Ator Joaquin Phoenix poderá interpretar Jesus Cristo em filme sobre Maria Madalena

0

Um novo filme baseado nas histórias bíblicas poderá chegar às telonas com o ator Joaquin Phoenix no papel de Jesus Cristo.

O longa-metragem pretende contar a história de Maria Madalena, que será interpretada pela atriz Rooney Mara, que atuou recentemente no filme “Peter Pan”.

De acordo com informações do site especializado Deadline, Phoenix – ficou conhecido, dentre outros, por sua atuação em “Johnny & June” – vem sendo considerado o favorito para viver Jesus Cristo no filme.

Phoenix e Rooney Mara já contracenaram no filme “Ela”, e o único empecilho para que voltem a atuar juntos, segundo o Adoro Cinema, seria a agenda do ator.


“Nas telonas, Jesus ganhou diversas versões e foi interpretado por atores como Willem Dafoe, Jim Caviezel, Ted Neeley e, recentemente, Ewan McGregor e Rodrigo Santoro nos inéditos ‘Últimos Dias no Deserto’ e ‘Ben Hur’, respectivamente. No Brasil, Luigi Baricelli teve essa grande responsabilidade em ‘Maria – Mãe do Filho de Deus’”, destacou o portal brasileiro dedicado a cinema.

A direção do filme “Maria Madalena” ficará a cargo de Garth Davis, que quer abordar a vida da personagem de um ponto de vista diferente do comumente usado no âmbito religioso: “[Será] um retrato autêntico e humanista de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da História”, afirmou o cineasta. O filme tem estreia prevista para 2017, mas ainda não há maiores detalhes sobre a produção.

Ben Hur

O clássico filme “Ben Hur”, de 1959, ganhou uma refilmagem que será lançada nos cinemas em agosto desse ano, e nele, o ator brasileiro Rodrigo Santoro interpreta Jesus. A narrativa envolve disputas entre oficiais do Império Romano. O nobre Judah Ben Hur, inteprertado por Jack Huston, é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Buscando sobreviver à sua sentença, seus caminhos esbarram com o de Jesus, de acordo com a sinopse da refilmagem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA