Brasil

José Junior, do Afro Reggae, atribui morte do ex-traficante Tuchinha ao pastor Marcos Pereira

Comentários (5)
  1. ivan disse:

    o sujeito andava de land rover. nao que isso seja crime mas de onde ele tirou a land rover se recem tinha saido da cadeia?.quanto ao pr marcos ele deve ter feito alguma(ou muitas) besteira(s) para se meter nessa situaçao porem as acusaçoes foram bastante aumentadas.nao acredito que ele seja um homen serio mas nao e esse monstro que estao pichando por ai.

  2. pr:carlos disse:

    Este rapaz do Afro Reggae esta sabendo demais! será que a policia do RJ não desconfia? Pela mãe da guarda,agora é só” morrer “um que foi o pr marcos? o que este cara do Afro Reggae tem? Bola de cristal? ai já é piada! Será que ele trabalha para uma agencia de inteligência secreta? Ta bom estou exagerando, mas vocês notaram que é só acontecer uma desgraça la no RJ que ele grita; foi o marcos pereira.! foi marcos Pereira!Doideira!

  3. Monteiro disse:

    Deus tenho misericórdia desse José Junior, acredito honestamente que Deus ira acerta contas com ele, afinal ele não tem afrontado Pr. Marcos, mas, ao próprio Deus.

  4. Cara. Terrível coisa e cair nas maos de Deus. Ai da aqueles q tocaren nos ungidos de Jesus .meu q rido sai dessa e roubada quem avisa teu bem quer valeu…

  5. Outra coisa o pastor marcos foi julgado e condenado tao rápido e sem provas ..nenhuma se a igreja fosse unida indempendete das formas de trabalho liturgia o Irmao marcos já estaria pastoreando aqui fora ..sei q ele esta fazendo a obra de Deus onde ele estiver Deus seja louvado na sua vida ..vai passa Irmao acredite vai passar amem..

  6. Léllison disse:

    Esse cara aí não acrescenta nada na sociedade, deve ser um criminoso da mesma laia, mas a verdade aparece.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.