Testemunhar o poder de Deus abertamente, em público, aproveitando a oportunidade de falar em uma coletiva de imprensa, foi a decisão do jogador Demario Davis, do time de futebol americano New Orleans Saints.
Dias atrás, ele viralizou nas redes sociais ao aparecer lendo uma Bíblia durante coletiva, após o seu time vencer o Tennessee Titans por 16-15 no Caesars Superdome. Todos esperavam que ele falasse do jogo, mas o seu foco foi render glórias a Deus.
Isso, porque, dois dias antes da partida, a filha de 4 anos do jogador teve uma crise de convulsão que durou meia hora. Sofrendo com epilepsia, a criança precisou ser socorrida e levada às pressas ao hospital.
“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”, disse o jogador ao ler a passagem de Apocalipse 3:20.
“Quando digo a vocês que tive a chance de ouvir uma batida de Deus. E o que quero compartilhar é que temos a oportunidade de jogar este jogo, e é ótimo. E houve tantas coisas incríveis que aconteceram naquele jogo. E todos querem ouvir sobre elas”, iniciou o atleta.
Oração a Deus
Davis disse que foi a pior convulsão que a filha já teve, e que ele e sua esposa clamaram a Deus durante a ida ao hospital, assim como durante o atendimento hospitalar. “Oramos e oramos, e ela tomou remédios, e minha esposa e eu tivemos que passar a noite no hospital”, lembrou o atleta.
“No meio da noite, provavelmente por volta das 3 horas, ouvi uma batida. E a batida foi minha filha. Eu disse: ‘ Deus, que isso seja apenas um ataque do inimigo que está apenas tentando ser uma distração, e que ele tenha exagerado na mão e minha filha volte mais forte do que antes”.
O momento em que o jogador fez a leitura da Bíblia foi compartilhado nas redes sociais, onde se tornou viral. Assista:
https://twitter.com/Saints/status/1700977983706775870