Brasil

Comparando o movimento LGBT à luta contra o racismo, deputado Jean Wyllys critica discussão de projeto apelidado de “cura gay” na Câmara dos Deputados

Comments (4)
  1. Paulo Souza disse:

    Tenho pena dessa pobre alma, porque está escrito no Livro dos livros: A tua malícia te castigará, e as tuas apostasias te repreenderão; sabe, pois, e vê, que mal e quão amargo é deixares ao SENHOR teu Deus, e não teres em ti o meu temor, diz o Senhor DEUS dos Exércitos. Jeremias 2:19

    1. Esse deus hipocrita, ingnorante, homofobico, machista e preconceituoso seu não existe.. apenas é fruto da imaginação Humana q servia para explicar fenómenos naturais e socias daquela época.. não acredito q em pleno seculo 21 exista pessoas como você paulo..és digno de Pena!

  2. Paulo Souza disse:

    Caro deputado Jean! Os que não estão doentes não precisam de médicos. Seria bom que você cuidasse das necessidades dos pobres, dos órfãos e das crianças lançadas nas ruas em busca de pão e de alguns míseros centavos, do que ficar debatendo sobre direitos de quem quer ser safado e sem vergonha na cara.

    1. Andy Matte disse:

      Ele só esta nos defendo. Quem iniciou a discussão toda foi a sua amada Marisa Lobo. Ao invés de tentar mexer nos direitos dos gays, ela deveria estar fazendo propostas ou algo pra ajudar estes pobres e órfãos.
      Não sei o que queres dizer com "quem quer ser safado e sem vergonha na cara". Procura no dicionário o que significa homossexualidade. Isso que tu ta citando não corresponde ao termo.

    2. Carlos Henrique Xavier disse:

      Homossexualismo não garante direito a ninguém. Quem pratica atos homssexuais ao invés de ganhar direitos perde os direitos. Desde quanto praticar um ato sexual vergonhoso e abominável que vai contra a natureza garante algum direito a alguém? Só se for no mundo da corrupção. Não existe ato mais corrupto do que o homossexualismo. E ponto final!

    3. Paulo Souza disse:

      Prezado senhorita Andy Matte!!!!!!!! homossexualismo é a pior depravação moral em toda história da raça humana. Isso é uma vergonha, um ato descabido, safado e imoral. Que direitos você pensa que tem? Eu te digo: Direito de não ter direito.
      Mas, se é uma decisão de quem gosta da safadeza, o quê fazer né?……………………….

    4. Andy Matte disse:

      A maior depravação da história é ser julgado por ignorantes.
      Eu espero que você não se afogue nesse monte de bosta que sai da sua boca.

    5. Paulo Souza disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………FAZ-ME RIRRRRRR………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    6. ISSO SERVE PARA VOCÊ TAMBÉM ANDY MATTE,HOMOSSEXUALISMO SIGUINIFICA 3º SEXO CRIADO POR SATANÁS

    7. Jessica Wilhelm disse:

      Chorei de rir Paulo UAHSUHUAUHS CONCORDO.

    8. Penso que sem vergonha na cara são aqueles que ao envez de solucionar os problemas que vc citou, gastam tempo e dinheiro procurando uma cura para o que não é doença.

      Em outras palavras, a bancada dos evangedemos

    9. Carlos Até algumas espécies de animais praticam o homosexualismo, não é pq o homem é um ser racional q ele vai achar q está livre disto.- follow
      the light ▲.

  3. a biblia diz que nao entrarao nos ceus os efeminados e sodomitas!

    1. Emilio Reno disse:

      Quem está no adultério tambem não entrará no reino do ceu,ex:os divorciado que casaram de novo.

    2. Quem usa preservativos e fez sexo antes de se casar também não

  4. Edir, o que tem a vêr… Usar o nome de Jesus para fazer "descarrego" com um relho(chibata) na mão??? O que significa isto????

  5. clamando disse:

    realmente nós merecemos os politicos e governo que temos, só no brasil de B minusculo vemos um programa de tv como o bbb com diretores gays, produzirem um mal social, como este que vemos, sem cultura e pouco estudo, detona como se fora psiquiatra ou psicólogo, como se fora pedagogo em qualquer doutrina, pobre de estudo e pobre de espirito, defende um mal social apoiado por meios de comunicação, atores de novelas diretores jornalistas que na maioria gay, ministram bombardeando e massificando, a mente de brasileiros tolos que assistem novelas,a achar normal dois homens como marido e mulher5 ou duas mulheres no mesmo sentido, e o que é pior os politicos por nós colocados na camara e no senado, tanto evangélicos como católicos, por interesses escusos e dinheiro, não vão as assembléias, onde votam leis onde deixam os cristão envergonhados, deixam os ministros do supremo legislar no seu lugar, e depois posam de inocentes, vejamm se eu fosse negro, e colocarem os gays na mesma lei que eles , entraria no ministério publico, pedindo a cassação desta lei, comparar os negros que deram seu sangue no tempo do império e que pagaram um tributo tão alto como eles é no minimo ofensivo, carecendo de cassação por falta de decoro parlamentar, quem votou esta lei absurda

  6. Carlos Henrique Xavier disse:

    Quem defende o homossexualismo é tão escravocrata quanto aqueles que escravizavam os negros. As pessoas que estão homossexuais precisam de serem libertas dessa escravidão do homossexualismo. Assim como no passado se lutou contra a escravidão dos negros é dever moral de toda a sociedade lutar contra a escravidão do homossexualismo e contra os escravocratas atuais que são os líderes do movimento LGBT, cujo representante escravocrata mais atual é o Jean Willys.

    1. Andy Matte disse:

      … que absurdo. QUE ABSURDO!

    2. Carlos Henrique Xavier disse:

      Absurdo é o que esse Jean Willys diz. Com certeza deves ser mais um a defender tamanha vergonha.

    3. Gabi Mometti disse:

      Carlos: a Biblia diz também: que Deus abomina o pecado, mas, ama o pecador! E, que quem nunca pecou, que atire a primeira pedra. Diz, para amarmos uma aos outros. E, mais, 'não é por força nem por violencia, mas, meu espirito santo que convence'.
      Não use contra as pessoas apenas os versiculos que lhe convem.
      -Andy Matte: Deus te ama. Antes mesmo de voce ser gerado, Deus ja te chamada pelo nome, de querido, amado… Grandes coisas Ele sonhou pra voce, basta voce acreditar. Deus não veio para te julgar, Ele veio para te salvar, para te amar.. Veio para te dar vida.. a Biblia diz: 'Venha até mim como estás'.. Isso significa que Ele nos chama, ainda que infermos, ainda.. que excluidos pela sociedade.. Ele diz, venha como estas..

      – Quanto ao texto: Penso que a questão é: o DIREITO DO LIVRE ARBÍTRIO! Aquele que acredita e quer a cura deve e pode ter o direito de procurar ajuda, seja ela psicologica ou pela fé. Aquele que não acredita e que não quer que não procure. Todos temos liver arbitrio e somos donos de nossas escolhas. Penso, que o Jean não pode privar o direito daqueles que querem a ajuda, pois, acreditam nela. Aos, que não querem que não a procurem. O liver arbitrio nos foi dado a todos!

      Que Deus abençõe a todos!

    4. Carlos Henrique Xavier disse:

      A Bíblia diz que quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. Mas, a Bíblia não diz que se você ver alguém pecando ou fazendo coisa errada deve ficar cdalado ou se omitir. Deve-se ao ver que alguém tenha cometido algum pecado denunciar o pecado e exortar a pessoa a se arrepender, e deve-se informar que o pecado é uma escravidão. E, o homossexualismo é uma escravidão bem pior do que a escravidão dos negros no passado.
      Portanto é necessário que a sociedade entenda e lute para que homossexuais possam serem libertos da escravidão do homossexualismo. Claro que essa luta não pode ser por meio da força e da violência. Mas deve-se conscientizar os homossexuais de que a homossexualidade é uma escravidão espiritual e de que eles necessitam de serem libertos dessa escravidão.
      Portanto, tamtém é necessário que os homossexuais entendam que estão a serem escravos do pecado do homossexualismo, e exortá-los a que se arrependam do pecado e mudem de vida. Claro que isso não deve ser feito por força e nem por violência.
      Espero que tenha ficado claro, Gabi, o que estou a dizer.

    5. Carlos você so podia ser evangelico, machista, pobre e analfabeto que so sabe o'que a MERDA da biblia que não tem nada de sagrada mas sim de muita hipocrisia Diz pq os outros leêm pra ti e cê acredita! você também acredita em papai noel? Os encomodados (VC) que se mudem ou que mudem o MUNDO!! FICA A DICA# sou assumidamente ateu, bisexual.. sou filho de marçom e curso o 3 periodo de direito.. já você deve tá cursando a escola dominical aos domingos em sua igreja né?

  7. Acredito que se mais esse dispositivo for colocado como opção de escolha para aquele homossexual que quer tentar mudar seus conceitos e forma de vida, acredito que é bem vindo, só acho que não pode ser imposto. E se os demais homo afetivos não precisam de tal expediente que tenha o direito de escolher o que quiser fazer com sua vida, mas sabendo que suas escolhas trazem consequências desagradabilíssima para eles.

  8. show disse:

    viado não é gente e pronto.

  9. Silvia Fulchignoni disse:

    Putz, não entendo…jean willis quer tirar os direitos do gay que não quer mais ser gay? ninguem é obrigado a ir se curar na marisa…quem que tá obrigando gay a ir se curar na marisa? vai quem quer, o cara que decide se quer procurar cura espiritual, psicologica, hormonal, a merda que for, pra se livrar dessa condição se for do desejo dele! Jean willys, vai cuidar de coisa seria e deixa o gay decidir sozinho se quer continuar sendo gay ou não!

    1. você ainda acredita que ela cura gay?Pelo amor de Deus,ela quer mesmo é se tornar celebridade!!!

    2. Silvia Fulchignoni disse:

      isso não cabe a vc nem à ninguem decidir…o unico que pode decidir o que fazer e como fazer é o interessado!

    3. Então vou falar pra ela curar meu heterossexualismo!!!

    4. Silvia Fulchignoni disse:

      Danilo Moço Flor ora, faça o que quiser, vc é livre até pra virar uma travesti!

    5. então faz a experiência ´´vira“ lésbica,e depois manda ela te fazer voltar ser hétero,aí você me conta como foi!!!

    6. então faz a experiência “vira´´ lésbica,e depois manda ela te fazer voltar ser hétero,aí você me conta como foi!!!

    7. Silvia Fulchignoni disse:

      se isso fosse uma possibilidade com certeza corria pro consultorio dela!

  10. eu ainda descubro quem está por traz deste cara, ele está muito osado como representante de algo segundo a eficacia de satanás, mas porém eu já estou de olho nele a muito tempo não esqueci dele não , eu ainda vou descobrir quem esta por traz dele será o homem vil?ou a prostituta mãe das meretrizes e das abominações da terra esta prostituta ela existe no mundo espiritual da forma que esta na palavra, embora também fale a forma que ela reprenta aqui no mundo fisico como uma cidade, ela também é real da forma que joão viu no deserto.o comportamento dele é brabo , com este espirito de prostituição que esta na vida dele , ah já sei ele é mennbro do corpo da prostituta tem ela como cabeça da vida dele por isso não consegui se liberta , mais vai chegar a hora em que essa protituta apocaliptica vai ser decapitada com a espada flamenjante pode até ser com esta espada mas sera decapitada e o veradeiro cristo vai ser cabeça da vida dessas pessoas e logo serão libertos e serão menbros do corpo de cristo ele vai glorificar a DEUS E ADORA-LO E VER COMO ELE É LINDO

  11. Marcelo Frota disse:

    jean como sempre arrasa com os terroristas gospeis e deixa todos no chinelo .

  12. Jessica Wilhelm disse:

    O Famoso "coitadismo" apelando para o sentimental "torturas psicologicas" e etc para comover as pessoas, para que elas aceitem as propostas desses ativistas, A MIM NAO, só convence gente ingenua.

  13. anonimo disse:

    Concordo com ele, é o mesmo que crime de racismo sim.

  14. Como evangelóides são nocivos… racinha desgraçada e degradante… desprezíveis…

  15. RODRIGUES disse:

    COMO DIRIA O SAUDOSO RENATO RUSSO, QUE PAÍS É ESSE? ONDE UM REPRESENTANTE, ELEITO E PAGO PELO POVO, EM VEZ DE TAR CRIANDO LEIS,PROJETOS, PRA MOARALIZAR,A CÂMARA, FICA SÓ DESPUTANTANDO COM LIDERES EVANGELELOS SOBRE KIT GAY,CURA GAY, A CÂMARA E SENADO TEM É QUE DEPATER O QUE REALMENTE É RELEVANTE PRA O PAÍS. TEM JOVENS SE DROGANDO, TRAFICANDO SE MATANDO, MORRE MAIS JOVNES TODOS OS DIAS E TRABALHADORES DO QUE GAYS NESSE PAÍS É REVOLTANTE SE SABER QUE PAGO TANTOS IMPOSTOS PRA ISSO? VAMOS DESCUTIR O QUE REALMENTE IMPORTA. E NÓS COMO POVO E CIDADÕES VAMOS APRENDER O QUE É DEMOCRÁCIA, OQUE É POLITICA PUBLICA E Ñ ESSA POLITICAGEM QUE SE FAZ NESSE PAÍS. O POVO QUER É HOSPITAIS QUE FUNCIONEM, COM CORREDORES SEM MACAS PESSOAS MORRENDO NOS CORREDORES POR FALTA DE ATENDIMENTO, O AUMENTO DA VIOLÊNCIA, Ñ ATINGE SÓ OS GAYS Ñ ATINGE DOS NESSE PAÍS, UM POLITICO É ELEITO PRA REPRESENTAR O POVO E Ñ UMA CLASE, E SIM COMO UM TODO. PRECISAMOS TIRAR ESSES TIPOS DE REPRESENTANTES QUE NÃO CRIAM NADA RELEVANTE COMO: MELHORAR A VIDA DA POPULAÇÃO, COM EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAÚDE, PROGRESSO, CRESCIMENTO É DISSO QUE ESSE PAÍS PRECISA, EU TÔ LA ENTERESSADO SE É OS PASTORES OU OS GAYS QUE VÃO GANHAR, SIM POIS É ISSO QUE AGENTE VER TODOS OS DIAS, ENQUANTO ISSO AS REFORMAS DO PAÍS FICAM PARADAS, OS PROJETOS DE ENTERESSE DA TOTALIDADE FICAM ESQUECIADAS, ISSO É UMA VERGONHA.

  16. O engraçado é que os que são a favor dos direitos dos gays, são contra esse projeto mas deveriam ser a favor! pelo simples fato de se tratar de mais um direito para os homossexuais; o direito aos que desejam deixar o homossexualismo de buscarem tratamento adequado com psicólogos, ou seja não tem nada de errado nisso!é um direito que eles devem ter sim, por que não? Quanto a esse deputado Jean Wyllys, esse cara não passa de um babaca! metido a intelectual… Não passa de mais um sangue suga no congresso que está lá de favor! pois não recebeu um voto se quer! Só se elegeu devido a sobra de votos do psol, ou seja ele não passa de um encostado politico que só serve prar incomodar no congresso, mas não se esqueçam até a bosta incomoda com o seu fedor mas não passa disso ou seja bosta!.

    1. Não há cura para o que não é doença

      O Deputado Jean possue quase o triplo de projetos de leis do que qualquer Deputado novato da bancada dos evangedemos, 1 Jean Wyllys vale muito mais do que 50 Marcos Infelicianos falando besteira no CN

  17. Luis Bazzoli disse:

    Para os homofobicos .. a biblia de vcs tem um caso gay.. mas enfim ela é a favor do racismo tbm

  18. Luis Bazzoli disse:

    Ame seu irmao como a si próprio … ta faltando amor aqui

  19. Não existe melhor analogia a Homofobia, do que o Racismo!

    Os medos são os mesmos, e os bandidos também!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *