qual todos estamos no mesmo barco. A diferença do Pastor e evangélicos para você é que não fazemos apologia ao pecado como você prega a todos. Se a bíblia diz: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus -1 Corintios 6:10 Porque você quer aprovar a PL122 e aprovar casamento gay ??? Tenha mais equilíbrio no que fala e mais bom senso, ai talvez vc enxergue esse Jesus a esse pastor e os demais servos de Deus da forma como eles lhe enxergam: Como pecador que pode melhorar e herdar o reino de Deus.
    Esquece esse negócio de casamento gay, PL 122, faça como o Clodovil que era gay mas não gostava nem um pouco da sua condição, simplesmente o era e não conseguia deixar de ser, mas também não promovia. Fique na Paz do Senhor!

    1. Eu acho que inteligência e sabedoria são coisas que o ser humano esta longe de ter. Creio que para mim o único que teve tal façanha e registrado em um livro foi alguém que vocês cristão conhecem muito bem. Não é inteligente convocar grupos sociais para ir contra aos princípios de fé das pessoas. Não acho inteligente ou sábio falar que o tal Silas se promove quando na verdade quem esta se promovendo como o protetor dos fracos e oprimidos é ele. Acho que ele deveria se focar em defender sua causa de maneira mias inteligente e sabia do que chamar os outros de mentirosos e falsos profetas sem argumento nenhum. Quem esta sendo falso profeta nesse caso para mim é ele. Inteligência não esta nas palavras faladas ou digitadas, mas dentro de si.

  39. Gilmar disse:

    Deus dez Adão e Eva e não Adão e Ivo.
    Deus pôs um casal no Éden e não uma dupla.
    Casal = homem+mulher
    Dupla= homem+homem ou mulher+mulher = abominação ao Senhor.
    Deus fez o homem e a mulher para formarem juntos uma família gerando filhos.
    Homem+mulher = Filhos
    Homem+homem= pouca vergonha
    Mulher+mulher= safadeza
    Leia Romanos cap. 1 vers. 22 ao 27 e não ligue para o que o homem pensa sobre a homossexualidade mas tema a Deus que julgará a sua alma.
    Nós evangélicos amamos todas as pessoas mas como aprendemos na Palavra de Deus, repudiamos o pecado. Deus ama o pecador mas odeia o pecado.

    1. Apenas Servo disse:

      Seu comentário foi engraçado, porém verdadeiro.

      Deus te abençoe!

  40. Marcus Arueira disse:

    Se a bíblia diz: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus -1 Corintios 6:10 Porque você quer aprovar a PL122 e aprovar casamento gay ??? Tenha mais equilíbrio no que fala e mais bom senso, ai talvez vc enxergue a Jesus a esse pastor e os demais servos de Deus da forma como eles lhe enxergam: Como pecador que pode melhorar e herdar o reino de Deus pois todos somos pecadores mas procuramos melhorar não aceitando essas condiçôes, e voce? Porque não faz o mesmo, esquece casamento gay, PL122, seja gay,tentando melhora e não ser,mas não queira isso pra ninguém talvez você se achegue a Jesus assim. Pois Ele mesmo diz: “Venha como estás” Deus é amor, seja também, não divulgue e nem defenda o mal, o pecado, a ciência de homens mas sim a de Deus.

  41. rubens pereira gomes disse:

    MINHA OPINIÃO:APESAR DE Ñ CONCORDAR COM ESSA NOVA VERSÃO DO PR.SILAS MALAFAIA,DA TAL TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.PREFIRO MUDANÇA DE CARÁTER E SALVAÇÃO,QUANTO AS DEMAIS COISAS SÃO APENAS DEMAIS COISAS.MAIS O PR.SILAS ESTA DE PARABÉNS MOSTROU SER UM CONHECEDOR DA BÍBLIA,DAS LEIS E DA CAUSA.QUANTO A GABY QUE POR SINAL É UMA GRANDE JORNALISTA,PERDEU A LINHA E COMO ELES MOSTROU DESEQUILIBRO QUANDO SE TRATA DO ASSUNTO,TENTANDO COLOCAR-LOS COMO UMA CLASSE DE PESSOAS EXCLUÍDAS E QUE OS CRISTÃOS OS ODEIA.E ISSO Ñ É VERDADE,EXCLUÍDOS NO BRASIL SÃO OS POBRES E ODIADOS NO MUNDO SÃO OS CRISTÃOS.CREIO NA BÍBLIA E AMO MEU JESUS,AMO QUALQUER PECADOR MAIS Ñ CONCORDO COM SEUS PECADOS.SOU EU TAMBÉM PECADOR MAIS,Ñ POSSO CONCORDAR COM MEU PECADO.DISSE PAULO:Romanos 7:19-20 Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.
    Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.MAIS DO PECADO TEMOS QUE NOS LIVRAR,PORQUE JESUS É SANTO…

  42. Washington Albernaz disse:

    Ele não vai atacar o Pastor Silas Malafaia sem enfrentar a NAÇÃO EVANGÉLICA DESSE PAÍS.

  43. jurandir domingos disse:

    Este jean é dos apodrecem a condição social de um povo, é este com ideais imundos se achando correto que estragam os jovens, casais e mjuitos outros que acham esta nojeira correta, infeliz de um povo que segue os ideais, de podre de espirito como este homem, o mundo a cada dia anda para a proxima sodoma e gomorra, os critaos tem de vigiar, ficar atentos pois as coisas tentem a ser piores, pois a cada dia se cria um rato destes entre o povo.

  44. S.F. disse:

    Com que bases você declara “falso profeta” um homem que apenas expôs o que está na Bíblia, livro no qual é fundamentado a fé dele? E ele também não está semeando ódio nenhum, apenas apresentou a homossexualidade segundo a Bíblia. E inclusive ele declarou que AMA os homossexuais, assim como a Bíblia nos manda amar não só estes, mas o nosso próximo no geral. A Bíblia também diz que Deus despreza o pecado, porém AMA o pecador. Portanto vocês querem defender seus direitos SEM respeitar as crenças e valores do outro, vocês tem toda a liberdade de fazer o que quiserem, desde que respeitando o outro. Afinal, a nossa liberdade vai até onde não interfira na liberdade do outro. Deus te abençoe.

  45. daniel silva disse:

    claro sr dep gostoso e ver homem c/ homem e mulher c/ mulher vai ter vergonha na cara e primeiro conhecer os principios biblicos para depois sr falar e nao seja hipocrita porque sr e uma vergonha como dep, olha fale como quizer mais uma coisa e certa o diabo nao gosta que mexa nos seus por isso que somos guardado pelo SENHO JESUS , tira a mascara sr dep

  46. Jessica disse:

    O, pastor esta correto pois,os homossexuais nao herdaram o reino dos ceus isso ta na biblia que descutir com alguem discuti com deus.

  47. Sergio disse:

    Jean acusa evangélicos de hofóbicos+ ele é quem nos ataca n somos contra os gays somos contra o pecado deles…

  48. Adriano disse:

    O Pr. Silas em nenhum momento criticou os homossexuais e sim as atitudes praticadas. Diante disso, não tenho dúvidas que o Pr. Malafaia faz muito mais pela sociedade no combate as drogas e restituição familiar, como pastor do que ele como político.

  49. Nilson A. Silva disse:

    APESAR DE AMAR O PECADOR, DEUS NÃO É, E NUNCA SERÁ CONIVENTE COM O PECADO.

    ENTÃO Sr. Jean Wyllys, BUSQUE CONHECER A VONTADE DE DEUS, LENDO A BÍBLIA COM UM CORAÇÃO ABERTO À OUVIR A VOZ DE DEUS, E NÃO VENHA COM HISTORINHA QUE A SOCIEDADE DEVE ACEITAR OS DESEJOS CARNAIS DE HOMENS PECADORES QUE QUEREM CONVERTER O QUE É ERRADO EM UMA COISA CERTA…..JAMAIS!!!!!!

  50. sergio da silva sena disse:

    Aproveito este espaço para divulgar meu livro, lançado recentemente: Fazendo Igreja Daqui Pra Frente – Pela Ed: Multifoco, no capítulo posicionamento teológico, deixo ali minha contribuição para este tema. Não aprofundo tanto, mas dá para termos uma idéia do papel da igreja.
    POsteriormente estarei, se o bom Deus permitir, lançando o : O Desafio da Pregação Bíblica no Contexto Brasileiro. E que Deus nos ajude nessas questões

  51. Alex disse:

    Defendo a Bíblia com unhas e dentes, não importa contra qual pecado.

  52. cezar disse:

    esta pessoa jean nada mais representa tudo que há em desobediencia e rebeldia a DEUS, continua na sua pratica de sodomia que é abominação aos olhos do SENHOR, nada mais que isto, iksto é ele é um nada, uma aberração…

  53. roberto disse:

    o que eu acho engraçado eu não vejo nenhuma ofensa falar que é pecado a PRATICA HOMOSSEXUAL,ele deixou bem claro isso,agora um homossexual pode chamar pastor de ladrão,pode ir na MTV e rasgar a biblia,eles não sabem receber criticas,podemos criticar presidente,os proprios evangelicos são criticados,se tem que fazer leis porque os gays são agredidos,tem que fazer leis para idosos,professores,nordestinos,pois são agredidos também

    1. debora cordeiro disse:

      isso q você falou e mais pura verdade
      se e pra fazer novas leis, q seja pra todos
      não só pra um grupo!!!

  54. Ruth M disse:

    Pessoas sem determinação Cristã vão falar mal do Silas Malafaia , Aquele que tem Deus e vive a todo momento atrapalha incomoda as trevas . Eu só queria saber se realmente essas pessoas que criticam conhece e vive a palavra de Deus . Me perdoe a franqueza mais quem vive e conhece a palavra de Deus e tem comunhão com Ele concorda em gênero numero e grau com todas as palavras desse servo de Deus .
    Pois em todo momento ele só disso oque está na Biblia . somente isso , se vc conhecer a bíblia não discordará das palavras que foram ditas , A Gaby se irritou pois o conhecimento dela nessa área de bíblia e zero ,

  55. Marcos R disse:

    Os nossos governantes tem é que abrir os olhos com este negócio de homossexualidade, se uma determinada pessoas quer escolher a opção sexual dela que seja, mas não venha querer influenciar a sociedade se fazendo de coitados, pois a mesma violência física, psicológica, e etc, que eles passam, milhões de pessoas pelo mundo também passam.O que eles querem na verdade é que o governo crie uma lei especial para eles, para assim poderem fazer o que querem, eu ja acho uma afronta a Deus eles querem se casar, adotar filhos, emfim viver como se fossem um casal, mas na verdade casal são duas pessoas do sexo oposto e não do mesmo sexo, isso se chama dupla, estas pessoas estão é subestimando o Amor e a Misericórdia de Deus, mas vai chegar um dia que eles irão, temer, tremer, chorar, gritar, implorar, quando estiver frente a frente com Deus, e nesta ora, não haverá misericórdia.

    Disse tudo

  56. joao freitas disse:

    esse cara é uma baita de um gay
    sai do armario seu falta de cultura
    jean porque vc nao vai resolver o problema da saude e violencia em vez de ficar falando besteira
    seu ladrao do nosso dinheiro

  57. joao freitas disse:

    dexa de ser burro otario vc nao sabe nenhum terço que o pr silas sabe
    e fica criticando

  58. joao freitas disse:

    tu é gay mesmo vai se curar viado….

  59. Paola Suelen disse:

    Deus Tenha misericórdia desse homem…
    Acredito que Deus nunca deixara se povo se envergonhar perante os homens desta Terra…
    Pastor Silas Malafaia é um Homem de Deus, Deus o abençoa para que Ele fale por nós, nos defenda dessas pessoas estupidas e hipócritas que infelizmente não conhecem o verdadeiro amo de Deus…

  60. Célia disse:

    Me adimira que um dia, no tempo da ignorância, votei pra essa pessoa ganhar o big brother e ficar famoso. Hoje vejo que alimentei uma serpente!

  61. ROGERIO ARAUJO disse:

    Entrevista ou “debate?

    Assisti a “entrevista” do pasor Silas Malafaia no “De frente com Gabi” no domingo, 3 de fevereiro de 2013, pelo SBT. A entrevistadora experiencia e sempre preparada demonstrou claro própósito de denegria a imagem do Pr.Silas e tambem de todos os evangélicos. Não sabe nada de Bíblia e nem de “ser cristão” e critica a todos por nao aceitarem os gays como são, querendo que todos os aceitem e pronto.

    Não permitia que o Pr.Silas concluísse seus pensamentos, sempre contestando e querendo se meter inclusive nas doutrinas bíblicas que ela desconhece.

    Apesar de tudo contra, Deus esteve com Pr.Silas Malafaia e ele se livrou e respondeu muito bem a diversas “armações” e “pegadinhas” que ela fez.

    No final ainda deixou “uma bênção” para a própria Gabi que teve a audácia de dizer “Se o meu Deus for o mesmo que o seu, que Ele o perdoe…”. E ela, não está errada nao? Peca pela blasfêmia, heresia (que disse várias vezes que os evangélicos “pregam”… telvez por falar tanto em prosperidade e condiçoes materiais em detrimento de tantas outras áreas da vida…).

    A igreja precisa adentrar esses espaços para que o Evangelho seja pregado e os alertas sejam dados a todos para que compreendam melhor o que é e como Deus age na vida das pessoas!!!

    O Pr.Silas podem falar o que quiser, mas ele fala às claras que é preciso. Muitos pastores, líderes ou mesmo cristãos no dia a dia nao tem coragem de falar nada e se calarm diantes de alguem que “fala mais alto”, como a Gabi.

    Oremos para que Deus abençoe a todos que assistiram a entrvista para que esclareça muitas dúvidas e que para que nao fiquem “edeusando” ou mesmo “demonizando” quem quer que seja…

    ROGERIO ARAUJO (ROFA)

  62. carlos disse:

    os sao interesante nao pode procriar queri filho dos outros que eles faça seus proprios filhos logo que eles se acha os sertos

  63. ROSANA N. ALVES NASCIMENTO disse:

    Deus o pastor Silas Malafaia eu e todos os cristãos vamos sempre amar o homossexual mas NUNCA vamos aprovar o homossexualismo.Pois vivemos de acordo com a bíblia,a Palavra de Deus.

  64. O pastor Silas Malafaia concluo que ele está até amaciando, porque se nós lermos em Romanos 1 vs. 24 a 28, não tem colher de chá para os homossexuais, pois a Palavra de Deus que é bem clara e severa. Esse Jean Wyllys já está abusando demais e ele está se achando que é o bambambã da razão. A intolerância contra a Palavra de Deus tem um limite.

  65. Danusa disse:

    “Gostaria de poder ignorar o mentiroso contumaz e falso profeta… Mas não posso: preciso saber quais as mentiras para poder desmascara-las.” OU SEJA ELE NÃO ACHOU NENHUMA MENTIRA NO QUE O PASTOR FALOU, AGORA CLARO ELE VAI INVENTAR UM MONTE PARA AVACALHAR A IMAGEM DE UM HOMEM CORRETO DE DEUS, CUIDADO SEU JEAN MEXER COM PASTOR DÁ AZAR!!!!!

  66. pilar sanches disse:

    eu acho que esse camarada tem que reclamar com o dono da Palavra (biblia) que é DEUS
    eles não respeitam a Deus e nem aos homens (ser humano) e esta na biblia que de Deus não se
    zomba.agora veja o que ela diz: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões; nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. – 1 Coríntios 6:9-11

  67. Maila disse:

    Como já virou costume, outra vez a tal da homofobia. Coisa chatérrima, niguém aguenta mais.Eles mesmos são os piores homofóbicos.Chegaaaaa dessa pressão para aceitar a “força” o fim do preconceito.Preguem o respeito e o tempo fará com que todos respeitrm a classe.Mas, deixem que cada pessoa tenha o direito de opinar sobre sua opção sexual.

  68. Daniel Saraiva disse:

    resumindo tudo,Nós somos embaixadores de Cristo,não temos opiniões própria porque representamos um governo e este é o reino de Deus ,nós falamos o que o reino declara….

  69. silvia sotter disse:

    acho q nao somos juizes para julgar ninguem nem gays nem pastores devemos conviver respeitando os sentimentos e opinioes de todos!

  70. Simone Silva disse:

    Ha ha, Que tal cada um cuidar da sua vida e deixar essa baboseira, pra lá?? O que realmente importa, é o que vai no coração de cada um, o bem, ou o mal, praticado ou pensado.. Deixem isso p/ Deus julgar, somente Ele, sabe a intenção que vai em cada um. Até por julgarmos, seremos cobrados, pensem nisso. Até pq, ninguém nesse mundo é perfeito, Somente Ele.

  71. debora cordeiro disse:

    Jean Wyllys. volta pro BBB
    vc e uma pessoa sem argumentos
    tbm vindo do BBBosta!!!

  72. Rodrigo disse:

    Não somos obrigados a aceitar que os homossexuais seja acima da lei, foi bem claro o exemplo de que se eu tomar um tapa na cara a mesma lei para eles servirá para mim, defenderá ambos com o mesmo rigor. Eu não sei se esse Jean é ateu ou Católico… mas Cristãos segue Cristo.A Biblia que é usada por católicos e cristãos, porque fala de Cristo, é bem clara em relatar que “Afeminados”, Homicidas,Idolatras, fentiçeiros… não herdarão o reino de Deus.Temos que respeitar a decisão de cada um, porém, não somos obrigados a concordar com a Ignorância dessa ideologia de Jean como ele mesmo não é obrigado a concordar com a Biblia. Entretanto para uma pessoa que se acha tão culta e democrática, acabou perdendo o controle em sua própia “sabedoria”, se revelando um ignorante. Seja o que voce quiser ser Jean, porém, não queira sensibilizar o mundo com leis que os diferenciem do resto da humanidade e os trajem como coitadinhos.Seja sóbrio nas suas declarações!

  73. Adriano disse:

    Concordo com o Pr, Silas na questão da homossexualidade , acredito que é comportamento
    sim , o grande problema é que os home sexuais querem provar que isto não é comportamento
    e muitas pessoas não sabem como lidar com isto,temos livre escolha ,então se auguem quer optar por ser homossexual , eu respeito a escolha
    mesmo sem concordar com esse comportamento , devemos respeitar as pessoas indiscriminadamente , uma coisa é você aceitar a pessoa outra coisa e você aceitar o comportamento dela.

    DEUS CRIOU HOMEM E MULHER !

  74. Carlos Alberto disse:

    Caro Jean Wyllys, você precisa aceitar Jesus e se tornar uma nova criatura, pois ai daquele que toca no ungido de Deus. Pr. Silas Malafaia, está coberto de razão… Abaixo a PL 122, para o bem e a moral das famílias brasileiras.

  75. sidney disse:

    ” Por isso, Deus entregou tais homens à imundicia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem seu corpo entre si ;
    pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador , o qual é Bendito eternamente. Amém.
    Por causa disso os entregou Deus a paixões infames, porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza ;
    semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.”

  76. selma de souza disse:

    NEM LI A REPORTAGEM. MAS VOU DIZER O SEGUINTE: ESSE CIDADÃO É FRUTO E CRIAÇÃO DA REDE GLOBOOOOOOOOOOO

    1. ROGERIO ARAUJO disse:

      Comentário infeliz de quem nao sabe de nada e nem evangélico deve ser. O Pr.Silas Malafaia é pastor ha 30 anos, tempo que a Rede Globo nem sonhava em “agradar” os evangélicos, pelo seu crescimento e tambem influência.

      Não há o mínimo de respeito pela fé dos outros. Falam em “desrespeito” aos gays que, na verdade, gostam de aparecer e fazer publicidade com sua “causa”… e parece que mesmo que impliquem com os outros na rua, se alguem bater nele, vai dizer que é pq é gay. Por isso querem leis à favor deles? E os outros que até hoje não possuem leis que tratam a seu respeito?

      Quem não sabe que fique sabendo: quem crê na Bíblia é contra, sim, a prática homossexual, já que ela a condena. Quem não crê que respeito e pare de atacar… Deus está vendo tudo isso e fará justiça mais cedo ou mais tarde!!!

  77. Corajoso disse:

    SEM MEDO FALO QUE: O HOMOSSEXUALSMO NÃO TEM NADA DE DOENÇA MAS, É UM COMPORTAMENTO DIABÓLICO QUE ABOMINA AO “DEUS TODO PODEROSO”. LEIAM A BÍBLIA E VEJAM NO LIVRO DE GÊNESIS QUE DEUS DESTRUI CIDADES INTEIRAS DEVIDO TAL COMPORTAMENTO, E DIGO MAIS: VAI VIR COISAS RUINS SOBRE O PLANETA TERRA, E O HOSSEXUALISMO É UMA DAS CAUSA. ACREDITE SE QUISER.

  78. ivan disse:

    JEAN WYLLYS, PODE FALAR O QUE VOCE QUISER,NAO ADIANTA O MAL NAO VENCE O BEM,A VERDADE TEM QUE SER DITA,SI VOCES TEM RAIVA DE QUEM FAVA QUE A PRATICA DOS GAYS E ERRADA, VAI RECLAMAR PARA DEUS,NAO E POR QUE AS PESSOAS FALAM QUE O QUE VOCES FAZEM E ERRADO QUE AS PESSOAS TEM ÓDIO DE VOCES,FALAR QUE E ERRADO E UMA COISA, AGORA TER ÓDIO E OUTRA COISA,NAO CONFUNDA UMA COISA COM A OUTRA.

  79. josué disse:

    se Deus não tiver misericórdia de nós e nos livrar, não podemos esperar nada dos politicos.

  80. RUBAO disse:

    JEAN,TU ES UMA ABERRAÇAO DA NATUREZA.O QUE HA DE PIOR NO REINO ANIMAL.

  81. Isaias Guimarães disse:

    Glória a Deus! porque homens como o Pr. Silas malafaia, tem se levantado para defender a causa de Cristo, pois a bíblia diz: “Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E semelhantemente, tabém os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro” (Rm. 1: 26 e 27)….

  82. Mônica disse:

    Concordo com você Tiago Santos, foram muito bem colocadas suas palavras. Assisti a entrevista e parei pra pensar sobre a repercusão do assunto. O problema é o seguinte, as pessoas não sabem ou pouco sabem o que dizem, bom mesmo seria se, para evitarem tantas criticas ao PLC 122/06 e tantas críticas sobre o posicionamento dos evangélicos quanto a homossexualidade, todos lessem o Projeto de lei, depois, lessem a Bíblia (se der, leia ela toda). Bem, aí, todos verão claramente a posição que Jean Wyllys defende, assim como, a defendida pelo Pastor Silas. Não devemos condenar, zombar, criticar, julgar aquilo que não conhecemos (como muitos fazem com os evangélicos). Eu não posso falar do Pastor Silas, pois, não posso falar de algo ou alguém que eu não conheço, mas quero sim, apoiá-lo em seu posicionamento quanto aquilo que ele acredita, ou seja, na Bíblia. Assim como disse Tiago Silva em seu comentário, a colocação do Pastor Silas não é uma opinião particular dele, mas sim, de uma crença. Creio na Bíblia e ela “condena” a homossexualidade. Isso não significa dizer que os homossexuais devam sofrer violência, devam ser discriminadas, devam ser desreispeitadas por suas escolhas sexuais. Mas, estas pessoas estão agindo ao contrário de algo que eu acredito, portanto, irei respeitá-las como seres humanos, como devo fazê-lo com todas as pessoas, mas tenho minha posição sobre o assunto, não concordo com práticas que vão contra a Bíblía, acredito que este seja um direito meu, assim como do Pastor Silas e de tantas outras pessoas.

  83. Cleide disse:

    “Que o meu Deus, que não deve ser o mesmo que o seu te perdoe”, mas não é mesmo nem de longe e nem desse ex-BBB, isso dá até p/ entender. Será que a ciência explica porque dois homens ou duas mulheres não podem formar outra criatura? A talentosa Marilia Gabriela tb ficou quieta e não pode explicar o porque, não é???Parabens pastor Silas Malafaia gostei de ver.

  84. damos graças a Deus perdoa esta classe qundo se arrependem

  85. luiz sinval disse:

    Atenção, o diabo pra fazer suas patifarias ele não precisa de muita gente não, ele só precisa de uma única pessoa muito bem posicionada para acabar com tudo, que é o caso de Jean e tantos outros. A Bíblia já diz que DEUS deu ao ser humano o livre arbítrio para fazer o que desejarem, porém essa mesma Bíblia diz que, um dia todos estaram diante de DEUS para prestar conta dos seus atos e esta mesma Bíblia também diz em, Hebreus 10: 31 que, Horrenda coisa é cair nas mãos do DEUS vivo. Acredite quem quiser.

  86. Nico costa disse:

    O que está escrito na palavra de DEUS não se pode mudar, que você creia ou não, Deus é Deus e ninguém pode mudar isso, muito menos você Jean, se prepara que Deus irá cobrar de você,
    você se diz perseguido mas é você o perseguidor, Deus ama o pecador mas aborrece o pecado
    portanto não abra a boca suja para falar mal daqueles que defende a verdade da palavra, muito menos você que é ignorante no assunto não conhece a palavra de Deus.

    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro
    Romanos 1:24-27

  87. Helena disse:

    Ele nada poderá fazer contra os servos de Deus, ele é um escravo de diabo, e ai dele se tentar mexer com os flihinhos do pai celestial, ele só vai latir, latir a calar.

  88. Marcos disse:

    Falso profeta é quem acusa o pastor Silas Malafaia. Pois o pastor defendeu apenas o que Jesus ensinou em mandamento: Que o homem deixe pai e mãe e se una à uma mulher e forme família.

  89. abrahao disse:

    O Pr. Silas, assim como eu, não tem opinião própria, nós apenas divulgamos e defendemos a Palavra de DEUS!!!

  90. paulo da silva disse:

    quem não gosta de gays são os seguidores de hitler, os cristãos (evangelicos e catolicos) aos quais ele não respeita são totalmente da paz,pode babar todo seu ódio e toda sua fúria porque para nós DEUS e a Biblia estão acima tudo.

  91. sidnei peixoto disse:

    os afeminados nao hedarao o reino do ceu

  92. jose disse:

    cada um defende o seu enterece, entao eu prefiro minha velhinha mesmo, acho q no meu caso e melhor andar pra frente do q pra tras kkkkk

  93. Rossana disse:

    O Wyllis deve saber que mesmo se o Silas Malafaia não tivesse programas na TV, a nossa opinião a respeito da homosexualidade seria a mesma. Não somos um monte de bobos comandados por pastor. Muito antes do Silas Malafaia ter programas na TV, A Bíblia afirma no livro de Gênesis que Deus criou macho e fêmea. Mesmo que o Silas não tenha mais programas na TV (o que só vai acontecer se Deus assim o quiser), a nossa disposição em discordar com o pensamento de vocês será a mesma e a nossa opinião permanecerá a mesma. Homem com homem e mulher com mulher é ABOMINAÇÃO perante Deus. Podem nos chamar de atrasados, direitistas ou dos xingamentos usuais dos ativistas. Não abriremos mão dos ensinamentos da Palavra de Deus.
    Rose em 05/02/2013 as 21:14

    Com certeza o deus dela não é o mesmo que o dele além de gay é o opositor de DEus satanás. POrque ela só defende as coisas do diabo ou seja que são contrários ao Deus da Bíblia como aborto, homossexualismo e drogas. Ela é totalmente contra os princípios cristãos. Aliás quem quer ser DEus é ela que quer que Deus a obedeça e siga seus achismos, vontades, pensamnetos e que agrade a ela e seja como ela quer e não ela seguir e respeitar a DEus seus princípios e valores. E não ela respeitar e obedecer a DEus. Ela foi altamente agressiva, parcial, desrespeitosa e tendenciosa. Ficou totalmente dscontrolada de tanta fúria. Se onde vem isso. Essa mulher é uma possessa. Prcisa pe de libertação espiritual de Deus na vida dela.
    Rose em 05/02/2013 as 21:10

  94. Esse cara é ridículo. Ele fala que o tal pastor se promove em cima do homossexualismo, por ser contra algo e princípios que ele prega, e que são contrários ao dele, mas quem me parece se promover em cima dos gays é ele. Ridículo essa cópia de nerd que pensa ser intelectual com palavras tiradas do dicionário para textos preparados e que não tem impacto nenhum em uma sociedade que gasta metade das suas 24 horas diárias dormindo ou fofocando.

    Convocar intelectuais para atos de racismo contra cristãos não é crime ao que me parece nas frases dele, mas privar a sociedade de pensar contrário seus ideais, e força as pessoas a amar o ato e não o autor me parece tirar o foco das coisas. (tem site grande que não passa um dia sem queimar prováveis pastores!). Eu fico de olho nos pobres coitados dos gays que precisam ser protegidos contra homens maus, mas os adolescentes que precisam ser protegidos contra a droga, homicídios, desemprego e falta de informação nas escolas, esses sim, não precisam ser protegidos.

    Os mesmos sites grandes não passam um dia sem promover o tal ódio cristão ou homofóbico, por isso que eu não entro em nenhum site dominado por grandes empresas de televisão. Sabem porque? Por que eles manipulam as pessoas de pouco a pouco, minando suas energias até fazer você acreditar no lado que eles defendem. Saiba que muitos sites grandes desses tem em sua maioria homossexuais na chefia da edição e reparem que são os mesmos editores que sempre postam as mesmas balelas.

    Creio que não exista um terceiro sexo, ou quarto, ou quinto. Ou você é homem ou é mulher e ponto final. Alguém criou assim, alguém fez assim e é assim que tem que ser.

  95. Edson Souza disse:

    “Por tanto, levar a VERDADE ate eles com a tática que o pastor MALAFAIA adotou, não tem dado frutos, tem surgido um efeito contrario,pois os gays os tem como o seu maior inimigo.
    Que DEUS abençoe a todos.”

    Fazer inimizade contra os pentecostais dizendo que tem manifestações demoníacas nos cultos, Contra um lider Valdomiro chamando de ladrão em rede nacional, e declarar que 99% dos cantores evangélicos de serem endemoniados, isso pode?

    Fora fato tb de ser a favor do aborto e de beber xixi do capeta(rotulado pelos pastores Iurdianos, quando participava das reuniões na época.

    Jó Gomes, quem é que está sendo inimigo aqui em?
    Que especie de fruto seu lider esta plantando?

    1. JÓ GOMES disse:

      EDSON SOUSA, por favor , pega leve pelo menos uma vez.
      Estamos falando do tema “y” e não o tema “z”; é por isso que ninguém resiste em interagir com você.
      Eu nem deveria, mas vou repetir o meu ponto de vista: tenho percebido durante esta empreitada do GRANDE pregador pastor MALAFAIA contra o homossexualismo, que passou a existir por parte dos homossexuais um tipo de aversão contra nós evangélicos.
      Ou seja, em vez de atrairmos os tais temos afastado-os muito mais.
      Fica com DEUS

      1. jgmix disse:

        Jó gomes,

        permita-me fazer algumas sugestões para vc…

        É publico e notório que neste site existem 3 pessoas que dizem defender a iurd mas como vc mesmo viu, causam aversão a iurd e má impressão sobre a iurd.

        Eu sou o maior critico das heresias iurdianas, como bem sabes, mas sei que existe gente muito séria e honesta dentro da iurd.

        Eu denuncio e critico OS LIDERES da iurd, que ensinam o que não devem por torpe ganancia.

        Mas os comentários de edy, vai arrebentar e clamando causam péssima impressão de quem nunca frequentou a iurd, pois esses tres, defendendo a iurd usam de mentiras, palavrões etc.

        Seria bom se vc passasse a comentar mais, pois se a iurd for depender dos comentários destes 3, tudo estará perdido…

        suas intervenções são mais lucidas e até ajuda na imagem dos membros da iurd, fica o conselho.

        Mas independente de alguns membros da iurd serem pessoas sérias, isso não me impede de denunciar as tramóias iurdianas.

  96. bruno costa lopes disse:

    tudo q pastor falou,tem fundamento Biblico,deus fez macho e fêmea e que povoassem a terra,agora pergunto,pode um homem engravidar outro homem,não ciêntificamente isso é inpocível,que referencia uma criança teria sendo criado por dois homens,quem é a mãe quem é o pai,digo mais como estaria aterra da qui há 100 anos.

  97. PROFETA ATUAL disse:

    CONHEÇA A VERDADE E A VERDADE TE LIBERTARA
    JESUS CRISTO E O CAMINHO A VERDADE E A VIDA
    CONFECE OS TEUS PECADOS E SE ARREPENDA
    PARA TE A PAZ QUE VOCE TANTO PROCURA E NAO A ENCONTRA
    E MUITAS VEZES SE LAMENTA, AINDA HA TEMPO FALE COM O PRINCIPE DA PAZ
    JESUS TE AMA

  98. jose disse:

    povo safado esses que ficam nas redes sociais falando seja do silas ou do jeam na realidade estão todos errados ,ao invés de estarem maltratando ojeam ou pastor vçs devem orar ,pois será que as guerras do mundo já não são suficientes tem que estar se matando pelas redes sociais.isto é uma vergonha para os crentes .precizam ir mais a igreja.

    1. Maria de Jesus disse:

      Até que enfim uma pessoas inteligente e de pés no chão! É isso aí José. Independente se é um ou o outro, independente se um é crente e o outro não, se um é assim ou assado, o que deve prevalecer é o amor ao próximo, o respeito, a oração e tolerância. Deus é um só e ama a todos, indistintamente. Que Deus nos proteja desse povo que só curte ficar brigando, batendo boca e chafurdando ainda mais na lama. Precisamos de mais oração, e de mais horas na igreja, Fique com Deus.

  99. WALISON disse:

    SE O SILAS NAO CITACE A BIBLIA QUE FOI ESCRITA A MAIS DE 2000 ANOS ATRAS…ELE IRIA ENTRAR EM CONTRADIÇAO… ALGUEM AI CONSEGUE APONTAR UM ” ERO NA BIBLIA” OU ME DIZER QUE ALGUEM NAÇEO GAY SEM OS ORGAOS REPRODUTIVOS….???

  100. J.Neto disse:

    Esse verme denominado jean, só fala m …

  101. Mon disse:

    Gabi foi extremamente tendeciosa nessa entrevista. É uma vergonha que uma repórter de uma grande emissora possa ter atuado com tento despreparo, revelando o seu desrespeito com os teclespectadores que professam uma fé.
    A sociedade precisa respeitar a liberdade de professar a religião, isso é um direito constitucional!!!!!!!!!!! Professar sua religião, foi isso que o pastor fez.
    Mas a Gabi e grande parte da sociedade não toleram. Aposto que se fosse um líder homossexual defendendo suas idéias, ela teria se comportado diferente.

  102. Mateus Marcos disse:

    Jean estamos orando pela sua vida, Jesus vai te salvar!!!

  103. rubens pereira gomes disse:

    Ativista gay confessa tentativa de assassinar funcionários de uma organização cristã nos EUA
    Na última quarta feira, o ativista gay Floyd Lee Corkins confessou ter sido autor de uma tentativa de matar funcionários cristãos no prédio do Family Research Council (FRC), em Washington DC, no ano passado.

  104. Alencar disse:

    O grande problema Jean Willys! é que você simplesmente é um radical! O qual defende uma causa um tanto quanto sem fundamento em algumas coisas. E você quer defender suas ideias, querendo pela força torna-las em verdade. Você é um tipo que não aceita que ninguém discorde! Você precisa apresentar coisas convincentes não tentar obrigar A ou B, receber o que você fala como verdade absoluta.

    1. Rômulo disse:

      Concordo plenamente Alencar, ele só que dar a sua opinião, mas pra ouvi a dos outros, o que ele faz? Ele sai, acho que um dia eu assistir falando,falando e falando e o direito dele era ficar escutando caladinho a resposta , mas não, ele sai sem ao menos escutar.

  105. Josiani disse:

    É Jean, que você possa ter a oportunidade de verdadeiramente conhecer a Jesus, vou orar por você, para que você não venha contribuir mais com o erro!
    Jesus te ama e ele quer te Salvar!!!

  106. Rômulo disse:

    JEAN: “Gostaria de poder ignorar o mentiroso contumaz e falso profeta… Mas não posso: preciso saber quais as mentiras para poder desmascara-las.” isso porque acho nenhuma mentira a respeito, Jean só fala, mas não mostra nada, enquanto Malafaia tem o dom da palavra, ele diz que deixou de ser B.V.( Boca virgem) com apenas 12 anos de idade com uma jovem de 28 anos, nos dias de hoje, ele processaria esta garota por Pedofilia, pois perdeu a sua virgindade labial, pois agora, nos dias de hoje, não se fala em outra coisa, que Pedofilia x homossexualismo x homofobia?

    1. Rômulo disse:

      JEAN, disse que que deixou de ser B.V.( Boca virgem) com apenas 12 anos de idade com uma jovem de 28 anos ….

  107. Cesar disse:

    A 25 anos atrás um Sr. Dentro de um ônibus estávamos conversando sobre uma reportagem sobre a igreja DESPERTAR DA FÉ, acho que pessoa que tem mais de 40 anos se lembra dela, era uma pouca vergonha pois essa igreja solicitava dinheiro pelas redes de comunicação para fazer as pessoas andarem e se curarem de doenças terminais, e uma frase do Sr. Me ficou na lembrança :Menino hoje Deus e uma piada daqui 10 anos Deus será um comercio.
    Olha só, o Sr. Estava certo, hoje existe muito mais pastores ficando atrás da bíblia para surrupiar dinheiro para o próprio bolso, como esse Malafaia.
    Vamos viver e deixar viver pois isso e Deus VIDA AMOR.

    Por acaso o Sr.Do ônibus e Reitor da Unicamp.

    1. maurilio disse:

      falou e disse seu traveco

  108. Emilio F. Melo disse:

    Bom, O MESTRE, O NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, também foi perseguido pelos seus blasfemadores. só esta acontecendo a mesma coisa do passado, POR O SENHOR NOS ALERTOU QUE SERIAMOS PERSEGUIDOS vejo estas pessoas que passa por cima de tudo para obter aquilo que quer como judas. E vamos orar pelo SILAS MALAFAIA O OS DEMAIS QUE TEM LUTADO PELA CAUSA DE DEUS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO