Brasil

Evangélica, Joelma é tida como homofóbica por não ser a favor do casamento gay; Jean Wyllys diz que cantora é “estúpida e hipócrita”

Comments (346)
  1. Daqui a uns dias quem falar mal de drogados vai está cometendo um crime…serão todos maconhofóbicos!!

    1. Marcelo disse:

      kkkkkkkkkkkk,boa,muito boa!!!!!!!!!!!

  2. Marcelo disse:

    Esse Jean Wyllys é um problema.E quanto mais falarem sobre ele, quanto mais derem ibope, mais ele vai se achar importante. Ganhou o BBB apelando para a tal homofobia, agora quer ganhar o Brasil com o mesmo argumento. Sou contra o casamento gay. E dai, Wyllys, vais fazer o que? Ter um chilique? Problema teu. Transas com homem? Problema teu. Queres morar com homem? Problema eu. És contra a Bíblia? Vai reclamar com Deus. Mas respeita as diferenças, imbecil: nem todo mundo é gay, graças a Deus!. Os políticos brasileiros devem começar a prestar atenção na ditadura insana que esse cara quer impor a um país que custou tanto a ser livre. E o pior: ditadura gay. Ou seja, todo mundo vai ter que cruzar com o mesmo sexo, levantar a roupa nas ruas, praticar promiscuidade em passeatas idiotas que só atrapalham o trânsito, divulgar na mídia as suas relações sexuais e obrigar padres e pastores a mudar seus dogmas religiososo. Porque é isso que é ser gay. E por que aceitar? Porque o Jean Wylys quer. E todo mundo cala a boca, com medo da Globo, que é o suporte desse desvairado. Eu não quero. E daí, vou ser preso, por isso? Vou ter que fugir do país? Viva a diferença, eu gosto do sexo oposto, quer diferença maior do que essa? Parafraseando o ator Abreu idiota, eu digo: Sou hetero, e daí? Só não preciso ir pra mídia pra me autoafirmar. Vai fundo, Feliciano, tem gente com o rabo preso por causa de corrupção e continua na política, não é você, por emitir uma opinião, por sinal, supersensata, que vai renunciar. Tô contigo e não abro – até porque, abrir, hoje em dia, tá muito perigoso. Vai que em um gay por perto… Eles não se espeitam, não tem nem privacidade própria, vão respeitar quem?

  3. Jocelio disse:

    A Bíblia não é mito e procure preencher este vazio que tem dentro de vc.
    Busque Jesus, vida só Ele tem pra dar.

  4. O que eu acho engraçado, se deus ama a todos, homens e mulheres que são gays então ele não ama?
    Ele não considera o que ambos sentem pelo mesmo sexo?
    Independente de que seja homem/mulher, ou vice versa, se 2 pessoas se amam de verdade, Deus é contra isso né? Me expliquem ai evangélicos de plantão… Deus é contra o amor então? POHA! SE ELE NÃO QUISESSE QUE ACONTECESSE ELE N DARIA LIVRE ARBITRIO PARA AS PESSOAS, LIBERDADE DE ESCOLHA E OS CARALHO A 4! Se Deus que é Deus não impediu, não sao um bando de evangelicos idiotas que acham que vão pro ceu que vão mudar.
    Sem contar que tem muito evangelico ai que é pior do que vários traficantes.

    1. Marcelo disse:

      Caraca a porta do inferno tá te esperando Zé!!!!!

  5. LUIZ disse:

    O QUE A JOELMA FALOU NÃO TEM NADA DE MAIS INTERPRETARAM MAL. ESSA BICHA JEANS WILLIS DO BIG BROTHER QUE É ESTÚPIDA E HIPÓCRITA. A JOELMA FALOU QUE TEM UM AMIGO GAY QUE FALOU QUE DEIXAR O HOMOSEXUALISMO É TÃO DIFICIL COMO DEIXAR AS DROGAS SABE O QUE ELE FALOU PRA ELA TIPO ASSIM: ELE TÁ PASSEANDO E VE AQUELE BOFE LINDO DE MORRER E DIZ: QUE BOFE LINDO TÁ DIFICIL DE MUDAR DESSE GEITO! MAS NA BOA NÉ GENTE, FAZ PARTE, ELE TÁ QUERENDO MUDAR MAS APARECE UM BOFE LINDO, BOFE GATO, FAZER O QUE? É MAIS OU MENOS ISSO, É ALGO NORMAL, MUITOS QUEREM MUDAR MAS ENCONTRAM AQUELE BOFÃO DAS MIL E UMA NOITES SACOU! É TÃO DIFICIL QUANTO AS DROGAS NÉ AS VEZES DROGAS ATÉ É MAIS FÁCIL MAIS UM BOFÃO LINDO DE MORRER COMO É DIFICIL MUDAR NÉ. GENTE. MAS TÁ TENTANDO MUDAR, TODO MUNDO TENTA, NÃO TEM NADA DE MAIS TENTAR NÉ. FAZ PARTE.

  6. pedro cézero disse:

    e quem disse que essa Joelma é evangélica? se ela fosse evangélica teria compromisso com a palavra de DEUS e estaria cantando louvores a DEUS e não estaria cantando essas músicas tolas, e com roupas totalmente senxuais, estar em CRISTO é ter uma vida de exemplo em tudo, é ser santo e não mundano.

    1. renato disse:

      não existe louvor ,a palavra é salmo,e cantico espirituais ef 5:18

      1. cris disse:

        Gente pelo amor de Deus vamos deixar a Joelma em paz…ela tem a opinião dela..afinal vivemos num pais onde temos direito a expressão …como minha avo dizia “quem tem boca fala o que quer.. e pronto”

  7. pedro cézero disse:

    o papa Francisco também é hemofóbico.

  8. Luciano disse:

    Eu queria saber se os evangélicos aprovam as músicas, as danças vulgares e as vestimentas de prostituta dessa “evangélica”. Quanto à homofobia dela, eu sei que vocês aprovam. Queria saber se aprovam o estilo de vida mundano da santa também.

    1. rosivaldo disse:

      prostituta não em respeito e bom e calypseiro gosta viu! seu mané….

  9. meu bem so jesus que pode te dar respostas mais ate pra te responder jesus tem educacao so entra no seu coracao se vc deixar eu penso que jean uylins e tropa de elite tao querendo e se promover pra eleicoes de 2014 tao assim falem bemou mal mais que falem de mim

  10. paulo disse:

    jean willys é tão intolerante quanto aos que ele julga serem tambem.estamos chegando num estagio onde a opniao pessoal esta sendo destorcida e oprimida por militantes desses movimentos.daqui a pouco declarar-se heterossexual vai ser considerado homofobia.entendi perfeitamente o q joelma quis dizer,ela referiu-se a declaraçoes de pessoas conhecidas e nao disse ser essa sua opniao,mas os q pedem tolerancia de diversidade sao os mesmos q nao toleram a opniao das demais pessoas

  11. Jairo Mello disse:

    Se a Joelma falasse mal dos evangélicos e bem dos gays, com certeza a musica dela seria boa para muitos… Hipocrisia!

  12. Ana Carolina Soares Correa disse:

    caracaaa tudo oq o povo fala ja é motivo de polemica pelo amor de Deus

  13. Ana Carolina Soares Correa disse:

    Joelma vc é livre pra falar o que vc quiser não deixe ninguém te calar tirar a sua opinião não, até pq esse país é democrático e somos livre de não aceitar o que eles praticam e eles querem isso não calar nos chamar de homofóbicos e que nós não temos direito de dizer mais nada e só eles é isso que eles querem

  14. campos disse:

    Oh sem RESPEITO, ela pode falar e opinar o que quiser, quem tem orgulho de ter um filho gay?
    Tal decisão é respeitada pelos pais porém não aprovada!!!!

  15. luan disse:

    pra mim nao é homofibia uma pessoa dizer quer nao gosta de homossexual é apenas uma opinião propria, assim como vc não gosta de uma comida ou esporte, e essa tal jean wyllys, devia criar vergonha na cara e aceitar a opinião dos outros, joelma teve pelo menos a coragem de dizer o pensa, manda ele pergunta do faustao, da angelica etc, o que eles fariam se tivessem um filho homossexual, todos se calariam, pq tem medo retalhação, ele sim é estupido e hipocrita ´por não aceitar a opiniao dos outros…

  16. Marcelo disse:

    Boa chara!
    É verdade, agora essa bicharada quer até calar a boca do povo também, se eles podem falar das porcarias dos direitos deles, também temos o direito de falar do que não gostamos e pronto, é um direito que temos há muito tempo, bem antes dessa cachorrada. Aproveitando o espaço, parabéns ao colega Luciano Borges, sábias palavras.
    “Agora Proponho um desafio ao Jean Wyllys e sua bicharada.
    Já que vocês acham que a maioria das famílias brasileiras concorda com essa aberração, por que o(os) deputado(os) não enfrentaria um referendo até porquê a essa altura um plebiscito infelizmente já não cabe mais, vamos lá, toca pra frente e vamos ver a verdadeira opinião do povo brasileiro e não de uma meia dúzia que infelizmente somos obrigado a por no senado para responder pela maioria, duvido que a votação será favorável a esses sem vergonha.”
    “POVO BRASILEIRO É MELHOR IRMOS AS URNAS DE VEZ EM QUANDO, A FICARMOS A MERCE DESSA MINORIA QUE SÓ VOTA A FAVOR DO PRÓPRIO INTERESSE.”

  17. Marcelo disse:

    Vamos lá Brasil, se nós expulsamos um presidente(Collor de Mello), não é um deputadinho desse que vai ditar as regras nesse nosso País.
    REFERENDO JÁ,PLEBISCITO JÁ.

  18. ANDRE ALVES disse:

    me fale e esse Jean Wyllys é gente kkkkkkkkkkk
    deputado de 5ª
    deveria rever seus conceitos….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *