Evangélica, Joelma é tida como homofóbica por não ser a favor do casamento gay; Jean Wyllys diz que cantora é “estúpida e hipócrita”

346

As declarações da cantora Joelma repercutiram negativamente entre os militantes homossexuais e personalidades, e agora a vocalista da banda Calypso tornou-se mais um alvo de críticas.

Joelma, que é evangélica, declarou que ser contra o casamento gay porque a Bíblia prega contra, e que se tivesse um filho homossexual, “lutaria até a morte para convertê-lo”.

Uma das frases da cantora, em que ela compara a dificuldade para abandonar a prática homossexual com a dificuldade de se recuperar de um vício gerou as maiores críticas. Na entrevista à revista Época, Joelma diz que conhece “muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

Como parte da repercussão, as redes sociais foram tomadas de imagens “virais”, em que a cantora é acusada de homofobia, e com frases como “Droga é o que ela faz e chama de música”, por exemplo.


joelma homofobia

A polêmica estendeu-se inclusive para a produção do filme Isto é Calypso, que narra a trajetória de sua banda. O jornal carioca Extra veiculou uma informação de que o filme poderia ser cancelado por causa da polêmica. A assessoria da cantora negou: “Falei com o Caco Souza, diretor do filme, e está tudo certo para as filmagens. O que saiu no jornal não é verdade. A equipe trabalha com as mesmas previsões para o início das filmagens, que devem começar no segundo semestre, mais precisamente a partir de julho”.

O marido da cantora posicionou-se sobre a questão, dizendo que sua esposa foi mal interpretada no que quis dizer, e que a rotina dos dois estava tumultuada: “Nossa vida virou um inferno, ficou ruim pra caramba. Joelma nunca falaria nada que desrespeitasse nossos amigos e fãs. Convivemos há muito tempo com gays, inclusive dentro da nossa própria casa. Nossos costureiros, cabeleireiros, além de nossos fãs, que são tudo pra gente. Joelma não quer mais comentar nada, pois tudo o que ela fala é mal interpretado”, disse Chimbinha.

Num comunicado oficial divulgado pela assessoria da banda, o assunto volta a ser retratado como um mal entendido, e ressalta que Joelma respeita quem tem ideias diferentes das suas.

“Foi publicada neste final de semana, em revista de circulação nacional, entrevista com a cantora, na qual constam declarações que não refletem o pensamento de Joelma. Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem – quando assim o desejam – de mudar sua opção sexual e que, eles mesmos, compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico. Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, fãs e amigos, não tendo por ninguém preconceito de religião, sexo e cor”, diz o texto.

No entanto, o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys criticou a cantora chamando-a de “estúpida e hipócrita” durante uma entrevista ao programa Saia Justa, do canal por assinatura GNT.

O ex-big brother disse que “Joelma perdeu uma oportunidade de ficar calada”, pois boa parte de seus fãs são homossexuais.

Para encerrar a polêmica, a cantora que pretende lançar um CD de música gospel, gravou um vídeo e divulgou no canal oficial da banda Calypso retratando-se com os homossexuais. Confira:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

346 COMENTÁRIOS

  1. Não se pode mais falar o que pensa no Brasil ! porque é taxado de homofóbico… felizmente a democracia nos dá esse direito… que é falar o que pensa ! mas tem alguns deputados retrógrado que não aceita, ou não sabe o que é liberdade de expressão …

  2. Deus deixou o jumento pra jumenta em pleno século 21
    e pra você DEUS deixo homem ou mulher. pra Deus não importa século 10 e 20.30.pecado é pecado.e jumento é jumento é viado é viado´gosto ou não.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Valeu Joelma……..

  3. Ainda continua essa mania do ativismo gay em querer silenciar, intimidar e desmoralizar pessoas publicas? Apenas porque publicamente afirmam o casamento e a familia constituida entre um homem e uma mulher? Se vê a intolerancia dessa turma militante!!

  4. Meu pai!! A coisa ta ficando feia mesmo!! Agora ser contra casamento gay é homofobia? ser contra praticas homossexuais é crime?? Embora eu respeite a opinião e a vida de cada ser humano, eu tenho a minha opinião formada..e não há Jean Willis para mudar. Deus nos deu livre arbítrio!!

    • Eu gosto da Joelma muito antes de saber que ela era evangélica, mas temos que convir que a declaração dela diante do trabalho que ela faz, realmente me pareceu hipócrita e sem propósito. Boa parte dos fãs dessa mulher é gay, gente que ajudou ela chegar onde está. E o problema foi ela ter comparado gays a drogados, ficou bem chato mesmo. O deputado gay comprou a briga e pra mim já nem importa o que ele diz, sabemos qual a sua bandeira, agora a cantora poderia ter ficado de fora dessa briga, pois depende diretamente de um trabalho que é apoiado por gays.

    • Sim aamiga….no caso da comparação com drogados, eu tb não concordo. Da mesma forma que não concordo com o Silas Malafaia quando ele compara á um assassino. Mas vamos combinar que a polemica toda é só pelo fato de ela ter dito que contra o casamento gay. Todas as brigas entre gays e evangélicos, é pelo fato de sermos contra as praticas homossexuais!! Um absurdo!!

    • Caro amigo andré ibaque. a Biblia fala sim de pratica homessexual, e é bem clara quando diz. "Com homem nao te deitaras como se fosse mulher, abominação é" Livro de Levitico Cap 18 e verso 22. se puder leia por que a prova esta ai

  5. Esse Jean Wyllys é um pobre coitado, um ninguém, que se acha alguma coisa, e só está trazendo ódio e desordem pra sociedade brasileira, pois, é claro que contra o pecado do homossexualismo, a Bíblia condena a sua prática, e todos os que fielmente conhecem e reconhecem a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de nossas vidas, e que prezam pelo bem estar da família, que é a célula-mater da sociedade, pelo conhecimento correto da vontade de Deus expressa na sua Palavra, não aceitam e nem concordam e podem livremente expressar esse direito, pois estamos num país democrático, onde há liberdade de expressão, e é natural termos nosso posicionamento quanto a esse assunto. Nós, cristãos, os que realmente seguimos a Palavra de Deus, não somos contra pessoas ou instituições, pois, Deus deu a todos o livre-arbítrio, que é o direito de escolher o que queremos para nossa vida. Mas, toda escolha tem a sua consequência, e a Bíblia é bem clara, quando diz que "os que tais coisas praticam, não herdarão o reino dos céus", mas, a própria Bíblia também diz que "não é por força e nem por violência, mas, pelo meu Espírito." Ora, todo conhecedor da Palavra de Deus sabe que ninguém é levado a força a servir a Deus, mas, é o "Espirito Santo que convence o homem do pecado, do Juízo" e da necessidade de salvação de sua alma. O papel do verdadeiro cristão é pregar a palavra e mostrar a maravilhosa graça de Deus aos homens, que devem por livre e espontânea vontade deixar suas práticas pecaminosas e se voltarem voluntariamente para o Senhor Deus, que diz também na Bíblia que "quer que todos sejam salvos", mas, como citado acima, deixa ao homem o direito de escolher entre a salvação da sua alma, crendo em Jesus como único Senhor e Salvador de sua vida ou não crer, e viver conforme a vontade de sua carne e as paixões deste mundo, sabendo que após a morte "segue-se o juízo, e que ele vai ser sentenciado pela mesma Palavra que ele rejeitou um dia. Isso é fato, e não há como mudar, creia o homem nisso ou não, pois, Deus é fiel para cumprir a sua Palavra. Agora, cabe a você que ler esse comentário se decidir, continuar apoiando esse pobre coitado que necessita da graça de Deus e que está com o coração cheio de evangelicofobia e ódio pelos cristãos, ou se converter dos seus pecados e receber a salvação que está em Cristo Jesus. Cuidado, pois, o que você escolher, dai você vai colher o resultado a longo prazo: seja alegria eterna com Deus, ou seja tristeza, dor e sofrimento eterno ao lado do Wyllys, isso se ele não se converter antes também, e se isso acontecer, e é o que Deus mais quer, pois seria uma vergonha para o inimigo de nossas almas, cuidado que ele pode ser salvo, e você, se perder… pense nisso… Que o Senhor possa abençoar a quem ler esse comentário.

  6. ERA BOM AMARRAR O JEAN WILLIAMS E JOGAR ELE LA NO IRAQUE,IRA OU SEJA ENVIAR ELE LA NO MEIO DOS TALIBÃS..AI EU QUERIA VER ELE AO MENOS MENCIONAR UMA VOZINHA AFETADA DE HOMOFOBICO NO MUNDO DO AFEGANISTÃO..ELE IRIA VIRAR MACHAO NA HORINHA..OU ENTAO SE DEFECAR TODO NAS CALÇAS..ELE TEM SORTE DE AQUI HAVER TOLERANCIA..SE FORA UM DESSES PAISES EM QUE O REGIME DITADOR E TOTALMENTE MACHISTA ..ELE IA TOPAR DIREITINHO..ELE NAO ESTA ESCAPE DE LEVAR UNS TABEFES PELA FUÇAS..AH..TA MUITO ABUSADINHO..COM OS DENGOS DELE..CHAMANDO AGORA TODOS MUNDO DE HOMOFOBICO, E INCITANDO TODO O bRASIL..JA ESTA FICANDO CHATO,ANTIPATICO..NOJENTO..ESSE SUJEITO..

  7. E VERDADE ELE JA ESTA FICANDO NOJENTO,E ESTA CANSANDO TODO MUNDO..COM ESSES DENGUINHOS E MIMADINHO..SUJEITO NOJENTO,FEIOSO..MAGRELO..PARECE QUE É UM DOENTE..JOGA ELE LA PRO TALIBÃS,OFEGANISTÃO,E MANDA ELE PRA ESSES PAISES MUCUMANOS..NO MEIO DE UMA SOCIEDADE ONDE A CULTURA É MACHISTA E ELES ´´GOSTAM´´ PRA CARAMBA DE UM EFEMINADO..SÓ AQUI QUE É BESTA..AGORA ELES ESTAO BOTANDO TODA BANCA..SE ACHANDO OS DONOS DO MUNDO..QUE É ISSO?????!!!!ELES E ESSE TAL DE JEAN QUE MAIS PERECE UM ZUMBI,VAI JA ACHAR O DELE..QUER VER..!!?

  8. Joelma descobriu na prática uma coisa que ela não havia lido ainda…
    Mateus 6-24 “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.

    O caminho dela está ficando estreito.

    ps. Quem é Jean Wyllys? Ah assim, o próximo Dep. a ser demitido por quebra de decoro.

    • Não entendo pq tanto oba oba so pelo fato da Joelma falar o que pensa a respeito dos gays lesbica e afins…Se ela falasse que concorda que é bonito .. a sim isso poderia … Não entendo que país é esse que lei é essa a brasileira que fala que temos direito de espressão mas quando isso ocorre é errado … Onde iremos para? se aprovar a lei Pl 40 que “promove exclusividade a alguns que se declarom desorientado sexualmente”Aacredito que essas pessoas são carente e deve ter uma frustação muito grande para querer acabar com a vida de uma pessoa so porque pensa diferente. Tudo é processo da de uma jeito que se vc olhar de lado e o desses achar que vc ta sendo preconceituoso ” vou te processar” tirando a paz de pais de familia .e vamos parar de usar a biblia para atacar as pessoas lembre que o diabo tb usou-a quando foi tentar jesus .

  9. Eu sou homofóbico com toda certeza, e vou ser até Jesus voltar, ninguém tem que concordar com muita falta de vergonha e respeito de poucos não, e agora se não aceitar gay com gay, sapatão, lesbicas você é careta, antigo, vão ser sincero, são uns sem vergonha querendo viver de qualquer maneira e ainda querendo enviar na nossa goela a baixo que tão certo. Vivão gay, sapatão, lesbicas mas não nos façam trocar o certo pelo errado. A minha familia é e vai ser pai(homem), mãe(femea) e filhos sadios em nome de Nosso Senhor Jesus!!! Luto com qualquer um gay, sapatão e outros para o bem da minha família.

  10. Então Deus é homofóbico vocês que acham que Deus não existe os culto de faculdade que acham que os seres humanos vieram do macaco ou do sapo porque se explica porque os bebês ficam numa bolsa de água durante nove mês se vocês são macacos isso é problema de vocês CRISTO deu uma ordem de levar o evangelho a todas as criaturas então todo cristão de verdade levam o evangelho só quem ouvidos que ousam ser gays ou lésbicas é pecado vai reclamar com Deus mais vocês preferem o banquetes de satanás do que o banquete de Deus isso é pecado umas das grandes pragas que a palavra de Deus fala então quer vocês gostem ou não já que preferem acreditar que Deus não existe cuidado volto a afirmar o inicio do fim ta próximo cuidado já que preferem ser que nem Tomé tem que ver pra crer

  11. olha pessoal,eu vejo pelo andar na humanidade,um abismo onde de tão fundo não tem fim,assim como a familia que acada dia esta se acabando, queria muito voltar pra 2 décadas atrás,achoque seria diferente , e não existiriam…a vista o colapso da fámilia,que hoje esta acabando por conta de aceitar isso,aceitar aquilo. queria ver daqui uns 50 anos,do jeito que a sociedade esta indo.

  12. oh VIADOS querem dar a rosca o problema e de vcs
    oh SAPATONAS querem ficar sarrando xana com xana o problema e de vcs tbm
    agora ñ vem querer criar lei pra impedir ngm de omitir opinião
    e pecado e pronto!!

  13. a joelma está mais do que certa, querem perverter o que Deus fez, mas sodoma e gomorra foram queimados pelo fogo e enxofre, assim será também quando Jesus voltar, e vier buscar os seus , o resto que ficarem, vão chorar e ranger os dentes. quando tudo for consumados.

  14. Ela e qualquer outra pessoa não podem descriminar mais pode falar a verdade e pregar a palavra de Deus que liberta de todo o pecado e salva. Leiam: Romanos 1: 18-32
    A idolatria e depravação dos gentios (fala sobre homem e mulheres que trocaram suas sensualidades)

  15. Ela não é "TIDA" como homofóbica. Ela É homofóbica. Seu comentário foi COMPLETAMENTE inoportuno e inconveniente.
    Ela falou em cura e reversão de sexualidade. Esse papo é tão velho e antigo.. dá até dó ouvir ela falando besteira.

    ….

    APÓS ANOS, PSIQUIATRA CRIADOR DA TEORIA DA "CURA GAY" PEDE DESCULPAS A COMUNIDADE LGBT POR SEU LEVIANO E EQUIVOCADO ESTUDO
    http://mundo.gay1.com.br/2012/05/famoso-psiquiatra-pede-desculpas-por.html#

    O ÓBVIO COMEÇA A ACONTECER: INSTITUIÇÕES AMERICANAS QUE PROMETEM "CURA GAY" COMEÇAM A SER PROCESSADAS POR HOMENS "NÃO CURADOS"
    http://www.nytimes.com/2012/11/28/us/gay-conversion-therapy-faces-tests-in-courts.html

    ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAUDE DIZ QUE TERAPIAS DE "CONVERSÃO" AUMENTAM O RISCO DE SUICÍDIO E DE PROBLEMAS PSICOLÓGICOS: http://new.paho.org/hq/index.php?option=com_content&view=article&id=6803&Itemid=1926

    EXODUS INTERNACIONAL RECONHECE FRACASSO DAS TERAPIAS DE REVERSÃO SEXUAL E DESISTE DE "CURAR GAYS".
    http://ex-hetero.blogspot.com.br/2012/08/exodus-internacional-reconhece-fracasso.html

    Pastor que fazia ‘cura gay’ é preso por abuso sexual de dois homens
    http://oglobo.globo.com/mundo/pastor-que-fazia-cura-gay-preso-por-abuso-sexual-de-dois-homens-6708281

    EX FUNDADOR DE GRUPO DE "CURA GAY" DO BRASIL ABRE O JOGO. “NINGUÉM DEIXAVA DE SER GAY, HOUVE RELACIONAMENTOS ATÉ DENTRO DO GRUPO”
    http://www.eleicoeshoje.com.br/entrevista-fundador-cura-homossexuais/#axzz2BayEOZDv

    CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA SE DIZ CONTRA CURA DE GAYS
    http://mixbrasil.com.br/pride//conselho-de-medicina-se-diz-contra-cura-de-gays.html#rmcl

    'É PROIBIDO OFERECER CURA DA HOMOSSEXUALIDADE', DIZ PRESIDENTE DO CFP
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1112357-e-proibido-oferecer-cura-da-homossexualidade-diz-presidente-do-cfp.shtml0

    PASTOR QUE FAZIA ‘CURA GAY’ É PRESO POR ABUSO SEXUAL DE DOIS HOMENS
    http://oglobo.globo.com/mundo/pastor-que-fazia-cura-gay-preso-por-abuso-sexual-de-dois-homens-6708281

    EUA: LÍDER DE GRUPO DE "CURA GAY" E "EX-GAY" MATA A ESPOSA
    http://www.pinknews.co.uk/2012/11/21/us-gay-cure-cult-leader-accused-of-arranging-wifes-murder/

  16. mas essa agora. niguém pode dar sua opinião que a comunidade gay já se arde? querem que a gente aceite na marra casamentos gay? no fundo eles sabem que estão errados em suas praticas e querem a força fazer com que a sociedade aceite. isto está criado uma homobia ao contrário. porque eles se dão ao direito de falar o que quiserem de qualquer pessoa, mas não adimitem o contrário. porque não vão buscar a Deus de verdade. perguntem a Deus diretamente o que ele acha de suas práticas. Jesus tá voltando quer aceite ou não ele vai voltar, esteja morto ou vivo todos O verão. será que isto será o Amargedon?

  17. Joelma morra para o mundo e viva para Cristo! use a sua voz como benção de Deus para louvar a ele, pois é para isso que ele nos da os dons e não se pode servir a dois DEUS. Você cantando musicas mundanas e servindo a Deus, mas creio que Deus esta trabalhando em sua vida e por isso o que lhe digo não tome como acusação é a fala de alguém que já esteve no mundo e agora vive para Deus. Quanto as acusações são inrelevantes, pois sabemos que são as ultimas horas e que seremos acusados, mas temos que nos manter firme na palavra de Deus pq a recompensa lá no céu é maior q qualquer dor de acusações que sofreremos.
    Povo acordem! toda essa polemica é para desviar nossos olhos do que esta acontecendo no mundo, a morte de jovens e crianças despertem para orar por nossa juventude!! quanto a essas pessoas que querem uma geração de gays misericordia, porque é isso que eles querem uma geração usada pelo inimigo atormentada pelos demonios, pois ser hetero utimamente é ser homofobico. Wyllys que Deus te abenções e te liberte destes demonios que estão te usando para atacar os Cistãos e que assim como Saulo que era um perceguidor dos que seguiam a Deus e foi libertado por DEUS ele também te liberte e te transforme em um verdadeiro adorador de Deus. E saiba que não existe diferença entre ninguém e os gays não são melhor que ninguém para não poder ser comparado com outras pessoas e que drogado e bandidos também são pessoas com almas e assim como todos devem ser libertados dos demonios.

  18. Ok…Mas o Papa Francisco declarar que casamento entre homosexuais é coisa do cão ninguém fala nada, que o Chico é homofóbico, persseguidor, estúpido e hipócrita…isso deputado nenhum comenta neh…

  19. Apoio a Joelma, na biblia não tem meio termo… É Homem com Mulher e pronto! Não tenho raiva de gay convivo com eles, porém sou contra o casamento gay, isso é errado na lei de Deus !!! É um absurdo os gays se revoltarem contra essa opnião, se querem respeito tem que nos respeitar tbem. Não tenho preconceito, apenas respeito a biblia!

  20. Esse Jean Wyllys é um problema.E quanto mais falarem sobre ele, quanto mais derem ibope, mais ele vai se achar importante. Ganhou o BBB apelando para a tal homofobia, agora quer ganhar o Brasil com o mesmo argumento. Sou contra o casamento gay. E dai, Wyllys, vais fazer o que? Ter um chilique? Problema teu. Transas com homem? Problema teu. Queres morar com homem? Problema eu. És contra a Bíblia? Vai reclamar com Deus. Mas respeita as diferenças, imbecil: nem todo mundo é gay, graças a Deus!. Os políticos brasileiros devem começar a prestar atenção na ditadura insana que esse cara quer impor a um país que custou tanto a ser livre. E o pior: ditadura gay. Ou seja, todo mundo vai ter que cruzar com o mesmo sexo, levantar a roupa nas ruas, praticar promiscuidade em passeatas idiotas que só atrapalham o trânsito, divulgar na mídia as suas relações sexuais e obrigar padres e pastores a mudar seus dogmas religiososo. Porque é isso que é ser gay. E por que aceitar? Porque o Jean Wylys quer. E todo mundo cala a boca, com medo da Globo, que é o suporte desse desvairado. Eu não quero. E daí, vou ser preso, por isso? Vou ter que fugir do país? Viva a diferença, eu gosto do sexo oposto, quer diferença maior do que essa? Parafraseando o ator Abreu idiota, eu digo: Sou hetero, e daí? Só não preciso ir pra mídia pra me autoafirmar. Vai fundo, Feliciano, tem gente com o rabo preso por causa de corrupção e continua na política, não é você, por emitir uma opinião, por sinal, supersensata, que vai renunciar. Tô contigo e não abro – até porque, abrir, hoje em dia, tá muito perigoso. Vai que em um gay por perto… Eles não se espeitam, não tem nem privacidade própria, vão respeitar quem?

  21. O que eu acho engraçado, se deus ama a todos, homens e mulheres que são gays então ele não ama?
    Ele não considera o que ambos sentem pelo mesmo sexo?
    Independente de que seja homem/mulher, ou vice versa, se 2 pessoas se amam de verdade, Deus é contra isso né? Me expliquem ai evangélicos de plantão… Deus é contra o amor então? POHA! SE ELE NÃO QUISESSE QUE ACONTECESSE ELE N DARIA LIVRE ARBITRIO PARA AS PESSOAS, LIBERDADE DE ESCOLHA E OS CARALHO A 4! Se Deus que é Deus não impediu, não sao um bando de evangelicos idiotas que acham que vão pro ceu que vão mudar.
    Sem contar que tem muito evangelico ai que é pior do que vários traficantes.

  22. O QUE A JOELMA FALOU NÃO TEM NADA DE MAIS INTERPRETARAM MAL. ESSA BICHA JEANS WILLIS DO BIG BROTHER QUE É ESTÚPIDA E HIPÓCRITA. A JOELMA FALOU QUE TEM UM AMIGO GAY QUE FALOU QUE DEIXAR O HOMOSEXUALISMO É TÃO DIFICIL COMO DEIXAR AS DROGAS SABE O QUE ELE FALOU PRA ELA TIPO ASSIM: ELE TÁ PASSEANDO E VE AQUELE BOFE LINDO DE MORRER E DIZ: QUE BOFE LINDO TÁ DIFICIL DE MUDAR DESSE GEITO! MAS NA BOA NÉ GENTE, FAZ PARTE, ELE TÁ QUERENDO MUDAR MAS APARECE UM BOFE LINDO, BOFE GATO, FAZER O QUE? É MAIS OU MENOS ISSO, É ALGO NORMAL, MUITOS QUEREM MUDAR MAS ENCONTRAM AQUELE BOFÃO DAS MIL E UMA NOITES SACOU! É TÃO DIFICIL QUANTO AS DROGAS NÉ AS VEZES DROGAS ATÉ É MAIS FÁCIL MAIS UM BOFÃO LINDO DE MORRER COMO É DIFICIL MUDAR NÉ. GENTE. MAS TÁ TENTANDO MUDAR, TODO MUNDO TENTA, NÃO TEM NADA DE MAIS TENTAR NÉ. FAZ PARTE.

  23. e quem disse que essa Joelma é evangélica? se ela fosse evangélica teria compromisso com a palavra de DEUS e estaria cantando louvores a DEUS e não estaria cantando essas músicas tolas, e com roupas totalmente senxuais, estar em CRISTO é ter uma vida de exemplo em tudo, é ser santo e não mundano.

  24. Eu queria saber se os evangélicos aprovam as músicas, as danças vulgares e as vestimentas de prostituta dessa “evangélica”. Quanto à homofobia dela, eu sei que vocês aprovam. Queria saber se aprovam o estilo de vida mundano da santa também.

  25. meu bem so jesus que pode te dar respostas mais ate pra te responder jesus tem educacao so entra no seu coracao se vc deixar eu penso que jean uylins e tropa de elite tao querendo e se promover pra eleicoes de 2014 tao assim falem bemou mal mais que falem de mim

  26. jean willys é tão intolerante quanto aos que ele julga serem tambem.estamos chegando num estagio onde a opniao pessoal esta sendo destorcida e oprimida por militantes desses movimentos.daqui a pouco declarar-se heterossexual vai ser considerado homofobia.entendi perfeitamente o q joelma quis dizer,ela referiu-se a declaraçoes de pessoas conhecidas e nao disse ser essa sua opniao,mas os q pedem tolerancia de diversidade sao os mesmos q nao toleram a opniao das demais pessoas

  27. Joelma vc é livre pra falar o que vc quiser não deixe ninguém te calar tirar a sua opinião não, até pq esse país é democrático e somos livre de não aceitar o que eles praticam e eles querem isso não calar nos chamar de homofóbicos e que nós não temos direito de dizer mais nada e só eles é isso que eles querem

  28. pra mim nao é homofibia uma pessoa dizer quer nao gosta de homossexual é apenas uma opinião propria, assim como vc não gosta de uma comida ou esporte, e essa tal jean wyllys, devia criar vergonha na cara e aceitar a opinião dos outros, joelma teve pelo menos a coragem de dizer o pensa, manda ele pergunta do faustao, da angelica etc, o que eles fariam se tivessem um filho homossexual, todos se calariam, pq tem medo retalhação, ele sim é estupido e hipocrita ´por não aceitar a opiniao dos outros…

  29. Boa chara!
    É verdade, agora essa bicharada quer até calar a boca do povo também, se eles podem falar das porcarias dos direitos deles, também temos o direito de falar do que não gostamos e pronto, é um direito que temos há muito tempo, bem antes dessa cachorrada. Aproveitando o espaço, parabéns ao colega Luciano Borges, sábias palavras.
    “Agora Proponho um desafio ao Jean Wyllys e sua bicharada.
    Já que vocês acham que a maioria das famílias brasileiras concorda com essa aberração, por que o(os) deputado(os) não enfrentaria um referendo até porquê a essa altura um plebiscito infelizmente já não cabe mais, vamos lá, toca pra frente e vamos ver a verdadeira opinião do povo brasileiro e não de uma meia dúzia que infelizmente somos obrigado a por no senado para responder pela maioria, duvido que a votação será favorável a esses sem vergonha.”
    “POVO BRASILEIRO É MELHOR IRMOS AS URNAS DE VEZ EM QUANDO, A FICARMOS A MERCE DESSA MINORIA QUE SÓ VOTA A FAVOR DO PRÓPRIO INTERESSE.”

  30. Vamos lá Brasil, se nós expulsamos um presidente(Collor de Mello), não é um deputadinho desse que vai ditar as regras nesse nosso País.
    REFERENDO JÁ,PLEBISCITO JÁ.

DEIXE UMA RESPOSTA