Jesus invade igreja, interrompe culto e promete voltar para matar fiéis; Entenda

29

Os fiéis de uma igreja evangélica tomaram um susto no último domingo, 17 de maio, quando Jesus invadiu o culto e ameaçou matar os fiéis.

O homem, chamado Jesus, parecia descontrolado quando foi à igreja interromper o culto. Reclamando, disse que iria embora, mas voltaria para matar alguém.

O caso aconteceu em Campo Grande (foto), capital do Mato Grosso do Sul, no Conjunto Habitacional Estrela D’Alva II. Os fiéis não esperaram ele voltar para cumprir o que prometeu e chamaram a Polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que o homem era vizinho do templo, e foram até sua casa. No local, ele resistiu à tentativa dos policiais de fazer uma vistoria na residência. Porém, sua esposa autorizou a entrada dos PMs, que terminaram por encontrar uma pistola calibre 365, sem munição.


Levado à delegacia por resistência à atuação da PM e porte irregular de arma de fogo, o homem foi identificado como Jesus Rodrigues Matias, de 55 anos, e indiciado por ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo, segundo informações do site Correio do Estado.

Abaixa o som

Não é raro ver na imprensa notícias de gente incomodada com os cultos e que termina por invadir as igrejas.

Em Dom Basílio, interior da Bahia, um homem abriu fogo contra fiéis que estavam em uma igreja da cidade, em outubro do ano passado.

O pastor da igreja é delegado de Direitos Humanos, e foi atingido na perna durante os disparos. Outros três fiéis foram atingidos por disparos nas pernas e abdômen, mas foram socorridos e não ficaram fora de risco.

Preso em flagrante por policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem tinha sinais de embriaguez. Em depoimento, o “atirador” disse que estava incomodado com o barulho do culto, e por isso abriu fogo contra a igreja.


29 COMENTÁRIOS

    • Presado Rui e pena que voce apoia este absurdo falta de Cultura desse cidadao invasor de igreja pena que voce se iguala a Ele so te digo que nada fica inpune na justiça de DEUS mais cedo ou mais tarde com certesa pode ser julgado pela justiça de DEUS e pagara alto preço

  1. Bom isso nao e de estranhar porque esta escrito na palavra de DEUS que na verdade quando fosse ficando para os fims do tempos iria ficar dificio para a igreja do senhor Jesus na Terra o inimigo que e o Satanas Nao aguenta o poder de DEUS entao as veses ate Usa alguem que nao tem Jesus talves nao conhese para Atacar a igreja e o povo de DEUS mais esta escrito e uma profecia que esta se cumprindo a cada Dia

  2. O homem agiu errado ., mas quem é que merece residir ao lado destas seitas arruaceiras., os caras gritam fora diablo., fora pepeta, fora Dilma., fora vc que não paga dízimo., sem contar com a dança do cai cai., e do roda roda Jequiti., as tiazonas piram., ai aquela gritaria enlouquece a vizinhança., e o rapaz se descontrolou., o jeito é colocar praca de venda e sumir dali., senso enlouqueçe tbm., este povo protestante acha que Deus é surdo., e abrem a bocarra bem alto., se o cara trabalhar à noite então ta fdo., o jeito e se mudar .,.,e tem mais a casa perde o valor qurm vai querer morar ao lado dos chacais

    • LOPES CACHACEIRO

      VC disse bem, quem é que resiste o barulho que a tua igreja meretriz faz, até amanhecer o dia, o forrozão comendo solto, e gente bêbada caindo na porta da igreja.

      moro perto da uma igreja meretriz, fazem festa direto, no fundo da igreja, uma verdadeira patifaria do diabo, começam as 9 da noite, e vai até as 04 da manhã.
      os vizinhos ja fizeram até um baixo assinado, para acabar com essa patifaria.

  3. Ora isso e evidente e notório, e Claro que o Santo Evangelho incomoda os possuídos os dominados os escravos do mundo e de suas artimanhas diabolicas, veja que se neste lugar fosse um lugar de furdunço tipo forro ou um bar com musica al vivo, ou ate mesmo um cabaré com certeza não seria incomodo algum, rolaria musicas mundanas e quanto mais indecentes ai e que os escravos gosta mesmo, pois todo escravo obedece e faz as vontades de seu senhor, assim o mundo com seus dominados fazem para aquele que os domina e escraviza, tipo cachaceiros pinguços, fumantes de drogas cheiradores de tudo quanto e tipo de drogas para se cheirar, ladrões estupradores assaltantes adoradores de ídolos adoradores de humanos adoradores de papa de imagem de escultura adoradores de espiritos malignos que os dominas e os fazem adarem e praticarem coisas incovinientes, e por ai vai, são estes aqueles que se sentem incomodados não com as falas que se escutam, mas sim com o seu conteudo, ora o Santo Evangelho incomoda a todo aquele que esta sobre o dominio do inferno, como já afirmei e torno afirmar se fosse coisas do do inferno com certeza tanto apoiariam como participava e ainda convidavam os outros tambem dominados seu conhecidos para irem participar das orgias regada á coisas puramente em mil por cento coisinhas do inferno, e isso ai nada mais que isso,

    • Negativo camarada herege parque latir tão alto., respeito é bom e todo mundo gosta., vão latir na lua camaba de baderneiros respeite a comunidade ., vcs gostariam que fizerem um baile bem alto na ora do curto circuito de vcs l, não ne então deixe o povo dormir bagunceiros.,

      • Lopes

        escravo sim, do zé pilintra cachaceiro……….busque o DEUS vivo, pra vc ficar livre do alcool, porque as imagens de gesso, que não andam e nem falam, não podem fazer nada por vc..

        • Zé pilintra evanjegues só falam em demonios ., vou te falar mais uma vez aprenda protestante , sabe porque vcs falam tanto em diabolismo., porque sem eles vcs não tem razão de existir.,

          • LOPES PINGUÇO, CACHACEIRO

            Peça pros santos de barro de liberta do demônio da pinga, será que eles conseguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Studebaker

      Parabéns, pelas suas palavras, é isso mesmo, que vc escreveu ai, se fosse um site pornografico, sujo, cheio de obra satanica, os filhos do diabo não estaria incomodados , mais como se trata de um site gospel, aonde nós dissemos e escrevemos o que esta na Bíblia, os filhos do maligno se levantam contra..
      vamos continuar escrevendo o que esta na Bíblia, dizendo, que quem vive na pratica do pecado, se não se converter vai pro inferno de cabeça pra baixo..

        • Lopes pinguço
          Eu poderia lhe dar uma resposta bem rústica, se eu fosse da tua laia, mais como não se mistura a luz com as trevas, minhas resposta pra vc é essa.

          Nossa família, nós levamos pra igreja, pra servir o DEUS vivo, rei dos reis , príncipe da paz e pai da eternidade JESUS CRISTO.
          ao contrário de vc pinguço,que invés de ensinar teus filhos nos caminhos do Senhor, ensina tudo ao contrário, ensina os coitados servir a idolatria , nem filhos de DEUS eles são, porque não lhes são ensinado a verdade, sobre o novo nascimento.
          vc, seu pinguço, vai prestar conta com DEUS, da mentira, da idolatria, que vc espalha..
          Mais eu lhe digo , bêbados, pinguço, cachaceiro, não herdaram o reino dos céus.
          como vc não lê a Bíblia seu pinguço, só segue o padreco, vc nem deve saber disso..

    • Para ressaltar sua hipocrisia:vc não sabe que existem leis no pais e que valem pra todos, para va publica, desde que sejam bares, restaurantes, casas de shows, igrejas, resumindo som acima do permitido perturba o bem estar de todos cidadaos, bem como ia que evangélicos ficariam com som alto de carros com músicas pejorativas, sendo assim a igreja pode manisfestar sua adoracao com e , ou a bíblia não instrui isso? Ali tem igreja católicas e evangélicas e gracas a Deus não incomodam, mais umaki q fazia virgilias com som nas alturas incomodava quem ia trabalhar no outro dia, ou quem estivesse de leito. Portanto hipocrisia tbm e do e nocivo.

  4. Na Bíblia diz que se deus não guardar a casa em vão trabalham os sentinelas. Ora, se é assim então por que chamaram a polícia e não um anjo? Acho engraçado evangélicos contratarem firmas de segurança para proteger seus templos ao mesmo tempo em que afirmam que o deus homem de guerra dos judeus (Êxodo 15:3) protege contra tudo.

    • …Amigo,um grupo de pastores foram abordados por marginais armados,mas,a policia chegou a´ tempo,pois,estava passando pelo local,levados todos a´ delegacia pra fazer o B.O.,entao,os policias ficaram impressionados com o fato q homens q eram chamados de dia´conos da igreja ,na,verdade eram seguranças armados,cada um com uma 765 automa´tica,imagine,na igreja os pastores desafiam o diabo,e ate´ entrevistam os demonios com o microfone em programas dessas igrejas,mas,aqui fora esses mesmos pastores precisam de seguranças particulares pra proteje-los…

      • amigos,eu estou aqui pra qualquer um de vcs tirarem suas dúvidas,pois o verdadi=erio evangelho é semelhante a uma mulher reservada pelo seu esposo e só a ele e p/ com ele ela tem responsabilidade,enquanto isso alguns q passam prestam a atenção que ela tem p/ c/ o esposo e a confundem c/ uma promiscua mulher,e passam a destilar seus venenos de cantadas,é ali q todos quebram a cara pois ela é uma mulher de valor e virtuosa,porém educada,assim é o cristão quem ver acha que todos são iguais é onde se confundem,pois fiquem confundidos quem assim pensa,em jugar uma mulher honesta por uma outra que não o é,há joio e trigo,ora se planto trigo não quero o joio no meio da minha plantação se eu quisera joio teria plantado joio,no meio do povo evangélico existe todo tipo de gente,mais não são pra salvação e sim pra perdição deles próprios,nem todos os que dizem SENHOR,SENHOR será salvo,servem apenas pra escandalizar como judas escariotes,alguns dizem não julgue pra não ser julgado,porém digo não julgo pois a própria BÍBLIA ja o tem feito…

    • Se até quem vive buscando a DEUS, passa por aberto, por situação difícil, imagina os pertubados.

      Veja o que o apostolo PEDRO disse ( 1 PEDRO 4 )

      Se vocês são insultados por causa do nome de Cristo, felizes são vocês, pois o Espírito Santo da glória, o Espírito de DEUS repousa sobre vocês.
      Contudo, se sofre como CRISTÃO, não se envergonhe, mas glorifique a DEUS por meio desse nome.
      Pois chegou a hora de começar o julgamento pela casa de DEUS, e, se começa primeiro conosco, qual será o fim daqueles que não obedecem o evangelho de DEUS?

      E, se ao justo é difícil ser salvo, que será do ímpio e pecador?

      Se, é já é difícil alcançar a salvação, mesmo se desviando do pecado…

      imagina, quem vive, na fornicação, na idolatria, na patifaria, fazendo sexo sujo, como se fossem animais se acasalando..

DEIXE UMA RESPOSTA