José Júnior diz ter ficado feliz com a prisão do pastor Marcos Pereira e afirma: “O que apareceu até agora não é nada”

43

O coordenador do AfroReggae, José Júnior, desafeto público do pastor Marcos Pereira, concedeu uma entrevista ao jornal O Globo, afirmando que ainda existem outras pendências do líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) a serem investigadas pela Polícia.

Júnior contou que, ao saber da prisão de Marcos Pereira, sua “reação foi de orgulho e felicidade”, pois suas denúncias haviam sido apuradas: “Fiquei muito orgulhoso. Não de ter tomado a iniciativa de denunciar suas ligações com o crime, mas pelo trabalho realizado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público. Também pela coragem de dezenas de pessoas que procuraram os policiais para prestar depoimento, correndo riscos. Fiquei feliz”, afirmou.

Segundo ele, antes do atual inquérito, policiais teriam dito que “todas as investigações instauradas contra o Marcos Pereira eram arquivadas, não andavam” e que devido aos contatos do pastor com autoridades, os policiais “sofriam muitas pressões de pessoas poderosas quando tentavam confirmar denúncias de abuso ou da ligação dele com o tráfico”.

José Júnior disse ainda que apesar de preso, Marcos Pereira se mantém bem relacionado: “O Marcos Pereira tinha muito poder por suas relações políticas. Relações, aliás, que ele ainda tem, que ainda são mantidas. Laços com o poder, com outros líderes religiosos. Ou seja: o delegado Márcio Mendonça deve ter sofrido pressões, mas foi em frente. Levou as denúncias adiante. A Martha Rocha, num encontro que tivemos, garantiu que iria investigar as denúncias, chegando às últimas consequências. Prometeu e cumpriu. O MP também foi eficiente, corajoso. Então, eles merecem meus parabéns”, afirmou.


Questionado se teria recebido ameaças de morte de Marcos Pereira, José Júnior disse que sim e atacou o líder da ADUD: “Primeiro, eu gostaria de dizer que o Marcos Pereira não é pastor, não merece ser chamado de pastor pela imprensa. Ele não é nada. Ele se intitulava pastor, se autodenominava pastor. Chamá-lo de pastor é um grande desrespeito com os verdadeiros pastores, com os verdadeiros evangélicos, com as igrejas protestantes de um modo geral. Então, ele não pode continuar sendo chamado de pastor”, criticou, antes de concluir dizendo que “isso que apareceu até agora não é nada. Tem muito mais por trás do Marcos, e vai aparecer”.

José Júnior e a amizade com o traficante Elias Maluco

carta-elias-maluco-jose juniorO coordenador do AfroReggae publicou em seu perfil no Twitter uma carta enviada a ele pelo traficante Elias Maluco, que foi condenado a 28 anos de prisão pelo assassinato do jornalista Tim Lopes.

Segundo Júnior, ele e Elias mantém uma amizade bastante próxima: “É meu amigo pra c… Gosto dele. E te digo mais: não foi ele quem matou o Tim”, afirmou, em entrevista à revista Alfa.

Na carta Elias Maluco pede ajuda para “servir de bom exemplo para os filhos”. Segundo Júnior, “Toda e qualquer pessoa que quiser mudar de vida pode e deve contar com o AfroReggae. Quero agradecê-los em colocar em destaque essa questão”, afirmou, referindo-se à enorme repercussão que a publicação alcançou nas redes sociais recentemente.

Confira a íntegra da carta de Elias Maluco a José Júnior:

Meu amigo Junior, espero que esta encontre você e todos os seus familiares e amigos com saúde e paz.

Comigo vai tudo bem, apesar da distância. Referente a carta que eu mandei pra você no endereço do Claudio foi  porque eu não tinha o seu endereço. Hoje eu até tenho, mas só não sei o CEP?

Como eu tenho lhe falado na outra carta! Eu estou querendo seguir um caminho diferente do que vivo hoje. Só que a caminhada vai ser longa, mas no final, tudo vai dar certo.

Amigo, eu estou a fim de acabar de criar os meus filhos,  acompanhar a vitória deles de perto, junto com minha esposa, que tem sofrido muito esse amor todos.

Tenho que ser um bom exemplo, são meus filho, para que eles possam se espelhar em mim.

Espero uma carta sua, pelo menos me dando uma força moral.

Termino esta, desejando tudo de bom pra você, e todos os amigos do grupo cultural AfroReggae.

Sem mais, seu amigo Elias.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

43 COMENTÁRIOS

  1. concordo plenamento no país de bandidos renomados como nosso país,está pessoa ai é merecedor de pena coitado dele quando a mão de jeova pesar nos coros dele ai ele vai ver o que é sair por ai debochando do povo de Deus.

  2. A VERDADEIRA ESSÊNCIA da vida, passa pela realidade da pessoa ser livre e virtuosa, sem que para isto, precise da intimidação e ameaça do fogo do inferno.

    A VERDADEIRA ESSÊNCIA da vida, passa pela realidade da pessoa ser livre e virtuosa, sem que para isto, precise de algo em troca (vida eterna)

    • kkkkkkkk

      agente tem é que rir kkkkkkkk

      olha só quem esta filosofando de essência de vida.

      UM CARA QUE ACREDITA QUE O HOMEM VEIO DE UMA AMEBA, E DEPOIS DE UM MACACO,
      AGORA ESTA FILOSOFANDO DE VIDA KKKKKK

      BRINCADEIRA.

      SO faltou ele soltar uma poesia romântica.

      • COMO PODERIA a vida ter originado de organismos unicelulares replicantes, isto levaria muito tempo, sendo que as bilhões de estrelas, bilhões de planetas e bilhões de galáxias, foram feitas a 6000 anos atrás com o clicar da varinha mágica do teu amigo imaginário. Acorda pobre criança.

  3. José Junior precisa além de denunciar pessoas, informar de onde vem o capital de sua ong e dizer a sociedade porque nunca trabalhou e ganhou tanto permanecendo ocioso.

  4. todos, falam e comentam a respeito do que o pastor marcos pereira fez, ou deixou de fazer, más quanto á nós, o que estamos fazendo para o reino de DEUS. , (romanos12,2),” e não conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de DEUS”

  5. A policia tem que investigar esse José Junior ai porque pelo que eu estou vendo ele esta sabendo de mais ou até fazendo de mais para fazer o pastor ficar lá na cadeia. Ele fala da ligação do Pastor com traficantes mas olha as amizades que ele tem também, ele tem nenhum direito de julgar o pastor.

    • PROVAVELMENTE existe uma grande conspiração da polícia, das testemunhas, dos promotores e dos juízes para atacarem a integridade deste que foi ungido pelo sangue de cristo, porque são intolerantes e preconceituosos contra os cristãos. Tenha a santa paciência para lidar com os doentes da fé em cristo.

      • meu amigo esse pastor nao e melhor e nem pior que ninguei ,ele e ser humano passivil de erro e acertos o fato dele ser pastor .nao quer dizer qe nao va cometer algo errado,nao tenhonada contr ele ,mas acho que se ele for culpado que sej condenado ,se ele for inocente que seja solto .

      • Talvez não haja nenhuma cosnpiração da polícia, Ministério Público e Justiça, mas o fato é que o cara do affff regge, acusou o pastor de ter ligações com os traficantes, de ter mandado matar pessoas, de estar pr trás de rebeliões, atentados e tudo mais. Após um ano de investigações a polícia o acusa de ter estuprado seis mulheres, sendo que uma delas seria sua ex-esposa, mas a própria mulher confirma que nunca foi estuprada e continua casada com o pastor, restando cinco casos de estupro, desses, ele não pode mais ser acusado por três, restando apenas dois que não forma apresentadas provas contundente, ou seja, exame de corpo de delito, laudo de psicólogos, etc.,

        • O que mais me chama atenção é o fato de que após mais de um ano de investigação é que não forma apresentados os grampos telefonicos, pois se ele era acusado de trafico, terrorismo e outras coisa, porque a polícia não pediu o grampo telefônico do pastor? com certeza pegaria alguma coisa mais concreta.

        • E PROVAVELMENTE os delegados, promotores e juízes, estão se baseando tão somente na palavra de uma testemunha, sem buscarem evidências que corroborem o que elas afirmaram. Provavelmente são pessoas intolerantes que dedicam suas vidas a destruírem os ungidos pelo sangue do cristo. Tenha a santa paciência para lidar com o cérebro alienado pela desgraça da doutrinação que o levou a perder o poder de distingui alhos de bugalhos. Aleijados do pensamento.

          • Provavelmente os aleijados dos pensamentos são aqueles que não se dão ao trabalho de refletir sobre as notícias que são veiculadas pela mídia, não conhecem ou não querem conhecer o poder que eles tem de acusar uma pessoas sem qualquer tipo de prova. não estou defendendo o Pastor, se ele for culpado que pague pelos seus crimes, desde que estejam comprovados. Não é a toa que vivemos num País de pessoas abitoladas que votam nos corruptois mesmo sabendo que são corrutos, porque não se dão ao trabalho de pararpara refletir nas bobeiras que lêem e ouvem nos jornais. sou advogado e já vi muitos casos em quie pessaos foram acusadas sem qualquer prova caball de sua participação nos crimes. Só estou defendendo meu ponto de vista e uma investigação isenta e eficaz da nossa EFICIENTE POLÍCIA

    • acho que este cara está com muita mal intencao ele deve ser investigado pois de deus este junio nao tem nada,a cara dele é de sem vergonha e difamador. mais ele nao vai longe pois deus e justo

  6. A JUSTIÇA TEM O DEVER DE ESCLAREÇER VERDADEIRAMENTE OS FATOS VERIDICOS,E UM DOS METODOS A SEREM USADOS É SEM DUVIDA A CARIAÇAO DO ACUSADOR OU ACUSADORES E O OU ACUSADOS,NO CASO O SR;JOSE JUNIOR E COMPANIA E O ACUSADO O SR;PASTOR MARCOS PEREIRA DA SILVA,ATÉ NO EXATO MOMENTO PARA MIM E VARIAS PESSOAS O PASTOR É INOCENTE,PORQUE NAO EXISTEM PROVAS CONCRETAS CONTRA ELE.AGORA A JUSTIÇA DEVERIA INVESTIGAR TAMBEM O SR;JOSE JUNIOR;PORQUE A ESTRANHA DECLARAÇAO SÓ AGORA SE O MESMO CONFIRMA QUE ISSO JÁ VEM NAO DE AGORA ACONTEÇENDO. OBS; SERIA TIRAR PROVEITO DE ALGUMA CITUAÇAO,NAO SABEMOS;MAS SABEMOS QUE NADA SE ESCONDE DEBAIXO DOS OLHOS DE DEUS,NEM MESMO A JUSTIÇA DOS HOMENS AQUI NATERRA.

  7. Entendi, José Júnior quer soltar Barrabás e crucificar Jesus. Afinal de contas, o “maluco” é o seu amiguinho, já o pastor é seu inimigo número 1. Já que ele foi ameaçado, apresente as provas, provavelmente foi pelo celular, então fica fácil. Só o Deus Vivo na causa.

  8. TEM CAROÇO NESSE ANGU!! QUEM ESTARIA INTERESSADO NA PRISÃO DO PR MARCOS PEREIRA??? TEM ALGO MUITO PODRE POR TRÁS DISSO TUDO. O TEMPO VAI DIZER, EU CREIO E AQUELES QUE O ACUSARAM INJUSTAMENTE AGUENTE AS CONSEQUÊNCIAS…
    EU COSTUMO DIZER DA MÃO DO DIABO DEUS LIVRA, MAIS DA MÃO DE “Deus” não há quem possa livrar!!!! queima eles senhor””

  9. Gostaria de saber o a Rede Esgoto vai fazer com relação a este Sr., que é amigo de Elias Maluco acusado de matar o tim Lopes, segundo ele seu amigo não matou o Tim. Será que a Rede Esgoto vai deixar barato? aguardemos cenas dos próximos capítulos.

  10. Aliás nossa eficiente polícia é mestre em forjar provas, como os tais “autos de resistência” qua nada mis são do que a desculpa para tirar a vida de pessoas, muitas delas inocente. Já que vc não tem um mínimo de crpitica fique co a sua posição e eu com a minha.

  11. um sujeito subalterno..que faz parte de um tal de regae..pra mim nao passa de um púlia da sociedade..porque essa imundicie de regae so gostam os maconheiros que ate odeiam banho..e fazem vudu.. ou sejam macumbeiros e maconheiros,e ainda sao praticantes de magia negra…ve la se algo nao explodira nele …ele que tome cuidado..Deus dos Ceus é Soberano..e nao precisa de nenhum de nos…se Ele nos insiste para salvação é por que Ele nos ama..!

  12. Que Deus tenha misericórdia desse bandido chamado José Júnior, porque quando ela acabar, ele irá direto para as profundezas da fornalha de fogo, irá gritar por socorro de Deus mas não será jamais ouvido.Jazerá em tormentos eternos no fogo por brincar com Deus e guerrear contra Deus. Quem brinca com fogo se queima. Quem ri por ultimo ri melhor.

  13. Eu também fiquei super feliz com a prisão daquele bandido do marco pereira, eu vou ficar ainda mais se prenderem silas malafaia, bispa insônia, edir macedo, valdemiro santiago, e etc.

    • EU A MEU VER NÃO TEM BANDIDO MAIOR, QUE ESTE JUDAS DESTE TAL DE JOSÈ JUNIOR O QUAL FOI CRIADO PARA ESTE PROPOSITO, SE LEVANTAR CONTRA TUDO QUE SE REFERE A BOA OBRA DE DEUS, MAS PARA TAIS HOMENS E MULHERES, DEUS RESERVA O JUIZO FINAL QUE SERA SEM PIEDADE, PORTANTO SAIBAIS QUE ISTO NÃO PASSA DE UMA GRANDE CONSPIRAÇÃO CONTRA O EVAGELHO DEFAMANDO O PASTOR MARCOS FERREIRA , ASSIM COMO FIZERAM O BISPO EDIR MAÇEDO E TANTOS OUTROS .MEDITEM NO LIVRO DE APOCALIPICE

      • Maciel se tem uma coisa que pra mim não tem preço é caráter, o que pra vocês evangélicos tem, é só dar uma esmola pra vocês, que rapidinho vocês mostram a suas verdadeiras faces.

        Em relação ao diabo, eu não vou nem te responder, até porque de demonios vocês entendem, basta ver que vocês são ele em pessoa.

        Eu não preciso manchar a imagem de vocês crentes, o mais legal é que vocês fazem isso por conta própria, olha o seu comparsa marco pereira ai na mídia? kk

  14. SOU CRENTE PROTESTANTE E NÃO TENHO MEDO DE DIZER QUE ESSE JOSÉ JUNIOR NÃO PASSA DE FARSANTE BEM APOIADO POR OUTROS FARSANTES. E DIGO MAIS: A MÃO DE DEUS VAI PESAR SOBRE ESTA NAÇÃO POIS ESTÃO DESAFIANDO O TODO PODEROSO.

  15. vou orar pelo José júnior que estar sendo usado pelo satanás.pra que Deus tenha muita misericórdia da alma dele.e que ele se converta a cristo enquanto a tempo para que a alma dele não var pro inferno. essa alegria que ele teve com a prisão do pastor vai sair muito caro. pois até agora não se pode provar nada,

  16. José Junior ? quem esse cidadão ? ME PARECE SER UM VAGABUNDO A BUSCA DA FAMA E DO DINHEIRO , A SRA GLOBO NEM SE FALA , CRESCEU AS CUSTAS DO MILITARISMO E COM FALSAS LICITAÇÕES , FICO COM DÓ DO POVO QUE ACREDITA EM TUDO QUE É DIVULGADO PELA IMPRENSA , PRINCIPALMENTE PELA REDE GLOBO , TENHO DÓ DESTE PR PRESO , TUDO POR QUE ESTÃO DE OLHO NA FAMA DESTE HOMEM E AS VERBAS DESTINADAS PELO GOVERNO , FORA A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA QUE CRESCE NA SURDINA DAS TREVAS .

  17. eu estva imaginando o pastor marcos preira sendo preso ‘chegou na cela entrando dando a paz do senhor jesus a todos os presos , naquela uncao e comecando a pregar a todos naquelaa sabedoria em menos de 3horas todos chorando e aceitando jesus e passando as horas todos os presos convertido ao senhor jesus comecao a ganhar o ensinamento da palavra concerteza aparece uma biblia e o espirito santo toma conta do lugar e todos comecao a horar auguns receben dons espirituais concerteza irmaos reconciliando porque estava desviado dos caminhos, e deus operando naquele lugar milagres e curas interior, e chega 10hora 11’12horas e o pastor marcos lembra de uma passagen onde ala de paulo e silas na prisao eles comecarao a cantar e quebrarao- se as muralha etc

  18. eu estva imaginando o pastor marcos preira sendo preso ‘chegou na cela entrando dando a paz do senhor jesus a todos os presos , naquela uncao e comecando a pregar a todos naquelaa sabedoria em menos de 3horas todos chorando e aceitando jesus e passando as horas todos os presos convertido ao senhor jesus comecao a ganhar o ensinamento da palavra concerteza aparece uma biblia e o espirito santo toma conta do lugar e todos comecaoo a horar auguns receben dons espirituais concerteza irmaos reconciliando porque estava desviado dos caminhos, e deus operando naquele lugar milagres e curas interior, e chega 10hora 11’12horas e o pastor marcos lembra de uma passagen onde ala de paulo e silas na prisao eles comecarao a cantar e quebrarao- se as muralha etc

  19. Esse josé junior tem uma cara de bandido terrivel ,cara de maconheiro , porque não denunciou os traficantes proximo da casa dele. sim porque isso tem pra todo canto .Isso tá muito estranho , ninguém fala da vida desse jose junior, tem que investigar.

  20. Só um comentário sobre o José Junior, como que um cara que fala de igualdade social e anda de Land Rover e mora em uma mansão fora da favela enquanto seus funcionários se matam para ganhar 600,00 por mês, fora que ele retirou todos os fundadores do AfroReggae e os poucos que ficaram ralam igual doidos moram na favela e tem um patamar de vida infinitamente inferior a do todo poderoso Junior. Minha opinião esse cara é um safado que vive se vangloriando com o suor de gente humilde da favela. Tirou o foco de uma instituição para ele só pelo dinheiro e poder. SAFADOOOOOOOOO

DEIXE UMA RESPOSTA