Brasil

Próxima ao fim do Calypso, Joelma grava vídeo cantando “Há um Lugar”, de Heloisa Rosa; Veja

Comments (22)
  1. HILDO disse:

    SO AGORA ELA SE TOCA QUE O MUNDO E SEUS LUXOS
    |LIXO E TUDO|
    TEM UM PRECO A SE PAGAR AO dEUS QUE O DOMINA?

    E SENPRE ASSIM,TUDO BEM, JESUS SE VIRE PRA ME ESPERAR, AI QUANDO O BAQUE PEGA FIRME CORREM PROS PEZ DELE, LAMENTAVEL PRECISAR ACONTECER COISAS ASSIM PRA SE PERCEBER QUE A FAMA DADA PELO DIABO E A GLORIA DADA POR JESUS SAO TOTALMENTE DIFERENTES, A PRIMEIRA SE PERDE MUITO, NA SEGUNDA SE PERDE PRA GANHAR A PAZ PRIMEIRO E DEPOIS A ETERNIDADE!

  2. Luiz disse:

    Jesus perdoou o ladrão na cruz ao seu lado, em seus últimos instantes de vida.

  3. Sandro disse:

    O destino de muito cantor secular fracassado é tentar uma boquinha no meio gospel. É que eles veem tantos pilantras ganhando fortunas com a venda do Evangelho que acham que é fácil ganhar a vida licitimante – sim, cantar é um meio lícito de ganhar a vida – nesse m eio, pois pensam: “oh, os crentes que enfiam montes de dinheiro no cu dos vendilhões do Evangelho certamente comprarão meus CD’s que falam apenas das coisas de Deus.”

    1. clamando disse:

      JOELMA FRACASSADA KKKK SÓ UM ABESTADO GAY PARA FALAR ESTE CONJUNTO ENORME DE BESTEIRAS KKKK

      1. Dennis disse:

        Fracassada sim, só voltou pra mídia agora por conta do caso do Chimbinha

  4. clamando disse:

    ESPERAR PARA VER, SE FOSSE CRISTÃ NÃO DEIXAVA SEU MARIDO…DEUS ABOMINA O DIVÓRCIO

    1. Dennis disse:

      Ahhh, mas o Magno Malta não é divorciado ??
      e o Bolsonaro ??

      Não vejo ninguem chamando eles de aberrações aqui .

      HIPOÓCRITAS

      1. luciano disse:

        Se o casamento deles anteriores forem inválido ai não há divórcio.
        chiquinho scarpa que é catolico já conseguiu a invalidação do casamento dele perante o vaticano e se casou novamente.

        1. Dennis disse:

          Ahhhh tá, e o Magno Malta vai invalidar o casamento dele no VATICANO ??
          DE NOVO :
          Por que vocês não perseguem os adúlteros do mesmo jeito que fazem com os gays ?

          1. ANGEL disse:

            Vc é gay por acaso ,??

      2. Antonio Henrique disse:

        Dennis,você é o tipo de criatura que gosta de se torturar,1 – Quer discutir assuntos bíblicos que não é do seu conhecimento,e ainda dizendo,que não acredita na bíblia,no meu caso ela é o meu manual de fé e pratica,qualquer opinião contrária é rejeitada – 2 Você citou o Magno e o Bolsonaro, tudo o que podemos fazer é falar para eles,o que DEUS fala a respeito,do assunto,assim como falamos para os gays,e outros mais,não podemos,obrigar eles ou ninguém a casar-se ou separa-se,não posso obrigar você ou para qualquer pessoa,a dar ou deixar de dar o que é de cada um de vocês, então aquilo que DEUS diz que é abominação,então é abominação,quem decidiu isto,não foram homens mas DEUS, 3 – Quantas vezes você já viu passeatas ou movimentos para legalizar adultério,o coisas assemelhadas, porque reconhecem que não esta correto diante de DEUS,mas não tentam mudar a palavra de DEUS para legalizar o pecado,que é o contrário dos gays,homossexuais,lésbicas e outros do ramo,querem legalizar o pecado em seu favor,não se importando com a verdade,contando que lhes favoreça,se vocês se portassem como os outros certamente não teriam problemas,agora querem impor este lixo do homossexualismo,e quer que as pessoas deixem as suas crenças milenares para apoiar,algo que é contrário,aos costumes,e o objetivo para qual fomos feitos. Sabemos que a participação em sites públicos e livre,agora a tendencia dos assuntos aqui são voltados,ao cristianismo, um site gospel,se não agrada a vocês,não participem,vocês não são obrigados,eu não participo de site gay,porque sei que a tendencia dos assuntos são voltados aos gays,eu vou fazer o que só para ficar chateado,e alguém dizer para mim procura a sua turma,e com razão,então se não da, procure o que identifica com vocês.

        1. Dennis disse:

          Ahh tá, e porque voces não falam para eles ( Malta e Bolsonaro ) sobre Deus ??
          Não vejo ninguém aqui falar um piu sobre o fato deles serem desquitados ( o Malta já esta no terceiro casamento ). Muito pelo contrário, vejo todos os acéfalos dizendo : Bolsonaro me representa, Bolsonaro para presidente . . .

          Você enxerga a hipocrisia ?
          Quer dizer, ser desquitado é tão pecado quanto ser gay, segundo sua seita maligna, mas vocês não se importam com os desquitados, muito pelo contrário , se sentem representados.
          Agora quando o assunto são os gays, é só xingamentos.
          Qual o sentido nisso ?
          Vocês escolhem os pecados que podem e os que não podem ??
          Na Bíblia de vocês, não diz que pecado é tudo igual ??

          Como assim, passeatas para legalizar o adultério ?
          E os adúlteros precisam fazer passeata pra legalizar algo que nem é proibido ?? Os adúlteros precisam se manifestar contra leis que a bancada evangélica cria contra eles ?? Será que não é por isso que eles não se manifestam ?? Porque ninguém enche o saco deles ?? Eles casam e descasam e casam de novo e vocês não se incomodam; eles não estão querendo legalizar o pecado do adultério ??

          Gays não querem legalizar o pecado, aqui seguimos as leis da Constituição e não da Bíblia. E onde na Constituição esta escrito que é proibido ser gay ?
          Vocês confundem as coisas.
          Quem esta impondo o homossexualismo pra você ? Me mostre um gay que esteja te obrigando a virar gay. Quem esta querendo que você abandone a sua fé ? Me mostre um único gay q

        2. Dennis disse:

          Ahh tá, e porque voces não falam para eles ( Malta e Bolsonaro ) sobre Deus ??
          Se eles querem arrotar moralidade, não deviam seguir a Bíblia eles próprios ??
          Não vejo ninguém aqui falar um piu sobre o fato deles serem desquitados. Muito pelo contrário, vejo todos os acéfalos dizendo : Malta me representa, Bolsonaro para presidente . . .

          Você enxerga a hipocrisia ?
          Ser desquitado é tão pecado quanto ser gay, segundo sua seita maligna, mas vocês não se importam com os desquitados, muito pelo contrário , se sentem representados.
          Agora quando o assunto são os gays, é só xingamentos.
          Qual o sentido nisso ?
          Vocês escolhem os pecados que podem e os que não podem ??
          Na Bíblia de vocês não diz que pecado é tudo igual ??

          Como assim, passeatas para legalizar o adultério ?
          E os adúlteros precisam fazer passeata pra legalizar algo que nem é proibido ?? Os adúlteros precisam se manifestar contra leis que a bancada evangélica cria contra eles ?? Será que não é por isso que eles não se manifestam ?? Porque ninguém enche o saco deles ?? Eles casam e descasam e casam de novo e vocês não se incomodam; o Magno Malta continua tendo a “família” dele, mesmo estando no terceiro casamento, não existe estatuto da familia para divorciados, certo ?
          Eles não estão querendo legalizar o pecado do adultério, quando se casam 3 vezes ??

          Gays não querem legalizar o pecado, aqui seguimos as leis da Constituição e não da Bíblia. E onde na Constituição esta escrito que é proibido ser gay ?
          Vocês confundem as coisas.
          Quem esta impondo o homossexualismo pra você ? Me mostre um gay que esteja te obrigando a virar gay. Quem esta querendo que você abandone a sua fé ? Me mostre um único gay que quer obrigar vc a abandonar a sua igreja ??

          Assuma de uma vez que vocês são HIPÓCRITAS e HOMOFÓBICOS e isso não tem nada a ver com a religião de vocês.

          1. Antonio Henrique disse:

            Dennis,não se faz necessário,respostas basta que você leia o que você escreveu,o Magno Malta e o Bolsonaro,não andam criticando a crença de ninguém,para que venha,legalizar qualquer tipo de pecado,quando eles descasam,e casam novamente,quando sabemos já passou eles não fazem questão de chamar atenção,por sua decisões,sabem que diante de DEUS,é pecado,mas não fazem campanha tentando induzir os outros aos seus erros,dizendo que não é pecado,que a bíblia não diz isto.como é que vocês se referem aos evangélicos? Quais as palavras que mais agrada a vocês falarem com relação aos evangélicos? Ninguém é obrigado a ser o que o outro quer que ele seja,nos somos contrários,mas não podemos obrigar você ser gay ou deixar de ser o que podemos falar é que com relação a bíblia vocês estão agora mudar ou não é com vocês,não se faça de vitima,assuma a sua homossexualidade sem culpar a quem não lhe obriga a ser ou deixar de,poque vocês mesmo não se aceitam,como são falsos e mentirosos,não assumem seus próprios erros,jogam sobre aqueles que tem mostrado a verdade para vocês. SE NÃO CONCORDAR COM O ERRO, E O PECADO É SER HIPÓCRITA E HOMOFÓBICO,SAIBA ENTÃO QUE SOU.

  5. luciano disse:

    Não é facil mesmo,o adultério é um pecado que desestabiliza todo familia.

    1. Dennis disse:

      Por que vocês não perseguem os adúlteros ???
      do mesmo jeito que fazem com os gays ?

      1. luciano disse:

        Vocês que começaram querendo mudar a Bíblia a seu bel prazer.

        1. Dennis disse:

          Mudar a Bíblia ??
          Que mané Biblia ??
          Já falei mil vezes que não sou da sua seita .

          Agora me responda

          Por que vocês não perseguem os adúlteros ???
          do mesmo jeito que fazem com os gays ?

          1. luciano disse:

            Não vejo os adúlteros gritando pra todo mundo ouvir que adultério não é pecado e que a Bíblia ta totalmente equivocada.

          2. Dennis disse:

            Como você é hipócrita.
            Cade gays gritando isso ai que você falou ?

            Agora posso te mostrar um monte de vídeos de pastores de sua seita , falando que gays e católicos tem o corpo entregue a prostituição, que são aberrações, fazendo exorcismos em gays, e por ai vai . . .

            Vocês não condenam os adúlteros e ou desquitados porque são uns HIPÓCRITAS.
            Gostam mesmo é de espalhar o ódio e preconceito , mas só com os gays.
            Assuma e deixe de ser hipócrita .

  6. ana mota disse:

    Se Joelma não foi capaz de perdoar..ela tbm jamais será perdoada por Deus.

  7. zeze disse:

    Luciano.
    parabéns, pela sua resposta, vc esta certíssimo ..

  8. thiago disse:

    Vai queimar pra la e tá sossegado, cada um com sua doença!

  9. Roque disse:

    Dennis, “não respondas ao louco segundo a sua estulticia, para que também não te faças semelhante a ele”. Pelo menos do livro dos Provérbios se tira alguma coisa que preste. Esse povo é louco. Freud teria trabalho pra tratar esse tipo de gente.

  10. Roque disse:

    ANTONIO HENRIQUE, a respeito da sua discussão com o Dennis, Magno Malta e Bolsonaro “não andam criticando a crença de ninguém” porque fazem parte dessa mesma crença que aponta o pecado dos outros, sendo que eles próprios vivem em pecado. É o mesmo comportamento dos “túmulos caiados” que Jesus tanto condenou.
    Que postura mais repugnante essa sua, hein, Antonio Henrique. Buscar argumentos pífios para tentar justificar os pecados dos seus pares.
    Já que se declara cristão, deveria pelo menos ser honesto e admitir a podridão moral que assola suas seitas cristãs, principalmente por causa dos psicopatas falsos moralistas.

  11. Jorge disse:

    Só esclarecendo…

    A banda calypso não chega ao fim não, ela é de propriedade de chimbinha, Joelma chega ao fim do seu contrato como cantora, que não será renovado, e chimbinha contratará outra cantora, e a vida da banda segue em frente…
    Não sendo minha intenção justificar a atitude de ninguém…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *